News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador assume recandidatura!

Started by ric, 20 de October de 2010, 10:13

Previous topic - Next topic

A.COSTA

No meio de tanta má notícia uma boa nova.

Dia 3 de Dezembro estarei, pela 1ª vez, numa Assembleia do S.C.Braga para aplaudir a eleição do Presidente Salvador.

Agora há que retomar o rumo do sucesso. Ganhar ao Nacional e a seguir invadir Leiria para ganhar de novo.

Levantem-se os Gverreiros que o Comandante está a postos novamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: isi_scb on 15 de November de 2010, 22:43
Excelente timing de anuncio....mostra que este clube está-lhe no coração.

Era o último dia ;)

Bracaro Augusto

Quote from: Kriticus on 15 de November de 2010, 23:30
Quote from: isi_scb on 15 de November de 2010, 22:43
Excelente timing de anuncio....mostra que este clube está-lhe no coração.

Era o último dia ;)

Ainda foi a tempo ! Boa Salvador ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Lateralus

Boa notícia. Que seja catalisadora de estabilidade e que faça avançar certos processos, como o caso das renovações de jogadores e treinadores.

Legião

Salvador Allez
Salvador Allez
Com a tua força, com a nossa fé
Nós vamos vencer!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Uma excelente notícia. E há que agradecer ao Sr. António Salvador o novo esforço que vai fazer pelo Braga. Nao é doado aguantar muitas coisas e nao sempre o sucesso acompanha. Meresce todo o apoio de nos, os sócios; e da sociedade nao só de Braga, senao da regio do Minho e Alto Minho. É a melhor contrataçao que podía fazer o Braga no mercado do inverno... e meresce umna resposta em forma de grande afluencia de espectadores ao jogo mais relevante da época...
-

braga11

Boa noticia.

O sr. Mesquita Machado tambem está na lista. A cidade de braga mais proximo do ENORME  SC  BRAGA. Muito bom, mesmo.

VIVA  O  SR.  PRESIDENTE  ANTONíO  SALVADOR



VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Ramiro Lopes

Não compreendo o tempo que levou AS a assumir a sua recandidatura. Esta instabilidade toda é prejudicial ao clube, disso nao tenho duvidas. Espero que daqui a 3 anos consigamos apresentar mais do que uma lista candidata à presidencia do Clube. É fundamental!
Futebol em 3D? É no EMB

ruis

Quote from: Ramiro Lopes on 16 de November de 2010, 09:29
Não compreendo o tempo que levou AS a assumir a sua recandidatura. Esta instabilidade toda é prejudicial ao clube, disso nao tenho duvidas. Espero que daqui a 3 anos consigamos apresentar mais do que uma lista candidata à presidencia do Clube. É fundamental!
Daqui a três anos tá visto o sucessor de António Salvador... Mesquita Machado!!! A panela está feita!!! Câmara de Braga para o Estádio Municipal!!!!
Com esta política nem daqui a 10 vamos ter mais do que uma lista...

ruis

Estou contra Mesquita Machado integrar a lista de António Salvador para o conselho geral!!
Um presidente de Câmara, na minha opinião, deve estar á parte da vida das colectividades do concelho, principalmente do maior representante da Cidade, o Sporting Clube de Braga.
Deve sim ter um papel mediador no clube quando houver conflitos ou vazios directivos, de modo a encontrar solução e apoiar o clube no que precisar!
Assim há falta de imparcialidade e isenção partidária no clube.

A.COSTA

Há pessoas que encontram sempre 2 motivos para criticar, a saber: por tudo e por nada:o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tiagoscb

Quote from: ruis on 16 de November de 2010, 14:22
Estou contra Mesquita Machado integrar a lista de António Salvador para o conselho geral!!
Um presidente de Câmara, na minha opinião, deve estar á parte da vida das colectividades do concelho, principalmente do maior representante da Cidade, o Sporting Clube de Braga.
Deve sim ter um papel mediador no clube quando houver conflitos ou vazios directivos, de modo a encontrar solução e apoiar o clube no que precisar!
Assim há falta de imparcialidade e isenção partidária no clube.
Eu estou a favor do Mesquita estar na lista para o concelho geral nao vejo qual a razao de ele nao poder tar

pp

Muito boa tarde,

Estava visto que Mesquita Machado tinha que entrar, fosse de que modo fosse.

Braga não se consegue desligar desta maldição, uns saem outros entram.

Salvador ao contrario que aparenta ou não, não é nenhum santo, sim um trabalho excelente, onde os resultados desportivos ditam o sucesso, aí ele tem mérito, agora que o sistema continua o mesmo!

