News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 3 vs Guimarães - 1 ---» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 03 de January de 2011, 12:36

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: duasbancadas on 05 de January de 2011, 00:29
Quote from: jp09 on 05 de January de 2011, 00:26
ta um video no youtube da claque visitante onde se diz :
"eu dava tudo, tudo, tudo, só para te ver vencer"!

ao ponto que eles chegaram, já dao tudo :0
Ai os panisgas!! ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
ahahaahhaahahahahaah...

Luri

Quote from: 200% Braga - B3 on 05 de January de 2011, 00:36
Quote from: duasbancadas on 05 de January de 2011, 00:29
Quote from: jp09 on 05 de January de 2011, 00:26
ta um video no youtube da claque visitante onde se diz :
"eu dava tudo, tudo, tudo, só para te ver vencer"!

ao ponto que eles chegaram, já dao tudo :0
Ai os panisgas!! ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
ahahaahhaahahahahaah...

Nem pra eles são bons  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ULTRAS MIKE

Quote from: enormeBRAGA on 04 de January de 2011, 21:59
Quote from: ric on 04 de January de 2011, 11:36
Gostei de ver o Braga. sobretudo na primeira parte onde mostrou claramente que tem futebol que chega e sobra para o vitória.

No entanto, vou ser contrário ao muitos opinaram.

Não gostei do Speaker sobretudo quando se referia ao Vitória como "o visitante"... esta não ´+e uma forma digna e ética de se tratar o adversário numa prova oficial. Uma coisa são as músicas e a corneta que faz parte do folclore. Outra é apelidar o adversário de "visitante" numa clara diminuição do seu estatuto. Uma coisa é o pagode dos adptos e o gozo que nos dá ganhar ao eterno rival, os espanhois, espanholitos e qujandos. Outro é um funcionário do Braga ou pago pelo clube, menosprezar o adversário.
estou certo que o SCBrag  INSTITUIÇÃO não se verá naquelas atitudes e eu penso ainda que o meu clube, tem dignidade suficiente para estar nas provas com fair-play e honradez, respeitando o adversário e dando-lhe o estatuto que tem por direito.
Não confundamos as brinacdeiras do público e as conversas de café com a organização do jogo.
A vitória do Braga foi clara demais para estarmos com estas coisas e a copiar tiques de pequenez ocorridos no outro jogo.
para mim rivalidade é rivalidade sadia. No campo com respeito e dignidade. Cá fora é o folclore costumeiro e que se deve apreciar para manter a rivalidade acesa.
Decididamente , nota muito negativa para o speaker que certamente não teve estas instruções por parte do SCBraga e se assim for, deverá rever a forma de estar num jogo e numa competição DESPORTIVA.

PS: realço a forma clara e inequivoca como manuel machado aceitou a vitória do Braga.
PS2: gostei mesmo do nosso Braga, a caminhar a s´+erio para uma segunda volta a todo o vapor.
PS3: 8 mil espectadores na Pedreira é pouco mas com aquele frio e com o despretigio que estão a dar á competição nãs seria de esperar outra coisa.
PS4: Gostei do Hugo Viana
PS5: Meyong ou Keita? venha o diabo e que escolha...
PS6: O lima estava com medo de rematar. será que a ordem de remate é só para os jogos da Champions?


Agora vamos ao sebording para ganhar

então o bitoespanha não pode ser apelidado de "O VISITANTE"?
mas, e o zbording?? não há problema?


   DE CERTEZA QUE NÃO FOSTE A ESPANHA VER O JOGO PARA O CAMPEONATO

BraguistaNoPorto

Grande jogo, que espero ter motivado ainda mais a equipa para conquistar Alvalade.

Apenas um senão...PETARDOS? Só destes:

http://videos.sapo.pt/iH7VKoJbT4MlRecjL6Uv/
\"Não sou um guerreiro isolado no reino tripeiro...sou a frente de combate!!!\"


LeonelP

Arrancar cadeiras? Grande parte das que estavam ao meu lado estavam todas escarunchadas. Eu toquei quase sem querer numa delas e aquilo quase que voou. 

DeBarceloscomAmor <3


Apenas_Braga

Quote from: Luri on 05 de January de 2011, 00:54
Quote from: 200% Braga - B3 on 05 de January de 2011, 00:36
Quote from: duasbancadas on 05 de January de 2011, 00:29
Quote from: jp09 on 05 de January de 2011, 00:26
ta um video no youtube da claque visitante onde se diz :
"eu dava tudo, tudo, tudo, só para te ver vencer"!

ao ponto que eles chegaram, já dao tudo :0
Ai os panisgas!! ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
ahahaahhaahahahahaah...

Nem pra eles são bons  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D, não sabia que viravam para esse lado    ;D ;D ;D ;D
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

João Pedro Sá

Quote from: Apenas_Braga on 05 de January de 2011, 10:59
Quote from: Luri on 05 de January de 2011, 00:54
Quote from: 200% Braga - B3 on 05 de January de 2011, 00:36
Quote from: duasbancadas on 05 de January de 2011, 00:29
Quote from: jp09 on 05 de January de 2011, 00:26
ta um video no youtube da claque visitante onde se diz :
"eu dava tudo, tudo, tudo, só para te ver vencer"!

ao ponto que eles chegaram, já dao tudo :0
Ai os panisgas!! ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
ahahaahhaahahahahaah...

Nem pra eles são bons  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D, não sabia que viravam para esse lado    ;D ;D ;D ;D

Eu acho que a maioria deles ja dá ''tudo'' mesmo sem o bitorinha jogar (º) ;D ;D ;D ;D ;D

Olho Vivo

Quando se ganha, por vezes, torna-se mais difícil reconhecer as nossas debilidades. Tanto nesta partida como na recepção à Académica, revelámos dificuldades nas transições defensivas - o golo dos nossos vizinhos aliás, demonstra-o. Não tivemos maiores dissabores, em parte, devido à debilidade da nossa oposição que raramente soube aproveitar as oportunidades de contra-ataque. Mas frente a adversários com outra qualidade e com melhor capacidade para definir os lances no último terço do terreno, podemos ser punidos...

Não há bela sem senão: o nosso futebol ofensivo é mais fluido, mais produtivo e mais agradável à vista... mas corremos maiores riscos...

Vicente Repas

Quote from: 200% Braga - B3 on 05 de January de 2011, 00:36
Quote from: duasbancadas on 05 de January de 2011, 00:29
Quote from: jp09 on 05 de January de 2011, 00:26
ta um video no youtube da claque visitante onde se diz :
"eu dava tudo, tudo, tudo, só para te ver vencer"!

ao ponto que eles chegaram, já dao tudo :0
Ai os panisgas!! ;D ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
ahahaahhaahahahahaah...

E como tudo o que têm (mesmo tudo) vale ... zero, o resultado está à vista. ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de January de 2011, 11:29
Quando se ganha, por vezes, torna-se mais difícil reconhecer as nossas debilidades. Tanto nesta partida como na recepção à Académica, revelámos dificuldades nas transições defensivas - o golo dos nossos vizinhos aliás, demonstra-o. Não tivemos maiores dissabores, em parte, devido à debilidade da nossa oposição que raramente soube aproveitar as oportunidades de contra-ataque. Mas frente a adversários com outra qualidade e com melhor capacidade para definir os lances no último terço do terreno, podemos ser punidos...

Não há bela sem senão: o nosso futebol ofensivo é mais fluido, mais produtivo e mais agradável à vista... mas corremos maiores riscos...

Mas marcamos 8 golos e sofremos só 1. E oportunidades o bitorinha para além do golo só teve 1 livre do Jorge Ribeiro (se é que podemos ganhar oportunidades, se calhar o melhor nome é remates e não oportunidades).

