News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Mendes ou Pinto da Costa?

Started by anonimo, 13 de November de 2006, 16:38

Previous topic - Next topic

anonimo

Gostava de saber a vossa opinião sobre a vinda do Jorge Costa para o nosso clube....achei isto muito estranho, principalmente o pormenor de ter sido contratado antes do Rogério Gonçalves e  quando o nosso clube já tinha um treinador da casa...

Trata-se de uma pessoa que em nada está ligada ao SC Braga nem á nossa cidade, por isso a minha teoria é que esta contratação ou foi influenciada pelo Pinto da Costa ou pelo Jorge Mendes (sendo este último para mim a hipótese mais plausível).

Qual é a vossa opinião?

CHISPES

Nenhuma. O Jorge Costa é uma grande contratação, mais nada. Tudo o que eu possa dizer mais será pura especulação.
Bem-vindo Jorge Costa

anonimo

Quote from: CHISPES on 13 de November de 2006, 16:47
Nenhuma. O Jorge Costa é uma grande contratação, mais nada. Tudo o que eu possa dizer mais será pura especulação.

Já o facto de dizeres que é uma grande contratação é especulação...

CHISPES

Bem-vindo Jorge Costa

ric

mas alguém já pensou que o homem poderá ter tido a sua oportunidade?
temos sempre que conotar os profissionais que decidem ser treinadores com os clubes a que sempre estiveram ligados?

o jesualdo será sempre benfiquista. Não está a treinar o Porto?
O fernado santos é benfiquista. Não treinou porto , sporting e benfica?
O Carvalhal é bracarense. Não pode treinar o beira-mar?
O pacheco é portista, o antonio conceição é bracarense e treina o setubal.

O rykjard sempre foi do Ajax. treina o barcelona... e por aí fora...

Acho que o que está em causa é o profissionalismo.

O jorge costa tem a sua mistica portista mas em Braga será APENAS UM PROFISSIONAL. Posso fazer um esforço para não o conotar com o porto mas , em Braga sê bracarense...

Reebull

Quote from: ric on 13 de November de 2006, 17:00
temos sempre que conotar os profissionais que decidem ser treinadores com os clubes a que sempre estiveram ligados?

O jorge costa tem a sua mistica portista mas em Braga será APENAS UM PROFISSIONAL. Posso fazer um esforço para não o conotar com o porto mas , em Braga sê bracarense...

Concordo.... ;)

ENORME BRAGA
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

anonimo

Não digo que não mas pergunto-me como veio ele cá parar?

nandes

Jesualdo veio do ***** para o Braga e era  e é benfiquista

O Rui Àguas veio para trein. adjunto do Braga e era e é benfiquista

NÃO FIZERAM UM BOM TRABALHO? NÃO FORAM BONS PROFISSIONAIS?

Porque razão o Jorge Costa por ser portista não pode vir para o Braga, fazer um bom trabalho e ser um bom profissional?

BEM VINDO ROGÉRIO GONÇALVES

BEM VINDO JORGE COSTA

SEJAM MUITO FELIZES EM BRAGA

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Gilberto

BEM VINDO JORGE COSTA

Vamos deixar de ser mesquinhos...

O Jorge Costa mostrou ser um grande profissional como jogador de futebol e esperemos que seja tambem um grande profissional como adjunto !

Ele tem muita experiencia de Balneário de certo será util ao Braga.

Deixem de criticar por criticar, vamos apoiar para ver o resultado , depois no final podemos criticar para o bem ou para o mal.

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Dracul

Andam a implicar com o Jorge Costa porquê?
Todos sabemos que ele é e sempre foi portista, mas o Jesualdo não é um grande benfiquista?
O JC é um grande prifissional, isso sim, pelo menos enquanto jogador foi-o.
Há que esperar para ver antes de criticar. Até pode ser que faça um grande trabalho (oxalá que sim).
Bracarense era sem dúvida o Carvalhal e foi o que se viu. Mal foi contratado, logo choveram críticas.
Vamos dar tempo ao tempo.

Apenas_Braga

Quote from: anonimo on 13 de November de 2006, 17:08

... Não digo que não mas pergunto-me como veio ele cá parar?

QUE INTERESSA COMO VEIO CÁ PARAR, INTERESSA É QUE É UM DOS MEMBROS DA EQUIPA TÉCNICA, QUE NÃO GOSTA DE PERDER NEM A FEIJÕES, E QUE INCUTA NA CABEÇA DOS NOSSOS JOGADORES ESSE ESPÍRITO GANHADOR, PARA SONHARMOS MAIS ALTO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

anonimo

Quem é que implicou por ele ser portista? Eu só me pergunto cm é que ele veio cá parar.

Não critiquei ninguém!

aurelio

Quote from: nandes on 13 de November de 2006, 17:57

Jesualdo veio do ***** para o Braga e era  e é benfiquista

O Rui Àguas veio para trein. adjunto do Braga e era e é benfiquista

NÃO FIZERAM UM BOM TRABALHO? NÃO FORAM BONS PROFISSIONAIS?

