News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos Paciência e a sua Renovação

Started by BrunoSCB, 17 de January de 2011, 19:47

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2011, 23:28
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 22:24
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de May de 2011, 22:18
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 22:01
Quote from: BrunoSCB on 11 de May de 2011, 20:25
Cá para mim, o Domingos não vai para o Sporting... Para mim vai para o FCP...
(isto são coisas da minha cabeça, que cada vez mais faz sentido)

Para mim vai para o estrangeiro! "Os adeptos vão perceber!" disse ele! Por isso só poderia ser para o clube do coração mas está fora de hipótese, porque o Pinto da Costa já confirmou o AVB para o ano (Mas no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira!)
Para ser o Sporting, o que há para perceber, ser cozinhado em banho-maria, lutar para ficar à frente do Braga e chegar o mais longe possível na Liga Europa e Taça de Portugal?! Tudo por causa de receber mais dinheiro, se fosse por dinheiro ficava em Braga, fazíamos um "vaquinha" e ele ficava  :D.
Vá-se lá perceber!!!

Eu não tenho grandes dúvidas que o Domingos vai para o Sporting, assim como não tenho grandes dúvidas de que muito antes de o Domingos decidir ir para o Sporting (Março) já o Salvador tinha contratado o Jardim (Janeiro).



Concordo plenamente com o que está a bold essa é a mais pura das verdades!
Custa-me a acreditar que vá para o Sporting, mas isso é porque eu não queria, mas será o mais certo provavelmente!
De qualquer forma a CMVM hoje confirmou que o Sporting não tem nenhum acordo com treinador para a próxima época, mas isso não quer dizer nada porque para o DP basta a palavra!
Mas iremos aguardar, como diz o BragaAtéMorrer!

Mas Salvador não tinha oferecido uma renovação a Domingos em Dezembro? Ou estou a dizer asneiras... acho que li por aqui.  ??? ???

Só se foi a renovação da carta de condução!  ;D
Agora a sério! o Salvador disse em Dezembro que ainda era cedo para falar nisso! Já estava de olho no Jardim.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

enormeBRAGA

Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 23:32
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2011, 23:28
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 22:24
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de May de 2011, 22:18
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 22:01
Quote from: BrunoSCB on 11 de May de 2011, 20:25
Cá para mim, o Domingos não vai para o Sporting... Para mim vai para o FCP...
(isto são coisas da minha cabeça, que cada vez mais faz sentido)

Para mim vai para o estrangeiro! "Os adeptos vão perceber!" disse ele! Por isso só poderia ser para o clube do coração mas está fora de hipótese, porque o Pinto da Costa já confirmou o AVB para o ano (Mas no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira!)
Para ser o Sporting, o que há para perceber, ser cozinhado em banho-maria, lutar para ficar à frente do Braga e chegar o mais longe possível na Liga Europa e Taça de Portugal?! Tudo por causa de receber mais dinheiro, se fosse por dinheiro ficava em Braga, fazíamos um "vaquinha" e ele ficava  :D.
Vá-se lá perceber!!!

Eu não tenho grandes dúvidas que o Domingos vai para o Sporting, assim como não tenho grandes dúvidas de que muito antes de o Domingos decidir ir para o Sporting (Março) já o Salvador tinha contratado o Jardim (Janeiro).



Concordo plenamente com o que está a bold essa é a mais pura das verdades!
Custa-me a acreditar que vá para o Sporting, mas isso é porque eu não queria, mas será o mais certo provavelmente!
De qualquer forma a CMVM hoje confirmou que o Sporting não tem nenhum acordo com treinador para a próxima época, mas isso não quer dizer nada porque para o DP basta a palavra!
Mas iremos aguardar, como diz o BragaAtéMorrer!

Mas Salvador não tinha oferecido uma renovação a Domingos em Dezembro? Ou estou a dizer asneiras... acho que li por aqui.  ??? ???

Só se foi a renovação da carta de condução!  ;D
Agora a sério! o Salvador disse em Dezembro que ainda era cedo para falar nisso! Já estava de olho no Jardim.

