News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Petição em formato papel : DOMINGOS, O NOSSO TREINADOR!

Started by darkshines, 10 de March de 2011, 22:20

Previous topic - Next topic

darkshines

Que tal organizarmos uma petição para a continuidade do nosso Mister?

Todas as formas de apoio são necessárias mas algo em formato fisico chegaria certamente a mais gente, e teria mais impacto!

Era só fazer o texto, reunir a malta, e no próximo jogo em casa começar com a petição....

TEMOS QUE AGIR PESSOAL! É inadmissível se por acaso não ficamos com o nosso melhor treinador da história:

- AQUELE QUE NOS TORNOU VICE-CAMPEÕES NACIONAIS, LUTANDO PELO TITULO ATÉ À ULTIMA JORNADA;

- AQUELE QUE TORNOU O NOSSO SONHO, REALIDADE: LIGA DOS CAMPEÕES;

- AQUELE QUE SE ARRISCA A CONSEGUIR A MELHOR PRESTAÇÃO DE SEMPRE DO SCBRAGA NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS;

- AQUELE QUE NA MESMA ÉPOCA DERROTOU EQUIPAS COMO: CELTIC, SEVILHA, ARSENAL E LIVERPOOL!


É para ir para a frente com isto?

martambing

o texto já está feito, (postado em topicos anteriores)  ;)

darkshines

Quote from: marta daniela on 10 de March de 2011, 22:32
o texto já está feito, (postado em topicos anteriores)  ;)

Acho que para a petição basta um textinho mais pequeno! Algo que explica o porquê da petição, e invocar um ou outro argumento....

Temos é que ver se isto vai para a frente!

hello69

Concordo a 100% com a petição para ele ficar, aliás , fui aqui o primeiro no forum a dar essa ideia...
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

'Gverreira do Minho

Quote from: darkshines on 10 de March de 2011, 22:35
Quote from: marta daniela on 10 de March de 2011, 22:32
o texto já está feito, (postado em topicos anteriores)  ;)

Acho que para a petição basta um textinho mais pequeno! Algo que explica o porquê da petição, e invocar um ou outro argumento....

Temos é que ver se isto vai para a frente!

No que precisarem, estou inteiramente disponível ! Faço tudo para continuarmos com o Domingos!  ;)

JR1287

Muito mais eficaz que qualquer petição é uma manifestação pública de apoio ao Domingos, tal qual TODO o estádio do Schalke04 fez para apoiar a continuidade do Felix Magath, em que todos os adeptos tinham, simplesmente, uma folha A4 branca na mão a dizer "Magu fica" ou algo parecido. Outra solução simples seria, num jogo em casa, o pessoal TODO gritar "Domingos fica" durante um minuto; ou aplaudi-lo durante um minuto continuamente; ou algo que demonstre publicamente a nossa vontade. Simples, barato e mais eficaz!

martambing


Duarte

Eu bem grito "Domingos, domingos, domingos" aquele ritmo seguido que todos conhecemos para ver se alguém vai atrás, mas tá quieto :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

darkshines

Vamos lá por este post para cima para não cair no esquecimento..

martambing

já não é preciso há imensos tópicos quase do mesmo  ;)