News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Maritimo - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by BrunoSCB, 05 de February de 2011, 18:25

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: sintoosimbolodobraga on 05 de February de 2011, 20:13
Quote from: Renato_1921 on 05 de February de 2011, 20:13
Quote from: sintoosimbolodobraga on 05 de February de 2011, 20:11
é tirar o Custodio/Vandinho e meter Hugo Viana. Tirar Ukra/Helder Barbosa/Alan  meter o Mossoro.

o alan na minha opinião é o que ta a jogar pior dos 3

Então é tira-lo a ele.
É coloca-lo no seu lugar...e fazer entrar Mossoro e H. Viana...para mim saiam ukra e Custódio. O Kaka é uma surpresa pela posição que veio a ocupar neste jogo...não se esta a sair mal.

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

ZeGato

Tá a ser um jogo mau da nossa parte, e apesar de achar que tinha de entrar o Mossoró, não era o Hélder que deveria sair, estava a ser dos melhores, senão mesmo o melhor durante a 1ª parte...

Renato_1921

Quote from: Lipeste on 05 de February de 2011, 20:21
Quote from: sintoosimbolodobraga on 05 de February de 2011, 20:13
Quote from: Renato_1921 on 05 de February de 2011, 20:13
Quote from: sintoosimbolodobraga on 05 de February de 2011, 20:11
é tirar o Custodio/Vandinho e meter Hugo Viana. Tirar Ukra/Helder Barbosa/Alan  meter o Mossoro.

o alan na minha opinião é o que ta a jogar pior dos 3

Então é tira-lo a ele.
É coloca-lo no seu lugar...e fazer entrar Mossoro e H. Viana...para mim saiam ukra e Custódio. O Kaka é uma surpresa pela posição que veio a ocupar neste jogo...não se esta a sair mal.

com ritmo de jogo é capaz de termos ali um concorrente ao lugar!

Eighty.eight


Czar Priamoi

Mossoró vai demonstrar em campo que está melhor que Barbosa!
Espero que o Lima recupere.
VAMOS BRAGA!

Lipeste

Quote from: Duarte on 05 de February de 2011, 20:21
Não te percebo Mingos, tiras um que tava a ser dos melhorzitos? -.-
Será que com surpresas destas nos onzes, jogo jogado e substituições, não terá mesmo Salvador que pensar em resultados  ??? Mas mesmo assim vamos ganhar porque se não há Mingos haverá, talvez, Deus.

Eighty.eight

Mas já reparaste no que estás a dizer?  ::)
O Helder Barbosa estava a extremo não a médio ofensivo, não compares jogadores de posições diferentes.
E mais , se havia alguém a sair , era o alan  que já nem forças tem para levantar uma bola fds.

Carvalhux

Parece que o Domingos está desmotivado por ainda não ter renovado, é cada opcção...

ZeGato

O Braga também me parece acomodado com o resultado, pelo tempo que o Artur perde nas reposições de bola...

Armando Coelho

Domingos além de surpreender os adeptos com as constantes alterações, acho que também ele deve ficar surpreendido com as suas próprias escolhas. Não tem qualquer tipo de critério, é uma equipa completamente à deriva, sem fio de jogo, sem ponta por onde se-lhe pegue.

ZeGato

Alan falha inacreditavelmente de baliza aberta, assim fica difícil.

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Czar Priamoi

Quote from: Eighty.eight on 05 de February de 2011, 20:25
Mas já reparaste no que estás a dizer?  ::)
O Helder Barbosa estava a extremo não a médio ofensivo, não compares jogadores de posições diferentes.
E mais , se havia alguém a sair , era o alan  que já nem forças tem para levantar uma bola fds.
sim. reparei!
saindo o barbosa, o alan pode jogar a extremo de novo!
simples não?

1850

boa jogada agora...a melhor neste jogo...esteve quase o alan a marcar

PAF

Contratamos jogadores com claúsulas de titulares... nem sabia que isso existia! Há treinadores que por vezes fazem a sua própria cama! Jogadores que desde Agosto apenas treinam chegam e são titulares... outros estão cá há meses e quase nem uma oportunidade tiveram.
Vamos ver o que dá esta 2ªparte mas pior que a 1ª é dificil... e já agora que a marcação dos cantos e livres melhore, que até agora são uma vergonha, até eu marcava melhor.

Renato_1921

que falhanço do alan! que nojo de equipa! E o domingos ainda quer renovar! >:(

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

1850


gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!