News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto, Domingo 13-02-2011 ás 20:15h-» Lançamento do jogo

Started by Coelho SCB, 03 de February de 2011, 20:50

Previous topic - Next topic

JR1287

Se jogamos quinta-feira na Polónia, porque é que jogamos no domingo?? Ainda para mais quando o jogo anterior foi num sábado!!! Eu sei que a televisão é que manda, mas nós não temos nenhum voto na matéria? E será que a sporttv se importava muito se o jogo fosse no sábado?
Desta vez não faz sentido jogar domingo!!

barinho

O que me preocupa é que eles para este jogo já vão ter o Beluschi e em princípio também o Falcão e o Álvaro Pereira.Nem nas lesões dos outros temos sorte.

No entanto acredito que temos hipóteses,basta fazermos um jogo ao nosso nível e conseguimos discutir o jogo taco-a-ataco.Já ganhamos a equipas com orçamentos bem maiores que eles esta época.A nós resta-nos apoiar.

Força Braga|

JMSG

Quote from: darkshines on 07 de February de 2011, 00:55
Para domingo aponto para uma excelente casa....a rondar os 20 mil!! Andamos com uma média a rondar os 13 mil ( numa fase de maus resultados), no entanto, temos melhorado e jornada a jornada temos subindo na classificação, por outro lado o tempo já está mais ameno e a hora é boa!

Espero grande show dos nossos adeptos....para levarmos a nossa equipa rumo à vitória!

Boa hora? Domingo às 20:15? De boa hora não tem nada.. Boa hora era às 18:00 ou às 17:00 isso sim

Olho Vivo

Penso que, do ponto de vista colectivo, o actual Porto não amedronta ninguém - embora esteja certo de que, com Falcão, serão muito mais fortes do que se mostraram frente ao Rio Ave. Agora, frente a jogadores da qualidade dos que iremos defrontar, persistir nas "generosas ofertas" em que os nossos jogadores têm sido pródigos, partida após partida, é certo e sabido que se reflectirá em golos sofridos.

Portanto, mais do que temer o adversário, temos de pensar em fazer nós as coisas bem feitas. Se formos mais concentrados, se não dermos abébias defensivas, podemos discutir o jogo porque temos qualidade para marcar golos no próximo Domingo...

Vasco Soares

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de February de 2011, 11:25
Penso que, do ponto de vista colectivo, o actual Porto não amedronta ninguém - embora esteja certo de que, com Falcão, serão muito mais fortes do que se mostraram frente ao Rio Ave. Agora, frente a jogadores da qualidade dos que iremos defrontar, persistir nas "generosas ofertas" em que os nossos jogadores têm sido pródigos, partida após partida, é certo e sabido que se reflectirá em golos sofridos.

Portanto, mais do que temer o adversário, temos de pensar em fazer nós as coisas bem feitas. Se formos mais concentrados, se não dermos abébias defensivas, podemos discutir o jogo porque temos qualidade para marcar golos no próximo Domingo...
Concordo com o PEDRO,  esta cientificamente provado ( e nao foi o judas que provou ;D ;D) que no futebol quem comete menos erros normalmente ganha, contra equipas teoricamente superiores ainda mais esse aspecto é notorio, com os andrades, alem do retorno do falcao, preocupa-me que hulk volte para o lugar onde mais rende, que é nas alas, como tal penso que tá a faltar concentraçao, e rigor á nossa equipa, repare-mos no golo sofrido na madeira, artur bate um pontapé de baliza que sai mal , mas o jogador do maritimo ganha logo a bola sozinho, para passar ao kleber para este passar ao djalma.Ora é dos livros que quando um g.r. bate uma falta ou um pontape de baliza ha que ponderar que ele possa falhar, como tal ha que marcar objectivamente os jogadores contrarios e nao estar a marca-lo com os olhos. É apenas um exemplo mas traduz o relaxamento , e a desconcentraçao que se abate varias vezes na nossa equipa.

Kriticus

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de February de 2011, 11:25
Penso que, do ponto de vista colectivo, o actual Porto não amedronta ninguém - embora esteja certo de que, com Falcão, serão muito mais fortes do que se mostraram frente ao Rio Ave. Agora, frente a jogadores da qualidade dos que iremos defrontar, persistir nas "generosas ofertas" em que os nossos jogadores têm sido pródigos, partida após partida, é certo e sabido que se reflectirá em golos sofridos.

Portanto, mais do que temer o adversário, temos de pensar em fazer nós as coisas bem feitas. Se formos mais concentrados, se não dermos abébias defensivas, podemos discutir o jogo porque temos qualidade para marcar golos no próximo Domingo...

Com o regresso do Falcao, o Porto ganha uma referência entre os centrais adversários e o Hulk voltará ao seu habitat natural (o corredor direito). É sabido que o Porto é forte a jogar pelas alas, com este regresso do Hulk a um corredor a nossa vida pode-se complicar! Não sei se o Álvaro Pereira estará recuperado para este jogo, mas é uma baixa (a confirmar-se) muito importante, porque mais nenhum lateral do Porto acompanha o ataque como ele (basta ver o 2º golo do Porto contra nós no Dragão).

