News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.Braga, Segunda, 28-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 21 de February de 2011, 14:11

Previous topic - Next topic

GALEGO

Novamente, outra cita com 3 pontos vitais para um... e para outro. Por emoçao nao vai ser... Se o Braga ganha, aliviará a súa actual situaçao e afundirá ao Naval que nos últimos jogos mostrou que está a reagir da mao do Mozer. Por contra, se o Braga perde, podería complicar a súa situaçao até extremos perigosos pois no domingo seguinte recebe ás 20,15 no AXA ao SLB... É melhor nim pensar no negativo, sonhar só com a vitória para nao quentar a mente, nim enfermar dos nervos com o que depois podería vir... Vamos sonhar... E ainda devemos reparar em que, se o resultado fosse empate, de pouco serviría a visitante e visitado neste jogo...

RibeiroSCB


Kilo

 É caso para perguntar quem serão os dez duendes que acompanharão o Pai Natal (Rodriguez) desta vez...

  ::) ::) ::)

enormeBRAGA

Cuidado, jogo perigoso, a Naval está muito bem... Mozer pôs a Naval a jogar muito bem...
Concentração ao máximo... Domingos não inventes por favor.
FORÇA BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Quote from: enormeBRAGA on 21 de February de 2011, 23:49
Cuidado, jogo perigoso, a Naval está muito bem... Mozer pôs a Naval a jogar muito bem...
Concentração ao máximo... Domingos não inventes por favor.
FORÇA BRAGA.

Ainda bem que eles estão a jogar bem. Prefiro que assim seja, do que jogar com aquelas equipinhas que não jogam nada e contra nós se agigantam. (vide Rio Ave)

Kriticus


Gui40

Quote from: Kriticus on 22 de February de 2011, 00:03
Vamos apanhar uma Naval confiante e a subir de forma...

E se não nos pusermos a jeito para este jogo, não sei não  ::)

miguel_afonso

Tanto pessimismo....

É para ganhar e recordar um dos melhores jogos que vi o ano passado.
Grande ambiente aquele que vivemos na Figueira da Foz.

Este jogo é para ganhar e ponto final.

hugosakbraga

Tenho qque ir a este jogo!!!!!Recordaçoes do ano passado!!
Pack de Viagem ja saiu??

Gui40

Quote from: miguel_afonso on 22 de February de 2011, 09:52
Tanto pessimismo....

Natural, depois do que se tem passado..."esperança" ja tive em muitos jogos em que perdemos pontos desnecessariamente

Vasco Soares

emocionalmente e na pele de socio e adepto incondicional do SCB, acho que o braga é a unica equipa do mundo capaz para lutar de igual para igual com o barcelona,  ;D ;D, agora racionalmente nao estar algo apreensivo com os jogos que se avizinham ja era estar desfazado completamente da realidade actual da nossa equipa.

A.COSTA

O resultado deste jogo começa a ser construído na 5ª feira na Liga Europa, pois uma vitória e passagem à fase seguinte significa mais de meio caminho andado para nova vitória na Figueira da Foz.

Se o Braga passar esta fase da Liga Europa deverei estar presente, mesmo que isso implique sacrifícios diversos da minha parte.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Vou discordar com a opinião generalizada dos foristas.

Este jogo é fácil de ganhar!

Tal como o jogo do Setubal ou Paços o eram.
Não são os adversários que são difíceis, os nossos jogadores/treinadores é que têm tornado as coisas complicadas.
Esta equipa da naval é uma manta de remendos. É composta por jogadores das divisões inferiores francesas, brasileiras e um ou outro jogador português da formação de clubes maiores e/ou emprestados.
Já vai no terceiro treinador esta época, sendo que o último tem produzido o elã característico posterior a estas chicotadas. Mas não é mais que isso...
Se o Braga num momento em que precisa de ganhar não é capaz de responder derrotando esta equipa, então é melhor os nossos treinadores, jogadores, etc, fazerem as malas porque não estão cá a fazer nada.
O Braga tem os melhores adeptos do mundo! No último jogo em casa não faltou apoio das bancadas, não obstante a exibição desgraçada da equipa. Ouviram-se a espaços alguns assobios, muito poucos...
Basta de tolerância e de desculpas com lesões, castigos e árbitros. Chegou a altura de sermos exigentes com profissionais que segundo consta têm os vencimentos em dia e que até são bem acima da média nacional.
Já não lhes peço que lutem pela "camisola" - não está ao alcance de todos - mas que sejam dignos do salário que auferem.

