News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

90º (ou 97º) Aniversário do Sporting Clube de Braga

Started by ruis, 18 de November de 2010, 22:23

Previous topic - Next topic

ric

a entrega dos empblemas de prata e ouro é uma cerimónia habitual em dias de aniversa´rio. pena é que esta cerimónia se resuma a um acto simples e sem a pompa devida. Masis valia entregar os ditos emblemas em pleno Axa no intervalo de um jogo para que estes verdadeiros guerreiros possam ser ovacionados pelos consócios. Assim, é uma cerimónia simples , rápida e sem a "marca" necessária.

tenho pena que a uma semana do aniversário, nada transpareça para os associados em termos de acções extra .
Era urgente vincar esta data com algumas actividades especiais.
Ao que parece não vai acontecer - tirando a homenagem aos fundadaores e a romagem ao cemitério. è muito pouco para esta data e mais uma vez, o que interessa é a SAD. O clube , esse ....

JR1287

Quote from: Zeus on 13 de January de 2011, 01:03
Eu recebi a carta a anunciar o 90º aniversário, e para estar no AXA as 18:00 para receber o meu emblema de prata 25 anos ;D ;D ;D ;D ;D

Eu também vou receber o meu!!! Encontramo-nos lá, caro Zeus!!! Mais algum forista cumpre 25 ou 50 anos de sócio?

ruis

Quote from: ric on 13 de January de 2011, 09:41
a entrega dos empblemas de prata e ouro é uma cerimónia habitual em dias de aniversa´rio. pena é que esta cerimónia se resuma a um acto simples e sem a pompa devida. Masis valia entregar os ditos emblemas em pleno Axa no intervalo de um jogo para que estes verdadeiros guerreiros possam ser ovacionados pelos consócios. Assim, é uma cerimónia simples , rápida e sem a "marca" necessária.

tenho pena que a uma semana do aniversário, nada transpareça para os associados em termos de acções extra .
Era urgente vincar esta data com algumas actividades especiais.
Ao que parece não vai acontecer - tirando a homenagem aos fundadaores e a romagem ao cemitério. è muito pouco para esta data e mais uma vez, o que interessa é a SAD. O clube , esse ....



António Salvador pode ser um bom presidente para a sad, mas para o clube não vejo grande coisa.
è vergonhoso eu ter enviado aquela carta que escrevi por email á direcção do clube e nem sequer tiveram a amabilidade de me responder. Com estas atitudes depois querem que haja mais adeptos a apoiar o clube. Dão a entender que há uma certa barreira entre os sócios e a direcção e que a administração do clube só trabalha para a sad e que o clube é só para as horas vagas.
Não é assim que gosto de ver o clube. Gosto de ver o clube era se tivesse mais abertura para com os sócios, em que além de fazerem um bom trabalho no futebol também que apostassem nas modalidades, para que conseguissem arrecadar títulos nacionais e que tentassem aproximar o clube á cidade com várias iniciativas no centro histórico da cidade. Uma sugestão que referi na carta que enviei á direcção foi de fazerem uma exposição sobre a história do clube porque muita gente só conhece o Braga actual, não conhece o passado do braga, as suas figuras que o caracterizaram e as conquistas.
Nestes 90 anos do Sporting Clube de Braga espero que os próximos anos sejam de grandes conquistas e de grandes glórias.
Viva o Sporting Clube de Braga!!!


Magico SCB

Parabens Magico SC BRAGA, clube do meu coraçao...espero poder um dia estar presente para festejar o teu aniversario...Isso de viver no estrangeiro é lixado >:(

Espero ver-te triunfar este ano, para um clube da nossa dimensao precisamos vencer provas...

SC BRAGA ATE MORRER...Um abraço para todos de frança..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]