News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Obrigado, Luís Aguiar! Obrigado Andrés Madrid!

Started by DiogoEA, 29 de December de 2010, 13:11

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Obrigado a estes dois enormes jogadores que sempre honraram a camisola mesmo quando não jogavam bem, que dignificaram o clube e respeitaram os seus sócios e adeptos do Braga! Estes sim, fizeram por merecer uma atitude de gratidão por parte de todos nós (ao contrário de outros que, graças a Deus, já foram e não voltam).

Obrigado por tudo aquilo que deram a este clube, conquistaram o nosso respeito e a nossa admiração ao longo dos anos em que representaram este clube e, provavelmente, tornaram-se símbolos de uma idade de ouro do nosso clube!
Espero que, um dia, possam voltar! Até já...


http://futebol.videos.sapo.pt/zS0YhYhIr4Om6q75Ai00

http://futebol.videos.sapo.pt/72eVhqPyLCGoQTSU1QZL




Andrés Madrid e Luís Aguiar, tal como este clube, foram enormes!

Kriticus

Custa muito ver o Madrid sair num mercado de Inverno depois de tantas épocas (de altos e baixos) ao serviço do clube! Com a suspensão do Vandinho na 2ª metade da época transacta cheguei a pensar que El Gringo estava a caminhar a passos largos para regressar à velha forma, por isso é com enorme surpresa e alguma tristeza que vejo a sua partida! Penso que merecia, pelo menos, terminar esta temporada!

Quanto ao Luis Aguiar é dos jogadores estrangeiros (e não só!) que mais gosta de Braga e do Sporting de Braga, é um jogador que sempre deu mostras de sentir o nosso símbolo e defendeu-o com toda a garra dentro das 4 linhas! Mas o seu passe não é nosso (rendeu-nos 3 milhões!) e, numa altura de apertar o cinto, é um jogador caro para o que esta a render! Acredito que até ao fim da época o verdadeiro Luis Aguiar viria ao de cima, mas com Hugo Viana (outro jogador caro, mas nosso!) no plantel e em melhor forma, a escolha recaiu sobre o uruguaio!

Espero que um dia o LA22 volte ao Braga, quanto ao Madrid, saindo aos 29 anos, não irá voltar, mas desejo a ambos toda a sorte do Mundo!

rvx

Obrigado, e boa sorte para o resto da carreira.

unabomber

Posso saber onde é que esta notícia está confirmada?

tiago007

Grandes jogadores que ao longo destes últimos anos nos fizeram vibrar, a ambos um grande Obrigado, serão sempre parte dos nossos Gverreiros

BrunoSCB

Quote from: unabomber on 29 de December de 2010, 13:38
Posso saber onde é que esta notícia está confirmada?

Quanto ao LA foi o empresário que confirmou. Está no jornal OJogo.

DiogoEA

Quote from: unabomber on 29 de December de 2010, 13:38
Posso saber onde é que esta notícia está confirmada?

O empresário do Luís Aguiar confirmou que ele está de saída. Quanto ao Andrés Madrid penso que as notícias são verdadeiras, caso contrário teria jogado ontem frente ao Vizela e mesmo que estivesse lesionado, estaria no relvado no início tal como todo o plantel (o Lima, o Moisés e o Elderson estão lesionados e estavam lá na mesma).

ph0bos

São dois verdadeiros guerreiros, e para mim o Madrid é desde que chegou ao clube o meu " ídolo ".
É com muita pena que se se confirmar os vejo partir, marcaram de facto o SC Braga, e todos os seus adeptos.

Um muito obrigado aos dois e as maiores felicidades do mundo
tanto a nível pessoal como profissional

ps:era bonito termos uma tarja a agradecer aos dois no próximo jogo ( isto se até lá estiverem confirmadas as saídas) eu contribuo monetariamente ;)

GALEGO



MONTEVIDEO.- agustin.basso@quenonino.com
El partido frente a Vélez tuvo como gran novedad el debut de Luís Aguiar. El volante mostró que físicamente le falta, pero que capacidad tiene, y mucha. Gritó su primer gol con la casaca aurinegra, anotando en la definición por penales.
Peñarol contó en la jornada del domingo con el debut de Luís Aguiar. El talentoso volante llegó la semana pasada a Peñarol luego de su destacada actuación en el Sporting Braga de Portugal y ayer fue titular ante Vélez.


Diego Aguirre lo colocó de doble cinco, junto al argentino, Nicolás Domingo. En el primer tiempo no entró demasiado en juego, pero a la hora de tener el balón fue preciso, y encontró pases donde no los había. De todas maneras, a la hora de recuperar el balón sufrió su falta de ritmo y de adaptación con los compañeros.

