News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 3 vs Guimarães - 1 ---» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 03 de January de 2011, 12:36

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

QuoteAgressão a árbitro vale 5000 euros de multa ao SC Braga

A Comissão Disciplinar da Liga multou o SC Braga em 5000 euros pela agressão ao árbitro auxiliar no encontro desta segunda-feira com o V. Guimarães para a Bwin Cup.

O assistente de Duarte Gomes foi atingido por um dos vários objectos arremessados da bancada do Estádio AXA logo após o golo do V. Guimarães, conseguido em posição irregular por Toscano.

Esta infracção custou 5000 euros aos cofres do clube bracarense, que terá ainda de desembolsar mais 1350 euros por comportamento incorrecto dos adeptos, a mesma sanção pela qual o V. Guimarães foi punido em 700 euros.

Armando Coelho

Quote from: isi_scb on 04 de January de 2011, 21:36
Quote from: Ana Cunha on 04 de January de 2011, 21:29
Parece que no final do jogo, nos 30 minutos em que tiveram de aguardar para saírem do Axa, os nuestros hermanos ainda tiveram de ouvir o relato do SCBraga - Sevilha! Eheheheheheheh! :D

Foi???  ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D

Em grande.... :)

Divinal  :D :D :D :D :D :D :D

brigada da relote

#222
Quote from: vasco soares on 04 de January de 2011, 18:30
Quote from: Duarte on 04 de January de 2011, 18:24
Esqueci-me de dizer: Achei demasiado arriscado quando apenas a ganhar 2-1 o Domingos tira o Mossoró e mete o Meyong.. Está bem que estávamos com mais dois jogadores mas nesse período até ao 3-1 os "visitantes" ainda nos chegaram a assustar, e muito! Ninguém se lembra disto porque o Meyong meteu um golo mas se calha de o vitória marcar já era o carmo e trindade.
Sinceramente não percebi esta opção do Domingos, preferia que tivesse entrado o Salino porque vinha refrescar o meio campo, sabe defender melhor que o mossoró e também se mete no ataque. Só Viana e Vandinho a ganhar apenas por um acho arriscado, mas esta é a minha opinião.
Tambem pensei nisso, ainda mais que notava-se claramente que o tempo de golear ja tinha passado, naquela altura era mais de contençao, principalmente porque quer vandinho quer h. viana ja estavam amarelados, mas a sorte protege os audazes e DP foi justamente recompensado.
Mas como é que não percebem? Os espanhóis estavam com menos 2. A entrada do Meyong obrigou a defesa visitante a atenções redobradas e a não se aventurarem a subir no terreno, pois eram 4 lanças apontadas na nossa frente de ataque e os visitantes tinham de se partir como equipa e usar o chuto para a frente (e muita fé  ;D) para chegar à nossa baliza. Simples. A melhor defesa é o ataque. ;)
Sinceramente, penso que o objectivo também era marcar, pelo menos, mais um golo, mas o principal era cortar uma possivel reacção do conjunto visitante nos minutos finais.

raçabracarense

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de January de 2011, 21:43
QuoteAgressão a árbitro vale 5000 euros de multa ao SC Braga

A Comissão Disciplinar da Liga multou o SC Braga em 5000 euros pela agressão ao árbitro auxiliar no encontro desta segunda-feira com o V. Guimarães para a Bwin Cup.

O assistente de Duarte Gomes foi atingido por um dos vários objectos arremessados da bancada do Estádio AXA logo após o golo do V. Guimarães, conseguido em posição irregular por Toscano.

Esta infracção custou 5000 euros aos cofres do clube bracarense, que terá ainda de desembolsar mais 1350 euros por comportamento incorrecto dos adeptos, a mesma sanção pela qual o V. Guimarães foi punido em 700 euros.
Rídiculos os critérios desses gajos. O vitória pagou 3500 no outro jogo. E fez menos que nós? Nao, bem pelo contrário!
Atenção que não estou a desculpar alguns comportamentos... Até acho que as multas deviam ser mais pesadas, mas que ao menos haja igualdade.

