News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

Started by afonbraga, 13 de March de 2011, 19:25

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 14 de April de 2011, 14:41
Quote from: eduardo_manulo on 14 de April de 2011, 14:29
A diferença entre um Smart ForTwo e o Vitória?

É que o Smart só leva 2  ;D ;D :D

Mandei essa ontem a um espanhol, e ele lixou-me, virou-se para mim e disse "O smart leva 2, e tu quantos levas?"   


Aconselho-te a nao partilhares isso com eles ahahahah

Não sei porque mas isso parece-me familiar, acho que estava no mesmo sítio que tu quando disseste isso  ::)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Duarte on 14 de April de 2011, 14:47
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 14 de April de 2011, 14:41
Quote from: eduardo_manulo on 14 de April de 2011, 14:29
A diferença entre um Smart ForTwo e o Vitória?

É que o Smart só leva 2  ;D ;D :D

Mandei essa ontem a um espanhol, e ele lixou-me, virou-se para mim e disse "O smart leva 2, e tu quantos levas?"   


Aconselho-te a nao partilhares isso com eles ahahahah

Não percebi Nééé ???

Percebi eu... do tipo, eu Perguntei-lhe a diferença entre o smart e o guimaraes. e ele "nao sei" e eu disse-lhe essa cena de que o smart so levava dois.... e ele vira-se para mim e diz "o smart só leva dois, e tu quantos levas ?"     Ou seja, tas a ver aquilo que duas pessoas fazem quando estao naqueles momentos de excitação que pronto?? Nao vou tar aqui a dizer isso por palavras simples xb ...  ele tava-se a referir a quantos eu levaava no c* de cada vez !    
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Duarte

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 14 de April de 2011, 14:50
Quote from: Duarte on 14 de April de 2011, 14:47
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 14 de April de 2011, 14:41
Quote from: eduardo_manulo on 14 de April de 2011, 14:29
A diferença entre um Smart ForTwo e o Vitória?

É que o Smart só leva 2  ;D ;D :D

Mandei essa ontem a um espanhol, e ele lixou-me, virou-se para mim e disse "O smart leva 2, e tu quantos levas?"  


Aconselho-te a nao partilhares isso com eles ahahahah

Não percebi Nééé ???

Percebi eu... do tipo, eu Perguntei-lhe a diferença entre o smart e o guimaraes. e ele "nao sei" e eu disse-lhe essa cena de que o smart so levava dois.... e ele vira-se para mim e diz "o smart só leva dois, e tu quantos levas ?"     Ou seja, tas a ver aquilo que duas pessoas fazem quando estao naqueles momentos de excitação que pronto?? Nao vou tar aqui a dizer isso por palavras simples xb ...  ele tava-se a referir a quantos eu levaava no c* de cada vez !    

Ah bom, não estava a levar para esse lado :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

brigada da relote

Fogo, basta uma pessoa não estar em casa toda a manhã e isto descontrola-se?
Para se animarem as duas, cá vai uma musiquinha:
Fernando Correia Marques - A Pulga
Dediquem-na a quem vocês quiserem... ;) ;D

