News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

Newradical

A única coisa que me preocupa neste momento é a ansiedade que me invade e me impede de dormir...Sei que é apenas mais uma deslocação para apoiar o meu clube, mas é sempre especial: para além de ser a maior deslocação de sempre à terra de "Nuestros Hermanos" é aquela que mais "receio" tem provocado em quem lá vai, simplesmente porque um bando de energúmenos se apresta a lançar farpas para o ar e em incutir esse clima de medo nas pessoas...Mas o que se passa com esta gente??Já não se pode ir ao futebol sem ter medo de levar com uma pedra ou uma bola de golfe na cabeça?? Já não se pode apreciar um bom espectáculo do desporto-rei?? Vamos todos (Braguistas e "Espanhóis") mostrar que somos civilizados e que conseguimos conviver em sociedade e termos rivalidades sadias...Escolham qual das duas preferem para abertura dos jornais de amanhã: "Dérbi do Minho pleno de emoção e beleza na bancada e no relvado" ou então "Batalha campal mancha o Dérbi"...Quanto a vocês não sei, mas eu prefiro a primeira!! Vou a Guimarães, completamente equipado (Casaco, camisola, cachecol e t-shirt) sem medo e sem receio... Mais logo espero por vós meus amigos!! Vamos dar cor àquela cidade "preta e branca"!!

Saudações Braguistas!!! Viva o Braga!!
guimerdães na Champions?!? Nem no PES!!! Mágico BRAGAAA

Braga Winner

É hoje o dia da "batalha"...
Guerreiros do Minho , ataquem Espanha e tragam a vitoria para Portugal.

Domingos Paciencia hoje não pode haver desculpas por falta de pontaria.
APONTAR E TOMBAR, somos guerreiros ...

S.C.Braga o eterno Amor da minha vida.

Daqui de Andorra e com muita pena minha por mão estar com vocês, só vos peço que não entrem em violência , Afinal o importante é ver o Braga a ganhar.

BRAGA SEMPRE...........
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Bruno3429

Vamos lá Guerreiros...sem medo, eles até se cagam todos quando virem tanta gente! O porto levou 2000 qd foram de comboio e ninguem se meteu com eles.
Desde a Madeira e com muita pena minha de não estar aí convosco...força e tragam a vitória.

Gverreiro pt

Vou de carro, assim ainda vou ver os juniores :D que tiver oportunidade é as 15:00 no 1º de Maio  contra o porto, entrada grátis para sócios com quotas pagas

david

La estarei, mas também vou de carro e sem medo dos espanhois e com a convicção de que vamos vencer esta dura batalha, força guerreiros não é por falta de apoio que não vencemos.

Maria

GVERREIRA DO MINHO


Maria

GVERREIRA DO MINHO


Maria

GVERREIRA DO MINHO

Armando Coelho

Quote from: Maria on 13 de November de 2010, 10:46
MALTA PRECISO DE UM BILHETE!!

917166376 MANDEM SMS QUE EU LIGO


Ontem por volta das 23h45m, segundo palavras de um membro dos red, ainda tinham cerca de 2 dezenas de bilhetes. Tenta por lá.

Tribbiani

O jornal ojogo diz hoje que a partido do comboio é às 15h45. Alguém sabe ao certo a que horas está programada a saída?

Nota: Não custava nada ao Braga terem posto qualquer coisinha no site.

Pedro Ferreira

Quote from: Tribbiani on 13 de November de 2010, 11:18
O jornal ojogo diz hoje que a partido do comboio é às 15h45. Alguém sabe ao certo a que horas está programada a saída?

Nota: Não custava nada ao Braga terem posto qualquer coisinha no site.

Não custa nada aparecer um bocadinho mais cedo ;) já se resolve metade dos problemas assim ;)

Renato_1921

Mas o braga podia ter posto mais informação no site! nao costava nada! mas temos que nos acostumar com a porcaria de site q temos! até o do olhanense é melhor( site) :(

'Gverreira do Minho

Quote from: JL on 12 de November de 2010, 21:49
Quote from: NunoTeixeira on 12 de November de 2010, 21:44
Uma noticia preocupante...

Bolas de golfe esgotadas em Guimarães
ArtigoVídeoPor Sapo Desporto
   
De acordo com o jornal "A Bola", a cidade de Guimarães viveu hoje uma autêntica correria à bolas de golfe. Polícia mostra preocupação.

Joga-se amanhã o dérbi do Minho entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga. As preocupações são uma constante deste tipo de jogos e a julgar pelas últimas novidades, o ambiente no jogo de amanhã poderá ser "escaldante", pois foram várias as lojas em que esgotaram as bolas de golfe.


O comissário da PSP Arantes Dias, responsável pela operação de segurança do jogo de amanhã mostra preocupação e pede calma aos adeptos.


"Espero que não pensem utilizá-las como arma de arremesso", deseja o comissário, alertando para os avisos que já foram feitos.


"Já chamámos à atenção de vários responsáveis que vamos estar muito atentos a todo o género de situações. Que não pensem fazer do jogo uma batalha. Não vamos tolerar quaisquer abusos, nem vamos facilitar com quem procurar apenas desestabilizar", avisa Arantes Dias


Gostei principalmente desta parte.

Sim, adorei. A ingenuidade da psp a pensar que os espanhóis esgotaram as bolas de golf porque subitamente lhes deu uma enorme vontade de jogar golfe -.-
Eles que usem as bolas de golfe para, depois do jogo de hoje, se dedicarem ao golf já que de futebol não entendem nada!  ;D

É pá e estes espanhóis também se esquecem que ainda terão de vir cá a Braga jogar! São mesmo burros... Nem sabem o que os esperará!

josevale


BrunoSCB

CONCENTRAÇÃO NA ESTAÇÃO AS 15:30 , pois o COMBOIO PARTE AS 15:45 !!!
Anda uma mensagem a circular, apareçam mais cedo que a hora prevista para partida do comboio, as 15:30 é o ideal  ;)

FORÇA BRAGA  

solrac27


jonypedro

Estou lá em Guimaraes batidinho.

Hoje vai ficar, Vitória 1 - Braga 4  ;)

Jogo de vida ou de morte para esta época :-X
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Eksfive

Boas, alguém me pode dizer como vamos comer algo?Vai haver alguma pausa?
É que estar sem comer desde o almoço até a meia-noite e tal  ::)
FORÇA BRAGA!!!