News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs S.L.Benfica, Domingo, 06-03-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 25 de February de 2011, 03:42

Previous topic - Next topic

cesar

Quote from: pesquisa on 05 de March de 2011, 13:22

Esse filho da p......ta do Jesus amanha vai ficar sem treta. ;D  Temos de ganhar e renovar o contrato do DOMINGOS. . .

Força BRAGA

Concordo a 100% por cento


rvx

Quote from: lince on 05 de March de 2011, 11:43
Este é omeuonze para ganhar...
Penso que em termos defensivos estamos a ganhar alguma estabilidade por isso não devemos mexer muito.




Saudações Braguistas

Também, acho que estamos a ficar mais sólidos, na defesa, o que é muito importante. Mas este jogo vai ser um bom teste para confirmar ou refutar isso. Desde o jogo com o Paços que não cometemos erros graves, e, contra o Porto, não perdemos por isso.

Lipeste

Quote from: Kriticus on 05 de March de 2011, 13:19
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 12:53
Se para evitarmos que essa ave rara ande à solta  na Pedreira for necessário pagarmos (Sc Braga) mais uma multa igual a muitas outras que esta época temos pago (Sc Braga)então venha ela.

Assumo, portanto, que te ofereces para pagar a multa em nome do SC Braga... Caso contrário, estás a querer prejudicar o teu clube!
Talvez, se tu assumires todas as outras multas que a cada jornada temos vindo a pagar ao longo desta temporada;D ;D ;D

Temos pago multas em todos os jogos Kriticos...acho bem ??? Não, não acho bem que o ENORME pague multas pelo mau comportamento dos seus associados mas que jj merece ser altamente pressionado não tenho dúvidas algumas e eu não deixarei de o fazer com a minha voz e o meu assobio...se isso der multa paciência...

Zeus

Multas so nos ´´e que pagamos,ainda jogo com o sporting o rui costa entrou no campo para festejar o 2º golo das galinhas....para eles vale tudo.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Mais uma coisa que eu detesto nesse clube.Aparentemente ninguém pode querer ganhar ao benfica ou nogar bem contra eles porque senão coitadinhos deles,toda a gente os quer lixar.Têm a mania que são mais que os outros,que arrogãncia nojenta!

Kriticus

Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 13:57
Quote from: Kriticus on 05 de March de 2011, 13:19
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 12:53
Se para evitarmos que essa ave rara ande à solta  na Pedreira for necessário pagarmos (Sc Braga) mais uma multa igual a muitas outras que esta época temos pago (Sc Braga)então venha ela.

Assumo, portanto, que te ofereces para pagar a multa em nome do SC Braga... Caso contrário, estás a querer prejudicar o teu clube!
Talvez, se tu assumires todas as outras multas que a cada jornada temos vindo a pagar ao longo desta temporada;D ;D ;D

Temos pago multas em todos os jogos Kriticos...acho bem ??? Não, não acho bem que o ENORME pague multas pelo mau comportamento dos seus associados mas que jj merece ser altamente pressionado não tenho dúvidas algumas e eu não deixarei de o fazer com a minha voz e o meu assobio...se isso der multa paciência...

Eu não assumo multa nenhuma, porque, para além de não fazer nada que contribua para que sejamos multados, não defendo tais comportamentos...

Não te preocupes que se o assobiares e insultares o Braga não será multado por isso (aliás, é uma boa forma de pressão!) agora defender que devemos lançar objectos para o relvado e, com isso, pagar outra multa, só porque temos vindo a ser multados em (quase) todos os jogos e era mais uma multa, isso é que não concordo minimamente! Aliás, defendo que as câmaras que temos instaladas no estádio deveriam ser usadas para identificar os infractores!

Mas não sou ingénuo, já sei que haverá sempre um idiota qualquer que vai lançar objectos para o relvado e lá vamos apanhar mais uma castanhada...

Renato_1921

o pessimismo está instalado nos adeptos imaginem nos jogadores!  :(
nao estou nada confiante para este jogo! Mas vamos lá sofrer um pouco mais, sempre braga!

anti-lampioes

já passaram na via rapida que passa pelo tunel da estaçao? tem la uma faixa a dar as boas vindas as galinhas. na ponte que dá acesso ao s.gregorio.


anti-lampioes

Quote from: Eighty.eight on 05 de March de 2011, 14:30
A sério?
E ninguém tira?
deixa estar é para saberem que braga é uma cidade acolhedora para os lampioes ;)

Eighty.eight


Luso

O anti-lampioes está a ser irónico. A faixa diz "SLB FILHOS DA *****". ;)

agripino

Quote from: anti-lampioes on 05 de March de 2011, 14:32
Quote from: Eighty.eight on 05 de March de 2011, 14:30
A sério?
E ninguém tira?
deixa estar é para saberem que braga é uma cidade acolhedora para os lampioes ;)


Na ponte perto do pavilhao de maximinos?

Eighty.eight

Quote from: Luso on 05 de March de 2011, 14:35
O anti-lampioes está a ser irónico. A faixa diz "SLB FILHOS DA *****". ;)
Passado uns minutos apercebi-me da ironia!
Gostei !

agripino

Quote from: Eighty.eight on 05 de March de 2011, 14:36
Quote from: Luso on 05 de March de 2011, 14:35
O anti-lampioes está a ser irónico. A faixa diz "SLB FILHOS DA *****". ;)
Passado uns minutos apercebi-me da ironia!
Gostei !
Entao está la muito bem   ;D

Augustita


Lipeste

Quote from: Kriticus on 05 de March de 2011, 14:18
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 13:57
Quote from: Kriticus on 05 de March de 2011, 13:19
Quote from: Lipeste on 05 de March de 2011, 12:53
Se para evitarmos que essa ave rara ande à solta  na Pedreira for necessário pagarmos (Sc Braga) mais uma multa igual a muitas outras que esta época temos pago (Sc Braga)então venha ela.

Assumo, portanto, que te ofereces para pagar a multa em nome do SC Braga... Caso contrário, estás a querer prejudicar o teu clube!
Talvez, se tu assumires todas as outras multas que a cada jornada temos vindo a pagar ao longo desta temporada;D ;D ;D

Temos pago multas em todos os jogos Kriticos...acho bem ??? Não, não acho bem que o ENORME pague multas pelo mau comportamento dos seus associados mas que jj merece ser altamente pressionado não tenho dúvidas algumas e eu não deixarei de o fazer com a minha voz e o meu assobio...se isso der multa paciência...

Eu não assumo multa nenhuma, porque, para além de não fazer nada que contribua para que sejamos multados, não defendo tais comportamentos...

Não te preocupes que se o assobiares e insultares o Braga não será multado por isso (aliás, é uma boa forma de pressão!) agora defender que devemos lançar objectos para o relvado e, com isso, pagar outra multa, só porque temos vindo a ser multados em (quase) todos os jogos e era mais uma multa, isso é que não concordo minimamente! Aliás, defendo que as câmaras que temos instaladas no estádio deveriam ser usadas para identificar os infractores!

Mas não sou ingénuo, já sei que haverá sempre um idiota qualquer que vai lançar objectos para o relvado e lá vamos apanhar mais uma castanhada...
Nunca disse que deveriamos lançar objectos para o relvado e se alguma coisa dissesse seria para condenar tais comportamentos...são muitos os comportamentos passiveis de multa...não se é multado "apenas" pelo lançamento de objectos para o relvado, nem pelo rebentamento de petardos...concordo contigo quando dizes que o circuito interno de video vigilância deveria servir para identificar os tais infractores a que te referes.


rvx

Quote from: barinho on 05 de March de 2011, 14:07
Mais uma coisa que eu detesto nesse clube.Aparentemente ninguém pode querer ganhar ao benfica ou nogar bem contra eles porque senão coitadinhos deles,toda a gente os quer lixar.Têm a mania que são mais que os outros,que arrogãncia nojenta!

É o egocentrismo deles, mas, também, vejo essa atitude nos outros dois. Fico fod*** por nós não nos unirmos aos outros clubes decentes para tentar mudar um bocado as coisas. O problema é que as nossas massas associativas juntas devem ter uma representatividade inferior a 10% dos adeptos de futebol portugueses.

Para mim, esta é que é a coisa mais estúpida do futebol português. Uma esmagadora maioria de pessoas, que se diz adepta de um desses três clubes, nunca vai ao estádio. Só eu já devo ter ido mais vezes, à Luz, ver o Braga, do que muitos benfiquistas foram ver o seu clube.