News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

Started by afonbraga, 13 de March de 2011, 19:25

Previous topic - Next topic

Kriticus


Pedro A.


rpo.castro

Dono do Steua Bucareste é condenado a três anos de prisão por sequestro, mas nem liga

Isto já tem uma semana mas acho que fica bem aqui:

"O dono do Steaua Bucareste, Gigi Becali, foi condenado a três anos de prisão por ter ordenado, em 2009, o sequestro de três pessoas que tinham lhe roubado um Mercedes. A decisão do tribunal ficará suspensa e só será aplicada caso Becali seja condenado por outro crime.
Em janeiro de 2009, Becali mandou seus seguranças encontrarem os ladrões e três homens foram sequestrados durante três horas. Também deputado do Partido Nacional Liberal romeno terá que se apresentar à polícia uma vez por mês e informar a Justiça de todas viagens que fizer.
- Quem perde é a Romênia. Já não tenho mais nada a fazer lá, não volto - declarou Becali à emissora Romênia TV após saber da sentença em Dubai, onde curte férias
- A Romênia não é um lugar seguro. Tenho vergonha de voltar - adiantou.
Em janeiro de 2009, Becali deu ordens aos seus seguranças para localizarem os ladrões de um de seus carros de luxo que tinha sido roubado. Três homens foram sequestrados durante três horas, nas quais o dono do Steaua Bucareste exigiu que o carro fosse devolvido."

Ali não se brinca.
Ai se o Peseiro treinasse o Steua  :-X
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Que dizer de um jogador profissional que leva 2º amarelo por pontapear uma bola quando o jogo estava parado, ser repreendido por um colega de equipa e agredir-lo?  Ex-Internacional A: Manoel da Costa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus


afonbraga


sedas

A paródia do fim-de-semana   :) :) :)

http://www.maisfutebol.iol.pt/v-guimaraes/v-guimaraes-ricardo-camisola-rabula/1437223-1458.html

Agora é que eu percebo bem a dos "únicos"...

Até as camisolas que os jogadores usam são únicas..

Kriticus

Quote from: sedas on 08 de April de 2013, 16:55
A paródia do fim-de-semana   :) :) :)

http://www.maisfutebol.iol.pt/v-guimaraes/v-guimaraes-ricardo-camisola-rabula/1437223-1458.html

Agora é que eu percebo bem a dos "únicos"...

Até as camisolas que os jogadores usam são únicas..

Foi anedótico. E até nisto o treinador deles tem de inventar elogios, que lambe-botas nojento...

rpo.castro

Não me causa grande espanto.

Espanto causou-me no ABC-Porto da Taça, em que ao fim de 15/20 min os estampados das camisolas já estavam a sair todos (principalmente o nº). Mais estranho o árbitro ter demorado quase 10 minutos a reparar e eram já 3 os jogadores. Também não tinham camisolas e andaram com fita cola a imitar os números, que pouco durou. Depois lá se fartaram e os jogadores passaram a jogar anónimos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Guerreiro03

#1309


Eles até na porcaria dos balneários gostam de afirmar que são únicos.

E depois fazem isto.....

http://memesdabola.com/post/46453024360/afinal-nao-e-so-em-braga-que-ha-borlas-enviado

Afinal são mesmo únicos...

rpo.castro

Vinha no JN hoje:

"Furtaram um contador da água no centro de estágio do Olival (do fcp)"
Fdx! quem é que se dá ao trabalho de roubar um contador de água?

"Adeptos do leixões vão assistir ao Leixões-Aves a ser disputado à porta fechada"

De forma a poderem assistir ao jogo, vão alugar uma bancada amovível por 2500 a ser colocada fora do estádio, em terreno da câmara municipal, com autorização destas, e que será cobrada 6€ a quem pretenda assistir. Já haverá reservas.

Ainda estou para ver o que a Liga irá fazer.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Mário Ferreira: No futebol, "entrei para me divertir"

O "dono" do Vitória de Guimarães, sportinguista de coração, quer levar o clube minhoto às competições europeias, admitindo reforçar o investimento se o "projecto" for do seu agrado Mário Ferreira, o investidor radicado na África do Sul que apostou 500 mil euros em metade do capital social da SAD do Vitória de Guimarães, espera ver o clube regularmente nas competições europeias de futebol.

"Gostava de ver o Vitória de Guimarães nas taças europeias. Isso seria um sonho completo", disse, à agência Lusa, o empresário, que entra no futebol por "diversão".

Nascido em Moçambique, filho de pais portugueses mas desde sempre a viver na África do Sul, Mário Ferreira é claro: "Não entrei no futebol para fazer dinheiro, não é a minha ambição. Tenho o meu grupo de companhias que me proporcionam isso. Entrei para me divertir".

Com negócios em vários países africanos nos ramos da construção, imobiliário, sistemas de segurança, energias renováveis e indústria diversa,  garante que a sua aposta no clube minhoto é para "durar" e até pode ser
reforçada, "dependendo do projecto", pensamento que partilha com o presidente do Vitória Sport Clube.

"Admito [investir mais]. Obviamente admito, depende é do projecto. Mas não vamos entrar em loucuras. Eu e o  Júlio temos o mesmo pensamento. Se o projecto tiver cabeça, tronco e membros vamos avançar. E se for preciso dinheiro, decidiremos quem vai investir e como", diz.

