News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

Started by afonbraga, 13 de March de 2011, 19:25

Previous topic - Next topic

RIKYSCB

Quote from: jp09 on 16 de April de 2012, 13:53
no facebook do eduardo (guarda redes) tem lá esta pérola:

"SOU VITORIANA mas como o meu clube VSC nao vai la nao, tenho k apoiar um dos grandes e so podia ser o BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :P"

LOL únicos..

O Eduardo que referes era do Braga ?
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SCB!

Quote from: RIKYSCB on 16 de April de 2012, 17:03
Quote from: jp09 on 16 de April de 2012, 13:53
no facebook do eduardo (guarda redes) tem lá esta pérola:

"SOU VITORIANA mas como o meu clube VSC nao vai la nao, tenho k apoiar um dos grandes e so podia ser o BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :P"

LOL únicos..

O Eduardo que referes era do Braga ?

sim

Grilo 21

atençao quem escreveu essa perola, esse tesourinho deprimente dos unicos não é o Eduardo xD!! É lá está uma vitoriana de gema xD

brigada da relote


RB_grp006

Depois da diarreia mental que o presidente da Academica teve no fim do jogo no AXA ate gostava de os ver descer embora tenha pena pelos seus adeptos.

RIKYSCB

Keita fica até final da época


O médio Keita assinou a revogação da rescisão de contrato com o UD Leiria, permanecendo assim integrado no plantel até final da temporada.

O jogador maliano, recorde-se, foi ontem acusado por João Bartolomeu, presidente demissionário da SAD leiriense, de «roubar seis mil euros» do Estádio da Marinha Grande antes do jogo com o Feirense, relativo à 28.ª jornada da Liga.

Keita já veio a terreiro refutar as acusações, argumentando que João Bartolomeu «está a mentir».

14:31 - 30-04-2012

:o ??? >:( ;) ;D ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

afonbraga

VERDADE DESPORTIVA!

Esta é mais uma...



>:(

barinho

«Neymar é muito melhor que Cristiano Ronaldo», diz Luís Fabiano
Por Redação

Luís Fabiano, avançado brasileiro que passou pelo FC Porto sem muito sucesso, fez questão de elogiar as qualidades do compatriota Neymar. Ainda assim, segundo o atacante, Neymar precisa de rumar à Europa para que o seu valor seja reconhecido.

«Só lá é que poderá ser comparado ao nível de Messi e Cristiano Ronaldo. Acho que por ainda não ter jogado na Europa, não o vejo a lutar com o Messi, mas sem dúvida nenhuma ele já é muito melhor que o Cristiano Ronaldo. O Messi ainda não, esse eu admiro muito e vi jogar de perto», disse o avançado brasileiro, que, noutro âmbito, disse não ter esperanças de voltar à seleção brasileira:

«Hoje estou meio distante, sou realista. Não fui mais convocado, tive uma operação e depois outra lesão. Na Copa terei 33 anos, idade boa, estarei em condições, mas basta saber se estou no plano do treinador ou não. Se eu voltar a ser convocado este ano ainda, quem sabe», finalizou o jogador numa entrevista à SporTv brasileira.

in A Bola

Acho que esta também fica bem aqui.


Kriticus

Quote from: barinho on 01 de May de 2012, 14:21
«Neymar é muito melhor que Cristiano Ronaldo», diz Luís Fabiano
Por Redação

Luís Fabiano, avançado brasileiro que passou pelo FC Porto sem muito sucesso, fez questão de elogiar as qualidades do compatriota Neymar. Ainda assim, segundo o atacante, Neymar precisa de rumar à Europa para que o seu valor seja reconhecido.

«Só lá é que poderá ser comparado ao nível de Messi e Cristiano Ronaldo. Acho que por ainda não ter jogado na Europa, não o vejo a lutar com o Messi, mas sem dúvida nenhuma ele já é muito melhor que o Cristiano Ronaldo. O Messi ainda não, esse eu admiro muito e vi jogar de perto», disse o avançado brasileiro, que, noutro âmbito, disse não ter esperanças de voltar à seleção brasileira:

«Hoje estou meio distante, sou realista. Não fui mais convocado, tive uma operação e depois outra lesão. Na Copa terei 33 anos, idade boa, estarei em condições, mas basta saber se estou no plano do treinador ou não. Se eu voltar a ser convocado este ano ainda, quem sabe», finalizou o jogador numa entrevista à SporTv brasileira.

in A Bola

Acho que esta também fica bem aqui.

Se ele fizesse disto na Europa já estava lesionado. Aliás, eu acho que nem falta foi...

barinho

Quote from: Kriticus on 02 de May de 2012, 10:24
Quote from: barinho on 01 de May de 2012, 14:21
«Neymar é muito melhor que Cristiano Ronaldo», diz Luís Fabiano
Por Redação

Luís Fabiano, avançado brasileiro que passou pelo FC Porto sem muito sucesso, fez questão de elogiar as qualidades do compatriota Neymar. Ainda assim, segundo o atacante, Neymar precisa de rumar à Europa para que o seu valor seja reconhecido.

