News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Atitude do Pizzi foi muito boa!Espero que rapidamente vista a camisola do ENORME

Started by hugosakbraga, 18 de January de 2011, 23:02

Previous topic - Next topic

hugosakbraga

Pessoal a que dar os parabens ao Pizzi que jogou muito bem e marcou um golo!!Se o Domingos não abrir a pistana e nao o for buscar está a ser um grande nabo!!Grande Pizzi brevementes seras um guerreiro!!


Zinired

Façam como fizeram com o Matheus quando estava em Setúbal, regresso imediato !

guerreiro_do_minho

Só gostava de perceber o que o Domingos viu no Paulo Cesar que não viu no Pizzi... É uma estupidez!!uma ESTUPIDEZ autentica estarmos com falta de extremos (Alan, H.Barbosa, Paulo Cesar) quando temos jogadores como o Pizzi ou até como o diogo valente!

Lateralus

Felicito-o pelo jogo e já agora que roube também pontos aos nossos adversários.
Quanto ao voltar, espero que só venha se for para ser titular, que se é para estar a romper bancos, que fique no Paços, onde pode evoluir.

José Soares

Não concordo nem um pouco com o elogio a Pizzi.

Eu nunca marcaria um golo ao meu clube. Conseguiria falhar sempre. Para dizer a verdade, nem conseguiria jogar contra o Braga. Para mim não tem desculpa. Que siga a brilhante carreira no Paços.

Nunca baterei palmas a um golo de uma equipa adversária do Braga. Ponham-se na posição dos atletas do Braga que estavam em campo.Que triste espectáculo. Porque não fiquei em casa...


spinto

não gostei da atitude dele a festejar quando fez o passe para o 1ºgolo do paços, as desculpas que pediu cheirou-me a remorssos.

grande golo que marcou, só ao alcançe dos melhores, recorte tecnico espectacular, pena o sabor amargo nque deixou.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Eduardo Braga


Costa

Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 23:26
Não concordo nem um pouco com o elogio a Pizzi.

Eu nunca marcaria um golo ao meu clube. Conseguiria falhar sempre. Para dizer a verdade, nem conseguiria jogar contra o Braga. Para mim não tem desculpa. Que siga a brilhante carreira no Paços.

Nunca baterei palmas a um golo de uma equipa adversária do Braga. Ponham-se na posição dos atletas do Braga que estavam em campo.Que triste espectáculo. Porque não fiquei em casa...



No meio da tristeza, uma pessoa ainda se vai rindo...


barinho

Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 23:26
Não concordo nem um pouco com o elogio a Pizzi.

Eu nunca marcaria um golo ao meu clube. Conseguiria falhar sempre. Para dizer a verdade, nem conseguiria jogar contra o Braga. Para mim não tem desculpa. Que siga a brilhante carreira no Paços.

Nunca baterei palmas a um golo de uma equipa adversária do Braga. Ponham-se na posição dos atletas do Braga que estavam em campo.Que triste espectáculo. Porque não fiquei em casa...



Concordo plenamente com a parte de não bater palmas.Agora isso de não marcar golo não tem pés nem cabeça.Ele é um profissional,tem que fazer de tudo pelo clube que representa actualmente.

Augusto Gomes

E se o Pizzi regressasse a Braga nesta janela de transferências de Janeiro?Que acordo foi firmado com o Paços?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Armando Coelho

Os adeptos que hoje pedem o regresso do Pizzi, são os mesmos que amanhá o assobiarão em caso de má exibição. Este filme já foi visto em anteriores edições com outros jogadores, inclusíve o próprio Mateus. Por mim, pode acabar a época no Paços, vi-o na pré-época e não me convenceu minimamente, parecia um "brinca na areia", mas admito que entretanto evoluiu e se tornou um jogador interessante. Na próxima época veremos se se confirma a sua aparente evolução.

Mas, aplaudir o seu golo contra a minha equipa, o Sporting Clube de Braga, jamais.

guerreiro_do_minho

Quote from: barinho on 18 de January de 2011, 23:47
Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 23:26
Não concordo nem um pouco com o elogio a Pizzi.

Eu nunca marcaria um golo ao meu clube. Conseguiria falhar sempre. Para dizer a verdade, nem conseguiria jogar contra o Braga. Para mim não tem desculpa. Que siga a brilhante carreira no Paços.

Nunca baterei palmas a um golo de uma equipa adversária do Braga. Ponham-se na posição dos atletas do Braga que estavam em campo.Que triste espectáculo. Porque não fiquei em casa...



Concordo plenamente com a parte de não bater palmas.Agora isso de não marcar golo não tem pés nem cabeça.Ele é um profissional,tem que fazer de tudo pelo clube que representa actualmente.
Claramente!

jacm

Quote from: Armando Coelho on 18 de January de 2011, 23:51
Os adeptos que hoje pedem o regresso do Pizzi, são os mesmos que amanhá o assobiarão em caso de má exibição. Este filme já foi visto em anteriores edições com outros jogadores, inclusíve o próprio Mateus. Por mim, pode acabar a época no Paços, vi-o na pré-época e não me convenceu minimamente, parecia um "brinca na areia", mas admito que entretanto evoluiu e se tornou um jogador interessante. Na próxima época veremos se se confirma a sua aparente evolução.