Filho de portista, Mário Ferreira é sportinguista, mas admite que "o calor da massa associativa de Guimarães" foi decisivo na sua opção: "Vive o jogo como eu vivo a minha vida, sempre a tentar fazer o melhor".

O primeiro objectivo é atingir a final da Taça de Portugal - o Vitória de Guimarães venceu, por 2-0, no estelo, na primeira mão da meia-final - onde, assegura, "tudo pode acontecer".

"O nosso sonho é estar na Europa, via Taça de Portugal", concluiu o investidor, que irá a Guimarães propositadamente para assistir ao desafio com o Belenenses que pode selar a presença no Jamor.

RTP

Os únicos que vendem metade da SAD por 500 mil euros a um lagarto
Quem não sente não é filho de boa gente.

MeZut#

«Queremos ter o Vit. Guimarães na Champions em 2015» - Mário Ferreira


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=394829

O que é que andou a beber o homem? Ou contaram-lhe umas histórias erradas sobre a realidade do vsc?  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zav

Quote from: MeZut# on 12 de April de 2013, 10:41
«Queremos ter o Vit. Guimarães na Champions em 2015» - Mário Ferreira


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=394829

O que é que andou a beber o homem? Ou contaram-lhe umas histórias erradas sobre a realidade do vsc?  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=ZHs8VWQD9Qw  ;D ;D ;D ;D ;D

Robalo

Vergonha é que  vao pagar 600mil€ pelo sousani em 2 pagamentos um ja no proximo mes,e a sua equipa b ainda nao recebeu nenhum salario em 2013....a nossa liga "profissional" sempre a dormir.

SCB!


enormeBRAGA

Este Governo joga à Braga (mas falta-lhe o Mossoró)
22/04/2013 | 19:30 | Dinheiro Vivo
O pecado original deste Governo foi achar que não precisava de muitas mãos. Com o país mergulhado na pior crise de dívida e desemprego de que havia memória, Passos queria um Governo enxuto, quase espartano, concentrado em áreas-chave e livre da despesa de outros plantéis.
E, por isso, quando a equipa nasceu, tinha todas as características de um Sporting de Braga: bloco compacto e velocidade q.b., meio-campo recheado de jogadores médios e pouco génio na frente. Mas era uma equipa poupada, com menos despesa e contratos menos chorudos, um clube ajustado ao país. Marcelo – que também gosta do Braga – elogiou o time: com a surpresa Gaspar e as contas ajustadas, o campeonato tinha tudo para correr bem.
Só que não correu. As frentes eram tantas que a equipa se perdeu. Álvaro, o ministro de todas as pastas, tinha pastas a mais. Relvas coordenava, tinha picos de forma, mas exagerava no génio. E Cristas, a primeira CDS com as mãos na Agricultura, também ganhou calos de tantas frentes.   
Hoje, ano e meio depois de entrar essa equipa inicial, Passos percebeu e elevou a parada. Com 34 secretários de Estado e 12 ministros, este Governo ainda é mais curto do que o de Sócrates (35 para 16). A troika, primeiro, e a crise, depois, mostraram que não vale a pena fazer equipas curtas se, no final, os problemas são grandes demais.
Pior: com a maioria dos ministros esgotados pelo calendário e pela recessão, Passos percebeu que lhe falta apoio criativo e gente que equilibre a austeridade nas reuniões do Conselho de Ministros. Relvas tinha peso político, mas não era um estratega do Estado. Poiares Maduro é um estratega do Estado, mas falta-lhe tarimba política. Portas, que está no meio, tem uma agenda própria e protege as canelas.   Sem esses, e a meio da legislatura, Passos percebe que ainda precisa de peças. E que lhe falta alguém que, aceitando o preço (salarial) de ser Governo, queira trabalhar no campo minado da reforma do Estado. No final, Passos ainda precisa de um criativo que não faça sombra ao capitão. Não há Braga que aguente sem um Mossoró.

http://www.dinheirovivo.pt/Artigo/CIECO142920.html
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus



enormeBRAGA

 Antigo administrador acha que Bruno de Carvalho faz mal em tentar reduzir custos. O caminho, diz, é "levantar as receitas"

    "Na altura, Moutinho não valia mais"

Nobre Guedes mostra-se crítico em relação à gestão de Bruno de Carvalho, considerando mesmo que "o Sporting, neste ritmo, não tem salvação". "É a minha opinião", sublinha, em declarações à Antena 1. "O Sporting vai passar por tempos muito difíceis e o problema é mais falta de receitas do que custos a mais", explicou.

Para o administrador e responsável financeiro da SAD leonina nos tempos de José Eduardo Bettencourt e Godinho Lopes, a política atual está errada."Aquilo que estão a fazer é reduzir custos para diminuir prejuízos. Acho que o Sporting precisa do contrário, precisa de levantar as receitas e voltar a ter lucros. São duas visões, vamos ver qual a correta", desafiou.

Sobre o momento atual, considera que não pode haver surpresas para ninguém. "Já sabia que estava assim, numa situação difícil. Agora tem que se gerir aquilo. Os bancos estão a ajudar. Mas sabíamos todos à partida que não ia ser fácil", recordou

Opa, eles já começam...
#VãoTerDeContarConnosco