News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VIAGEM A LIVERPOOL ( LOW COST E AFINS)

Started by Caracois_07, 24 de February de 2011, 22:02

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: PAF on 25 de February de 2011, 16:09
Quote from: Se_Thug on 25 de February de 2011, 15:57
obrigado aos dois!!
eu amanha vou ver se o chefe me deixa tirar esses dois dias... vai ser dificil pois ele é gaivota, mas já me deu para eu ter ido a sevilha e agora tou crente que me da estes tambem... =D
Se fores estás a pensar ir sozinho ou com mais pessoal? É que eu não quero gastar dinheiro (muito) mas tou com um vicio que não passo 5minutos sem pensar no raio do jogo, e em pensar que posso não o ver! Se houver pessoal que alinhe na proposta que fiz em cima, é talvez a única forma que eu poderei ir. Porque todas as outras hipotesses são acima dos 200€. avião, hotel bilhete jogo e transportes de Londres Liverpool, já que directo para Liverpool fica ainda mais caro mesmo com escalas e obriga  mais dias. O problema é que ao deixar passar o tempo as viagens provavelmente irão subir...

Tenho um amigo que acho que vai nas tuas condições (estão 3 pessoas).
Eu disse-lhe para ele vir aqui ao SB colocar o seu itinerário para o caso de haver gente que tal como tu necessitem de outros para alugar carro, etc.
Se necessário for, dou-te o nr de telemóvel dele.
GVERREIRA DO MINHO

Se_Thug

PAF eu para já estou só, mas o melhor e marcar as viagens e depois nem que se alugue dois carros e vamos 10 em familia ;) embora esteja na duvida porque gostava de conhecer aquilo! mas amanha eu ja te digo algo com mais certeza para podermos resolver isso! Já agora voces estao aqui no centro de Braga? caso sejam até podemos marcar um cafe para poder-mos falar sobre isso!

Maria

Quote from: Se_Thug on 25 de February de 2011, 16:29
PAF eu para já estou só, mas o melhor e marcar as viagens e depois nem que se alugue dois carros e vamos 10 em familia ;) embora esteja na duvida porque gostava de conhecer aquilo! mas amanha eu ja te digo algo com mais certeza para podermos resolver isso! Já agora voces estao aqui no centro de Braga? caso sejam até podemos marcar um cafe para poder-mos falar sobre isso!

Eu estou no centro de Braga. Mas aconselho-te a marcares o voo... O grande perigo são os preços dos voos dispararem.
GVERREIRA DO MINHO

Se_Thug

pois ainda estou a ver quem tem cartao de credito é que eu só debito!

Ricardo

Quote from: Sá Pinto on 25 de February de 2011, 13:06
Quote from: Ricardo on 25 de February de 2011, 12:55
Para comprar bilhetes de comboio na Inglaterra, usem o site www.thetrainline.com.

Em média poupa-se 10% nos bilhetes de comboio. Uma coisa a ter em conta é que o preço dos bilhetes muda muito em relação à hora e à companhia que opera o comboio. E Talvez será melhor fragmentar as viagens entre Aeroporto Londres, Londres Manchester, Manchester Liverpool... Comprar um bilhete de comboio barato na Inglaterra é uma arte e é preciso gastar algum tempo a ver as possibilidades.

Ricardo,

Já estive nesse site, encontrei viagens de Londres (Euston) para Liverpool, na casa das 17£, só ida. Euston fica muito longe de Stansted?
Tens que comprar a viagem de Stansted até Euston. Podes fazer nesse site.

Compara comprar viagens de Stansted até Euston directo ou comprar viagens Stanstead - Liverpool St (que é a estação em Londres que vai dar a Stansted) e depois o metro de Liverpool St a Euston. Se não me engano nem tens que mudar de linha.

abraço
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Ricardo

Quote from: PAF on 25 de February de 2011, 15:40
Para alugar automovel vais ao site que a Maria disse, pões as datas e tens os preços... eu para um dia o preço mais baixo foi 42€.
Mas foi uma pesquisa de minutos.
Para calculo do gasoleo e portagens tens o Viamichelin.com
Para viagens tens a Ryanair que á partida é a mais barata, e neste caso está mais barato sair de stansted
Sim, também se pode alugar automóvel. Mas tenham em atenção que se guia do outro lado e para quem não está habituado é lixado, já conheci pessoas que se viram bem à rasca. O outro problema é o do estacionamento. Mas se é mais barato...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

gomes

Boas, alguem sabe o preço de entrada do jogo?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

MikeFerrer

Quote from: PAF on 25 de February de 2011, 14:51
Estive a fazer contas e se houvesse 4pessoas que fossem na Ryanair dia 17 de manhã e vir dia 18 de manhã ou mesmo vôo da tarde de Stansted e depois fizessemos a viagem de carro desde o aeroporto até liverpool conseguiasse um excelente preço.

