News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestão para novos produtos do SC Braga

Started by BrunoSCB, 12 de March de 2011, 18:51

Previous topic - Next topic

Pedro scb

O relógio do Real Madrid era uma grande ideia comprava logo
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

pdgcunha

Quote from: Diogo-scb on 13 de March de 2011, 23:49
Quote from: pdgcunha on 13 de March de 2011, 22:56
Quote from: djfc on 13 de March de 2011, 20:02
Quote from: 6589 on 13 de March de 2011, 19:41
Tanto eu como o djfc temos um cachecol idêntico àquele vermelho e branco às riscas do Arsenal.

O nosso é todo assim, feito em lã, com o símbolo do SCB bordado na ponta, é uma coisa muito simples mas que eu, e ele, achamos muito fixe, eu sempre andei a namorar um cachecol do arsenal, até ao dia em que cheguei a casa e pus a mãe a fazer malha ;b

Tudo isto para dizer que o markting podia fazer uns cachecóis idênticos, num material diferente do actual, de forma a que fosse tricotado numa qualquer malha e com o símbolo do SCB ou dos GVERREIROS nas pontas, nós adorámos os cachecóis e vão para os jogos tds connosco ;)

Então neste inverno nem te digo nem te conto!!! Maravilha! ;)
Quando este pessoal descobrir este "filão" não vão querer outra coisa ;D
Vamos ter de patentear isto pá!!  ;D

Tambem tenho um. Adoro os cachecois dos ingleses...até que disse " avó, quro um cachecol igual a este (um do chelsea com riscas azuis e brancas)." Numa semana fê-lo e estreei-o no jogo com o Liverpool. Até me perguntaram se era inglês. xD
Vou tirar uma foto e postar o mais rápido possível.

Macaco de imitação!
És um desgraçado, pá! ;D

Meu amigo...pelo BRAGA tudo (até imitar os outros, ah ah pois é...)
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

pdgcunha

E fazerem-se bandeiras aos quadrados vermelhos e brancos com o símbolo do ENORME no meio (exemplo: Chelsea, imagens abaixo)
Sei que já imensas vezes foram colocadas bandeiras no estádio. Mas era de valor as pessoas adquirirem o hábito de levar a bandeira e o cachecol.

Aqui fica a sugestão e as imagens
PS: e sim, sei que há bandeiras do Braga, eu próprio tenho 3.



OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

BrunoSCB


Enorme_Guerreiro


Pedro Bala


João Pedro Sá

Quote from: BrunoSCB on 15 de March de 2011, 21:28
Novos cachecois SC Braga  ;)







Este esta mesmo bonito! Ainda à 2 meses comprei um que diz Braga Sempre e agora já há um mais bonito xD

Carvalhinha

Quote from: BrunoSCB on 15 de March de 2011, 21:28

E o meu preferido, é o primeiro. ;D

No que toca a cachecóis, o SCB tem-se esmerado.

pdgcunha

Quote from: Carvalhinha on 16 de March de 2011, 08:16
Quote from: BrunoSCB on 15 de March de 2011, 21:28

E o meu preferido, é o primeiro. ;D

No que toca a cachecóis, o SCB tem-se esmerado.

Dos três é o que eu gosto mais também. E concordo. O ENORME no que toca a cachecois, está muito, mas muito a cima dos 3 grandes mer**s.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Kriticus

Quote from: João Pedro Sá on 15 de March de 2011, 23:50
Quote from: BrunoSCB on 15 de March de 2011, 21:28
Novos cachecois SC Braga  ;)







Este esta mesmo bonito! Ainda à 2 meses comprei um que diz Braga Sempre e agora já há um mais bonito xD

Este é muito pequeno, é para crianças ;)

Vasco Soares

os produtos com simbolo do SCB/GM  sao um filao quase inesgotavel, cada vez mais no nosso  dia-a-dia usamos produtos basicos que sem pensarmos nisso poderiam ter o nosso simbolo, para alem daqueles produtos tradicionais como camisolas, fatos treinos etc existe um sem numero de possibilidades que o nosso departamento de marketing poderia aproveitar ate porque cada vez mais os socios e adeptos do nosso clube estao sensiveis a usar esses mesmos produtos mas para isso tambem teriam que ser criados preços convidativos/apelativos pois a crise esta ai.
Peço desculpa se alguns dos produtos que vou enumerar ja existirem mas  deixo aqui algumas sugestoes que nao sao minhas, logicamente, mas que vou vendo em sites de varios clubes. Chamo particular atençao parao site de um clube que eu muito aprecio que é o do torino (italia) em que la podemos encontrar merchandaising como por exemplo chinelos/pantufas de quarto com o simbolo do clube,carteiras de homem/porta documentos,  capacetes para andar de moto com simbolo do clube, pisa-papeis, aquelas chapas do exercito (tipo marines) de por ao pescoço com o simbolo dos gverreiros penso que seria um espetaculo, eles ate se dao ao trabalho de terem biberoes para bebe personalizados com o sombolo do clube, chupetas, na epoca de natal as bolas de enfeite da arvore teem o simbolo do clube  etc etc etc.

Freitas

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

pdgcunha

Quote from: vasco soares on 16 de March de 2011, 12:01
os produtos com simbolo do SCB/GM  sao um filao quase inesgotavel, cada vez mais no nosso  dia-a-dia usamos produtos basicos que sem pensarmos nisso poderiam ter o nosso simbolo, para alem daqueles produtos tradicionais como camisolas, fatos treinos etc existe um sem numero de possibilidades que o nosso departamento de marketing poderia aproveitar ate porque cada vez mais os socios e adeptos do nosso clube estao sensiveis a usar esses mesmos produtos mas para isso tambem teriam que ser criados preços convidativos/apelativos pois a crise esta ai.
Peço desculpa se alguns dos produtos que vou enumerar ja existirem mas  deixo aqui algumas sugestoes que nao sao minhas, logicamente, mas que vou vendo em sites de varios clubes. Chamo particular atençao parao site de um clube que eu muito aprecio que é o do torino (italia) em que la podemos encontrar merchandaising como por exemplo chinelos/pantufas de quarto com o simbolo do clube,carteiras de homem/porta documentos,  capacetes para andar de moto com simbolo do clube, pisa-papeis, aquelas chapas do exercito (tipo marines) de por ao pescoço com o simbolo dos gverreiros penso que seria um espetaculo, eles ate se dao ao trabalho de terem biberoes para bebe personalizados com o sombolo do clube, chupetas, na epoca de natal as bolas de enfeite da arvore teem o simbolo do clube  etc etc etc.
Acho que sim, que deveria apostar nisso.

PS: as chupetas deviam figurar em todas as lojas do *****. ;) ;) ;)
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

nando11

Quote from: Freitas on 16 de March de 2011, 12:13
Bandeiras, bandeiras e bandeiras....
E mais digo:
Bandeiras, bandeiras, bandeiras....
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

D_PAC

Além da diversidade e do colorido dos cachecóis, penso que está na altura de se apostar na venda de vários modelos de bandeiras para criar um ambiente ainda mais envolvente... 
#VãoTerDeContarConnosco

Bragamo-te

Cachecol com a frase já mítica na Pedreira:

QUEM NÃO SENTE, NÃO ENTENDE

Eighty.eight