Kriticus

Quote from: Armando Coelho on 04 de January de 2011, 21:43
Quote from: isi_scb on 04 de January de 2011, 21:36
Quote from: Ana Cunha on 04 de January de 2011, 21:29
Parece que no final do jogo, nos 30 minutos em que tiveram de aguardar para saírem do Axa, os nuestros hermanos ainda tiveram de ouvir o relato do SCBraga - Sevilha! Eheheheheheheh! :D

Foi???  ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D

Em grande.... :)

Divinal  :D :D :D :D :D :D :D

Isto é mesmo verdade?! Se for o nosso speaker merece uma homenagem LOL ;D

Ana Cunha

Quote from: Armando Coelho on 04 de January de 2011, 21:43
Quote from: isi_scb on 04 de January de 2011, 21:36
Quote from: Ana Cunha on 04 de January de 2011, 21:29
Parece que no final do jogo, nos 30 minutos em que tiveram de aguardar para saírem do Axa, os nuestros hermanos ainda tiveram de ouvir o relato do SCBraga - Sevilha! Eheheheheheheh! :D

Foi???  ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D

Em grande.... :)

Divinal  :D :D :D :D :D :D :D

Foi o que me disseram! Estão mesmo a imaginar a parte do "GOOOLOOOOO DO BRAGA!" em alto e bom som e eles a não poderem sair?! :P

susana

Quote from: Kriticus on 04 de January de 2011, 21:50
Quote from: Armando Coelho on 04 de January de 2011, 21:43
Quote from: isi_scb on 04 de January de 2011, 21:36
Quote from: Ana Cunha on 04 de January de 2011, 21:29
Parece que no final do jogo, nos 30 minutos em que tiveram de aguardar para saírem do Axa, os nuestros hermanos ainda tiveram de ouvir o relato do SCBraga - Sevilha! Eheheheheheheh! :D

Foi???  ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D

Em grande.... :)

Divinal  :D :D :D :D :D :D :D

Isto é mesmo verdade?! Se for o nosso speaker merece uma homenagem LOL ;D


É verdade, também ouvi, grande ideia o nosso speaker esteve demais  ;D

enormeBRAGA

Quote from: ric on 04 de January de 2011, 11:36
Gostei de ver o Braga. sobretudo na primeira parte onde mostrou claramente que tem futebol que chega e sobra para o vitória.

No entanto, vou ser contrário ao muitos opinaram.

Não gostei do Speaker sobretudo quando se referia ao Vitória como "o visitante"... esta não ´+e uma forma digna e ética de se tratar o adversário numa prova oficial. Uma coisa são as músicas e a corneta que faz parte do folclore. Outra é apelidar o adversário de "visitante" numa clara diminuição do seu estatuto. Uma coisa é o pagode dos adptos e o gozo que nos dá ganhar ao eterno rival, os espanhois, espanholitos e qujandos. Outro é um funcionário do Braga ou pago pelo clube, menosprezar o adversário.
estou certo que o SCBrag  INSTITUIÇÃO não se verá naquelas atitudes e eu penso ainda que o meu clube, tem dignidade suficiente para estar nas provas com fair-play e honradez, respeitando o adversário e dando-lhe o estatuto que tem por direito.
Não confundamos as brinacdeiras do público e as conversas de café com a organização do jogo.
A vitória do Braga foi clara demais para estarmos com estas coisas e a copiar tiques de pequenez ocorridos no outro jogo.
para mim rivalidade é rivalidade sadia. No campo com respeito e dignidade. Cá fora é o folclore costumeiro e que se deve apreciar para manter a rivalidade acesa.
Decididamente , nota muito negativa para o speaker que certamente não teve estas instruções por parte do SCBraga e se assim for, deverá rever a forma de estar num jogo e numa competição DESPORTIVA.