FORÇA BRAGA!
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

hugosakbraga

Preços dos bilhetes:
Sócios Central Descoberta - 5,00€
Sócios Central Coberta - 10,00€

Não Sócios Superior - 5,00€
Não Sócios Central Descoberta - 10,00€
Não Sócios Central Coberta - 20,00€

Vasco Soares


Confira as nomeações para a 21.ª jornada:

Sexta-feira, 25 Fevereiro:
V. Guimarães - Académica, Hugo Pacheco (AF Porto)

Sábado, 26 Fevereiro:
P. Ferreira – V. Setúbal, Jorge Sousa (AF Porto)
Olhanense - FC Porto, João Capela (AF Lisboa)

Domingo, 27 Fevereiro:
Rio Ave - UD Leiria, Marco Ferreira (AF Madeira)
Beira-Mar - Portimonense, Cosme Machado (AF Braga)
Benfica - Marítimo, Vasco Santos (AF Porto)
Nacional - Sporting, Carlos Xistra (AF Castelo Branco)

Segunda-feira, 28 Fevereiro:
Naval - SC Braga, João Ferreira (AF Setúbal)
in ABOLA

Carvalhinha


Lipeste

Alguem sabe se em definitivo o Paços de Ferreira não irá jogar as competições europias em caso de apuramento, por não se ter inscrito (€2 500) ??? Por isso o Rui Vitória dizia não lhe interessar a LE...as contas que a minha cabeça já faz para não imaginar um cenário que nos coloque fora da europa...

barinho

Quote from: Lipeste on 23 de February de 2011, 14:45
Alguem sabe se em definitivo o Paços de Ferreira não irá jogar as competições europias em caso de apuramento, por não se ter inscrito (€2 500) ??? Por isso o Rui Vitória dizia não lhe interessar a LE...as contas que a minha cabeça já faz para não imaginar um cenário que nos coloque fora da europa...

O Paços não fez a inscrição portanto não conta para esta contas da Europa.É basicamente como se estivessemos em 6º neste momento.

Quanto ao árbitro eu não percebo isto.Então este gajo faz uma arbitragem vergonhosa no jogo contra os espenhois e agora apita-nos outra vez?Ainda por cima fora de casa que é para estar mais à vontade.

jaimeh

Quote from: barinho on 23 de February de 2011, 14:57
Quote from: Lipeste on 23 de February de 2011, 14:45
Alguem sabe se em definitivo o Paços de Ferreira não irá jogar as competições europias em caso de apuramento, por não se ter inscrito (€2 500) ??? Por isso o Rui Vitória dizia não lhe interessar a LE...as contas que a minha cabeça já faz para não imaginar um cenário que nos coloque fora da europa...

O Paços não fez a inscrição portanto não conta para esta contas da Europa.É basicamente como se estivessemos em 6º neste momento.

Quanto ao árbitro eu não percebo isto.Então este gajo faz uma arbitragem vergonhosa no jogo contra os espenhois e agora apita-nos outra vez?Ainda por cima fora de casa que é para estar mais à vontade.

O objectivo tem que ser, chegar ao 3º lugar, fazer esse tipo de contas é neste momento prematuro, são reais e podemos vir a precisar delas, não nego, mas a mentalidade dos adeptos também tem que ser Gverreira!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kriticus