News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense - 0 vs S.C.BRAGA - 3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 14 de January de 2011, 13:01

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

#200
Quote from: Pedro Barroso on 14 de January de 2011, 22:10
Quote from: GALEGO on 14 de January de 2011, 21:48
Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de January de 2011, 21:45
Agora podem criticar á vontade o Helder Barbosa  ::) ;D
Este miudo é jogador, so precisava de um pouco de confiança  ;D

Ao Barbosa se critica pelo que fez até hoje, que é nada... O que hoje fez nao tem que ver com o lamentável anterior... ¡Qué mais queremos os críticos com ele que funcione bem...!. Se ele vai bem, o Braga irá melhor... deixemos já de arremeter uns adeptos contra outros... O que interessa é o Braga, os jogadores sao sempre aves de paso... nao esqueçam!. E o Braga somos nos... e nao eles.
Acha que o Helder Barbosa é jogador para o Braga, até hoje e sempre que entrou foi igual a ZERO!!!
Hoje o adversário foi o Portimonense, não se esqueça!!
O Barbosa é um verdadeiro FLOPPPPPP!!!!
Estes comentarios chateiam... Falas como se o Helder Barbosa tivesse tido muitas oportunidades! É das primeiras vezes que joga mais que 45 minutos e fez um grande jogo! Não desvalorizem o esforço do jogador e o talento que de facto tem! Se dizes que o Helder é um FLOP entao justifica essa afirmação adequadamente!  Se joga mal é um grande FLOP , se faz um bom jogo é um FLOP porque foi contra uma equipa fraca! Por amor de deus!

DiogoEA

Resultado (muito) melhor que a exibição. Espero que sirva para motivar os jogadores porque de positivo hoje, só mesmo o resultado. :-\

Parece que vamos precisar de um central com nível e dois laterais, um para cada lado. :-X

JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de January de 2011, 22:30
Estou menos optimista após este jogo do que após a derrota de Alvalade. Sem querer menorizar a nossa vitória, este Portimonense é uma caricatura de equipa...

Inqualificável a atitude de Mossoró. Barbosa não é jogador que aprecie particularmente mas fiquei muito contente por ele ter ficado indelevelmente ligado à vitória (e verdade seja dita fez uma boa segunda parte). Aprende Mossoró: a equipa acima de tudo!

Concordo com o Pedro este Portimonense não serve de teste, ao menos que nos dê moral para os próximos jogos, Mossoró que pense na equipa porque se as coisas tivessem corrido mal estava-mos a esta altura todos aqui as "cabeçadas" . 2 penaltis por marcar escandalosos porque se estivesse a jogar os lampiões e os tripeiros eram logo assinalados, mas estamos a ficar uma equipa banal sem chama as saidas de Matheus e Moisés principalmente deste vão fazer mossa.                

João Pedro Sá

O Domingos é o mesmo do ano passado!!!! Esta vitoria é dele!! Parece-me que há jogadores que lhe querem 'fazer a folha', mas como ele disse ''só faz falta quem quer verdadeiramente ficar, seja ele quem for''!!
Só tenho pena do Guilherme, com o Elderson e o Sílvio disponíveis penso que não tem lugar na equipa, mas durante estes jogos que o Domingos apostou naquela amostra de jogador à direita, era ele que devia ter jogado!

Augustita

Quote from: hello69 on 14 de January de 2011, 22:30
que fez afinal o Mossoro?

Mostrou q nao gostou de ser substituido.
Esteve mal por isso. Mas nao foi o primeiro nem ha-de ser o ultimo jogador q demonstra frustracao por ser substituido.
Qto ao gesto que fez ao treinador, foi mto rapido mas nao me pareceu nada de errado. Ate achei q foi a perguntar se podia ir para o balneario... e o Domingos fez q sim com a cabeca.


easy_scb

No final da época passada, Domingos Paciência no programa pontapé de saída disse (com a voz embargada) que se era treinador devia-o aos jogadores, estando entre esses nomes o Mossoró. Não percebo como é que essa relação entre os dois se detiorou tanto.

Analisando o jogo julgo que o nosso treinador esteve muito mal na substituição. Na altura em que fez a alteração, o Mossoró até era o único jogador que tinha feito um remate a baliza. De qualquer das formas é uma atitude absolutamente condenável do Márcio.

E agora? Que acontecerá? Como se irá lidar com o que aconteceu? Estará o Mossoró de saída? Não sei se fui o único a ouvir nas entre-linhas da flash interview do DP algumas bocas sobre 'só cá fica quem quer estar' entre outras.

