News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Liverpool FC - 0 --»Comentário durante e após o jogo

Started by lipe, 10 de March de 2011, 13:21

Previous topic - Next topic

Satmar

Depois desta alegria, parece termos recuperado a alegria da vitória. Conseguimos quase renascer das cinzas onde alguns nos colocavam. Vamos a eles rapazes. Parabéns a todos, mas um destaque especial a Garcia, Káká(tem classe, era muito bom mantê-lo), Viana e Alan. Foram dos melhores, mas todos estiveram a um bom nível. Depois desta meia glória (faltam 90 minutos!!!), agora vamos tentar subir na tabela da Liga.
Força Guerreiros!!!

joaobl03

Quote from: Satmar on 12 de March de 2011, 00:49
Depois desta alegria, parece termos recuperado a alegria da vitória. Conseguimos quase renascer das cinzas onde alguns nos colocavam. Vamos a eles rapazes. Parabéns a todos, mas um destaque especial a Garcia, Káká(tem classe, era muito bom mantê-lo), Viana e Alan. Foram dos melhores, mas todos estiveram a um bom nível. Depois desta meia glória (faltam 90 minutos!!!), agora vamos tentar subir na tabela da Liga.
Força Guerreiros!!!
Agora vamos é ganhar em Anfield porque este fim de semana não à campeonato para nós .  :) EU ACREDITO !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Stk



Nem sabia onde por , uma capa nossa!  ;D

"É impossível fazer negócios com o Benfica"


Apesar das boas relações com o FC Porto, António Salvador não acredita que Sílvio e Lima assinem pelos dragões. Mas apenas por serem muito caros. Negócios com o Benfica é que são impossíveis.

Lima vai mesmo para o FC Porto?

Não. Isso é uma invenção de um jornal desportivo ["A Bola"]. Nem o Lima, nem o Sílvio. Não há nenhum acordo com o FC Porto. E digo mais: não acredito que o Lima ou Sílvio possam ir para o FC Porto.


O FC Porto não manifestou interesse nesses dois jogadores?

Não. Nada.

Arnie_Marta

Quote from: Hugo_Ferreira on 12 de March de 2011, 03:44Nao se arranja a versao da sportv ??  :-\ :-\

Sinceramente para quem perceber inglês, gosto mais desta versão do que com os gajos da sporttv.
O meu nome é Arnaldo...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Stk on 12 de March de 2011, 03:52


Nem sabia onde por , uma capa nossa!  ;D

"É impossível fazer negócios com o Benfica"


Apesar das boas relações com o FC Porto, António Salvador não acredita que Sílvio e Lima assinem pelos dragões. Mas apenas por serem muito caros. Negócios com o Benfica é que são impossíveis.

Lima vai mesmo para o FC Porto?

Não. Isso é uma invenção de um jornal desportivo ["A Bola"]. Nem o Lima, nem o Sílvio. Não há nenhum acordo com o FC Porto. E digo mais: não acredito que o Lima ou Sílvio possam ir para o FC Porto.


O FC Porto não manifestou interesse nesses dois jogadores?

Não. Nada.


Espero que seja mesmo verdade, se estes dois sairem ou algum deles para o Porto, é porque algo bate mal... Espero que fiquem  ;)

Gui40

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de March de 2011, 04:17
Quote from: Stk on 12 de March de 2011, 03:52


Nem sabia onde por , uma capa nossa!  ;D

"É impossível fazer negócios com o Benfica"


Apesar das boas relações com o FC Porto, António Salvador não acredita que Sílvio e Lima assinem pelos dragões. Mas apenas por serem muito caros. Negócios com o Benfica é que são impossíveis.

Lima vai mesmo para o FC Porto?

Não. Isso é uma invenção de um jornal desportivo ["A Bola"]. Nem o Lima, nem o Sílvio. Não há nenhum acordo com o FC Porto. E digo mais: não acredito que o Lima ou Sílvio possam ir para o FC Porto.


O FC Porto não manifestou interesse nesses dois jogadores?

Não. Nada.


Espero que seja mesmo verdade, se estes dois sairem ou algum deles para o Porto, é porque algo bate mal... Espero que fiquem  ;)

Assim tou mais descansado  :D

aurelio

Boa noite a todos, vi o jogo as 5 da manha na net e...maravilha. Fui trabalhar todo contente.
Vesti na sexta a noite a minha camisola do meu BRAGA e fui o associacao portuguesa nao imaginam que azia eu criei.
Com respeito aos jogadores se sairem ou nao nenhum club pode segurar jogadores insatisfeitos e nos muito menos, por isso se derem o seu verdadeiro valor outros virao com mais vontade de singrar.
Do treinador tambem gosto do mingos mas deichem o presidente trabalhar porque sabe o que esta a fazer Ja nos deu mais do que provas disso.
Falam tanto desses jornais,cada um tem a importancia que lhe damos por isso, porque lhe dao tanta importancia? Querem melhor publicidade para eles que a que lhes dao. Eles estao a levar a agua ao seu moinho dizendo mal com a maximo de publicidade.
Por favor parem de falar deles e postar seja o que for sobre eles.
Facam o mesmo que eles nos fazem IGNOREM-NOS
Vi o jogo no canal 5 ingles ouve la uma parte que ele diz :falei com um comentador portugues mas eles nao sao uma equipa tao ma como isso.
Gostaria de saber o que lhe disse o portugues ou se alguem souber o que ele queria com isso pois estava deitado e posso estar a tirar impressoes erradas.
Ja o jogo com o benfica vi num canal frances nao entendia o que diziam mas e a melhor coisa pois os comentadores portugues sao tao imparciais que nao conseguem esconder o seu clubismo e a instituicao que defendem.
BOA SORTE PARA O PROXIMO JOGO POIS PRECISAMOS

Caracois_07

Quote from: Arnie_Marta on 12 de March de 2011, 03:52
Quote from: Hugo_Ferreira on 12 de March de 2011, 03:44Nao se arranja a versao da sportv ??  :-\ :-\

Sinceramente para quem perceber inglês, gosto mais desta versão do que com os gajos da sporttv.