Pelas minhas contas seria, 34€ para viagem de avião por pessoa
Aluguer carro 42€ + 80€ ida e volta gasolina e portagens (30€ pessoa)
e depois era o que cada um  gastasse com alimentaçãoe o bilhete de jogo 45/50€ que deve ser.
Ficaria uma viagem bem em conta.
Neste caso não seria necessário hotel a noite de 18 seria a viagem de regresso ao aeroporto.
Fazia-se a festa por 110/120€.

Se houver mais 3 pessoas que não se importassem de fazer esta viagem eu era homem para alinhar.
Em principio eu e mais 2 pessoas alinhavamos nessa hipótese. Logo à noite confirmamos-te isso.

Zusco

A mim dava-me jeito apanhar aviao na quinta 17 ou quarta à noite. A hipótese de PORTO-BARCELONA-LIVERPOOL parece boa mas está cara  :o

Gui40

Pessoal onde se vê as viagens?

Gostava de saber se ha viagem directa de Zurique para Liverpool

gomes

Quote from: Gui10 on 25 de February de 2011, 19:07
Pessoal onde se vê as viagens?

Gostava de saber se ha viagem directa de Zurique para Liverpool
Eu tirei na (jetcost.pt) ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

21braga21

Quote from: 21braga21 on 25 de February de 2011, 11:36
Fiz uma pesquisa rápida pelo site da edreams e o melhor que arranjei foi:

Dia 17 (quinta feira):
Porto (Porto)   06:35  Barcelona (El Prat)   Espanha   09:20 

Barcelona (El Prat)   12:25  Liverpool (John Lennon)   Reino Unido  14:00 


Dia 18 (sexta feira):
Liverpool (John Lennon)   12:20  Barcelona (El Prat)  Espanha   15:35

Barcelona (El Prat)   23:05 Porto (Porto)    Portugal    23:55 


PREÇOS DAS VIAGENS:

Porto -- Barcelona (ida e volta): 37,48€
Barcelona -- Liverpool (ida e volta): 123,01€


TOTAL=160,49€


P.S: se acharem interessante e quiserem procurar estas viagens façam 2 pesquisas em paralelo no site da edreams (www.edreams.pt), uma para porto -- barcelona e outra para barcelona -- liverpool, ambas com partida a 17 e regresso a 18.

Ainda nao sei se poderei ir mas axo que esta é uma boa proposta de viagem, espero ter ajudado quem queira ir.
Abraços Mágicos
Para além desta proposta que deixei aqui de manhã arranjei outra sensivvelmente parecida apenas com diferença no voo de regresso de Liverpool para barcelona e assim ainda fica + barato.
Então aqui vai:

Dia 17 (quinta feira):
Porto (Porto)   06:35  Barcelona (El Prat)   Espanha   09:20 

Barcelona (El Prat)   12:25  Liverpool (John Lennon)   Reino Unido  14:00 


Dia 18 (sexta feira):
Liverpool (John Lennon)   17:35  Barcelona (El Prat)  Espanha   20:50

Barcelona (El Prat)   23:05 Porto (Porto)    Portugal    23:55 


PREÇOS DAS VIAGENS:

Porto -- Barcelona (ida e volta): 37,48€
Barcelona -- Liverpool (ida e volta): 105,01€


TOTAL=142,49€


O QUE ACHAM DESTA PROPOSTA??

PAF

Quote from: gomes on 25 de February de 2011, 18:05
Boas, alguem sabe o preço de entrada do jogo?
A entrada no jogo deve andar nos 45/50€ no máximo. Para o Arsenal foi 41€.
Á partida o que eles pagarem cá é o que nós vamos pagar lá + euro -euro.

Zusco

21braga21 agrada-me essa proposta, pena o voo de barc-liv ser tao caro :(
Ir no dia 17 dava + jeito que tenho teste dia 16 à tarde

PAF

Eu não resisti e já marquei Porto-stansted ida a 17 de manhã e vinda a 18 de manhã, 32,49€... mesmo sem saber se vou pois fico agora à espera que haja mais pessoal nestes voos para me fazerem companhia no aluguer de carro para ida e volta de londres a Liverpool. Quando houver 3 disponiveis avisem... a vontade de ir é tanta que se precisarem até posso ajudar na compra da viagem, tenho o cartão pro da caixa geral que evita as taxas de cartão de credito da Ryanair, se forem 3 poupam 30€. o que ele me custa ao fim de uma viagem está quase pago.