Bom jogo do Custódio, não lhe apontei desiquilibrios de recuperação. Excelente jogo do Elderson, ninguém diria que regressou de lesão.

Como é possível haver tanto entusiasmo pelo Guilherme numa ala quando ali há tanto talento?...Que não se caia no erro de tornar um grande jogador em potência num jogador banal...

A.COSTA

Em duas coisas o Mister pode contar comigo:

1. Para lhe agradecer o excelente trabalho da época passada. O meu agradecimento vai em forma de apoio à equipa, sempre que posso. E tenho podido bastantes vezes, felizmente;

2. Para fazer a limpeza de balneário que julgar necessário para que exista um ar perfeitamente respirável. Jogadores com cabeça noutro lado ou com atitudes recrimináveis devem ser banidos. Nem estou a falar de Mossoró ... pois o nosso treinador saberá dar o tratamento mais adequado ao caso.


Notas: Gostei uma vez mais de Custódio e torço imenso para que seja feliz em Braga. Quanto ao Hélder Barbosa desta vez esteve bem e a nossa troca de palavras no facebook deu sorte. Boa Hélder. O Paulão está um Senhor dos ares.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

elmatador789

Vitoria melhor que o resultado .
Agora vamos embora, aviar caminho.

TERÇA LÁ ESTAREI  ;D


FORÇA MAGICO BRAGA

JCosta.05

Em relacao ao que o domingos disse sobre o moises ser um caso identico ao do matheus, entao significa que o moises tambem quer sair, o que é mau(embora concorde com o: só cá estao, os que fazem falta).

Em relacao ao mossoro, mostrou a sua indignacao por ser substituido na primeira parte, reagiu mal, mas acredito que ao intervalo as coisas entre ele e o domingos ficaram esclarecidas...alias notou-se como o braga entrou na segunda parte no jogo. s ouvesse mau ambiente no balneario ao intervalo nao acredito que o braga fizesse a segunda parte que fez.


guerreiro_do_minho

Realmente foi um grande jogo do Guilherme =) Muito bom este miudo... Tenho a certeza que vai ser indiscutivel num futuro próximo!

Filipa V.

Só vi a segunda parte, pelo que não posso fazer comparaçoes com a primeira parte.

Mas o importante sao os tres pontos.

Quanto à atitude do Mossoro, nao vi na televeisão, tudo o que sei é pelo que li. Mas odeio jogadores que quando são substituidos saem amuados. Têm que perceber que não jogam sozinhos e que acima de tudo estão os interesses do Braga. Sendo o Mossoro um jogador tão acarinhado pelos adeptos, tenho muita pena que tenha tido uma atitude destas. Não há justificação para o que aconteceu...Acho que deve ser castigado para servir de exemplo para outros atletas e deve pedir desculpas pela sua atitude.

afonbraga

Até que enfim.. ;D ;D ;D ;D ;D uma vitoria fora, pena ser um final de dia cheio de boas e más noticias.

BOAS: ;D ;D ;D

1.º VITORIA FORA;
BOA ENTRADA DO GUILHERME;
EXIBIÇÃO SEGURA NO REAPARECIMENTO DO ELDERSON;
DOMINGO.... ACERTOU NA "MUCHE" AO TROCAR MOSSORÓ POR HELDER BARBOSA.
HELDER BARBOSA, BOM JOGO TEM UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA SE AFIRMAR
LIMA... NA FRENTE AINDA NÃO ARRANJAMOS MELHOR, MESMO QUANDO NÃO JOGA BEM..... PODE DESEQUILIBRAR.


MÁS: ??? ??? ???

MOISES DEVE ESTAR DE SAÍDA QUASE DE CERTEZA ABSOLUTA, VAI SER DIFÍCIL ARRANJAR UM CENTRAL COM ESTA QUALIDADE;
SILVIO NO FCPORTO!!!! NÃO ACREDITO;
MOSSORÓ PÉSSIMA IMAGEM PARA UM PROFISSIONAL "AMADO" NO SP. BRAGA, DEVE PEDIR DESCULPAS PUBLICAMENTE, CASO CONTRARIO........... BYE...BYE
MIGUEL GARCIA..... NÃO ACERTA UMA....... MAIS UM AMARELO.... E SAIU.