Mary

Engraçada a forma como algumas intervenientes neste fórum se arvoram de uma sapiência superior a todas as outras. Sobretudo tendo em conta o nível de argumentação utilizado nas sua alocuções, que rapidamente resvalam do fundamento em si, para o insulto, o escárnio e a medição de egos. A essas pessoas apenas relembro que por melhor que seja o nosso nível de formação, estamos sempre em processo de aprendizagem, temos sempre algo novo a descobrir e nunca, mas mesmo nunca, seremos donos da verdade! Portanto por favor respeitem-se, aprendam a discutir um assunto tendo por base a reflexão em torno dele, ao invés de arrazoarem com erros ortográficos, ou quaisquer outros.
Nem queria envolver-me neste tipo de discussão, uma vez que sou por norma favorável a que às pessoas seja dada a liberdade de se exprimir com entenderem, considerando que a controvérsia que se desenrolou é um pouco vazia de qualquer significado, mas já me começam a aborrecer certos comportamentos.
Tendo isto por base, julgo que cada qual tem o direito de se exprimir como entende, cumprindo regras de civilidade básica e de integrar o seu contributo da forma que julga mais pertinente. Logo, se alguém achou interessante colocar uma paródia anti-benfica, ainda que elogiando outro clube num tópico sobre piadas no "futebol nacional ou internacional" que foi aceite pela moderação (que é a quem compete discernir o que pode ou não ser colocado), não é da competência de qualquer forista impor o seu pensamento a ninguém. Se não concorda só tem duas coisas a fazer, ou ignora e passa à frente, ou denuncia o post à moderação, expondo as suas razões e espera pela respectiva reacção de quem de direito. Não lhe compete o papel de censor do fórum, impondo aos outros o que podem ou não gostar, encontrando nisso uma forma de afirmação de um braguismo maior do que o dos outros todos. O fórum é para trocar ideias sobre o Braga em diferentes circunstâncias, não para andar a medir o braguismo de ninguém e muito menos deverá ser utilizado como instrumento de afirmação pessoal, ou de escárnio face a erros que outros possam eventualmente ter cometido.
Assim sendo,todos têm toda a legitimidade para se exprimir como entendem, dentro de parâmetros de respeito pela opinião dos outros, podendo ou  não concordar com essas opiniões e exprimi-lo, mas não lhes compete ditar o que os outros podem ou não escrever ou sentir, nem aproveitar essa desconformidade de opiniões para afirmar um braguismo superior aos demais. Que eu saiba ainda não se inventou um "braguistometro" para medir quem gosta mais do Braga. De resto eu até achei uma certa piada ao contributo colocado, assim como, em face de todos os acontecimentos da época futebolística, fiquei triste por o Braga não poder ser campeão, mas entre os dois detestáveis metralhas adorei ver o Benfica perder, o que implicou que outro metralha ganhasse. E depois, quer ver que entre dois "ódios de estimação" não tenho direito a desgostar de um ainda mais do que outro? Cada qual tem direito a viver o seu amor pelo Braga como entende.
O texto vai já longo, espero é que sirva de momento de reflexão para o desperdício que é andar com este tipo de discussões, ao invés de nos concentrarmos na tarefa hercúlea que logo temos para cumprir. Por isso peço desculpa, sei que o tópico é sobre humor, mas por vezes parece necessário relembrar que aqui não há braguistas superiores e inferiores e não é nosso objectivo andar a medir egos de ninguém.

Kriticus

Quote from: Mary on 14 de April de 2011, 15:55
Engraçada a forma como algumas intervenientes neste fórum se arvoram de uma sapiência superior a todas as outras. Sobretudo tendo em conta o nível de argumentação utilizado nas sua alocuções, que rapidamente resvalam do fundamento em si, para o insulto, o escárnio e a medição de egos. A essas pessoas apenas relembro que por melhor que seja o nosso nível de formação, estamos sempre em processo de aprendizagem, temos sempre algo novo a descobrir e nunca, mas mesmo nunca, seremos donos da verdade! Portanto por favor respeitem-se, aprendam a discutir um assunto tendo por base a reflexão em torno dele, ao invés de arrazoarem com erros ortográficos, ou quaisquer outros.
Nem queria envolver-me neste tipo de discussão, uma vez que sou por norma favorável a que às pessoas seja dada a liberdade de se exprimir com entenderem, considerando que a controvérsia que se desenrolou é um pouco vazia de qualquer significado, mas já me começam a aborrecer certos comportamentos.
Tendo isto por base, julgo que cada qual tem o direito de se exprimir como entende, cumprindo regras de civilidade básica e de integrar o seu contributo da forma que julga mais pertinente. Logo, se alguém achou interessante colocar uma paródia anti-benfica, ainda que elogiando outro clube num tópico sobre piadas no "futebol nacional ou internacional" que foi aceite pela moderação (que é a quem compete discernir o que pode ou não ser colocado), não é da competência de qualquer forista impor o seu pensamento a ninguém. Se não concorda só tem duas coisas a fazer, ou ignora e passa à frente, ou denuncia o post à moderação, expondo as suas razões e espera pela respectiva reacção de quem de direito. Não lhe compete o papel de censor do fórum, impondo aos outros o que podem ou não gostar, encontrando nisso uma forma de afirmação de um braguismo maior do que o dos outros todos. O fórum é para trocar ideias sobre o Braga em diferentes circunstâncias, não para andar a medir o braguismo de ninguém e muito menos deverá ser utilizado como instrumento de afirmação pessoal, ou de escárnio face a erros que outros possam eventualmente ter cometido.
Assim sendo,todos têm toda a legitimidade para se exprimir como entendem, dentro de parâmetros de respeito pela opinião dos outros, podendo ou  não concordar com essas opiniões e exprimi-lo, mas não lhes compete ditar o que os outros podem ou não escrever ou sentir, nem aproveitar essa desconformidade de opiniões para afirmar um braguismo superior aos demais. Que eu saiba ainda não se inventou um "braguistometro" para medir quem gosta mais do Braga. De resto eu até achei uma certa piada ao contributo colocado, assim como, em face de todos os acontecimentos da época futebolística, fiquei triste por o Braga não poder ser campeão, mas entre os dois detestáveis metralhas adorei ver o Benfica perder, o que implicou que outro metralha ganhasse. E depois, quer ver que entre dois "ódios de estimação" não tenho direito a desgostar de um ainda mais do que outro? Cada qual tem direito a viver o seu amor pelo Braga como entende.
O texto vai já longo, espero é que sirva de momento de reflexão para o desperdício que é andar com este tipo de discussões, ao invés de nos concentrarmos na tarefa hercúlea que logo temos para cumprir. Por isso peço desculpa, sei que o tópico é sobre humor, mas por vezes parece necessário relembrar que aqui não há braguistas superiores e inferiores e não é nosso objectivo andar a medir egos de ninguém.