Saída:  17-03-2011 06:35hrs
Porto - Londres-Stansted

Regresso:  18-03-2011 09:20hrs
Londres-Stansted - Porto

Total

Custo total 32,49 EUR

Para o voo de regresso já não há muitos lugares ao preço actual (penso que 8 a esta hora), depois subirá 5€. mesmo assim continua barato!
Quando houver pessoal neste vôo que avise... esta é uma excelente alternativa, além de barata evita perda de muitos dias de trabalho.

Pedro Bala

Quote from: PAF on 25 de February de 2011, 21:14
Eu não resisti e já marquei Porto-stansted ida a 17 de manhã e vinda a 18 de manhã, 32,49€... mesmo sem saber se vou pois fico agora à espera que haja mais pessoal nestes voos para me fazerem companhia no aluguer de carro para ida e volta de londres a Liverpool. Quando houver 3 disponiveis avisem... a vontade de ir é tanta que se precisarem até posso ajudar na compra da viagem, tenho o cartão pro da caixa geral que evita as taxas de cartão de credito da Ryanair, se forem 3 poupam 30€. o que ele me custa ao fim de uma viagem está quase pago.

Saída:  17-03-2011 06:35hrs
Porto - Londres-Stansted

Regresso:  18-03-2011 09:20hrs
Londres-Stansted - Porto

Total

Custo total 32,49 EUR

Para o voo de regresso já não há muitos lugares ao preço actual (penso que 8 a esta hora), depois subirá 5€. mesmo assim continua barato!
Quando houver pessoal neste vôo que avise... esta é uma excelente alternativa, além de barata evita perda de muitos dias de trabalho.

E guiar á esquerda com o volante na direita  ;D

LeonelP

Ora bem. Quem for de Londres e vier para Londres logo depois do jogo, por favor MP para mim. Divido despesas, porque no dia a seguir há pica boi para mim, infelizmente...

PAF

Quote from: SCB_1921 on 25 de February de 2011, 22:03
Quote from: PAF on 25 de February de 2011, 21:14
Eu não resisti e já marquei Porto-stansted ida a 17 de manhã e vinda a 18 de manhã, 32,49€... mesmo sem saber se vou pois fico agora à espera que haja mais pessoal nestes voos para me fazerem companhia no aluguer de carro para ida e volta de londres a Liverpool. Quando houver 3 disponiveis avisem... a vontade de ir é tanta que se precisarem até posso ajudar na compra da viagem, tenho o cartão pro da caixa geral que evita as taxas de cartão de credito da Ryanair, se forem 3 poupam 30€. o que ele me custa ao fim de uma viagem está quase pago.

Saída:  17-03-2011 06:35hrs
Porto - Londres-Stansted

Regresso:  18-03-2011 09:20hrs
Londres-Stansted - Porto

Total

Custo total 32,49 EUR

Para o voo de regresso já não há muitos lugares ao preço actual (penso que 8 a esta hora), depois subirá 5€. mesmo assim continua barato!
Quando houver pessoal neste vôo que avise... esta é uma excelente alternativa, além de barata evita perda de muitos dias de trabalho.

E guiar á esquerda com o volante na direita  ;D
axo que isso será o mais divertido da viagem a seguir ao jogo, o que deve custar é os primeiros 5minutos!
Lionelpower para já a minha opção é sair de stansted pois fica mais em conta...poupo 14£ da ida a Londres, mas se não houver outra solução ir a londres passará também por ser uma hipotesse. Vou esperar pelos próximos dias a ver quem vai.

Maria

Quote from: lionelpower on 25 de February de 2011, 22:13
Ora bem. Quem for de Londres e vier para Londres logo depois do jogo, por favor MP para mim. Divido despesas, porque no dia a seguir há pica boi para mim, infelizmente...

Alo MONICA SOUSA???
GVERREIRA DO MINHO

monica-sousa

Quote from: Maria on 26 de February de 2011, 00:12
Quote from: lionelpower on 25 de February de 2011, 22:13
Ora bem. Quem for de Londres e vier para Londres logo depois do jogo, por favor MP para mim. Divido despesas, porque no dia a seguir há pica boi para mim, infelizmente...

Alo MONICA SOUSA???

Chamaram?!?!   ;)

Pois, eu estou por Londres essa semana mas como não estou sozinha ainda nada está decidido...
Assim que tive pormenores apito!!