PS: realço a forma clara e inequivoca como manuel machado aceitou a vitória do Braga.
PS2: gostei mesmo do nosso Braga, a caminhar a s´+erio para uma segunda volta a todo o vapor.
PS3: 8 mil espectadores na Pedreira é pouco mas com aquele frio e com o despretigio que estão a dar á competição nãs seria de esperar outra coisa.
PS4: Gostei do Hugo Viana
PS5: Meyong ou Keita? venha o diabo e que escolha...
PS6: O lima estava com medo de rematar. será que a ordem de remate é só para os jogos da Champions?


Agora vamos ao sebording para ganhar

então o bitoespanha não pode ser apelidado de "O VISITANTE"?
mas, e o zbording?? não há problema?
#VãoTerDeContarConnosco

rui anti-espanhois

a ser verdade nem consigo imaginar o melao com ques os espanhois deverao ter ido pra guimerdaes.
lindo era tb por a musica da chapions a tocar,mas acho k é proibido.

GALEGO

Durante la semana, fuimos varios aquì en este Forum, los que pedimos calma, que nos concentrásemos en ganar el partido y que dejásemos tensiones y violencias fuera del estadio...
Algunos no nos hicieron caso. Mi buen amigo A. Costa comentaba anoche la tristeza que le producían algunas acciones fuera de lugar, como las habidas anoche en el estadio AXA... El resultado es que ahora el Braga tiene que pagar más de 1.200.000 escudos en multas... ¿Merece la pena tirar piedras contra nuestro propio tejado?...


O Sporting de Braga foi hoje, terça-feira, multado em 6350 euros por incidentes provocados pelos seus adeptos, na segunda-feira, no desafio com o Vitória de Guimarães (3-1), na Taça da Liga de futebol.

Após o golo madrugador dos visitantes, aos quatro minutos, obtido em posição de fora do jogo, a ira dos adeptos locais virou-se para o árbitro auxiliar.

Entre os vários objectos arremessados da bancada, um deles atingiu a cabeça do assistente do lisboeta Duarte Gomes, obrigando mesmo à interrupção do jogo: esta infracção foi punida com 5000 euros.

A moldura penal prevista no ponto 1 do artigo 145 do Regulamente Disciplinar, das agressões simples com reflexo no jogo por período superior a cinco minutos, prevê que a multa possa ir até aos 15 000 euros, mas a interrupção foi temporalmente menor, daí se inferindo a pena mínima.

O comportamento incorrecto do público, regulado pelo artigo 151, também prevê uma coima entre 250 e 2500 euros, sendo que a Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional optou por sanção de 1350 euros ao Braga e 700 euros ao Guimarães, dada a reincidência dos adeptos de ambos.

BrunoSCB

Adeptos do Visitante só 700€  ???  Que anedota...
os 1500 € foram devido a quÊ !? Aos petardos? Só se for!

Esta Comissão Disciplinar é UMA M*RDA, VERGONHA !!!!

Duarte

Quote from: brigada da relote on 04 de January de 2011, 21:44
Quote from: vasco soares on 04 de January de 2011, 18:30
Quote from: Duarte on 04 de January de 2011, 18:24
Esqueci-me de dizer: Achei demasiado arriscado quando apenas a ganhar 2-1 o Domingos tira o Mossoró e mete o Meyong.. Está bem que estávamos com mais dois jogadores mas nesse período até ao 3-1 os "visitantes" ainda nos chegaram a assustar, e muito! Ninguém se lembra disto porque o Meyong meteu um golo mas se calha de o vitória marcar já era o carmo e trindade.
Sinceramente não percebi esta opção do Domingos, preferia que tivesse entrado o Salino porque vinha refrescar o meio campo, sabe defender melhor que o mossoró e também se mete no ataque. Só Viana e Vandinho a ganhar apenas por um acho arriscado, mas esta é a minha opinião.
Tambem pensei nisso, ainda mais que notava-se claramente que o tempo de golear ja tinha passado, naquela altura era mais de contençao, principalmente porque quer vandinho quer h. viana ja estavam amarelados, mas a sorte protege os audazes e DP foi justamente recompensado.
Mas como é que não percebem? Os espanhóis estavam com menos 2. A entrada do Meyong obrigou a defesa visitante a atenções redobradas e a não se aventurarem a subir no terreno, pois eram 4 lanças apontadas na nossa frente de ataque e os visitantes tinham de se partir como equipa e usar o chuto para a frente (e muita fé  ;D) para chegar à nossa baliza. Simples. A melhor defesa é o ataque. ;)
Sinceramente, penso que o objectivo também era marcar, pelo menos, mais um golo, mas o principal era cortar uma possivel reacção do conjunto visitante nos minutos finais.
Mas eles não tinham nada a perder..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