É bom ler um comentário adulto neste tópico. As palavras da Mary costumam ser sábias, voltou a não desapontar e, se ela permitir, assino por baixo.

Acrescento só que há a opção das mensagens privadas e existem chat's online para conversas pessoais, um fórum de adeptos do Braga não me parece ser o sítio ideal para se ter uma conversa de café, entupindo completamente um tópico.

Leiam as regras do fórum!

Maria

#306
... e precisamente por causa das inúmeras msgs que deveriam ter sido privadas e não no forum, vao-me desculpar os únicos intervenientes mas vou apagá-las. Só têm interesse para os próprios e como tal não faz sentido continuarem neste tópico.
Qualquer discordância, podem entupir-me a caixa do correio.  ;D
GVERREIRA DO MINHO

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Maria on 14 de April de 2011, 16:18
... e precisamente por causa das inúmeras msgs que deveriam ter sido privadas e não no forum, vao-me desculpar os únicos intervenientes mas vou apagá-las. Só têm interesse para os próprios e como tal não faz sentido continuarem neste tópico.
Qualquer discordância, podem entupir-me a caixa do correio.  ;D

Obrigada, eu e o Eduardo distraímo-nos :)   Obrigada por teres apagado, só serviam mesmo para fazer monte.... mesmo tendo sido eu e mais o eduardo a provocar isso, foi mesmo por distracção... Desculpem !
Só por ti, Sporting de Braga (...)

eduardo_manulo

Têm toda a razão e peço desculpa também pela minha parte, foram uns actos irrefletidos e que em nada contribuiram para o andamento do fórum nem para o assunto em si do tópico, agradeço à Maria ter eliminado os post's.

Mais uma vez as minhas desculpas.

E que o Braga passe a eliminatória e estas coisas sairam de certeza da nossa cabeça.

FORÇA BRAGA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Carvalhinha

Assim de repente, este tópico não deveria estar noutra secção?

MeZut#

Já que é uma de brincadeira este tópico, alguém me sabe dizer com quem joga o bitorinha para a Liga Europa ?  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Nééé_SCBRAGA

Quote from: CarlosV_SCB on 15 de April de 2011, 01:42
Já que é uma de brincadeira este tópico, alguém me sabe dizer com quem joga o bitorinha para a Liga Europa ?  ;D ;D

AIII NAOOOOO, esta foi boa demais!


As alegrias que o braga nos dá, deixam-nos muito cómicos deixam!  Saiem-se com cada uma aqui.....


pera deixa-me pensar que eu ja te digoo.... vou pesquizar...


..
..
..
..
..
..
..
..
..

Há é verdade, o bitorinha nao tá na LE , daí eu nao ter encontrado resultados nenhuns no site da UEFA!


