News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Maritimo - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by BrunoSCB, 05 de February de 2011, 18:25

Previous topic - Next topic

Pedro scb

Ser do Braga não é fácil fogo temos que sofrer tanto ai meu deus mas ganhamos que era o mais importante

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Lipeste

Ganhamos...que final dramático..agora já posso ir jantar com outra disposição :D...

Renato_1921

Quote from: Vilaverde on 05 de February de 2011, 21:14
Eu morri, entretanto já respiro novamente...
Oh renato vai dar uma volta e volta logo, até parece que porto joga alguma coisa, se não fossem as arbritagens, estavamos iguais.

não é o facto de jogarem de encher o olho mas sim com os erros que nos produzimos

rui anti-espanhois

vitoria muito importante num campo mt dificil.onde muita gente vai perder pontos.
mas que avancados maravilhos tem o maritimo,kleber,djalma,baba...
braga ganhou eganhou bem.
sofremos por culpa propria.continuamos mt mas mt perdularios no atake,e depois é so sofrer e mais uma vez os nossos infantis erros defensivos nos iam custar maisuma vitoria.
mais uma vez demonstramos a incapacidade do braga pra controlar e manter uma vantagem.kuando marcamos primeiro acabamos por consentir rapidamente golos e nao conseguimos segurar esse resultado.
agora venha lá o porto para saborear a sua primeira derrota no campeonato.
e viva o rei artur k mt nos valeu hoje,kual filipe....
eternamente braga,
desde roterdao com o braga no coracao

Kramer

Jogamos unicamente desde no inicio da 2 parte até à altura em que marcamos depois desaparecemos.
Deste jogo ficou a má 1 parte, onde as invenções do Domingos não acrescentaram nada de bom; a má exibição da nossa defesa estando constantemente mal colocada (espero que não volte a colocar o kaka a defesa drt)e com muitos erros infantis e, a sorte (aliás quase milagre) como não sofremos o empate nos últimos minutos.
A imagem do Domingos no final do jogo diz tudo sobre o que se passou.

Para o resto da época não estou à espera de nada, nem mesmo do apuramento para a europa, a jogar desta forma (não é unicamente um jogo é desde do inicio do campeonato) não vamos lá!


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

abesbilico

Foi uma vitoria muito importante e sofrida no final! mas.................. 3 pontos ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

A.COSTA

Ena pá, a sorte que nos faltou noutros jogos tivemos hoje.

Que final dramático. Não havia necessidade se tivessem controlado as emoções e o jogo nos momentos certos.

Oxalá o Braga suba na tabela nas próximas jornadas. Hoje foi uma vitória tão difícil como importante. Muito importante mesmo.

O ARTUR ia borrando a pintura  mas o árbitro foi zeloso, pois tenho dúvidas que tenham passado os segundos permitidos. Mas na parte final o ARTUR esteve tremendo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Acabei o jogo a tremer,até tive que ir beber água.Acho que nunca me tinha sentido assim no final dum jogo!

Ganhamos com sorte mas também já merecíamos,tanto jogo em que a sorte esteve de costas voltadas para nós!

Andebolista

Vitória importantissima!

Depois da borrada toda, Artur e os ferros salvaram-nos!

venha o porto
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Stk

Perante isto tudo só tenho que dizer : Finalmente a estrelinha da sorte esteve do nosso lado! (Depois de Elderson fazer de defesa num golo certo do Ukra e o Djalma cortar um golo certo do Custódio com as costas)

Quando tiver mais calmo , farei uma observação ao jogo. Neste momento fico por aqui :

Mais :

Ukra
Barbosa
Custódio
Artur

Menos :
Artur*
Elderson

*Devido ao lance com o Paulão.

DiogoEA

Primeira parte miserável. Boa segunda parte até aos 80' porque a partir daí foi só sofrer. A equipa não pode fazer isto, estando em vantagem não se pode recuar daquela forma e defender só ao pontapé para a frente. É preciso trabalhar na defesa dos lances de bola parada e é preciso mais maturidade na hora de defender uma vantagem. Hoje tivemos sorte (pela que não tivemos desde o início do campeonato) mas para a próxima pode não ser assim.

Que esta vitória sirva de motivação para esta semana que se aproxima. Uma vitória frente ao Futebol Corrupção do Porto poderia lançar-nos numa época bem melhor e numa grande motivação para enfrentar o que nos espera na Liga Europa!

Força Braga!

easy_scb

A espaços fomos uma boa equipa...quando estava 1-1 tivemos várias oportunidades para marcar o 2º golo...

Depois...bem depois entraram em jogo todos os traumas que esta equipa tem...

É quase impossível pedirmos uma equipa a defender bem quando nas alas temos dois jogadores que simplesmente não sabem defender (Elderson) ou não têm rotinas do lugar (Káká e Guilherme)...