MESMO ASSIM TEMOS QUALIDADE MAIS QUE SUFICIENTE PARA CHEGARMOS LÁ EM CIMA (3 OU 4 LUGAR)

BRAGALOTTO - quase que acertava, palpite PORTIMONENSE 1 - SP. BRAGA 3 ::) ::)

FORÇA BRAGA

Magico SCB

Caso sai o Moises, espero que se renova com o Rodriguez e se va procurar um central com muita qualidade. A dupla Paulao/Rodriguez esta bem, portanto se sair o Moises (infelizmente) é tentar encontrar um jovem tuga com talento...

O Elderson esteve muito bem e deve voltar aos grandes jogos...O Custodio deve tirar o lugar ao nosso capitao..

O Guilherme é daqueles jogadores que joga muito em qualquer lugar...DEVEMOS SEGURAR este jogador..

O Helder Barbosa merece a titularidade no proximo jogo...O Lima bem aproveitou o unico lance perigoso que teve, e esteve muito bem a servir os colegas...


Para o proximo jogo que é também muito importante para poder carimbar a nossa presena nas meias finais da Bwin Cup, deveriamos jogar com este 11 :


                                                ARTUR

SILVIO                        PAULAO                  RODRIGUEZ              ELDERSON


                                            CUSTODIO

                                                        HUGO VIANA

                                  GUILHERME

ALAN                                                                 HELDER BARBOSA

                                    KEITA


Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

PAF

Jogo razoável/fraco com resultado excelente. O que mudou realmente da 1ª para a 2ªparte foi aquele golo praticamente no 1ºataque e logo de seguida o 2º golo que pôs uma equipa moribunda, mais que morta. A partir daí foi gerir e acho que foi o que mais positivo o Braga fez neste jogo além dos golos.
Acima de tudo acho que falta velocidade à equipa, é uma lentidão nas transições e no ataque as soluções são poucas, parece-me tudo muito parado.
Quanto ao Mossoro vi que ficou chateado, nada mais normal, ninguém gosta de sair muito menos aos 35 minutos e sem razão aparente à partida! Hoje até estava a jogar razoável, os comentadores até referiram isso e tinha tido a melhor oportunidade do Braga até então (por exemplo eu não vi o jogo a começar e só dei conta que Paulo Cesar tava a jogar quase no fim da 1ªparte).

Os lances dos supostos penaltys, para mim esteve excelente, a lei diz que tem que haver intencionalidade (ainda Vitor Pereira referiu isso no trio de ataque há semanas), e em nenhum deles isso aconteceu, a bola foi rematada perto e os jogadores não fizeram movimento para cortar a bola. Pode-se é dizer que o habitual é o arbitro marcar mas isso é outra questão, alguns marcam todas as mãos que vêm! Para mim penalty é quando o jogador se movimenta para jogar a bola com a mão e um bom exemplo disso é o penalty da Taça da Liga com o Guimarães, aí penalty claro.

Legião

#214
Quote from: Bragamo-te on 14 de January de 2011, 21:23
Comigo o Mossoró já não vinha no autocarro para cima. Dava-lhe dinheiro para o Taxi e segunda que aparecesse para fazer as contas. No Braga não se admite faltas de respeito.

Envergonhou os adeptos. Deve-nos um pedido de desculpa.


Nem mais!

Depois de todo o apoio que lhe demos faz-nos isto... deve um pedido de desculpa aos adeptos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

O Hélder Barbosa teve uma resposta que eu não estava à espera. Entrou e desiquilibrou...de resto confirmou a ideia de jogador que tenho dele: podemos beneficar da sua qualidade desde que ande solto pela frente e não agarrado a linha.

Por ironia é o jogador mais parecido que temos com o Mossoró. São leves e rápidos, gostam de ter a bola colada ao pé, e são muito agressivos quando têm espaço para jogar. A diferença é que o Mossoró é um 10 e ninguém tem dúvidas disso, já o Hélder parece-me que há muita gente a pensar que é extremo...Na minha opinião pode ser um fantástico médio de ataque desde que jogue solto, com liberdade de aparecer onde está a bola.