Isso sem duvidas... mas disseram me que na sport tv aparecia a minha familia toda e nesta versão nao aparece no intervalo  ::) ::)
EU RESPIRO BRAGA

Lipeste

E caiu o colosso, agora falta a segunda parte e o objectivo será não deixar que o Liverpool se levante...ai se marcamos um golo em Anfield Road :D...estámos a noventa minutos dos quartos e quando o jogo começar, se conseguirmos aguentar, estaremos a cada segundo mais perto de lá estar...é verade que entrar em Anfield Road com um golo de vantagem não é uma grande vantagem mas alimenta uma ambição que é legitima.

Já tudo foi dito sobre o jogo e bem...o que mais me "tocou", para além da vitória histórica (mais uma para juntar a Celtic, Sevilha, Arsenal e Pozman, este último não é colosso mas deu-nos acesso a mais este momento fantástico) foi a forma solidária como encaramos o jogo e nos comportamos ao longo dos noventa minutos, um pouco à semelhança do que haviamos feito contra o slb...jogar tão desfalcados contra um Liverpool (desfalcados eles ??? só o "orçamento"
que eles gastam com o banco que tem, todos os outros para além dos 13/14 titulares, chegava para pagar bem mais que uma época das nossas) nunca é fácil mas mesmo assim e
sem querer ser presunçoso poderiamos ter conseguido outro resultado, mas entre arriscar e sofrer um golo preferi o realismo de Domingos que assim nos permite manter os quartos em aberto.

Agrada-me este regresso dos Gverreiros, não me refiro à espectacularidade do nosso  jogo nem a valores individuais, refiro-me sim à força de um colectivo solidário, organizado e realista...

Pedro Bala

O Liverpool é SÓ 5 vezes campeão europeu. Só espero é que o Braga não vá lá jogar para manter a curta vantagem. Queremos golos em Anfield para matar a eliminatória.

Gui40

Quote from: joaobl03 on 12 de March de 2011, 03:19
Quote from: Satmar on 12 de March de 2011, 00:49
Depois desta alegria, parece termos recuperado a alegria da vitória. Conseguimos quase renascer das cinzas onde alguns nos colocavam. Vamos a eles rapazes. Parabéns a todos, mas um destaque especial a Garcia, Káká(tem classe, era muito bom mantê-lo), Viana e Alan. Foram dos melhores, mas todos estiveram a um bom nível. Depois desta meia glória (faltam 90 minutos!!!), agora vamos tentar subir na tabela da Liga.
Força Guerreiros!!!
Agora vamos é ganhar em Anfield porque este fim de semana não à campeonato para nós .  :) EU ACREDITO !

Eles também não jogam João :b

Mas eu também acredito e muito  ;D

Kriticus

Quote from: SCB_1921 on 12 de March de 2011, 15:07
O Liverpool é SÓ 5 vezes campeão europeu. Só espero é que o Braga não vá lá jogar para manter a curta vantagem. Queremos golos em Anfield para matar a eliminatória.

Mais 3 Taças UEFA, 3 Supertaças Europeias, 18 Premier Leagues (a par com o Manchester United o clube com mais títulos de campeão inglês)...

BrunoSCB

Off- topic

O pessoal falou da derrota do Paços, mas esqueceram-se de referir que o PIZZI fez mais uma assistência para o único golo do paços.  ;)

Braga Sempre

jeba

Vem no Record de hoje que o Gerrard não joga a 2ª mão. É uma boa notícia porque quanto a mim é o motor do Liverpool.

Maria

Quote from: jeba on 12 de March de 2011, 18:35
Vem no Record de hoje que o Gerrard não joga a 2ª mão. É uma boa notícia porque quanto a mim é o motor do Liverpool.

Ja ca tinhamos dado essa noticia. Foi operado e para 4 semanas.
O rascord ta atrasado.
GVERREIRA DO MINHO

disco infiltrator

Será que alguém consegue colocar a entrevista completa do Salvador ao Jogo? Os emigrantes agradecerão essa caridade :-)

rvx

Quote from: disco infiltrator on 12 de March de 2011, 20:36
Será que alguém consegue colocar a entrevista completa do Salvador ao Jogo? Os emigrantes agradecerão essa caridade :-)

Está no jogo online http://www.ojogo.pt/, a não ser que esta não seja a completa.

disco infiltrator

Quote from: RVX1921 on 12 de March de 2011, 20:39
Quote from: disco infiltrator on 12 de March de 2011, 20:36
Será que alguém consegue colocar a entrevista completa do Salvador ao Jogo? Os emigrantes agradecerão essa caridade :-)

Está no jogo online http://www.ojogo.pt/, a não ser que esta não seja a completa.

Pois, não sei se está completa..De qualquer modo, obrigado. E já me sinto bastante satisfeito com o que li online, boa entrevista.

DiogoEA

Quote from: disco infiltrator on 12 de March de 2011, 20:49
Quote from: RVX1921 on 12 de March de 2011, 20:39
Quote from: disco infiltrator on 12 de March de 2011, 20:36
Será que alguém consegue colocar a entrevista completa do Salvador ao Jogo? Os emigrantes agradecerão essa caridade :-)

Está no jogo online http://www.ojogo.pt/, a não ser que esta não seja a completa.

Pois, não sei se está completa..De qualquer modo, obrigado. E já me sinto bastante satisfeito com o que li online, boa entrevista.

Está completa online.