News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Vitória de Setúbal, Sábado 22-01-2011 ás 17:00h-» Lançamento do jogo

Started by lipe, 15 de January de 2011, 00:17

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Ainda é cedo para grandes lançamentos, até porque não se conhecem os indisponíveis por lesão. Ainda assim, cá vai a minha escolha:

ARTUR

SÍLVIO (GARCIA)        PAULÃO (ANÍBAL)          RODRIGUEZ           ELDERSON

VANDINHO              VIANA

ALAN                                         GUILHERME                             BARBOSA

LIMA


Penso que Guilherme merece uma oportunidade, na ausência de Mossoró e face à péssima exibição de Salino e à necessidade de fazer jogar Barbosa na esquerda (mesmo achando que este, nesse lugar, não é grande solução), para "abanar" com Paulo César. Guilherme tem ainda uma vantagem: tem sangue na guelra, pressiona, recupera posições e isso é algo que tem faltado (muito) no nosso meio-campo.

Na defesa, não há muito por onde escolher, pior ainda se nenhum dos lesionados recuperar...

Zinired



Presente claro.
Neste jogo apostaria neste onze. As únicas dúvidas que tenho é entre Vandinho/Custódio e Meyong/Keita.

easy_scb

Artur

Silvio   Vandinho   Rodriguez   Elderson

Custódio   Hugo Viana

Guilherme

Alan         Lima

Keita

Ponto fulcral para ganhar este jogo: os nossos DC não podem ser molengões!!! Como destesto ver a passividade com que trocam a bola...não falo sequer por trocarem a bola entre si, falo mesmo pela forma como o fazem sempre devagar muito devagarinho. Por isso, e na ausência do Paulão: Vandinho! Até porque o Custódio merece ficar no 11.

sintoosimbolodobraga


JCosta.05

Jogo ao fim-d-semana á tarde (17Horas)?? Mais 1 presente
Faz-me lembrar os jogos no velhinho 1' de Maio :)...que saudades

espero uma boa casa e que acima de tudo o nosso Braga ganhe.
penso que há la jogadores que estao em baixo de forma, e outros, pura e simplesmente nao querem correr, portanto a minha equipa seria:
Artur, Silvio(s recuperar), Paulao, Rodriguez, Guilherme, vandinho, Viana, Mossoro, alan , lima e keita

Saudacoes ;)

A.COSTA

No seguimento da ideia do Pedro Ribeiro segue a minha proposta de formação:

                                           ARTUR


SÍLVIO        PAULÃO (VANDINHO)       RODRIGUEZ      ELDERSON


                                CUSTÓDIO           HUGO VIANA


                                         GUILHERME


ALAN                                   LIMA                    HÉLDER BARBOSA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Artur

Sílvio   Paulão   Rodriguez   Elderson

Vandinho         Hugo Viana

Hélder Barbosa

Alan            Lima            Guilherme


Espero que o Mossoró seja convocado e que entre no decorrer do jogo.

Lateralus

Estou um bocado receoso sobre este jogo. O Setúbal é daquelas equipas de má memória sempre que cá joga.
Mas mantendo a concentração nos limites nos 90 minutos seremos um vencedor natural.
Peço aos adeptos do Braga que se desloquem em massa, pois é nestas alturas que todo o nosso apoio é necessário. A hora é boa, o dia também e, segundo o Instituto de Meteorologia, irá estar bom tempo. Não há razões para faltar.
À direcção, peço que tragam de volta os aplaudidores. Dão outro colorido à festa do futebol e ao ambiente no nosso estádio.


barinho

É um jogo em que acima de tudo vai ser precisa muita paciência.É o Setúbal do Manuel Fernandes,já sabemos que ele vem com 2 ou 3 autocarros.Por isso pede-se calma à equipa e aos adeptos se não conseguirmos marcar cedo.Se o conseguirmos fazer então penso que poderemos ter uma vitória minimamente descansada.

Espero que o Mossoró jogue,se não jogar que jogue lá o Hélder Barbosa ou o Guilherme.E aprecio muito o que o Paulo César já fez pelo nosso clube mas um joguinho no banco não lhe fazia mal nenhum.

guerreiro_do_minho

Só espero que o Domingos, e perdoem-me a expressão, não tenha a "lata" de voltar a colocar o Paulo Cesar a titular. Já so peco isso na equipa titular de sábado!

enormeBRAGA

grande hora... PRESENTE...
Duvida: a minha filhota ta mortinha por ir conhecer o ENORME. Tem 3 anos. Pode entrar?
#VãoTerDeContarConnosco



Vasco Soares

Quote from: HSPS on 20 de January de 2011, 12:07
Sócio com lugar anual, é só passar o cartão?
Penso que sim, desde que tenhas no minimo a quota de dezembro.

Pedro scb

O Domingos já metia o Guilherme a jogar seja onde for tem que começar abrir os olhos

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Olho Vivo

Quote from: enormeBRAGA on 20 de January de 2011, 11:24
grande hora... PRESENTE...
Duvida: a minha filhota ta mortinha por ir conhecer o ENORME. Tem 3 anos. Pode entrar?

Creio que sim. A idade mínima permitida num estádio de futebol é exactamente 3 anos. Mas se calhar convém levar um comprovativo (cédula?), não vá algum dos porteiros colocar dúvidas em relação à idade da tua filhota...

Vasco Soares

Quote from: Pedro scb on 20 de January de 2011, 12:17
O Domingos já metia o Guilherme a jogar seja onde for tem que começar abrir os olhos

Força Braga
Concordo que DP, podia e se calhar deveria apostar mais no guilherme, mas acho que deve ser na sua posiçao original, ou de raiz como se quiser chamar. Andar a saltar de lugar nao é bom nem para o jogador nem para a equipa, e tirando o mossoro, guilherme é o unico numero 10 que temos, mas se for para apostar que seja para manter, pois jogar um jogo e depois descansar 7 ou 8 nao me parece boa politica.

BRAGA.COM

Exigo uma vitória neste jogo e espero que todos entram com vontade de suar bem a camisola!

Como muitos espero que o Domingos aposte no Guilherme na sua verdadeira posição! Este miudo merece! Apenas tece 3/4 oportunidades de jogar e sempre que jogou,jogou muito bem.Lembro-me da exelente exebição o ano pasado com o Leiria e no jogo da luz e Portimão adaptado numa posição que nao a dele, também cumpriu.
Domingos, GUILHERME A TITULAR!Este ao menos entra com garra!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kriticus

Quote from: vasco soares on 20 de January de 2011, 12:25
Quote from: Pedro scb on 20 de January de 2011, 12:17
O Domingos já metia o Guilherme a jogar seja onde for tem que começar abrir os olhos

Força Braga
Concordo que DP, podia e se calhar deveria apostar mais no guilherme, mas acho que deve ser na sua posiçao original, ou de raiz como se quiser chamar. Andar a saltar de lugar nao é bom nem para o jogador nem para a equipa, e tirando o mossoro, guilherme é o unico numero 10 que temos, mas se for para apostar que seja para manter, pois jogar um jogo e depois descansar 7 ou 8 nao me parece boa politica.

Se é para continuar com o 4-3-3 e se o Mossoró continuar de fora da convocatória, é mais do que hora de colocar o Guilherme a 10 e o Hélder Barbosa na esquerda! O Salino caiu a pique (irreconhecível!) e o Paulo César está a precisar de ir para o banco uns joguinhos, quem sabe não vira arma secreta!