News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo

Started by Braguista_D, 20 de February de 2011, 16:23

Previous topic - Next topic

Renato_1921

era é uma mega invasão a um treino e cairmos todos em cimas deles! Andam a gozar com as pesssoas!

guerreiro_do_minho

De facto não sei o que é que tanto pessoal vê no Silvio para dizer que ele é um grande defesa direito.  :o Mais um jogo mau...

Nunex

todos ficamos lixados com a derrota mas vir pr' aqui botar abaixo é que nao ajuda nada!
criticas construtivas ok mas botar abaixo isso deixamos para os outros, a equipa precisa agora é de apoio na quinta!

RibeiroSCB


Renato_1921

vão ter muita gente no estádio quinta! Eu é q sou burro que vou ir! Uma pessoa gosta tanto disto!

Pedro Barroso

Quote from: guerreiro_do_minho on 20 de February de 2011, 22:54
De facto não sei o que é que tanto pessoal vê no Silvio para dizer que ele é um grande defesa direito.  :o Mais um jogo mau...
Veja o que eu falo dele e de outros como ele desde o início da época!!

Renato_1921

Quote from: Pedro Barroso on 20 de February de 2011, 22:57
Quote from: guerreiro_do_minho on 20 de February de 2011, 22:54
De facto não sei o que é que tanto pessoal vê no Silvio para dizer que ele é um grande defesa direito.  :o Mais um jogo mau...
Veja o que eu falo dele e de outros como ele desde o início da época!!
é vendelo já, se é q ja nao está >:(

guerreiro_do_minho

Quote from: Nunex on 20 de February de 2011, 22:54
todos ficamos lixados com a derrota mas vir pr' aqui botar abaixo é que nao ajuda nada!
criticas construtivas ok mas botar abaixo isso deixamos para os outros, a equipa precisa agora é de apoio na quinta!
Apoio?! Epah tambem ja chega! Se a equipa esta mal temos que criticar! Temos que ter noção que uma equipa como o Paços de Ferreira está a jogar melhor que nós! Temos que ter noção que não estamos a jogar nada! A tua sugestão é fazer o que? Dizer "Força rapazes! Estas falhas infantis acontecem!Têm é tido azar em ser todos os jogos! Voces nem são profissionais nem nada!"

Porra isto irrita... são demasiados erros completamente evitaveis!! Os jogadores é que tem "botado" a baixo os adeptos e não o contrário!

Pé Ligeiro

Há muito que se tinha visto que um dos problemas da defesa estava no lado esquerdo e o que foi se fez no mercado de inverno?


R: Contratou-se um jogador para ir para o banco quando não há nenhum defesa esquerdo disponível!

Temos que ser mais profissionais. Até hoje ainda não vi nada de positivo da parte de Fernando Couto. Será que ele ainda faz parte dos quadros do Braga ou será que saiu no mercado de inverno junto com a comunidade brasileira?
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Este clube não é meu enquanto o capitão for o Rodriguez. VERGONHA!!! Nunca me viram a criticar esta equipa, mas hoje não consigo ficar calado. Já chega de ver tanta palhaçada junta num só ano. Não têm mais niguém? Metam o Mossoró ou o H. Viana. Tenho vergonha do meu clube ter como capitão um jogador que não ama e sente o mesmo que eu.

barinho

Ir ver um jogo do Braga é sempre uma ciaxinha de surpresas,nunca se sabe o que vai acontecer a seguir.Mas o que se sabe é que pode acontecer tudo.

Entramos bem,bons 10 primeiros minutos em que podíamos ter marcado e depois inevitavelmente alguma coisa havia de acontecer.Erro estúpido do Guilherme (recuperou muito bem a confiança durante o jogo),penalti e golo.Logo a seguir auto golo.Para uma equipa que já anda com a confiança no fundo era mesmo o melhor que podia acontecer.

Depois começou o festival Cássio mas lá marcamos um.O intervalo não chegaria sem antes o Cássio evitar novo golo.Na 2ª parte novamente Cássio a evitar golo do Viana.Depois muito tempo sem nada de jeito e nos últimos minutos 3 vezes em que a bola não entrou porque pronto.Tudo isto intercalado com um jogo com muito coração e pouca cabeça.Nada corre bem,nada sai bem,a equipa vai abaixo e depois deixa de conseguir jogar.Enfim,é a nossa sina.

PS:Ainda bem que não foi o Garcia nem o Elderson a cometer aquele erro senão por esta altura já estavam a ser ameaçados de morte...

PS2:Por via das dúvidas acho que era de ir apertar o bruxo de Fafe,nunca se sabe...