Tank you bery nice... tinha essa ideia.
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Breves - Sporting nega ter acordo com Domingos

Sporting - Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM), o clube leonino esclareceu que «não se encontra em negociações, nem estabeleceu acordo ou pré-acordo com nenhum treinador para a próxima temporada. Apenas uma maneira de evitar pagar uma multa à CMVM? Ou Domingos não tem mesmo acordo com os leões?

in: http://visaodemercado.blogspot.com

MRamoa

Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2011, 00:10
Breves - Sporting nega ter acordo com Domingos

Sporting - Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM), o clube leonino esclareceu que «não se encontra em negociações, nem estabeleceu acordo ou pré-acordo com nenhum treinador para a próxima temporada. Apenas uma maneira de evitar pagar uma multa à CMVM? Ou Domingos não tem mesmo acordo com os leões?

in: http://visaodemercado.blogspot.com
Sempre fui um defensor da continuidade do Domingos, conheço-o pessoalmente e como homem, como treinador sei que não há melhor, infelizmente não irá continuar como nosso treinador,  contudo acredito ainda mais no trabalho da direcção que nestes últimos anos tem crescido em todos os campos, ainda comete e cometerá alguns erros, mas só assim se cresce. Como alguém já por aqui disse, as pessoas passam, os clubes ficam. Já passou por aqui muita gente, continuará a passar, mas cada vez mais quem vier para cá arrisca-se ao sucesso e isso aguça o apetite a muita gente. SOMOS CONHECIDOS EM TODO O MUNDO!!!!

Mary

#1864
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 23:32
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2011, 23:28
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 22:24
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de May de 2011, 22:18
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 22:01
Quote from: BrunoSCB on 11 de May de 2011, 20:25
Cá para mim, o Domingos não vai para o Sporting... Para mim vai para o FCP...
(isto são coisas da minha cabeça, que cada vez mais faz sentido)

Para mim vai para o estrangeiro! "Os adeptos vão perceber!" disse ele! Por isso só poderia ser para o clube do coração mas está fora de hipótese, porque o Pinto da Costa já confirmou o AVB para o ano (Mas no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira!)
Para ser o Sporting, o que há para perceber, ser cozinhado em banho-maria, lutar para ficar à frente do Braga e chegar o mais longe possível na Liga Europa e Taça de Portugal?! Tudo por causa de receber mais dinheiro, se fosse por dinheiro ficava em Braga, fazíamos um "vaquinha" e ele ficava  :D.
Vá-se lá perceber!!!

Eu não tenho grandes dúvidas que o Domingos vai para o Sporting, assim como não tenho grandes dúvidas de que muito antes de o Domingos decidir ir para o Sporting (Março) já o Salvador tinha contratado o Jardim (Janeiro).



Concordo plenamente com o que está a bold essa é a mais pura das verdades!
Custa-me a acreditar que vá para o Sporting, mas isso é porque eu não queria, mas será o mais certo provavelmente!
De qualquer forma a CMVM hoje confirmou que o Sporting não tem nenhum acordo com treinador para a próxima época, mas isso não quer dizer nada porque para o DP basta a palavra!
Mas iremos aguardar, como diz o BragaAtéMorrer!

Mas Salvador não tinha oferecido uma renovação a Domingos em Dezembro? Ou estou a dizer asneiras... acho que li por aqui.  ??? ???

Só se foi a renovação da carta de condução!  ;D
Agora a sério! o Salvador disse em Dezembro que ainda era cedo para falar nisso! Já estava de olho no Jardim.