brigada da relote

Quote from: Duarte on 04 de January de 2011, 22:38
Quote from: brigada da relote on 04 de January de 2011, 21:44
Quote from: vasco soares on 04 de January de 2011, 18:30
Quote from: Duarte on 04 de January de 2011, 18:24
Esqueci-me de dizer: Achei demasiado arriscado quando apenas a ganhar 2-1 o Domingos tira o Mossoró e mete o Meyong.. Está bem que estávamos com mais dois jogadores mas nesse período até ao 3-1 os "visitantes" ainda nos chegaram a assustar, e muito! Ninguém se lembra disto porque o Meyong meteu um golo mas se calha de o vitória marcar já era o carmo e trindade.
Sinceramente não percebi esta opção do Domingos, preferia que tivesse entrado o Salino porque vinha refrescar o meio campo, sabe defender melhor que o mossoró e também se mete no ataque. Só Viana e Vandinho a ganhar apenas por um acho arriscado, mas esta é a minha opinião.
Tambem pensei nisso, ainda mais que notava-se claramente que o tempo de golear ja tinha passado, naquela altura era mais de contençao, principalmente porque quer vandinho quer h. viana ja estavam amarelados, mas a sorte protege os audazes e DP foi justamente recompensado.
Mas como é que não percebem? Os espanhóis estavam com menos 2. A entrada do Meyong obrigou a defesa visitante a atenções redobradas e a não se aventurarem a subir no terreno, pois eram 4 lanças apontadas na nossa frente de ataque e os visitantes tinham de se partir como equipa e usar o chuto para a frente (e muita fé  ;D) para chegar à nossa baliza. Simples. A melhor defesa é o ataque. ;)
Sinceramente, penso que o objectivo também era marcar, pelo menos, mais um golo, mas o principal era cortar uma possivel reacção do conjunto visitante nos minutos finais.
Mas eles não tinham nada a perder..
Sei que em jogo estavam os 3 pontos, mas não me venhas dizer que num jogo destes perder 2-1 é igual a perder 3-1.