Valeram os 3 pontos e o bom futebol que a espaços mostramos.

Nota para as boas exibições de Custódio, Barbosa, Ukra e Mossoró...Alan e Lima num plano mais abaixo mas ainda assim muito voluntariosos e disponiveis..

barinho

O Custódio merece este golo,ele é muitas vezes criticado injustamente.Mas é um jogador que dá tudo em campo,ele até quando marcou o golo já estava lesionado.

Gostei muito do Ukra também,ele e o Hélder Barbosa fazem uma dupla temível nas alas!

O Miguel Garcia não estava sequer no banco,será que teve algum problema físico?

C.P.

 Ai coração................

3 pontos muito importantes.

1ª parte fraquinha, 2ªparte com momentos muito bons, mas outros fraquinhos.

Fazendo o resumo do jogo o BRAGA ganha bem.
 
BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

rucac

Que se passa??? Até o Artur que demonstrava ser uma pessoa calmissima,serena..de repente explode assim???

Aquele sufoco final tem de ser debatido,pois tem sido uma constante neste campeonato..Ou seja alternamos momento bons com momentos por vezes hilariantes...

Augustita

Q nervos!
Agora ate da para rir ;D

Eh pa, mais uma vitoria. Mais tres pontos. Sorte? Sorte nada, estava la o Artur

Golbery

Valeu pelo resultado... É o essencial... oxalá eleve o moral porque (pelo que se tem visto nos últimos tempos) não se pode dizer que o ambiente no balneário seja o melhor...

::)

Inacreditável a discussão entre o Artur e o Paulão... É que nem sequer se lembrou de despachar a bola!!!...

::)

Enfim, ver se ficamos entre o 4º e o 5º lugar (sinceramente, penso que andaremos pelo 5º) e se vamos o mais longe possível na Europa League porque (quanto ao resto) não há muito mais a esperar da equipa...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

jaimeh

Quote from: barinho on 05 de February de 2011, 21:45
O Custódio merece este golo,ele é muitas vezes criticado injustamente.Mas é um jogador que dá tudo em campo,ele até quando marcou o golo já estava lesionado.

Gostei muito do Ukra também,ele e o Hélder Barbosa fazem uma dupla temível nas alas!

O Miguel Garcia não estava sequer no banco,será que teve algum problema físico?

Eu acho que é estratégia do Domingos, porque caso visse hoje o cartão amarelo não jogava com o Porto e como o Sílvio não é garantido que jogue, mais valia arriscar hoje, do que chegar para a semana e ter que inventar como hoje!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

JORGEXINA

Ufffffffaaaaa

Estava a ver que nunca mais acabava o jogo! Que stress... Estes últimos jogos têm sido impróprios para cardíacos! Qualquer dia dá-me uma coisa má... Mas o que vale é que ganhamos!!! É que desta vez, ao contrário de muitas outras está época, a sorte esteve do nosso lado!
O primeiro tempo foi morno, com 2 golos abrir o jogo, depois o Marítimo esteve com mais posse de bola mas sem criar oportunidades de golo. Nós tivemos algumas dificuldades em circular a bola. Mas acabamos por controlar a partida...
Na segunda parte, o Marítimo entrou melhor, mas respondemos bem e a partir do minuto 5 dominamos o jogo, criando várias oportunidades para marcar. Nos últimos minutos, foi o sofrimento...
Destque para o Mossoro, que é sem dúvida o nosso melhor N.º 10, entrou e a equipa passou a jogar melhor, também pk Alan passou a jogar na sua posição! Gostei do Ukra, que esteve muito dinâmico, e muito forte no 1 pra 1, no entanto, nos últimos minutos podia ter comprometido ao não ajudar devidamente o Guilherme... Poderia ter nós custado caro! 
E evidentemente, para o Custódio que fez um jogo enorme, com uma amplitude de jogo notável, tanto aparecia na linha de fundo como estava a dobrar o lateral! Não admira que tenha dado o estouro... Reparem que desde sua saída o Braga deixou o Marítimo jogar e foi a partir daí que o Marítimo teve os melhores lances de perigo!
O H.Viana, apesar de não ser um jogador talhado para pressionar ou defender, têm obrigatoriamente de o fazer quando é necessário! Entrou e tinha de ser muito mais agressivo que o que foi! Não basta correr só quando se tem a bola, ainda mais na posição onde joga...   

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Eighty.eight

Quote from: Czar Priamoi on 05 de February de 2011, 20:46
Quote from: Eighty.eight on 05 de February de 2011, 20:44
Ainda bem, já merecíamos!
Agora é que reparei que o Barbosa já tinha amarelo, ja aceito a decisão do Domingos.
só por esse motivo?
resultou ou não a entrada de mossoró e o regresso de alan ao seu lugar?
Não, porque o alan pouco fez.