Mas sim fomos apanhados varias vezes em inferioridade numérica em contra ataques dos adversários. Julgo que contra o Sporting isso não vai acontecer até porque o sporting não joga no contra ataque

Olho Vivo

Quote from: 1 on 05 de January de 2011, 11:46
Quote from: Pedro Ribeiro on 05 de January de 2011, 11:29
Quando se ganha, por vezes, torna-se mais difícil reconhecer as nossas debilidades. Tanto nesta partida como na recepção à Académica, revelámos dificuldades nas transições defensivas - o golo dos nossos vizinhos aliás, demonstra-o. Não tivemos maiores dissabores, em parte, devido à debilidade da nossa oposição que raramente soube aproveitar as oportunidades de contra-ataque. Mas frente a adversários com outra qualidade e com melhor capacidade para definir os lances no último terço do terreno, podemos ser punidos...

Não há bela sem senão: o nosso futebol ofensivo é mais fluido, mais produtivo e mais agradável à vista... mas corremos maiores riscos...

Mas marcamos 8 golos e sofremos só 1. E oportunidades o bitorinha para além do golo só teve 1 livre do Jorge Ribeiro (se é que podemos ganhar oportunidades, se calhar o melhor nome é remates e não oportunidades).


Não é isso que está em causa. Aliás, penso até que as análises ao jogo, mais preocupadas com assuntos arbitrais, escamoteiam o brilho da nossa vitória. O resultado é, quanto a mim, muito lisonjeiro para os nossos vizinhos, porque a nossa superioridade foi abissal durante todo o jogo. Merecíamos ter goleado - e ficamos a dever vários golos a nós próprios.

O que eu chamava a atenção era para o facto de diversas situações de desequilíbrio defensivo terem ocorrido, quer frente à Académica quer frente aos espanhóis, ainda que tenham acabado por dar em nada, fruto da falta de qualidade/inspiração dos adversários. Estou a lembrar-me de uma situação de contra-ataque de três contra dois ainda na primeira parte, em que o jogador visitante  ;D estupidamente tenta o remate de fora da área. Frente a adversários de maior valor, com melhores jogadores e com outro discernimento na hora de decidir no último terço, estes lances são fatais...

Pedro scb

Quote from: BraguistaNoPorto on 05 de January de 2011, 01:00
Grande jogo, que espero ter motivado ainda mais a equipa para conquistar Alvalade.

Apenas um senão...PETARDOS? Só destes:

http://videos.sapo.pt/iH7VKoJbT4MlRecjL6Uv/

Falou muito bem o Hugo Viana mesmo muito  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

SCB!


João Pedro Sá

Nao sei se ja foi postado, mas fica aqui mais um excelente 'resumo' deste jogo  ;D ;D

SCBraga 3 - Visitantes 1

Kriticus


Guerreira

Considero uma das melhores mensagens, aquela que está colocada no viaduto em Nogueira, na variante direcção ao continente, com a seguinte frase:
"Se a merd_ fosse ouro, guimarães era uma tesouro" ;D

smik2

Since I'm pissed off the ball ...
Drop everything to see you ...
I just want the jersey lees.
I'm from Sp.Braga to die ...


Sp.Braga forever.
Jorginho Smik Braguistas in the heart of Braguistas...
Xd


Foi um jogo que ira marcar as nossas vidas...
:D :D :D :D :D :D :D :D :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

SCB

.

Ric, bem ... pelos vistos não estás sozinho na tua opinião acerca do SPEAKER.
Pode ser divertido para entreter o povo, mas mostrou o seu lado pouco profísisional !
E que tal ouvir-se o "hino do SCB" em vez de pimbalhadas e/ou palavras de incentivos aos nossos?

"... ah, mas o speaker de Guima fez o mesmo ... ah mas lá partiram-nos o vidro do carro, vamos também partir ..."

... deixem-se disso !!

Agora que estamos a ficar com uma extrutura mais profissional, não estragem tudo à conta destes "pormenores" !!

Criem canticos que frizem EXCLUSIVAMENTE o nome do nosso clube.

Petardos, cadeiras a voar, violencia, vandalismo aos veiculos, etc ... só tenho uma palavra -> CLAQUES !!!!!!!!

.