O que temo mais, como dizes, acaba por ser a nossa defesa, que contra adversários de nível igual ou inferior ao nosso têm tido falhas infantis (que em alguns casos ditaram resultados), contra adversários como Belluschi, Varela, Hulk ou Falcao serão fatais...

A.Castro

Não quis abrir um tópico por isso escrevo aqui....

Queria postar aqui, o meu apelos para que todos os amantes de hoquei em patins, apoiem o hoquei clube de braga, que no sabado passado deu um recital de hoquei ao vencer o cascais por 7-2.

Para quem gostar da modalidade, não deixem de apoiar o nosso hoquei.

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Paulodebraga

Citando as palavras do amigo Pedro Ribeiro, é simples notar do porque da nossa classificação actual.

   Somos a 3º equipa do campeonato em termos de golos marcados, mas a 11º em termos de golos sofridos, aí reside a nossa grande lacuna em relação ao ano anterior.

  Por comparação cito o olhanense que neste exacto momento só encaixou 15 golos contra os nossos 24, apesar de estarem atras de nós na 7º posição.
   
   Fico a pensar se por ventura tivesse-mos os mesmos golos sofridos que o olhanense, onde estaríamos nesta altura na classificação, é uma coisa a pensar, pois se queremos almejar um lugar entre os 4º primeiros do campeonato, não podemos continuar a sofrer golos da forma que temos vindo a sofrer.

  Posto isto, só peço que a nossa equipa esteje concentrada do inicio ao fim diante do porto, pois só assim poderemos almejar alguma coisa, e nesse caso, se conseguir-mos ser fortes como um todo, temos uma probabilidade maior de vitória, pois acredito veemente que o nosso ataque concretize golos no domingo, eu estarei lá para presentear o espetáculo e desejo voltar com um sorriso nos lábios com uma vitória da minha equipa de modo convincente, demonstrando a todos que o braga da época anterior ainda pode voltar a existir. EU ACREDITO E TU...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.Castro


Se vencermos os proximos 2 desafios em casa, vamos colar-nos no 3º lugar, que apesar de termos perdidos pontos esquesitos continuamos na luta....e acredito que é possivel...o porto está no meu entender a passar a pior fase desde o inicio do campeonato, por isso..altura ideal para tentar a vitória...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

mindhunter

Quote from: rnmc on 06 de February de 2011, 18:12
entao ve quanto pagaste tu para ver o Porto-Braga...


não paguei, fui lá uma vez e chegou-me!

de qualquer modo acho que os sócios do Braga deveriam ter vantagem em relação aos outros.

João Pedro Sá

Quote from: BrunoSCB on 06 de February de 2011, 14:21
Metam na cabeça que o Guilherme não é defesa! Não é aí que deve jogar!
Temos o Marco Ramos, se ele veio para Braga é para jogar... e não para aquecer o sofá lá de casa!

Silvio na direita e MR na esquerda e mais nada.

Braga Sempre

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O RAPAZ É MEDIO! NAo vamos desperdiçar um optimo medio!!

Lipeste

Elderson fez exames complementares

O lateral-esquerdo Elderson submeteu-se esta segunda-feira a exames complementares de diagnóstico para aferir a extensão do problema muscular numa coxa.

É certa a ausência do nigeriano do jogo com o FC Porto, e o objectivo agora é recuperar o atleta para o desafio frente ao Lech Poznan, dia 17, na Polónia, para os 16-avos-de-final da Liga Europa.

Elderson é um dos 20 jogadores convocados pela Nigéria para o jogo particular com a Serra Leoa, amanhã, mas em face da lesão deverá ser dispensado pelo seleccionador Siasa Samson.

Inicialmente, a Nigéria tinha previsto fazer um teste com a Guatemala, em Miami, nos Estados Unidos, mas o seleccionado da América Central decidiu à última hora desmarcar a partida.
in: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=246159

Tambem me parece que Domingos irá jogar com M. Garcia na direita e Silvio (recuperando) na esquerda...o facto de ter ficado de fora na Madeira pode ter várias leituras mas a mais plausivel terá mesmo a ver com os amarelos e o jogo com o fcp (Silvio lesionado ou não ???)...se Domingos não levou nem lançou M. Ramos na Madeira (nem no banco em deterimento de Garcia que não iria ser opção por resguardo), não me parece que o vá fazer agora com o fcp....claro que a lesão do Elderson estava fora dos planos mas lançar o M. Ramos, sem nenhum minuto, poderia facilitar a vida ao Hulk e ser-nos fatal, é um grande risco (falta de ritmo, entrosamento, conhecimento do adversário...)...passará de não convocado a convocado mas irá para o banco, é esta a minha leitura e parece-me a melhor solução, apesar de tudo.  

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 07 de February de 2011, 17:14
Tambem me parece que Domingos irá jogar com M. Garcia na direita e Silvio (recuperando) na esquerda...o facto de ter ficado de fora na Madeira pode ter várias leituras mas a mais plausivel terá mesmo a ver com os amarelos e o jogo com o fcp (Silvio lesionado ou não ???)...claro que a lesão do Elderson estava fora dos planos e se Domingos não lançou M. Ramos na Madeira, nem no banco em deterimento de Garcia que não iria jogar, não me parece que o vá fazer agora com o fcp...passará de não convocado a convocado mas irá para o banco, é esta a minha leitura e parece-me a melhor solução, apesar de tudo. 