JORGEXINA

Apesar de termos maior posse de bola e a termos no meio campo adversário, foi uma má 1ª parte, sem alma, sem atitude, sem agressividade... Não criamos desequilíbrios nem lances de perigo, isto apesar das fragilidades do adversário!
Na 2ª parte, entramos mais agressivos, e em função disso, marcamos 2 golos rapidamente! Foi uma boa 2ª parte, onde continuamos na com a mesma toada, e onde podíamos ter marcado mais se a equipa fosse mais incisiva...
Foi uma vitória importante, porque foi a 1ª vitoria fora, que pode dar confiança para realizarmos uma 2ª volta a altura da equipa que temos!
Em relação a substituição do Mossoro, acho que, se esta a fazer uma tempestade num copo de agua!  É normal um jogador não gostar de ser substituído na 1ª parte, não cai bem! A reacção, apesar de não ter sido a melhor, de todo, tb não me parece que tenha sido assim tão grave, depende do que disse ao Domingos! Se disse "não mercia" ou qq coisa do género e ir para o balneário é uma coisa... Se disse "pra isto não contes comigo" é outra... De qq das formas não me parece que tenha dito algo, que não seja passível de ser reparado! Ou de falta de respeito, como já vi alguns jogadores fazer, recordo-me do famoso "vai levar no c*..." de um jogador dos lagartos.
O Mossoro é um jogador importante nesta equipa, não mais importante que a equipa ou que o Domingos, mas é bom que as coisas se resolvam da melhor maneira pk todos ficamos a ganhar!

Ps: O Guilherme não engana, é craque... Tem de começar a ganhar minutos!

Força BRAGA!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 14 de January de 2011, 23:34
O Hélder Barbosa teve uma resposta que eu não estava à espera. Entrou e desiquilibrou...de resto confirmou a ideia de jogador que tenho dele: podemos beneficar da sua qualidade desde que ande solto pela frente e não agarrado a linha.

Por ironia é o jogador mais parecido que temos com o Mossoró. São leves e rápidos, gostam de ter a bola colada ao pé, e são muito agressivos quando têm espaço para jogar. A diferença é que o Mossoró é um 10 e ninguém tem dúvidas disso, já o Hélder parece-me que há muita gente a pensar que é extremo...Na minha opinião pode ser um fantástico médio de ataque desde que jogue solto, com liberdade de aparecer onde está a bola.

Tens toda a razão! O problema é que assim sendo só temos 2 extremos! Alan e P.César...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

guerreiro_do_minho

Quote from: JORGEXINA on 14 de January de 2011, 23:37
Quote from: isi_scb on 14 de January de 2011, 23:34
O Hélder Barbosa teve uma resposta que eu não estava à espera. Entrou e desiquilibrou...de resto confirmou a ideia de jogador que tenho dele: podemos beneficar da sua qualidade desde que ande solto pela frente e não agarrado a linha.

Por ironia é o jogador mais parecido que temos com o Mossoró. São leves e rápidos, gostam de ter a bola colada ao pé, e são muito agressivos quando têm espaço para jogar. A diferença é que o Mossoró é um 10 e ninguém tem dúvidas disso, já o Hélder parece-me que há muita gente a pensar que é extremo...Na minha opinião pode ser um fantástico médio de ataque desde que jogue solto, com liberdade de aparecer onde está a bola.

Tens toda a razão! O problema é que assim sendo só temos 2 extremos! Alan e P.César...

Concordo com os dois! Mas será que o Guilherme não poderia ser uma aposta para extremo?vejo esse miudo a jogar quase em todas as posicoes!

easy_scb

Quote from: JORGEXINA on 14 de January de 2011, 23:37
Quote from: isi_scb on 14 de January de 2011, 23:34
O Hélder Barbosa teve uma resposta que eu não estava à espera. Entrou e desiquilibrou...de resto confirmou a ideia de jogador que tenho dele: podemos beneficar da sua qualidade desde que ande solto pela frente e não agarrado a linha.

Por ironia é o jogador mais parecido que temos com o Mossoró. São leves e rápidos, gostam de ter a bola colada ao pé, e são muito agressivos quando têm espaço para jogar. A diferença é que o Mossoró é um 10 e ninguém tem dúvidas disso, já o Hélder parece-me que há muita gente a pensar que é extremo...Na minha opinião pode ser um fantástico médio de ataque desde que jogue solto, com liberdade de aparecer onde está a bola.

Tens toda a razão! O problema é que assim sendo só temos 2 extremos! Alan e P.César...

Venho defendendo alguns equivocos que existem na equipa do Braga. Aquele que se passa com o Lima é outro: não é jogador para ficar sozinho na frente de ataque.

Existem vários golos dele esta época que revelam o quão útil seria pensar no Lima em outra posição do ataque. Lembro-me do golo de hoje, e do golo contra o beira-mar. O Lima tem um remate forte, tem capacidade de desmarcação e é rápido...ora porque não apostar nele na extrema esquerda como se fez com o Paulo Cesar?

Estes dois casos, o do Lima e do Helder Barbosa, têm a agravante de que quer o primeiro no belenenses quer o segundo na académica já terem jogado, e bem, nessas posições que defendo.