Desculpa, mas isso não é bem assim, quem em Dezembro disse que era cedo não foi Salvador, foi Domingos quando questionado sobre o assunto... algo que não terá caido bem ao presidente...daí é que vieram as indefinições todas que se seguiram. Salvador disse que era cedo depois de Domingos se mostrar disponivel...de qualquer modo agora é "tarde demais"...que ele não fica já sabemos... Se vamos saber a história toda...suspeito que não, Se gostaria de saber a história toda...pois gostaria...

jaimeh

#1865
Quote from: Mary on 12 de May de 2011, 11:53
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 23:32
Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2011, 23:28
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 22:24
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de May de 2011, 22:18
Quote from: jaimeh on 11 de May de 2011, 22:01
Quote from: BrunoSCB on 11 de May de 2011, 20:25
Cá para mim, o Domingos não vai para o Sporting... Para mim vai para o FCP...
(isto são coisas da minha cabeça, que cada vez mais faz sentido)

Para mim vai para o estrangeiro! "Os adeptos vão perceber!" disse ele! Por isso só poderia ser para o clube do coração mas está fora de hipótese, porque o Pinto da Costa já confirmou o AVB para o ano (Mas no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira!)
Para ser o Sporting, o que há para perceber, ser cozinhado em banho-maria, lutar para ficar à frente do Braga e chegar o mais longe possível na Liga Europa e Taça de Portugal?! Tudo por causa de receber mais dinheiro, se fosse por dinheiro ficava em Braga, fazíamos um "vaquinha" e ele ficava  :D.
Vá-se lá perceber!!!

Eu não tenho grandes dúvidas que o Domingos vai para o Sporting, assim como não tenho grandes dúvidas de que muito antes de o Domingos decidir ir para o Sporting (Março) já o Salvador tinha contratado o Jardim (Janeiro).



Concordo plenamente com o que está a bold essa é a mais pura das verdades!
Custa-me a acreditar que vá para o Sporting, mas isso é porque eu não queria, mas será o mais certo provavelmente!
De qualquer forma a CMVM hoje confirmou que o Sporting não tem nenhum acordo com treinador para a próxima época, mas isso não quer dizer nada porque para o DP basta a palavra!
Mas iremos aguardar, como diz o BragaAtéMorrer!

Mas Salvador não tinha oferecido uma renovação a Domingos em Dezembro? Ou estou a dizer asneiras... acho que li por aqui.  ??? ???

Só se foi a renovação da carta de condução!  ;D
Agora a sério! o Salvador disse em Dezembro que ainda era cedo para falar nisso! Já estava de olho no Jardim.

Desculpa, mas isso não é bem assim, quem em Dezembro disse que era cedo não foi Salvador, foi Domingos quando questionado sobre o assunto... algo que não terá caido bem ao presidente...daí é que vieram as indefinições todas que se seguiram. Salvador disse que era cedo depois de Domingos se mostrar disponivel...de qualquer modo agora é "tarde demais"...que ele não fica já sabemos... Se vamos saber a história toda...suspeito que não, Se gostaria de saber a história toda...pois gostaria...

Desculpa Mary, eu sei que gostas muito do Salvador, mas sei também que não és cega e és capaz de o criticar se ele não tiver razão, mas ele neste capítulo falhou!
Quanto ao domingos ter afirmado isso que dizes, foi para não contradizer o Salvador, ora vê:

«Ainda é cedo para falar da renovação» - Domingos
Por Redacção

Técnico do SC Braga afirma que o tema será tratado na devida altura. Quer ganhar títulos pelo clube.

Em entrevista à SIC, António Salvador considerou Domingos o melhor treinador da história do Braga, o que deixou o técnico «orgulhoso e satisfeito». O dirigente aflorou também o tema renovação, afirmando que tudo será tratado no devido tempo.

Domingos assina por baixo: «O presidente foi explícito: há objectivos a alcançar, um deles é cimentar uma posição no Campeonato. Há aspectos mais importantes que falar de renovações e saídas de jogadores e até aproveito para dizer que nada está definido neste capítulo. É precoce falar sobre esse tema.»

A rematar, Domingos admitiu que o seu «sonho é, no futuro, ganhar títulos pelo Braga.»
13:48 - 03-12-2010

Sp. Braga: Salvador diz que é cedo para renovação de Domingos
Por Redação com Lusa, a 19-01-2011 22:14:40

O presidente do Sporting de Braga disse hoje que ainda é cedo para tratar da renovação do contrato do treinador da equipa de futebol, Domingos Paciência, e prometeu mais dois ou três reforços.

