News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo

Started by Braguista_D, 20 de February de 2011, 16:23

Previous topic - Next topic

Magico SCB

A quem me explica como trocamos o FERNANDO ALEXANDRE pelo Vinicius ???
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Carvalhux


afonbraga


Eu acredito.....

Eu acredito.....

Eu acredito.....

Fds tantos eu acredito......

eu acredito mas é o Crlho.... isto não é uma equipa de futebol, mas sim uma banda de musica desafinada..... com um  maestro (Minguinhos) que parece estar a ficar cada vez mais.......chéché....

Não à pachorra para ver esta Mrd de futebol.

MAIS 3 PONTOS QUE FORAM COM O CRLHO........

Czar Priamoi

INADMISSÍVEL!!!

O Guilherme devia ficar no balneário a levar chapadas na cara a semana toda!

DeBarceloscomAmor <3

Tristeza...


Não vou mais elogiar os jogadores nem raio que os parta, estou cheio...

Fiquei muito bem em casa desta vez, parece que advinho...

Eu bem avisei para este Paços, e cá está, mais 3 pontos co *****  >:(

Czar Priamoi

Lima no banco.... para quê? Poupança para a Europa (5.ª feira???)
Também é preciso atacar a Europa neste campeonato!
FDS Domingos!
Abre a pestana!


jodelcosta

é uma vergonha esta equipa do braga o salvador tém que fazer qualquer coisa mas também ele culpado nas entradas e saidas de jogadores

Gui40


Magico SCB

Ja se sabe que ha alguns jogadores que bem podem ficar em casa para a proxima vez (Meyong)...

Hoje nao é por causa do Domingos que vamos perder....Mas sim por falta de caracter de alguns jogadores...

Domingos, ja sabes que nao podes contar com alguns jogadores....

Houve ma opçoes, sobre tudo ao nivel das substituiçoes, o Keita deve ser titular nos proximos jogos porque é o nosso melhor ponta de lança...


Gostei do Keita, Ukra, Mossoro, Custodio, Helder Barbosa e do Artur...

- O Silvio, o Meyong, o Lima, o Kaka e o Rodriguez (apesar de ter entrado bem no jogo, apagou-se durante o jogo....)

Nada esta perdido mas esta muito complicado....


Espero que para a proxima época vai haver limpeza no plantel porque ha quem nao serve para o clube....Nao quero crucificar ninguém mas toda gente veu o jogo de hoje e, vendo TODA a época, ja é possivel ver quem merece representar o nosso clube...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Czar Priamoi

O panasca do treinador castor a desejar boa sorte ao Braga para o jogo de 5.ª feira.
Palhaço!

1850

Jogo muito mau do braga, domingos continua a previligiar na equipa jogadores que não querem saber do braga para nada, é inadmissivel que um jogador como o RODRIGUEZ seja titular e capitão deste nosso clube.
Domingos, renovação NÂO....e se possivel para a RUA já hoje.  >:(

vila

hoje tudo nos correu mal, até entrda do  meyong rendimento zero( penaltes golos na propia baliza)
força braga

guerreiro_do_minho

Realmente esta equipa do Braga está muito estranha... como é que é possivel mudar tanto...

Ricardo

Muito sucintamente

1 Espero que os que levaram o Guilherme ao colo não sejam os primeiros a atirar-lhe pedras.
2 Este Braga é uma manta de retalhos.
3 9 DERROTAS? 3 DERROTAS EM CASA?
4 Este Braga é mais do que uma equipa triste, é uma equipa deprimida.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Czar Priamoi

penalty oferecido por nós!
auto-golo...
perdas de bola no meio campo (poznan) que dão golo...

derrotas por culpa própria!

há que levantar a cabeça, cerrar fileiras e ganhar já 5.ª feira!|

FORÇA BRAGA!

Luri

Ke nojo de futebol.
Não percebo como se destrói um investimento de anos em cativar e angariar sócios para descurar o real dever de um Club... jogar futebol decente e sem infantilidades.

Já sei que estamos em 2 competições e a jogar 2 x por semana coisa... mas não me chega nem a mim nem à maioria dos sócios.

Foi o primeiro jogo do vinicios por isso não me manifesto em relação a ele. dou-lhe um "Nim"

Agora o nosso futebol espelha a grandeza do treinador. Axo que sim Domingos mas neste momento precisamos de muito mais uma vez que estamos em 2 competições importantes e ou arrepias caminho ou já mem sei se vale a pena algo.

Estou desiludido.


Golbery

1) Não jogamos nada...

2) Dificilmente algum treinador faria melhor com tanta entrada e saída de jogadores...

3) Mas temos de ser coerente e não vi ninguém aqui dizer que deviam ter ficado (saindo no final da época a custo zero)...

4) Dito isto, sei que é difícil ser otimista mas, quem puder, apoie a equipa contra os polacos...

5) Não se esqueçam que é "quando cai a noite é que vêem as estrelas"...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66


afonbraga

Já estamos fartos de falar em Pizzi's; Yazald's; etc

Agora e FERNANDO ALEXANDRE o melhor para A Bola; atitude guerreira diz o Record e fomos troca-lo por mais um brasileiro e "cocho"..........so posso dizer FDS.

O Domingos é o principal culpado e Ponto final, dispensa os bons e PORTUGUESES e fica com os cochos.

Será que esta onda de lesões ainda é a culpa do Jorge Jesus......... "o peixe morre pela boca"......

Com esta atitude.... EU NÃO ACREDITO NESTA EQUIPA.....