Mesquita Machado vai precisar de ocupação, e esta gente em vez de o mandar rever os erros cometidos, a contribuição que deu para o estado ruinoso das contas publicas, dando-lhe paz e sossego, não, convém te-lo por perto, ele sabe muito...

Nem aqui no Clube que se diz Enorme, se consegue "varrer" certas piranhas que contaminam à décadas a pureza desta grande instituição, de seu nome Sporting Clube de Braga.

 Pobres daqueles que idolatram esta gente.

Viva Braga a minha Cidade, viva o Braga o meu Clube !

CUMPRIMENTOS


Olho Vivo

Mau é se, daqui a três anos, o clube não consegue encontrar alternativas, com o "campo aberto" no que ao poder autárquico diz respeito.

Também admito que Mesquita se veja (candidato a) presidente do clube, daqui a três anos mas o clube não tem de o aceitar acriticamente. Nem os constrangimentos actuais serão, nessa altura, os mesmos...

fanático



Quem és tu para criticar Eng.Mesquita Machado?
Não me digas que és mais um que como é da ala contrária politica..lá está criticar e meu amigo ainda deves ser novo..pois não te deves lembrar que se não fosse ele lá tinhamos caído para a antiga 2ºdivisão.
Enfim há sempre alguém que gosta de vir criticar...em vez de apresentar soluções

HugoSáPinto

#95
É de saudar a recandidatura do melhor presidente de sempre do Sporting Clube de Braga, a qual só pecou por tardia.
Quanto ao futuro, tal como o nosso presidente tem vindo a referir, será bom que, daqui em diante, se perfilem sucessores. Não numa lógica de mudança directiva, de estrutura, ou política, mas de forma a haver discussão construtiva em torno dos ideais/projectos/rumos para o nosso clube.
Uma direcção sem oposição tem tendência para se tornar passiva e despótica. Felizmente, não é isso que tem sucedido. Penso que o que se passa seja até o inverso, pois, neste momento, não se vislumbram sucessores, já que estes não estariam à altura das expectativas altíssimas com que o nosso presidente nos deixou.
No entanto, acautelemo-nos, uma vez que, como em tudo na vida, um presidente não é eterno...

Pedro Ferreira

Temos mais 3 anos de Salvador. Isso é muito bom, mas temos de ter consciência que devem ser os últimos 3 anos de Salvador no clube... temos 3 anos para "preparar" outro presidente. Associação Braguista quem sabe? era melhor nós nomearmos um presidente em que acreditamos do que chegar à altura e termos de votar num porque é o único candidato disponível :(

Ramiro Lopes

Quote from: ruis on 16 de November de 2010, 14:13
Quote from: Ramiro Lopes on 16 de November de 2010, 09:29
Não compreendo o tempo que levou AS a assumir a sua recandidatura. Esta instabilidade toda é prejudicial ao clube, disso nao tenho duvidas. Espero que daqui a 3 anos consigamos apresentar mais do que uma lista candidata à presidencia do Clube. É fundamental!
Daqui a três anos tá visto o sucessor de António Salvador... Mesquita Machado!!! A panela está feita!!! Câmara de Braga para o Estádio Municipal!!!!
Com esta política nem daqui a 10 vamos ter mais do que uma lista...

Acho que isso depende sempre dos sócios. Sobre Mesquita Machado já há muito que digo que em 2013 será ele o sucessor de Antonio Salvador. Ja o disse há algum tempo por aqui no forum. voltando ao meu ponto, nós sócios temos 3 anos para que surja pelo menos uma candidatura À presidencia do clube, uma candidatura responsavel, consciente e bracarense de alma e coração. Esta outra candidatura poderia ser uma alternativa a este estado de coisas da nação bracarense com o constante aproximar com o mundo que rodeia a CMBraga ao SCBraga. E a ultima palavra estaria como sempre, junto dos socios do SCBraga. Não seria uma candidatura que pretenderia dividir o clube, mas sim mostrar que a sua base de apoio está solida e (talvez mais importante) diversificada. Mais nao fosse serviria esta candidatura para promover uma sempre discussao saudavel sobre o que se deseja para o SCBraga.
Futebol em 3D? É no EMB

BRAGA FOREVER

Com a entrada do Mesquita Machado no elenco directivo, é mais do que óbvio... daqui a 3 anos:

Mesquita Machado sucede a António Salvador!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

LeonelP

Se não há mais ninguém vamo-nos armar em esquisitos? Se for verdade isso, nem acho bem nem acho mal, antes pelo contrário :D
Quem não achar bem tem boa solução, que apresente lista alternativa. Penso eu de que...