LOOOL
Só por ti, Sporting de Braga (...)


brigada da relote

João Malheiro beija duas mulheres
João Malheiro beija duas mulheres que ficam enojadas
Não consigo perceber o contexto em que isto se passa, mas vejam bem a cara de choque da segunda mulher quando é beijada! O Malheiro não deve ser lá grande beijoqueiro!!! ;D ;D ;D

Nééé_SCBRAGA

Quote from: brigada da relote on 15 de April de 2011, 02:52
O Porto merece ser campeão?
FC Porto Campeão 2011?! Nunca na ***** da vida! LOL

O Porto merece ser campeao?? Nunca na ***** da vida... grande resposta hahahahahaha, eu vi isso na tv ....   a espontaneadade com que o gajo diz isso parte tudo mesmo
Só por ti, Sporting de Braga (...)

SCB21

Música dedicada aos nuestros hermanos  ;D

Fazes boicote, não vens à CIDADE
Porque estás chateado
O Braga está nas meias...
E vocês nem lá perto!
Vem espanhol
A noite é uma criança
E depois quem perde
Por gosto não cansa
Amanhã de manhã...
Tu vais acordar
E ficar a ouvir!!!
Braga a festejar
Salvador a rir
Tu vais é ficar
Com um grande melão
Bater na mulher
Na Sogra, no cão
E do teu celeiro
E colcha de palha
Não vais querer sair
Amanhã de manhã

(baseado na musica que o f. rocha dedicou aos lampioes... tentei mudar de acordo com este momento actual e deu nisto)  ;D ;D ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Nééé_SCBRAGA

Quote from: SCB21 on 15 de April de 2011, 10:38
Música dedicada aos nuestros hermanos  ;D

Fazes boicote, não vens à CIDADE
Porque estás chateado
O Braga está nas meias...
E vocês nem lá perto!
Vem espanhol
A noite é uma criança
E depois quem perde
Por gosto não cansa
Amanhã de manhã...
Tu vais acordar
E ficar a ouvir!!!
Braga a festejar
Salvador a rir
Tu vais é ficar
Com um grande melão
Bater na mulher
Na Sogra, no cão
E do teu celeiro
E colcha de palha
Não vais querer sair
Amanhã de manhã

(baseado na musica que o f. rocha dedicou aos lampioes... tentei mudar de acordo com este momento actual e deu nisto)  ;D ;D ;D


MEU DEUS, eu li essa música a cantar, eu cheguei a uma parte que ja nem cantar nem falar conseguia de tanto rir....
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Cici

Quote from: CarlosV_SCB on 15 de April de 2011, 01:42
Já que é uma de brincadeira este tópico, alguém me sabe dizer com quem joga o bitorinha para a Liga Europa ?  ;D ;D

É nestas alturas, que gostava de dar um saltinho ao espaço deles. Só para os ver todos aziados. Agora ainda é mais difícil porque só deixam ter acesso quem fizer uma apresentação no fórum.

Coelho SCB

Quote from: Cici on 15 de April de 2011, 12:46
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de April de 2011, 01:42
Já que é uma de brincadeira este tópico, alguém me sabe dizer com quem joga o bitorinha para a Liga Europa ?  ;D ;D

É nestas alturas, que gostava de dar um saltinho ao espaço deles. Só para os ver todos aziados. Agora ainda é mais difícil porque só deixam ter acesso quem fizer uma apresentação no fórum.

Era de alguem registado lá ir cuscar e postar aqui a azia :D
Essa da apresentação tb é boa, é mesmo HUMOR NACIONAL....desculpem, INTERNACIONAL! :D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Coelho SCB on 15 de April de 2011, 15:59
Quote from: Cici on 15 de April de 2011, 12:46
Quote from: CarlosV_SCB on 15 de April de 2011, 01:42
Já que é uma de brincadeira este tópico, alguém me sabe dizer com quem joga o bitorinha para a Liga Europa ?  ;D ;D

É nestas alturas, que gostava de dar um saltinho ao espaço deles. Só para os ver todos aziados. Agora ainda é mais difícil porque só deixam ter acesso quem fizer uma apresentação no fórum.

Era de alguem registado lá ir cuscar e postar aqui a azia :D
Essa da apresentação tb é boa, é mesmo HUMOR NACIONAL....desculpem, INTERNACIONAL! :D

Eu bem digo, temos pessoal muito cómico cá
Só por ti, Sporting de Braga (...)