«Só lá é que poderá ser comparado ao nível de Messi e Cristiano Ronaldo. Acho que por ainda não ter jogado na Europa, não o vejo a lutar com o Messi, mas sem dúvida nenhuma ele já é muito melhor que o Cristiano Ronaldo. O Messi ainda não, esse eu admiro muito e vi jogar de perto», disse o avançado brasileiro, que, noutro âmbito, disse não ter esperanças de voltar à seleção brasileira:

«Hoje estou meio distante, sou realista. Não fui mais convocado, tive uma operação e depois outra lesão. Na Copa terei 33 anos, idade boa, estarei em condições, mas basta saber se estou no plano do treinador ou não. Se eu voltar a ser convocado este ano ainda, quem sabe», finalizou o jogador numa entrevista à SporTv brasileira.

in A Bola

Acho que esta também fica bem aqui.

Se ele fizesse disto na Europa já estava lesionado. Aliás, eu acho que nem falta foi...

É provável que sim,mas era logo a seguir à 2ª falta.Aqui não se marcam os jogadores com os olhos,ou se é mesmo bom ou então não dá para estas habilidades.

Kriticus

Quote from: barinho on 02 de May de 2012, 14:17
Quote from: Kriticus on 02 de May de 2012, 10:24
Quote from: barinho on 01 de May de 2012, 14:21
«Neymar é muito melhor que Cristiano Ronaldo», diz Luís Fabiano
Por Redação

Luís Fabiano, avançado brasileiro que passou pelo FC Porto sem muito sucesso, fez questão de elogiar as qualidades do compatriota Neymar. Ainda assim, segundo o atacante, Neymar precisa de rumar à Europa para que o seu valor seja reconhecido.

«Só lá é que poderá ser comparado ao nível de Messi e Cristiano Ronaldo. Acho que por ainda não ter jogado na Europa, não o vejo a lutar com o Messi, mas sem dúvida nenhuma ele já é muito melhor que o Cristiano Ronaldo. O Messi ainda não, esse eu admiro muito e vi jogar de perto», disse o avançado brasileiro, que, noutro âmbito, disse não ter esperanças de voltar à seleção brasileira:

«Hoje estou meio distante, sou realista. Não fui mais convocado, tive uma operação e depois outra lesão. Na Copa terei 33 anos, idade boa, estarei em condições, mas basta saber se estou no plano do treinador ou não. Se eu voltar a ser convocado este ano ainda, quem sabe», finalizou o jogador numa entrevista à SporTv brasileira.

in A Bola

Acho que esta também fica bem aqui.

Se ele fizesse disto na Europa já estava lesionado. Aliás, eu acho que nem falta foi...

É provável que sim,mas era logo a seguir à 2ª falta.Aqui não se marcam os jogadores com os olhos,ou se é mesmo bom ou então não dá para estas habilidades.

Exactamente, não é só por causa do Guarana que ele não quer vir para cá ;D

Kriticus


RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

barinho

Pra mim comédia é ver a capa da Bola de hoje e agora ver o Rui Gomes da Silva espumar-se.Que gentinha ridícula.Ser do Braga e ver porto e benfica acusarem-se de ser mais beneficiados é uma comédia!

Kriticus

Esta passagem está muito boa, ainda se admiram que não há dinheiro ;D

"Como na época passada, quando o Vitória viajou de autocarro para Madrid, para jogar com o Atlético, mas ficou num dos hotéis mais caros da cidade, utilizado pelo Real Madrid."

@ O Jogo

ricardobraguinha

Quote from: RIKYSCB on 07 de May de 2012, 17:49
http://www.youtube.com/watch?v=p4gLzgMOtAc&feature=fvwrel

O aquecimento mais louco do mundo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Wtf?! Mt mt mt mt bom, diria épico!!
Mt melhor sabendo que aconteceu num jogo da SerieA, ta lindo!!!!!!!!!! ;D ;D ;D  :o  :o

Heisenberg

Jaime Pacheco no record:

Sempre polémico, o treinador português que foi campeão nacional pelo Boavista em 2001 também disse que o Sp. Braga de Jardim "fez o pior campeonato dos últimos anos mas está tudo bem porque mais vale cair em graça que ser engraçado".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=756721

Sei que isto é lixo, mas não deixa de ser engraçado...

barinho

Quote from: Flip on 14 de May de 2012, 02:21
Jaime Pacheco no record:

Sempre polémico, o treinador português que foi campeão nacional pelo Boavista em 2001 também disse que o Sp. Braga de Jardim "fez o pior campeonato dos últimos anos mas está tudo bem porque mais vale cair em graça que ser engraçado".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=756721

Sei que isto é lixo, mas não deixa de ser engraçado...

O homem devia estar bêbado só pode!Será que ele sabe a barbaridade que disse?

Kriticus

Quote from: barinho on 14 de May de 2012, 03:07
Quote from: Flip on 14 de May de 2012, 02:21
Jaime Pacheco no record:

Sempre polémico, o treinador português que foi campeão nacional pelo Boavista em 2001 também disse que o Sp. Braga de Jardim "fez o pior campeonato dos últimos anos mas está tudo bem porque mais vale cair em graça que ser engraçado".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=756721

Sei que isto é lixo, mas não deixa de ser engraçado...

O homem devia estar bêbado só pode!Será que ele sabe a barbaridade que disse?

Se calhar ele tentou falar chinês e saiu-lhe isto...