Porque razão o Jorge Costa por ser portista não pode vir para o Braga, fazer um bom trabalho e ser um bom profissional?

BEM VINDO JORGE COSTA

É ISSO MESMO!!!

braguista365

Penso que é uma questao despropositada.
Desde que seja profissional e desempenhe um bom trabalho!
Viva o Enorme e vamos abafar os lampioes ja no sabado!

BetaMin

Quote from: anonimo on 13 de November de 2006, 19:23
Quem é que implicou por ele ser portista? Eu só me pergunto cm é que ele veio cá parar.

Não critiquei ninguém!
Veio cá parar porque normalmente quem manda, pode. Se na sua casa não é assim. ???
O poder ainda não saiu á rua. ;)

Rui Pereira

Apenas gostaria de lembrar que quando o Prof. Jesualdo Ferreira entrou veio o sr Rui Àguas mas tambem veio um grande senhor e grande bracarense: João Cardoso. Alguem me pode dizer qual dos elementos desta equipa tecnica transmite aos jogadores o orgulho que eles tem que ter ao vestir a camisola do nosso BRAGA??Além do mais estava lá o prof. Artur Monteiro. Nao se trata de mandar, trata-se de mistica. O nosso BRAGA perdeu-a nestas ultimas semanas. Andamos a mandar embora e/ou para a prateleira aqueles que amam,sentem e se enchem de orgulho por ser do BRAGA. Porque se mandou embora o Carlos Garcia?? Porque se mandou embora o prof. Artur Monteiro?? Porque nao se foi buscar alguem para adjunto do Mister Rogério Gonçalves alguem que tenha o cheiro do balneario arsenalista??? O Joao Cardoso, o Barroso, o Artur Correia ou o Litos, que neste momento estão ao serviço da SAD do nosso Braga?? Mas se queríamos um ex-capitão porque não fomos buscar o Fernando Pires??

Manuel Pereira

Jorge Costa veiu para o Enorme?

Só espero que ganhe em Braga mais títulos do que os que ganhou no Porto.

Saudações barguistas

ELSA

Mas porque carga d'água não se pode pedir a opinião ou emiti-la acerca da vinda ESQUISITA, SIM MUITO ESTRANHA MESMO de um treinador adjunto mesmo antes de ser escolhido, ou pelo menos, contratado o principal?

E acerca da escolha de um treinador, digamos que, de "2.ª linha"?

Ou ainda de um director ligado, muito próximo de Vale e Azevedo?

Não o fizemos todos em relação ao Carvalhal?

Não se pode mostrar preocupação e estranheza perante estas últimas contratações? Ninguém está nem a criticar, nem a insultar ninguém...

Eu estou preocupada sim e nada confiante...Se a contratação de Carvalhal foi um tiro no escuro, estas então...e logo três de uma vez!

Mas como não me resta outra alternativa senão dar o benefício da dúvida (futurologia não é a minha area), só desejo que façam um bom trabalho e que dêem o melhor de si...

P.S.: Já agora porque é que continuam todos a dizer que Jesualdo F. é benfiquista? Só eu é que ouvi dizer que ele numa entrevista afirmou ser PORTISTA desde pequenino? Acho que não sonhei!...

Ricardo

Quote from: anonimo on 13 de November de 2006, 16:38
Gostava de saber a vossa opinião sobre a vinda do Jorge Costa para o nosso clube....achei isto muito estranho, principalmente o pormenor de ter sido contratado antes do Rogério Gonçalves e  quando o nosso clube já tinha um treinador da casa...

Trata-se de uma pessoa que em nada está ligada ao SC Braga nem á nossa cidade, por isso a minha teoria é que esta contratação ou foi influenciada pelo Pinto da Costa ou pelo Jorge Mendes (sendo este último para mim a hipótese mais plausível).

Qual é a vossa opinião?

Diziam o mesmo do Rui Águas quando ele veio para cá. Que cheirava a lampionagem, que era o negócio da Britalar... Passados três anos andavam a pedir que fosse treinador principal. Será que vai acontecer o mesmo com o Jorge Costa? Espero que sim, para bem do Braga.

DEIXEM TRABALHAR QUEM QUER MOSTRAR SERVIÇO!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pé Ligeiro

Provavelmente o balneário precisa de alguém tipo BULDOZER para distribuir umas pancaditas com a mão fechada, vulgarmente conhecidas por socos.  ;)

Agora mais a sério, que também estranhei, lá isso estranhei. Ainda não tínhamos treinador e já tinhamos adjunto! De qualquer forma, o mais importante para mim será o trabalho que ele irá desenvolver. Espero que o faça da melhor forma e que consiga bons resultados, pois se assim acontecer, é o Braga que fica a  ganhar.

BRAGA SEMPRE MAIS!