Também me parece. Não sei se a preocupação de Domingos em poupar Garcia não terá tido relação com o estado físico de Sílvio - e se assim for, estamos mal. Espero que Sílvio esteja mesmo recuperado - mesmo sendo possível que não esteja no pleno da sua forma física.

Não podemos esquecer também que, para a Polónia, em princípio, só teremos Garcia e Sílvio (se estiver apto, como espero) disponíveis, como laterais...

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de February de 2011, 17:19
Quote from: Lipeste on 07 de February de 2011, 17:14
Tambem me parece que Domingos irá jogar com M. Garcia na direita e Silvio (recuperando) na esquerda...o facto de ter ficado de fora na Madeira pode ter várias leituras mas a mais plausivel terá mesmo a ver com os amarelos e o jogo com o fcp (Silvio lesionado ou não ???)...claro que a lesão do Elderson estava fora dos planos e se Domingos não lançou M. Ramos na Madeira, nem no banco em deterimento de Garcia que não iria jogar, não me parece que o vá fazer agora com o fcp...passará de não convocado a convocado mas irá para o banco, é esta a minha leitura e parece-me a melhor solução, apesar de tudo.  

Também me parece. Não sei se a preocupação de Domingos em poupar Garcia não terá tido relação com o estado físico de Sílvio - e se assim for, estamos mal. Espero que Sílvio esteja mesmo recuperado - mesmo sendo possível que não esteja no pleno da sua forma física.

Não podemos esquecer também que, para a Polónia, em princípio, só teremos Garcia e Sílvio (se estiver apto, como espero) disponíveis, como laterais...
Terminei a mensagem sem querer ("modifiquei-a" mas diz o mesmo)...é isso e se Silvio não recuperar então terá mesmo que jogar M. Ramos...até final da temporada parece-me que irá ser sempre segunda opção caso contrário Domingos teria-o inscrito na LE...

rnmc

Quote from: mindhunter on 07 de February de 2011, 16:31
Quote from: rnmc on 06 de February de 2011, 18:12
entao ve quanto pagaste tu para ver o Porto-Braga...


não paguei, fui lá uma vez e chegou-me!

de qualquer modo acho que os sócios do Braga deveriam ter vantagem em relação aos outros.

Mas o Braga fez um acordo com o Porto para o preço dos bilhetes ser menor... Assim levamos muita gente la ca e eles trazem mais gente cá. Nao vejo qual é o problema

david

Vamos guerreiros levar de vencida o Porto e vamos continuar a nossa escalada até ao terceiro lugar, está perfeitamente ao nosso alcance.

guerreiro_do_minho



Na minha opinião este é sem duvida o jogo ideal para o Leandro Salino jogar! O Porto perde muita qualidade quando é sujeito a uma pressão alta. Hugo Viana não é claramente um jogador com caracteristicas defensivas... O Custódio apesar de ser um jogador com qualidades a nivel posicional e de desarme não tem a capacidade necessária para pressionar o adversário, obrigando-o a errar.

O Leandro Salino sendo um jogador rápido e bastante lutador parece-me um elemento essencial no meio campo do Braga para anular o meio campo do Porto.

Por favor nao caiam na tentação de colocar um meio campo composto pelo Vandinho- Hugo Viana- Mossoro... tal não resultaria com toda a certeza. O Vandinho, infelizmente, já não tem pernas para aguentar o meio campo defensivo. É preciso ali um apoio que , e volto a frisar, o Hugo Viana não pode dar. Num jogo com um grau de dificuldade extremamente exigente como se adivinha o confronto com o Porto penso que é de apostar num meio campo de combate.

rvx

Quote
Na minha opinião este é sem duvida o jogo ideal para o Leandro Salino jogar! O Porto perde muita qualidade quando é sujeito a uma pressão alta. Hugo Viana não é claramente um jogador com caracteristicas defensivas... O Custódio apesar de ser um jogador com qualidades a nivel posicional e de desarme não tem a capacidade necessária para pressionar o adversário, obrigando-o a errar.

Concordo. Só não sei se o Salino está numa forma aceitável (ou com vontade).

jaimec

Os meus "2 centavos" sobre o jogo, ainda a distãncia considerável :

- A vitória do benfiquinha no ultimo jogo com o fêcêporco deve servir de referência à equipa técnica ... no jogo temos que ser atrevidos, antes de ser cuidadosos !

- As notícias sobre o Lima e o Sílvio indicam que para o fêcêporco, este jogo já começou há muito tempo ... espero que ambos recuperem e façam uma exibição de gala !

- Estamos a 5 pontos do 3º lugar que seria histórico ... e a somente 3 do 9º lugar . Isso não joga a nosso favor, mas estou certo que podemos ultrapassar essa barreira mental, com a convicção de que podemos vencer, com esforço, concentração e inspiração .

- O meu 11 é o que entrar em campo, e eu acredito !