News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3 - 1 Olhanense - Comentários durante e após o jogo

Started by LeonelP, 23 de October de 2010, 22:10

Previous topic - Next topic

LeonelP

Como reparei que ninguém abriu este tópico, aqui está, especialmente para aqueles que não têm a felicidade de estar no AXA.

Vamos BRAGA!! Ainda é possível dar a volta!!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

gomes

FOD.. NEM VI O GOLO  :-[mas não faz mal .GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

gomes

GGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLOOOOOOOOOO JÃ VOU 3 , RETIRO O QUE DISSE A BOCADO ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

darkshines


Golbery

Boa vitória (era muito importante ganhar...)

:)

Nada de invenções... boa segunda parte... Ver se acertamos o ritmo e assim continuamos por muitos e bons jogos  ;)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

LeonelP

Excelente resultado!!! Aquele Braga da segunda parte é o Braga que quero ver sempre!!!

Kramer

Uma primeira parte para o fraquito, muitos passes errados, falta de imaginação do ataque.

O melhor período do Braga foi nos 30 min iniciais da 2 parte, futebol espectáculo, grandes movimentações, toda a equipa em movimento e muitas oportunidades de golo, até parecíamos o barça ;D ;D Deu gosto só por este tempo estar no estádio. Lindo!!!
Depois do terceiro golo baixamos o ritmo e voltamos ao jogo da 1 parte mas desta vez com mais espaço para jogar, podiamos até ter marcado mais uns 2/3 golitos.
Não gostei muito do Madrid no capitulo do passe, falhou demasiado e cortava ritmo à equipa.
Mais uma vez temos um central lesionado, espero que um deles recupere rapidamente!
O Mossoro está a voltar, ainda não é o mesmo mas a equipa ganha muito com ele em campo.
O Lima continua em grande, na linha do que fez na LC.
Queria destacar o belo jogo do Sílvio, quase marcava golo de calcanhar  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

Grande reviravolta! Muito futebol na 2ª parte, bom jogo!
Venha o próximo.


INVASÃO A VILA DO CONDE

Nééé_SCBRAGA

Sinceramente, nao gostei do jogo, e 2x menos da arbitragem... na primeira parte jogamos muito mal, na segunda parte melhorou mas mesmo assim :O  a arbitragem foi relativamente fraca, se nao fosse aquela pessoa a quem chamam de arbitro, teria ficado 5-1, fomos tao roubadinhos, e quem esteve no estadio (como eu) sentiu a vontade de apedrejar o arbitro--'    

Alguem viu o 3º golo que marcamos??  que risoooo!  
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Lateralus

Vitória tão importante quanto justa. Estamos a subir de forma.

rnmc

Jogamos mal na 1ª parte?!

O Braga ja ha muito tempo que nao jogava tao bem, o olhanense fez um remate marcou um golo...

Pontos Positivos:

-Felipe e Elderson com 2 jogos consecutivos a calarem muita gente
-Lima em grande forma
-Isto com Mossoro e outra coisa, nunca trocamos tao bem a bola...

Pontos Negativos:

-Arbitragem muito fraquinha
-O facto de termos de meter o Vandinho a central ( nao me parece que tenha sido so uma opçao tactica, deve ter se queixado o Paulão )

JORGEXINA

Gostei bastante do jogo de hoje, alias para mim foi o jogo mais bem conseguido do campeonato. Mesmo na 1ª parte tivemos um futebol consistente e com fio de jogo! Sem grandes oportunidades, é certo, mas controlando o jogo e circulando a bola com qualidade no campo do adversário. Sofremos um golo no único remate que o Olhanense teve na 1ª parte.
Na 2ª parte entramos com tudo, conseguimos um golo cedo e isso foi muito importante. Continuamos com o pé no acelerador, com circulação de bola de qualidade, com pressão... Um pouco a imagem da 1ª metade da época passada...
Destaco o regresso de Mossoro e aquilo que ele traz ao jogo! A sua exibição foi boa, mas nada do outro mundo, o que quero destacar é aquilo que ele traz ao nosso jogo que faz toda a diferença! Temos mais linhas de passe, temos mais fio de jogo, criamos mais desequilíbrios...
O Lima lá voltou a ser decisivo! Não acho que seja o avançado que o Braga precisa na frente, no entanto, continua a marcar e a ser decisivo...

FORÇA BRAGA!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

DeBarceloscomAmor <3

jogo caricato...

O mais estranho é que o gajo fez o corte com o pé que tava descalço...

Andava ele feito tolinho com a chuteira na mão, se fosse calcado era bem feito  ;D

Ganhámos e isso é que importa  ;)

Ah, INVASÃO AOS ARCOS...  ;)

sintoosimbolodobraga

Melhor jogo desta epoca na liga, mereciamos ter cilindrado o Olhanense. ;)

JL

Estranho é que eu vi o gajo um bocado antes do lance do golo a pedir ao árbitro para calçar a chuteira, acho que até era numa bola parada, e o árbitro mandou seguir x)

easy_scb

Foi um resultado que aliado à exibição acabou por convencer.

Temos condições para ser fortes e para fazer um campeonato tão bom ou melhor que o do ano passado.

Parece-me é que a equipa está um pouco sob brasas, com o resultado favorável apareceu o grande futebol do Braga.

De resto o problema do meio-campo defensivo pareceu-me hoje mais disfarçado com a entrada do Madrid para o 11 e para a posição 6 algo que me leva a concluir que o Vandinho está mesmo em condições físicas deficitárias, ele que esteve impecável a central apesar do azar do Paulão.

Temos 2 vitórias, partizan e olhanense, se vencermos o rio ave conseguimos reaver aquele elan que tanto jeito nos valeu na época passada.

NightHawk

vitória importantíssima.

Entramos muito mal, fizemos uma primeira parte muito à espera k o golo aparecesse... e apareceu... para eles. Há que ter cuidado com isto.

Grande 2ª parte, excelente entrada e podiamos ter marcado mais alguns.

Há que agora ir ganhar a vila do conde, ainda não ganhamos fora para o campeonato...