News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

As nossas maiores relíquias do Sporting Clube de Braga (e não só)

Started by DiogoEA, 06 de February de 2011, 00:25

Previous topic - Next topic

hugosakbraga

As Minhas maiores Reliquias,são as recordaçoes que guarda em cada jogo do ENORME!!(Sevilha,PSG,ACM,Do AXA,Do PRIMEIRO DE MAIO e muitas mais recordaçoes)!
AMO-TE ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!!

Catarina

Relíquias, no verdadeiro sentido da palavra, não tenho... tudo o que tinha de quando era pequena 'perdeu-se' na mudança de casa. (Eu ainda acredito que realmente se perderam e não houve mão alheia no caso  ;D)

Tenho é muitos recortes de jornais de há alguns anos atrás, capas de jornais de quando o Braga fazia aqueles resultados históricos na Europa (principalmente os resultados da Europa) - como empatar com o Bayern  ;D - que me deixavam feliz por dias e dias... Se acharem interessante, posso colocar.
;)

HSPS

Semanalmente, no Blogue dos Red Boys, há uma 'crónica' com fotos Old Style. Aproveitem, vejam, e recordem os momentos mais emblemáticos do Grupo mais antigo que se encontra em actividade.

nando11

Ora, como prometido e para tirar algumas dúvidas, aqui vai:
Não gozem com as fotos :-[

O meu primeiro cartão de sócio, ainda não pagava cotas,





O meu segundo cartão de sócio, já pagava cotas e com o nº de sócio bem mais baixo,





Depois de alguns anos sem pagar cotas, devido a outras prioridades, eis o que acontece, nº de sócio, upa upa,





Penso que tive outro cartão mas, como não o tenho em minha posse, não me lembro ao certo.
Acho que era todo vermelho.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

BRAGA.COM

Aqui vai já que este tópico veio a baila novamente, e como já tinha referido em post anteriores colecciono a anos camisolas usadas em jogo do nosso BRAGA. Fica fotos das minhas duas maiores reliquias e de uma das minhas preferidas (que diga-se que fez este ano 20 anos mas que continua linda - 3ª camisola)

A 1ª camisola pertenceu ao Zinho e foi usada na primeira época em que jogou no BRAGA, usou-a em varios jogos na época 83/84.

A 2ª camisola pertenceu ao Nelito e foi usada durante o jogo contra o Tottenham em Londres na época 84/85

A 3ª camisola pertenceu ao serrinha e foi usada durante a época 90/91.

Agora postem voçês as vossas reliquias e partilhem com o pessoal também  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Gverreiro pt

Grande colecção ! a dos cachecóis vou usar como fundo : p


sintoosimbolodobraga

Quote from: Eighty.eight on 13 de March de 2011, 12:03
O Braga foi equipado pela adidas?  :o

Mas podia ser o Braga a pagar os equipamentos a Adidas, em vez de ser a Adidas a dar os equipamentos ao Braga.

Há equipas na segunda divisão que os equipamentos são da Nike, mas não quer dizer que seja a nike que os patrocine e os deia. Podem ser equipas que pedem a Nike para os fazer e depois pagam-nos.

Gui40

Grande colecção Zeus  :o

Não me importava nada de sermos patrocinados pela Adidas ou Nike :b

Pedro Bala

Quote from: Gui10 on 13 de March de 2011, 12:52
Grande colecção Zeus  :o

Não me importava nada de sermos patrocinados pela Adidas ou Nike :b

Desde que seja mangas brancas e tronco vermelho, e tiver a Nossa Senhora do Leite no símbolo, é a melhor camisola do mundo.

(Mas também não me importava de ter Nike, Adidas, Puma ou até Umbro  ;))

BRAGA.COM

Quote from: HQ - BragaManíaco on 13 de March de 2011, 12:48
Quote from: Eighty.eight on 13 de March de 2011, 12:03
O Braga foi equipado pela adidas?  :o

Mas podia ser o Braga a pagar os equipamentos a Adidas, em vez de ser a Adidas a dar os equipamentos ao Braga.

Há equipas na segunda divisão que os equipamentos são da Nike, mas não quer dizer que seja a nike que os patrocine e os deia. Podem ser equipas que pedem a Nike para os fazer e depois pagam-nos.

O BRAGA teve equipamento da Adidas porque antigamente nos anos 80 e 90 havia uma fabrica na região do Minho que os Produzia-os ( o Gil vicente também equipava adidas nessa época), aconteceu igualmente com a Puma e com a Umbro.
O BRAGA não pagava nada pelos equipamentos mas também não recebia. Idem para a puma e umbro...velhos tempos em que só o facto de termos os equipamentos de graça chegava.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA


BRAGA.COM

Alguns chamam-lhe loucura....eu chamo-lhe simplesmente amor. Amor sincero e eterno!
A minha maior relíquia do BRAGA, a minha colecção de 58 camisolas usadas em jogo por jogadores do Enorme.



Próximo, a que mostrar ao pessoal os tesouros que voçês têm em casa do ENORME.



NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

_tIAgO_

Uns com tantas outros sem uma dada por um jogador... Conta-me o segredo!! So quero uma, nem que seja do dani que esta no vizela -.-
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Zeus

Quote from: BRAGA.COM on 13 de March de 2011, 23:22
Alguns chamam-lhe loucura....eu chamo-lhe simplesmente amor. Amor sincero e eterno!
A minha maior relíquia do BRAGA, a minha colecção de 58 camisolas usadas em jogo por jogadores do Enorme.




















Próximo, a que mostrar ao pessoal os tesouros que voçês têm em casa do ENORME.





Só o dinheiro que aqui está.................
Parabens, para qdo o museu? ;)
Prometeste-me uma visita......... ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.


BRAGA.COM

Quote from: Duarte on 13 de March de 2011, 23:30
Foram os jogadores que te deram BRAGA.COM ?
Algumas mas muito poucas, poucas dada por conhecidos e a maioria comprada a Braguistas ou a coleccionadores estrangeiros.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pedro Bala

Quote from: Zeus on 13 de March de 2011, 23:48
Quote from: BRAGA.COM on 13 de March de 2011, 23:22
Alguns chamam-lhe loucura....eu chamo-lhe simplesmente amor. Amor sincero e eterno!
A minha maior relíquia do BRAGA, a minha colecção de 58 camisolas usadas em jogo por jogadores do Enorme.




















Próximo, a que mostrar ao pessoal os tesouros que voçês têm em casa do ENORME.




Só o dinheiro que aqui está.................
Parabens, para qdo o museu? ;)
Prometeste-me uma visita......... ;D ;D

Passo a vida a berrar por uma aos jogadores e nada....tu tens 58.

BRAGA.COM

Quote from: _tIAgO_ on 13 de March de 2011, 23:33
Uns com tantas outros sem uma dada por um jogador... Conta-me o segredo!! So quero uma, nem que seja do dani que esta no vizela -.-
Õ segredo é ir aos treinos, os jogadores começarem a conhecer-te e pedir pedir pedir  ;D e eles darem-te nos jogos casa mas sobretudo fora
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA