News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 3 vs Guimarães - 1 ---» Comentários durante e após o jogo

Started by bragasupporter, 03 de January de 2011, 12:36

Previous topic - Next topic

1

Quote from: Carvalhinha on 04 de January de 2011, 18:28
Quote from: 1 on 04 de January de 2011, 14:11
Quote from: Ricardo on 04 de January de 2011, 13:48
Quote from: Carvalhinha on 04 de January de 2011, 08:22
Quote from: Pedro scb on 04 de January de 2011, 00:19
Quote from: Augustita on 04 de January de 2011, 00:15
O golo do Meyong nao e fora de jogo!
Façam pause em 00:06

A mim também não me pareceu fora de jogo e o golo deles também esta fora de jogo e para não falar de um penalti logo no minuto 2

A mim também não me parece e para alem disso o golo deles também é fora de jogo e temos um penalti logo o minuto 2 que o sr arbitro não marcou

Felizmente, o Meyong  - que só costuma fazer corpo presente - conseguiu bem aquele arco e meter a terceira bola no fundo da baliza.

Cidalia, estar a ser um bocado injusta... O Meyong fez dois golos em dois jogos nos quais entrou perto do fim... E nao foram so golos, ainda segurou bem a bola e fez uma jogada que o Paulo Cesar (creio) desperdicou... ;)

Aliás fez 3 golos contando com o jogo do Beira Mar (também entrou)

O Meyong este ano é de longe quem precisa de menos tempo para marcar na equipa. E tem sido  quase 100% eficaz.

Não acho que esteja a ser injusta. Eu não me baseio no que ele tem feito nos últimos jogos, mas sim no geral, no que tem mostrado com a nossa camisola. Ele não corre muito, não se esforça para arrancar bolas ao adversário, elas têm de aparecer nos pés dele. Até aí ninguém o vê em campo. É isso que eu não gosto nele. Para mim, um avançado tem também de ir à busca, à luta.

Tem a sua utilidade, cada um tem as suas características.

O Lima por exemplo vai buscar, vai à luta mas varias vezes é preciso no centro do ataque e está numa ala, além de não segurar bem a bola.
O Meyong só é útil a finalizar mas é extremamente eficaz.

BragaAtéMorrer

Quote from: vasco soares on 04 de January de 2011, 18:30
Quote from: Duarte on 04 de January de 2011, 18:24
Esqueci-me de dizer: Achei demasiado arriscado quando apenas a ganhar 2-1 o Domingos tira o Mossoró e mete o Meyong.. Está bem que estávamos com mais dois jogadores mas nesse período até ao 3-1 os "visitantes" ainda nos chegaram a assustar, e muito! Ninguém se lembra disto porque o Meyong meteu um golo mas se calha de o vitória marcar já era o carmo e trindade.
Sinceramente não percebi esta opção do Domingos, preferia que tivesse entrado o Salino porque vinha refrescar o meio campo, sabe defender melhor que o mossoró e também se mete no ataque. Só Viana e Vandinho a ganhar apenas por um acho arriscado, mas esta é a minha opinião.
Tambem pensei nisso, ainda mais que notava-se claramente que o tempo de golear ja tinha passado, naquela altura era mais de contençao, principalmente porque quer vandinho quer h. viana ja estavam amarelados, mas a sorte protege os audazes e DP foi justamente recompensado.

Na igualdade de pontos o que conta é os golos, o DP viu que ja não perdiamos o jogo e pôs o Meyong em jogo para ver se marcavamos mais golos  :)

BrunoSCB

Quanto aqueles que acusam os Red Boys de violência etc etc...

Os visitantes arrancaram as torneiras da casa de banho que serviram de arma de arremeço para os adeptos do Braga!  >:(
Eles mal chegaram ao estádio estiveram sempre a provocar e foi bem feita as que levaram!  >:(

Braga Sempre

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 04 de January de 2011, 19:36
Quanto aqueles que acusam os Red Boys de violência etc etc...

Os visitantes arrancaram as torneiras da casa de banho que serviram de arma de arremeço para os adeptos do Braga!  >:(
Eles mal chegaram ao estádio estiveram sempre a provocar e foi bem feita as que levaram!  >:(

Braga Sempre

Não tenho pena nenhuma das que os espanhóis levaram... Apercebi-me que a ambulância saiu ao intervalo do jogo e que os bombeiros estavam a assistir um adepto do visitante, mas não sei o que lhe aconteceu ao certo!

Pedro Bala

Quote from: Kriticus on 04 de January de 2011, 19:45
Quote from: BrunoSCB on 04 de January de 2011, 19:36
Quanto aqueles que acusam os Red Boys de violência etc etc...

Os visitantes arrancaram as torneiras da casa de banho que serviram de arma de arremeço para os adeptos do Braga!  >:(
Eles mal chegaram ao estádio estiveram sempre a provocar e foi bem feita as que levaram!  >:(

Braga Sempre

Não tenho pena nenhuma das que os espanhóis levaram... Apercebi-me que a ambulância saiu ao intervalo do jogo e que os bombeiros estavam a assistir um adepto do visitante, mas não sei o que lhe aconteceu ao certo!

Quem souber detalhes da situação que diga :P  eu infelizmente nao pude ver porque nao fui :(

Eduardo Braga

a pior raca ke o BRAGA Tem sao os benfikistas  ontem os PALHACOS preferiran ver o real  ke o nosso club na sort tv.

LeonelP

Atenção, urge dar mais tempo a Meyong. Tenho uma fezada que ele vai voltar em grande para 2011.

Ricardo

Quote from: Carvalhinha on 04 de January de 2011, 18:28
Quote from: 1 on 04 de January de 2011, 14:11
Quote from: Ricardo on 04 de January de 2011, 13:48
Quote from: Carvalhinha on 04 de January de 2011, 08:22
Quote from: Pedro scb on 04 de January de 2011, 00:19
Quote from: Augustita on 04 de January de 2011, 00:15
O golo do Meyong nao e fora de jogo!
Façam pause em 00:06

A mim também não me pareceu fora de jogo e o golo deles também esta fora de jogo e para não falar de um penalti logo no minuto 2

A mim também não me parece e para alem disso o golo deles também é fora de jogo e temos um penalti logo o minuto 2 que o sr arbitro não marcou

Felizmente, o Meyong  - que só costuma fazer corpo presente - conseguiu bem aquele arco e meter a terceira bola no fundo da baliza.

Cidalia, estar a ser um bocado injusta... O Meyong fez dois golos em dois jogos nos quais entrou perto do fim... E nao foram so golos, ainda segurou bem a bola e fez uma jogada que o Paulo Cesar (creio) desperdicou... ;)

Aliás fez 3 golos contando com o jogo do Beira Mar (também entrou)

O Meyong este ano é de longe quem precisa de menos tempo para marcar na equipa. E tem sido  quase 100% eficaz.

Não acho que esteja a ser injusta. Eu não me baseio no que ele tem feito nos últimos jogos, mas sim no geral, no que tem mostrado com a nossa camisola. Ele não corre muito, não se esforça para arrancar bolas ao adversário, elas têm de aparecer nos pés dele. Até aí ninguém o vê em campo. É isso que eu não gosto nele. Para mim, um avançado tem também de ir à busca, à luta.
Se calhar sou eu, mas o Meyong na época passada fez a tarefa dificílima de vir buscar o jogo ao meio campo e depois estar na área para marcar. Aliás, no jogo com a Académica notou-se a diferença. Vi o Meyong várias vezes a vir busca jogo ao círculo de meio campo...
Respeito o Meyong por ter sido, em épocas que esteve lesionado por meses, o melhor marcador do Braga, e custa-me vê-lo sentado no banco quando se calhar poderia estar a render. A sorte é que é um profissional 5 estrelas e apesar de não ter jogado muito não tem vindo mandar filete para a imprensa, como outros que se julgam estrelas.
O Lima que se ponha a pau porque a falhar tanto como falhou ontem ainda vai parar ao banco. (atenção, gosto muito do jogo do Lima)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Satmar

Boa vitória perante uma equipa sempre inferior. Ganhámos com total justiça e agradou-me muito a postura da equipa, que apresentou dinâmica e solidariedade. Gostei da união do plantel, demonstrado na atitude em campo e no abraço inicial. Hugo Viana a um nível muito bom e um Mossoró pronto para as curvas. Oxalá chegue rápido uma vitória fora do AXA.
Força Guerreiros!!!

Eduardo Braga

O BRAGA TEM O FUTURO GARANTIDO ONTEM VI MUITA JUVENTUDE  AUTENTICOS GUERREIROS FANTASTICO.

rasarb

Quote from: Eduardo Braga on 04 de January de 2011, 20:57
O BRAGA TEM O FUTURO GARANTIDO ONTEM VI MUITA JUVENTUDE  AUTENTICOS GUERREIROS FANTASTICO.
ja algum tempo que  a maior parte das pessoas que se deslocam ao axa sao jovens na maior parte ate adolescentes... isto mostra que no futuro medio prazo a nossa força nao baixará.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Armando Coelho

Quote from: Kriticus on 04 de January de 2011, 19:45
Quote from: BrunoSCB on 04 de January de 2011, 19:36
Quanto aqueles que acusam os Red Boys de violência etc etc...

Os visitantes arrancaram as torneiras da casa de banho que serviram de arma de arremeço para os adeptos do Braga!  >:(
Eles mal chegaram ao estádio estiveram sempre a provocar e foi bem feita as que levaram!  >:(

Braga Sempre

Não tenho pena nenhuma das que os espanhóis levaram... Apercebi-me que a ambulância saiu ao intervalo do jogo e que os bombeiros estavam a assistir um adepto do visitante, mas não sei o que lhe aconteceu ao certo!

Sofreu uma overdose de estupidez  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

rasarb

quanto ao jogo.o mingos nem pensou 2x quanto ao aguiar eu gosto mt dele mas este viana em todos jogos que entrou a titular deu fio de jogo á equipa algo que tinhamos perdido.ele pode nao ser mt rapido mas tem inteligencia e qualidade de passe aliada á força do vandinho com a velociade do mossoro paulo cesar e alan temos futuro...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

SCB!



FIDELIS

bom jogo
rasgadinho com umas picadias à mistura e no fim .....ganha o Braga
um derby é um derby

excelentes frases das nossas claques.....simplesmente geniais

agora é calcar a lagartixa e subir por aí acima

Fidelis Bracara
Braga e Basta

cmoreira

Parabéns as claques pelas faixas!
Únicas!!! Estavam de mais.
Só faltou uma a dar os parabéns ao nosso mister :-)
Quem não viu no estádio visite o saite:
http://claques-portugal.blogspot.com/2011/01/bwin-cup-sc-braga-3-1-vitoria-sc.html
ESPETACULAR!

rui anti-espanhois

alguem sabe se houve confrontos no final do jogo?
sabem se os espanhois, depois do que nos fizeram em guimerdaes, foram com o lombo quente pra aldeola,ou se foram ao sabor do vento com os viros partidos?
agora é ir ganhar ao WC verde e branco.
força magico braga.
desde 1921,ou sera 1914,ou 1919???

Ana Cunha

Parece que no final do jogo, nos 30 minutos em que tiveram de aguardar para saírem do Axa, os nuestros hermanos ainda tiveram de ouvir o relato do SCBraga - Sevilha! Eheheheheheheh! :D

easy_scb

Quote from: Ana Cunha on 04 de January de 2011, 21:29
Parece que no final do jogo, nos 30 minutos em que tiveram de aguardar para saírem do Axa, os nuestros hermanos ainda tiveram de ouvir o relato do SCBraga - Sevilha! Eheheheheheheh! :D

Foi???  ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D

Em grande.... :)