Nunex

Quote from: guerreiro_do_minho on 20 de February de 2011, 23:01
Quote from: Nunex on 20 de February de 2011, 22:54
todos ficamos lixados com a derrota mas vir pr' aqui botar abaixo é que nao ajuda nada!
criticas construtivas ok mas botar abaixo isso deixamos para os outros, a equipa precisa agora é de apoio na quinta!
Apoio?! Epah tambem ja chega! Se a equipa esta mal temos que criticar! Temos que ter noção que uma equipa como o Paços de Ferreira está a jogar melhor que nós! Temos que ter noção que não estamos a jogar nada! A tua sugestão é fazer o que? Dizer "Força rapazes! Estas falhas infantis acontecem!Têm é tido azar em ser todos os jogos! Voces nem são profissionais nem nada!"

Porra isto irrita... são demasiados erros completamente evitaveis!! Os jogadores é que tem "botado" a baixo os adeptos e não o contrário!
qual é a tua sugestão? assobiar todo o jogo e botar abaixo? eu sou adepto nos bons e nos maus momentos agora voces é que sabem o que sao..

sintoosimbolodobraga

O Miguel Gacia no lado direito e o Marco Ramos no esquerdo. Duvido que seja pior do que o Elderson, e o Miguel Garcia já provou ser melhor do que o Silvio.


Kilo

 Eu gosto é do Meyong...

(Usar melodia dos Fúria do Açúcar)


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

easy_scb

Quem perdeu este jogo foi o Domingos pelas opções que toma.

Depois do jogo de hoje não mais veremos o Domingos, e os adeptos neste forum, a colocar Guilherme a DE...os erros de posicionamento estavam lá, a diferença é que hoje resultaram em golo.

Não consigo entender porque não colocou Marco Ramos. É inexplicável a existência de um jogador de raiz no plantel, com mês e pico de clube, e ele conseguir meter um miúdo que tem tudo para ser um grande médio mas não é nem nunca será lateral.

Vejo o nosso treinador completamente à deriva. Com o Vinicius pronto para entrar, marcamos golo. Voltou atrás a substituição e entrou Meyong. Com 0-2 meteria trinco, mas com 1-2 meteu ponta de lança?

Inexplicáveis as substituições a quebrar completamente o ritmo à equipa...

Não faço ideia do que se passa na cabeça do treinador. Ano passado elogiava a forma como não inventava, este ano crítico como toma opções erradas e inócuas.

Temos uma excelente equipa de fazer inveja a muitos 4ºs lugares que alcançamos na nossa história...mas falta o mais importante: fio de jogo!!! Falta-nos colectivo, falta-nos voz de comando!!!

Estou absolutamente desolado com esta derrota, acima de tudo porque vejo capacidade para fazer muito mais. Ukra, Káká, Vinicius (que pérola ali temos!!), Silvio, Helder Barbosa, Mossoró, Keita fizeram jogos aceitaveis em termos individuais...mas falta colectivo.

Anabela

Não vou crucificar a equipa e os NOSSOS jogadores porque vê-se claramente que jogam sobre brasas e andam muito nervosinhos.

Hoje, apesar de um bom início, sofremos mais um golo à custa da displicência da nossa defesa e, logo aos 10minutos. Como se não bastasse pouco tempo depois sofremos um auto golo. Assim, não há equipa nem adeptos que resistam.

Aínda pensei que pudéssemos chegar ao empate mas, nota-se claramente que os jogadores andam com a cabeça na lua, é passes disparatados, perdas de bola, alívios de qualquer maneira...muito mau.

E como diz a música: sou do Braga até morrer...

Força SCBraga e força Gui (acontece aos melhores)!

jacm

Estamos mal, muito mal. Não conseguimos fazer uma jogada com princípio, meio e fim. Continuamos a oferecer golos ao adversário e a falhar lances de golo quase feito...enfim. Não sei se há jogadores a pretender fazer a cama a Domingos. O que sei é que há opções tomadas por ele que custam a entender...

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de February de 2011, 23:01
Há muito que se tinha visto que um dos problemas da defesa estava no lado esquerdo e o que foi se fez no mercado de inverno?


R: Contratou-se um jogador para ir para o banco quando não há nenhum defesa esquerdo disponível!

Temos que ser mais profissionais. Até hoje ainda não vi nada de positivo da parte de Fernando Couto. Será que ele ainda faz parte dos quadros do Braga ou será que saiu no mercado de inverno junto com a comunidade brasileira?

Não sendo advogado de ninguém, quer me parecer que não é Couto, nem Salvador que mandam pôr o M. Ramos no banco...será que ele é assim tão mau jogador, que é preciso queimar um excelente médio(Guilherme) colocando-o a defesa? Contra o Porto a desculpa era a possível falta de de adaptação e o ter que lever com Hulk em cima. Hoje não sei qual seria, se o homem não tem condições para entrar num jogo destes, eu pergunto realmente para que veio ele. Para fazer o que anda a fazer, tinha dito a Salvador que não precisava de nenhum defesa esquerdo pois iria apostar no Guilherme.Nesta questão especifica o Domingos está a pôr-se bem a jeito para ser criticado e com razão.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

DiogoEA

Braga 1 - 2 Braga

Infelizmente, jogávamos em casa. Estou doente para um mês.
Só tenho isto para dizer...

Eighty.eight