4 Fevereiro, 2011 - 15:27
Domingos Paciência disposto a renovar pelo Braga

Domingos Paciência revelou esta sexta-feira que gostaria de renovar o contrato como treinador no Sporting de Braga, colocando assim a decisão nas mãos do presidente do clube, António Salvador.

Na conferência de imprensa da antevisão do jogo da 18.ª jornada, o treinador do Sporting de Braga afirmou que como treinador viveu "os melhores momentos" da carreira neste clube, considerando que a sua continuidade "vai depender do presidente, dos sócios", tendo em conta que da sua parte "vai haver sempre honestidade".

A leitura que eu faço disto tudo é: Salvador não quis falar de renovação em Dezembro por causa dos resultados menos conseguidos na Liga e não tem confiança no treinador.
Domingos para não deixar ficar mal o presidente, assina por baixo e diz que é cedo para renovar.
Em Janeiro, Salvador já tinha falado com o Jardim e volta a dizer que é cedo para falar em renovações.
Fevereiro, o BRAGA começa aos poucos a jogar melhor na Liga e Domingos fala em querer renovar.
Salvador como já tinha falado com Jardim, mantém-se em silêncio.
Finais de Fevereiro, inícios de Março, Domingos vê o caso mal parado e aceita um pré-acordo com Godinho Lopes.
Salvador para não ficar mal na fotografia, faz a tal proposta a Domingos.... tarde de mais! Errou!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

brigada da relote

Antigo treinador de Domingos vê-o "feliz em Braga"


Lillo, que orientou Domingos aquando da passagem do antigo avançado pelo Tenerife, vê o antigo pupilo feliz em Braga, mas deixa o alerta ao agora treinador: por vezes, chegar a um "grande" pode não ser tudo. Ainda assim, espera que seja feliz no Sporting.
"Oxalá ele seja contratado por uma equipa que o faça sentir-se bem. Muitas vezes a busca pela felicidade está logo aí. Vejo Domingos feliz no Sp. Braga", começa por salientar Lillo, explicando, depois, o porquê de definir Domingos Paciência como um "mocho".
"Chamava-lhe isso porque, no dia-a-dia, ele sempre foi muito curioso, queria saber tudo. Tinha os olhos abertos e as orelhas afinadas. O Domingos procurava sempre uma lógica", esclarece.
Juan Manuel Lillo, por outro lado, não tem dúvidas de que o sucesso não o fará mudar, embora alerte que o êxito é mais perigoso que o fracasso.
"Que faça o possível para permanecer imune a tudo o que há à sua volta quando o êxito o acompanha. Estou convencido que o Domingos vai continuar assim, fiel a si mesmo", crê.
De resto, Lillo considera que estar na final já deve ser visto o máximo, porque o FC Porto está para o Sp. Braga como o Barcelona está para as restantes equipas espanholas.
"Já ganhou. Estando lá com o Sp. Braga, já ganhou. Até porque temos que admitir que há uma enorme distância do FC Porto para as restantes equipas em Portugal. O «10» já o conseguiram", considera.

in ForadeJogo08

brigada da relote

Luis Henrique e o novo treinador do Atl. Madrid

Segundo adianta a imprensa espanhola. Luis Henrique ira terminar contrato com o Barcelona B, deixando assim o comando técnico da equipa, onde deu excelentes indicações, no próximo 30 de Junho. Outras opções eram considerados, como a de Gregório Manzano, no entanto a primeira escolha sempre recaiu sobre o técnico espanhol.

O interesse do Atlético de Madrid não era caso único, sendo o seu trabalho também cobiçado por, Valência, Getafe e ainda Sevilha.

in FutebolPortugal

Este era para mim uma excelente escolha. Era o meu eleito para suceder ao Mingos. :(

PS: O blog http://visaodemercado.blogspot.com foi atacado por hackers e não sabemos o que fazer. Precisamos urgentemente de ajuda. Quem tiver a boa vontade de nos ajudar a resolver este problema ou para mais esclarecimentos contacte-nos através do visaodemercado.blog@gmail.com. Obrigado. ;)