News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestão para novos produtos do SC Braga

Started by BrunoSCB, 12 de March de 2011, 18:51

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: 253 on 04 de May de 2011, 11:13
Penso que também deviam reforçar o stock de pulseiras do S.C.Braga.
Pelo menos sempre que vou lá estão esgotadas.

tambem reparei isso, já há 2 meses que ando para comprar e estão sempre esgotadas >:(

Vicente Repas

 Lembra-se do "Bião" do Braga?! (aquele que "emprestamos" ao Barcelona  ;D ;D ;D)
Já era altura de toda a gente ter um! Em miniatura é claro!  ;D
Produzidos, e caracterizados com fidelidade, comercializados a um preço acessível (anti-crise  ;D)! Penso que era capaz de fazer sucesso!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Renato_1921

e que tal bonecos de alguns jogadores, em tamanho pequeno, vandinho, alan, mossoró entre outros mereciam o seu boneco, a um preço acessível, acho que teria sucesso para oferecer aos mais novos

BragaAtéMorrer

Daqui a pouco vamos pedir matraquilhos só com jogadores do Braga  ;D ;D

BrunoSCB

Este tópico surge para isso mesmo, para se propôr ideias, até quem sabe se não saem daqui propostas que agradem a SAD ...

Continuem a dar as vossas ideias, mas o avião merecia sem dúvida uma miniatura  :)

Vicente Repas

Quote from: BrunoSCB on 04 de May de 2011, 20:18
Este tópico surge para isso mesmo, para se propôr ideias, até quem sabe se não saem daqui propostas que agradem a SAD ...

Continuem a dar as vossas ideias, mas o avião merecia sem dúvida uma miniatura  :)

Embora a minha proposta seja "um pouco suspeita", mas muito útil (para mim); na devida medida, "adoro" os dois: ENORME e ... aviões (é o meu segundo clube ;D ;D ;D ;D)!
Ter o "bião" do "Baga" (como diria a minha sobrinha, de 2 anos) era uma delícia.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

senzala

vejam isto

http://4.bp.blogspot.com/_F4GoOz8uPaQ/S8NGoAXy7WI/AAAAAAAAAkI/PRbfl7SJ5-c/s1600/ipod.jpg

o Braga só tem que fazer o mesmo: aparelhos de mp3 exclusivos já com músicas do Mágico incorporadas. Simples.
Rossas - Vieira do Minho

MeZut#

Não sei se alguém já teve esta ideia, mas penso que se deveriam fazer T-Shirts com o percurso e respectivo calendário da Liga Europa, tal como há para a Liga dos Campeões.. Era sempre uma excelente recordação e um produto de grande uso  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

unabomber

quero uma t-shirt igual à usada pelos jogadores no final da partida. Já estão à venda?

eduardo_manulo

Bem parece que chegou uma carrada de produtos novos, vou destacar alguns:



Quem não sente, não entende! SCB1921@

Duarte

Eu queria era umas t-shirts à maneira para o verão, mas nenhuma me agrada  :-\  é que também fazer t-shirts pretas para o verão não lembra nem ao diabo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eduardo_manulo

Quote from: Duarte on 06 de June de 2011, 18:09
Eu queria era umas t-shirts à maneira para o verão, mas nenhuma me agrada  :-\  é que também fazer t-shirts pretas para o verão não lembra nem ao diabo.

Tens esta:



Mas realmente a quantidade não é muita...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Cici

Quote from: eduardo_manulo on 06 de June de 2011, 18:13
Quote from: Duarte on 06 de June de 2011, 18:09
Eu queria era umas t-shirts à maneira para o verão, mas nenhuma me agrada  :-\  é que também fazer t-shirts pretas para o verão não lembra nem ao diabo.

Tens esta:



Mas realmente a quantidade não é muita...

Por falar em produtos do SCB, eu vi-me à rasca pra comprar coisas para o sorteio do jantar. Com 5€ não há nada de jeito, só dai pra cima e não se percebe como um simples porta-chaves com o símbolo do clube custa 4,90€.
Ás senhoras que estavam a atender disse isso e que era preciso mais merchandising, mais variedade de produtos. Por exemplo as t-shirts podiam custar uns 9/10€ não mais do que isso.

ddbraga

Quote from: eduardo_manulo on 06 de June de 2011, 17:54
Bem parece que chegou uma carrada de produtos novos, vou destacar alguns:





Estas camisolas pretas fazem-me lembrar os espanhois. Deviam era fazer camisolas vermelhas e outras brancas, mas a um preço acessível. Eu comprei a minha t-shirt oficial do Braga antes do jogo com o Sevilha e custou 50€ (o que é imenso para sócios).
100% BRAGA

#8EDUARDA

Quote from: Renato_1921 on 04 de May de 2011, 15:55
Quote from: 253 on 04 de May de 2011, 11:13
Penso que também deviam reforçar o stock de pulseiras do S.C.Braga.
Pelo menos sempre que vou lá estão esgotadas.

tambem reparei isso, já há 2 meses que ando para comprar e estão sempre esgotadas >:(

CONCORDO!

Uma amiga minha e o irmão dela já têm a pulseira à mesmo muito tempo, e pelo o que me disseram compraram-na nos postos SCB do estádio.
Eu bem fui aos postos e ás lojas mil e uma vezes e nada de pulseiras, a única que consegui foi a da FINAL DUBLIN.

Bem, pode ser que no início da época, renovem o stock ... ;)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

BrunoSCB

Ando á 2 anos para comprar 1 casaco do ENORME e nada de jeito.
Fdsss começo a ficar farto de tanta espera!
Para quando um casaco em condições?
Já para não falar em preços... Os casacos que há em stock são feios e custam um dinheirão!

Ao menos ponham coisas mais apelativas!

Duarte

^^Em relação aos preços concordo, mas olha que já apareceram casacos bem giros. Mas gostos são gostos e não se discutem. :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Anabela

"Ando á 2 anos para comprar 1 casaco do ENORME e nada de jeito.
Fdsss começo a ficar farto de tanta espera!
Para quando um casaco em condições?
Já para não falar em preços... Os casacos que há em stock são feios e custam um dinheirão!

Ao menos ponham coisas mais apelativas!" Bruno SCB

(não consigo citar)

Concordo em absoluto com o Bruno. Também eu ando pra comprar um casaco mas não há nada de jeito. As sweats superbraga são bem bonitas e ficaram a um preço super acessível, só para dar um exemplo.

SCB Monsul

Quote from: Anabela on 08 de June de 2011, 03:02
"Ando á 2 anos para comprar 1 casaco do ENORME e nada de jeito.
Fdsss começo a ficar farto de tanta espera!
Para quando um casaco em condições?
Já para não falar em preços... Os casacos que há em stock são feios e custam um dinheirão!

Ao menos ponham coisas mais apelativas!" Bruno SCB

(não consigo citar)

Concordo em absoluto com o Bruno. Também eu ando pra comprar um casaco mas não há nada de jeito. As sweats superbraga são bem bonitas e ficaram a um preço super acessível, só para dar um exemplo.
Eh pah vocês são todos(as) uns esquisitos(as)  ;D ;D

Eu tenho 2 casacos do SCB ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Duarte

Eu gostei especialmente da colecção que saiu em tons de cinzento e branco, muito sublime.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com