En el complemento jugó más adelantado. Corrió mucho, hizo un gran desgaste, pero sintió el cansancio lógico de un jugador que viene de las vacaciones y apenas ha entrenado. Metió pases interesantes en profundidad y realizó varios cambios de frente, buscando descomprimir los espacios de mitad de cancha hacia adelante. En los últimos minutos volvió a la posición de volante de marca, visto que Peñarol había quedado con un jugador de menos tras la expulsión de Diego Alonso.

Aguiar se dio el gusto de gritar su primer gol con Peñarol. El jugador, confeso hincha aurinegro, convirtió su penal en la definición del partido y lo festejó mirando a la Ámsterdam, besándose el escudo de la camiseta.

Caracois_07

Quote from: GALEGO on 17 de January de 2011, 23:50


MONTEVIDEO.- agustin.basso@quenonino.com
El partido frente a Vélez tuvo como gran novedad el debut de Luís Aguiar. El volante mostró que físicamente le falta, pero que capacidad tiene, y mucha. Gritó su primer gol con la casaca aurinegra, anotando en la definición por penales.
Peñarol contó en la jornada del domingo con el debut de Luís Aguiar. El talentoso volante llegó la semana pasada a Peñarol luego de su destacada actuación en el Sporting Braga de Portugal y ayer fue titular ante Vélez.


Diego Aguirre lo colocó de doble cinco, junto al argentino, Nicolás Domingo. En el primer tiempo no entró demasiado en juego, pero a la hora de tener el balón fue preciso, y encontró pases donde no los había. De todas maneras, a la hora de recuperar el balón sufrió su falta de ritmo y de adaptación con los compañeros.

En el complemento jugó más adelantado. Corrió mucho, hizo un gran desgaste, pero sintió el cansancio lógico de un jugador que viene de las vacaciones y apenas ha entrenado. Metió pases interesantes en profundidad y realizó varios cambios de frente, buscando descomprimir los espacios de mitad de cancha hacia adelante. En los últimos minutos volvió a la posición de volante de marca, visto que Peñarol había quedado con un jugador de menos tras la expulsión de Diego Alonso.

Aguiar se dio el gusto de gritar su primer gol con Peñarol. El jugador, confeso hincha aurinegro, convirtió su penal en la definición del partido y lo festejó mirando a la Ámsterdam, besándose el escudo de la camiseta.

Voooooooolta  :'(

Apesar de achar que com o Mossoró a nossa equipa ganha mais em "jogo jogado", tenho saudades do AGUIAR 22.
EU RESPIRO BRAGA

jaimec

... o Peñarol é um clube enorme na América do Sul, não só no Uruguai . Não sei se o Luiz Aguiar o trocava pelo nosso Braga, infelizmente .

DiogoEA


Apenas_Braga

Grande Luis Aguiar, um jogador que nunca vou esquecer não só pelas suas qualidades futebolísticas mas pelo empenho e entrega que sempre, mas sempre dedicou ao S.C. de Braga.

OBRIGADO LUÍS AGUIAR
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Olho Vivo

A comunicação do clube, torna difícil a gestão deste tópicos. Raramente há confirmação de saídas (e das entradas, sabe Deus). Não faço ideia de qual é a situação de Madrid - que não está por Braga, parece certo - mas a saída de Aguiar é um facto consumado (já veste a camisola do Peñarol). O tópico está pois reaberto, como estava previsto.


Zinired

#15
É "estranho" ver o LA com outra camisola  :(

Qual é a situação do Madrid ?

david

Se fosse a ter saudades dos grandes jogadores que passaram pelo Braga, vivia de saudades, já passaram por aqui grandes jogadores, muitos com qualidade superiores ao Luis Aguiar e Madrid, estes foram outros virão e alguns vão de certeza ser melhores que estes a vida de um jgador é assim, quem andam nestas andanças não vive de saudosismos.

Braga Champ

Obrigado a estes dois grandes jogadores... em especial ao Luís Aguiar que para mim é um dos jogadores com mais categoria e classe que já vi jogar no nosso Braga considerando-o mesmo um jogador de nível internacional. Obrigado.
Braga Sempre

Paulodebraga


   Obrigado não somente a estes dois, mas a outros profissionais que este ano saíram, e que dignificaram e muito a camisola do meu S.C.Braga, a esses desejo as maiores felicidades profissionais e pessoais e um dia, quem sabe, ainda possam regressar.


   Saudações Bragvistas e Força Braga olê.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

elmatador789

OBRIGADO LA22 !

Obrigado pelo teu empenho e raça, para ajudar o SCB .

BOA SORTE  ;D