200% Braga - B3

Quote from: Duarte on 04 de January de 2011, 22:38
Quote from: brigada da relote on 04 de January de 2011, 21:44
Quote from: vasco soares on 04 de January de 2011, 18:30
Quote from: Duarte on 04 de January de 2011, 18:24
Esqueci-me de dizer: Achei demasiado arriscado quando apenas a ganhar 2-1 o Domingos tira o Mossoró e mete o Meyong.. Está bem que estávamos com mais dois jogadores mas nesse período até ao 3-1 os "visitantes" ainda nos chegaram a assustar, e muito! Ninguém se lembra disto porque o Meyong meteu um golo mas se calha de o vitória marcar já era o carmo e trindade.
Sinceramente não percebi esta opção do Domingos, preferia que tivesse entrado o Salino porque vinha refrescar o meio campo, sabe defender melhor que o mossoró e também se mete no ataque. Só Viana e Vandinho a ganhar apenas por um acho arriscado, mas esta é a minha opinião.
Tambem pensei nisso, ainda mais que notava-se claramente que o tempo de golear ja tinha passado, naquela altura era mais de contençao, principalmente porque quer vandinho quer h. viana ja estavam amarelados, mas a sorte protege os audazes e DP foi justamente recompensado.
Mas como é que não percebem? Os espanhóis estavam com menos 2. A entrada do Meyong obrigou a defesa visitante a atenções redobradas e a não se aventurarem a subir no terreno, pois eram 4 lanças apontadas na nossa frente de ataque e os visitantes tinham de se partir como equipa e usar o chuto para a frente (e muita fé  ;D) para chegar à nossa baliza. Simples. A melhor defesa é o ataque. ;)
Sinceramente, penso que o objectivo também era marcar, pelo menos, mais um golo, mas o principal era cortar uma possivel reacção do conjunto visitante nos minutos finais.
Mas eles não tinham nada a perder..
Concordo com o brigada da relote.
Não tinham QUASE nada a perder!
Pois a 'goal average' é tem a sua importância nesta competição! Mas este é um risco ínfimo...
eles tinham 8 jogadores (sem GR) já com 10 nem cheiravam a bola (coitaditos! ;D ;D ;D), com 8 era altamente improvável que o fizessem, sendo que desses 8 temos que tirar 3/4/5 para os nossos 4 Avançados, eles com 5/4/3 jogadores à frente têm muitíssimo poucas probabilidades de cheirar contra os nossos restantes 7!
Domingos arriscou MUITO mais a golear, do que a sofrer o empate!
Mas também é verdade que se isso corresse po torto, seria muito difícil dizer isto mesmo!

Juka

Peço desculpa.. Mas ontem ALGUÉM GRAVOU o Jogo BRAGA X VITORIA?

Bragaale

Quote from: Ana Cunha on 04 de January de 2011, 21:54
Quote from: Armando Coelho on 04 de January de 2011, 21:43
Quote from: isi_scb on 04 de January de 2011, 21:36
Quote from: Ana Cunha on 04 de January de 2011, 21:29
Parece que no final do jogo, nos 30 minutos em que tiveram de aguardar para saírem do Axa, os nuestros hermanos ainda tiveram de ouvir o relato do SCBraga - Sevilha! Eheheheheheheh! :D

Foi???  ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D

Em grande.... :)

Divinal  :D :D :D :D :D :D :D

Foi o que me disseram! Estão mesmo a imaginar a parte do "GOOOLOOOOO DO BRAGA!" em alto e bom som e eles a não poderem sair?! :P

É verdade sim! Quando estava a sair do estádio começou a dar o relato, que até está no youtube, do jogo sevilha-Braga. Com enfase nos golos do Braga é claro!!!!!

Estes jogos são sempre um espetaculo. É pena haverem ainda alguns actos por parte dos dois lados dos adeptos que enfim...

Força Braga

Jamiro

Objectivo cumprido.

Importante ter ganho principalmente contra o rival temos tudo para uma grande segunda volta FORÇA BRAGA.

unabomber

Caros amigos bracarenses. Tá visto que temos de arrancar cadeiras do nosso estádio. e atirá-las claro.

O visitante arruina "uma centena" de cadeiras e nós temos uma multa maior pelo mau comportamento do público.

P.S. Houve petardos. Vários. Mas justifica a diferença?

BrunoSCB

Quote from: Juka on 04 de January de 2011, 22:53
Peço desculpa.. Mas ontem ALGUÉM GRAVOU o Jogo BRAGA X VITORIA?


Pois, também já perguntei o mesmo e nada.  :-\

A.COSTA

Quote from: unabomber on 04 de January de 2011, 23:12
Caros amigos bracarenses. Tá visto que temos de arrancar cadeiras do nosso estádio. e atirá-las claro.

O visitante arruina "uma centena" de cadeiras e nós temos uma multa maior pelo mau comportamento do público.

P.S. Houve petardos. Vários. Mas justifica a diferença?

O rebentamento de petardos nos estádios é uma vergonha. Isto tem que acabar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo