News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VIAGEM A LIVERPOOL ( LOW COST E AFINS)

Started by Caracois_07, 24 de February de 2011, 22:02

Previous topic - Next topic

pdgcunha

E o meu voo que é só às 21:30? Nunca mais vejo a hora de pôr os pés em terras de sua Majestade.
E a hora do jogo ainda está tão longe!

BRAGAAAAAAAAA
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

gomes

BOM DIA,chegou a hora de partir até já  ;) Para quem não ir pode ter a certeza vamos  passar e não vai faltar apoio! DE FRANÇA PARA LIVERPOOL  ;D ;D FORÇA BRAGA VAMOS GANHAR!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

sarronco

Quote from: Maria on 13 de March de 2011, 12:52
Quote from: sarronco on 13 de March de 2011, 00:33
Boas eu vou quarta á noite( voo das 21.15) e comigo mais sete pessoas,porto - stansted,tenho um primo que trabalha nesse aeroporto e reservou uma carrinha de nove lugares o mais barato que conseguiu foi 88 Libras mas só saimos de londres na quinta de manha. quem quiser podiamos juntar-nos todos e fazer a viagem juntos para cima.

E depois dormes em Liverpool ou vens directo de novo para stansted depois do jogo?
venho depois do jogo para londres pk tenho voo logo de sexta de manha deixo os meus contactos 910423631 e 939427835 Ricardo

Carvalhinha

Quote from: gomes on 16 de March de 2011, 09:08
BOM DIA,chegou a hora de partir até já  ;) Para quem não ir pode ter a certeza vamos  passar e não vai faltar apoio! DE FRANÇA PARA LIVERPOOL  ;D ;D FORÇA BRAGA VAMOS GANHAR!

Ah vamos passar, vamos! Eu não vou agora porque vou aos quartos. ;)

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 16 de March de 2011, 10:37
Quote from: gomes on 16 de March de 2011, 09:08
BOM DIA,chegou a hora de partir até já  ;) Para quem não ir pode ter a certeza vamos  passar e não vai faltar apoio! DE FRANÇA PARA LIVERPOOL  ;D ;D FORÇA BRAGA VAMOS GANHAR!

Ah vamos passar, vamos! Eu não vou agora porque vou aos quartos. ;)

Há espaço na tua mala para mim? ;D

Zav

Logo de madrugada lá vamos nós.

Todos confiantes e cheios de boa disposição!

FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

1

Quote from: Carvalhinha on 16 de March de 2011, 10:37
Quote from: gomes on 16 de March de 2011, 09:08
BOM DIA,chegou a hora de partir até já  ;) Para quem não ir pode ter a certeza vamos  passar e não vai faltar apoio! DE FRANÇA PARA LIVERPOOL  ;D ;D FORÇA BRAGA VAMOS GANHAR!

Ah vamos passar, vamos! Eu não vou agora porque vou aos quartos. ;)


Carvalhinha somos 2. Se passarmos aos quartos não perco mais nenhum jogo do Braga até à final.  ;D

Gui40

Quote from: 1 on 16 de March de 2011, 14:52
Quote from: Carvalhinha on 16 de March de 2011, 10:37
Quote from: gomes on 16 de March de 2011, 09:08
BOM DIA,chegou a hora de partir até já  ;) Para quem não ir pode ter a certeza vamos  passar e não vai faltar apoio! DE FRANÇA PARA LIVERPOOL  ;D ;D FORÇA BRAGA VAMOS GANHAR!

Ah vamos passar, vamos! Eu não vou agora porque vou aos quartos. ;)


Carvalhinha somos 2. Se passarmos aos quartos não perco mais nenhum jogo do Braga até à final.  ;D

x3 Eu peço logo ao meu patrão :D

Pedro Bala

Se passarmos tenho que urgentemente que ir á próxima deslocação fora do país. Quem podemos apanhar se passarmos ? É sorteio ou o quê ?

Gui40

Quote from: SCB_1921 on 16 de March de 2011, 19:05
Se passarmos tenho que urgentemente que ir á próxima deslocação fora do país. Quem podemos apanhar se passarmos ? É sorteio ou o quê ?

Eu penso que seja sorteio para os quartos e para as meias finais logo  ;)

luismico

Faltam poucas horas, uma eternidade  ;D ;D o meu relogio parece que parou!!! Dasseee

BRio_Braguista

Não pude ir. Mas espero que nos representem bem!! Força e orgulho!!!

NunoBragaLiverpool

Amanhã tirei o dia todo para poder desfrutar do Braga em Liverpool.
Mas adorava saber em que hotel estão os jogadores e afins para talvez fazer uma visita na parte da manhã...  Alguem sabe, ou me pode dar uma dica de como saber?

Braagaaaaaa!!

Para mim amanha é como um sonho se torna realidade (especialmente se passamos) LOL

Pedro Bala

Não se esqueçam de tirar muitas fotos e gravar vídeos. O pessoal que não vai quer ver como é.

Gui40

Quote from: SCB_1921 on 16 de March de 2011, 20:51
Não se esqueçam de tirar muitas fotos e gravar vídeos. O pessoal que não vai quer ver como é.

Ora nem mais :D

Renato_1921

Quote from: Gui10 on 16 de March de 2011, 20:55
Quote from: SCB_1921 on 16 de March de 2011, 20:51
Não se esqueçam de tirar muitas fotos e gravar vídeos. O pessoal que não vai quer ver como é.

Ora nem mais :D

concordo,  ;D

Duarte

Já se nota pouca gente no fórum :D
Boa viagem para todos ou boa estadia se já for caso disso :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

luismico

Nunca mais chega a hora!!! Vou (tentar) dormir as 3h30 ja estou a acordar para ir para a terra dos Biffles....... desculpem.... Beatles

Zusco

Quote from: Gui10 on 16 de March de 2011, 19:08
Quote from: SCB_1921 on 16 de March de 2011, 19:05
Se passarmos tenho que urgentemente que ir á próxima deslocação fora do país. Quem podemos apanhar se passarmos ? É sorteio ou o quê ?

Eu penso que seja sorteio para os quartos e para as meias finais logo  ;)

Sorteio Sexta-Feiras as 12h em Nyon, França

spinto

A caminho do aeroporto com uma fé tremenda.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!