Mas, aplaudir o seu golo contra a minha equipa, o Sporting Clube de Braga, jamais.
Ora nem mais, tudo dito!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

hugosakbraga

Pessoall quem bateu palmas nao foi por causa do golo foi porque ele pediu desculpas!! Aprendei a ver as coisas!!GRande PIZZI!!"-"

Zeus

A grande realidade é que ele está mto bem lá, cá não teria espaço para jogar tantos minutos.
O Pizzi pode vir a ser mas ainda não é melhor que o Alan, P.Cesar e H. Barbosa, agora infelizmente o P.Cesar está num mau momento....
O importante é que o Pizzi continue a jogar regularmente isso é que é importante.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

spinto

não é só o pizzi que está bem, o yasalde e o diogo valente tb estão nmuito bem, a diferença é que jogar no braga não é o mesmo que jogar no paços, academica ou rio ave.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

200% Braga - B3

Golo espectacular! Genial!
A assistência também foi muito boa! E o resto do jogo também não ficou atrás.
De 0 a 10, 10!!!
A atitude do Pizzi foi muito boa, se ele não pedisse desculpas não faria nada de mal, pediu, mostrou o respeito que tem pelo clube que o fez crescer! Mostra humildade... Portanto, temos potencial garantido...
A quem pede o regresso para esta época, mostro a minha firme discordância, porque para além de cortar a sua boa forma, viria para cá fazer sombra ao Alan e, acima de tudo, era uma grande pressão para o jogador, o nível de exigência seria logo à partida muito grande e se ele não correspondesse, toda esta espectativa teria um efeito nocivo para a produtividade e crescimento do jogador! Deixem-no estar no Paços e que brilhe por lá, para vir no próximo ano!
Não precisamos de procurar mais substituto para ao Alan!

Augustita

--------------------------------------------------------------------------------
Protagonista da jornada
Pizzi, o jovem extremo cujo pé esquerdo abalou as estruturas de Alvalade
Manuel Mendes

"Nunca pensei que o meu golo tivesse todas estas repercussões. Só queria ajudar o Paços a conseguir os três pontos e é isso que me deixa feliz." Quem fala assim é Pizzi, nome de antigo craque argentino-espanhol e de estrela em ascensão no futebol nacional, nascido em Bragança, com boa parte da formação concluída em Braga e agora a brilhar no Paços de Ferreira.

Foi ele que, no último sábado, realizou uma exibição notável em Alvalade e marcou o golo que derrotou a equipa de Paulo Sérgio e provocou a demissão do presidente leonino, José Eduardo Bettencourt. Um golo de pé esquerdo apontado por um jogador que faz do remate com o pé direito, da velocidade, visão de jogo e da técnica as suas principais armas. "O meu melhor pé é o direito, mas já estou de tal maneira habituado que prefiro jogar sobre a esquerda para poder fazer as diagonais e aquele remate em Alvalade inesperadamente saiu com o pé esquerdo", explica.

Com 21 anos, Luís Miguel Afonso Fernandes, Pizzi no mundo do futebol, porque quando era criança marcava muitos golos e gostava de jogar com uma camisola do Barcelona - onde, na altura, jogava a estrela hispano-argentina - já na última temporada tinha sido uma referência na formação pacense por empréstimo dos bracarenses. No final da época, regressou a Braga e acreditou que conseguiria um lugar no plantel. Domingos Paciência reconheceu-lhe as potencialidades e deu luz verde ao clube para lhe renovar o contrato até 2013, mas, ao mesmo tempo, achou por bem colocá-lo a rodar de novo noutro emblema. Regressou novamente ao Paços, o clube que o lançou na Liga principal em 2010 num jogo disputado no Dragão.

"Não fiquei desiludido com um novo empréstimo, mas sim triste. Tinha renovado, o que foi um voto de confi- ança muito importante, e acreditei que iria ficar, o que não aconteceu. Mas na próxima época acredito que será a da minha afirmação no Sp. Braga", confessa o jogador que gosta de tra- balhar nos limites e tem Cristiano Ronaldo como grande referência a nível mundial. "É um exemplo a seguir e um jogador que merece admiração, por aquilo que joga e por aquilo que já conquistou".

Pizzi, que nas escolas jogava como ponta-de-lança, já passou pela selecção sub-19 e sub-21 e espera conseguir um lugar num dos três "grandes" e também na selecção A, apesar de reconhecer que o lugar de extremo é o mais complicado de agarrar no grupo orientado por Paulo Bento. "É a posição para onde existem mais soluções e de nomes que jogam em grandes clubes europeus. Mas acredito nas minhas potencialidades", confessa este jovem que começou nas escolas do GD Bragança, onde com idade de juvenil já integrava a equipa sénior. Deu nas vistas e foi contratado pelo Braga. Foi cedido ao Ribeirão e ao Sp. Covilhã, antes de chegar ao Paços. "A próxima época será de afirmação em Braga", prevê.

Público

joaobl03

Não o tragam de volta , vão ao Brasil buscar outro borrachão , apostar na prata da casa não vale a pena ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"