News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 2 vs Desp Aves - 1 --» 12/10 às 10 horas no Axa

Started by Tribbiani, 11 de October de 2010, 15:45

Previous topic - Next topic

Reebull

[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

maffonseca

alguem sabe dizer como ficou o jogo?

obrigado

Zinired

Quote from: maffonseca on 12 de October de 2010, 11:49
alguem sabe dizer como ficou o jogo?

obrigado

Mandaram-me uma sms há coisa de meia hora a dizer que o Braga estava a jogar mauzinho, e que o Mossoró saiu lesionado.
Mas não sei o resultado.. A ver vamos.

Vasco Soares

o scbraga ganhou 2-1 os golos foram marcados por h.viana e keita, o do desp das aves foi de penalty ja ao acabar

Tribbiani

Pois é  :-[
Quote from: abola.ptMossoró e Paulão abandonam jogo-treino com Desp. Aves
Por Paulo Horta

O Sp. Braga venceu o Desp. Aves por 2-1, em jogo-treino realizado esta terça-feira no Estádio Axa. Mossoró e Paulão abandonaram o ensaio ainda na primeira parte, com problemas físicos.

O médio deixou o relvado quando estavam cumpridos apenas 15 minutos de jogo, sendo que dez minutos volvidos também o defesa abandonava as quatro linhas. Desconhece-se a origem dos problemas que ditaram as saídas precoces dos dois jogadores, algo que deverá ser transmitido através do boletim clínico, a divulgar esta tarde no site do clube.

Quanto ao jogo, os "arsenalistas" venceram por 2-1, com golos de Hugo Viana (70 min.) e Keita (84). Lourenço (90 min.) reduziu para o Desp. Aves, na marcação de uma grande penalidade.

Domingos Paciência fez alinhar o seguinte "onze": Felipe; Lucas, Moisés, Paulão e Elderson; Custódio; Hugo Viana, Leandro Salino e Mossoró; Matheus e Lima. Jogaram ainda: Léo Fortunato, Marcos, Dani, Kanu, Meyong, Guilherme, Hélder Barbosa e Élton.

barinho


BrunoSCB

Queremos o Hugo Viana de volta aos bons velhos tempos  :)

Vasco Soares

Na minha opiniao ( e vale o que vale) gostei particularmente do Custodio e do central kanu (penso que ainda é junior) claro que é um jogo treino, e o desp.Aves nao é um adversario ( com todo o respeito) mais indicado para tirar determinadas ilaçoes. Ainda gostei dos 2 jogadores que referi.

A.COSTA

O SC Braga levou de vencida o Desportivo das Aves por 2-1, em jogo-treino disputado na manhã desta terça-feira, dia 12 de Outubro, no Estádio AXA. Os Gverreiros do Minho chegaram à vantagem, na segunda parte, por intermédio de Hugo Viana, num remate fortíssimo disparado na sequência de um livre à entrada da área do Desportivo das Aves. Pouco depois, Keita fugiu aos adversários, correu todo o meio-campo do adversário e, perante o guarda-redes forasteiro, não perdoou e assinou o segundo golo da partida.

Já perto do final do encontro, Lourenço, na conversão de um penalti, reduziu a desvantagem.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=3398
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Quote from: vasco soares on 12 de October de 2010, 13:08
Na minha opiniao ( e vale o que vale) gostei particularmente do Custodio e do central kanu (penso que ainda é junior) claro que é um jogo treino, e o desp.Aves nao é um adversario ( com todo o respeito) mais indicado para tirar determinadas ilaçoes. Ainda gostei dos 2 jogadores que referi.

Sim, ainda é júnior o Kanu.
Espero que as lesões não sejam nada de grave!

MeZut#

Boa vitória para dar moral e para por alguns menos utilizados a jogar..
Pena a lesão de Mossoró e Paulão, espero não ser nada de grave :-[
E quanto a adeptos ? +/- ?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

plagio10

Boas, pessoal

O Braga para mim, jogou mesmo muito mal...
O hugo viana, nao sei o que se passa com ele, muitos passes falhados.
O keita nao sei o que os olheiros do Braga viram nele, pelo amor de deus

Para mim um dos jogadores que deveria ser dada uma oportunidade, apesar de ser muito novo e o guilherme... Excelente a atacar e a defender, nunca vira a cara a luta.

Espero uma vitoria frente ao Partizan
Saudaçoes Gverreiras
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

plagio10

Quote from: CarlosV_SCB on 12 de October de 2010, 14:36
Boa vitória para dar moral e para por alguns menos utilizados a jogar..
Pena a lesão de Mossoró e Paulão, espero não ser nada de grave :-[
E quanto a adeptos ? +/- ?
Estavam mais ou menos 100 pessoas...
Pouca gente, pois estamos num dia de trabalho e aulas....

Saudaçoes Gverreiras
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

BRAGA FOREVER

#33
Sp. Braga vence D. Aves (2-1) mas perde Mossoró e Paulão

Brasileiros abandonaram jogo amigável com lesões e fizeram apenas tratamento

O Sp. Braga venceu esta terça-feira o Desp. Aves por 2-1, em jogo de preparação realizado no Estádio Municipal Axa. A formação de Domingos aproveitou desta forma para dar mais minutos aos jogadores mais utilizados e que não participaram no triunfo de domingo sobre o 1º de Dezembro, para a Taça de Portugal.

Após uma primeira parte que terminou como o nulo inicial, a segunda trouxe os golos. Hugo Viana abriu o marcador na sequência de um livre à entrada da área e Keita fez o segundo num lance de contra-ataque já perto do fim. Lourenço, de penalty, já nos descontos, reduziu para o Desp. Aves.

O jogo de preparação trouxe também más notícias: Paulão e Mossoró saíram ambos lesionados e estão entregues ao departamento médico. Mossoró queixou-se de uma dor na planta no pé direito (fasceíte plantar), já Paulão tem um traumatismo na coxa. Ambos fazem apenas tratamento às respectivas lesões.

Para além destes dois jogadores, há mais cinco lesionados. O maior destaque é Léo Fortunato, ele que no domingo foi titular em Sintra e que no regresso ao trabalho apresentou uma tendinopatia dos adutores. De resto, Quim, Miguel Garcia, Rodriguez e Vandinho estão também entregues ao departamento clínico.

Mais futebol


Espero bem que sejam lesões recuperáveis,caso contrário...tá mau. :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Duarte

As notícias das lesões nao sao as melhores, nem conheço o que é a do Mossoró.
Boletim Clinico publicado hoje:

"Quim

Sequelas de rotura total do tendão de Aquiles direito. O atleta cumpre programa de reabilitação.


Miguel Garcia

Mialgia na região anterior da coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.


Léo Fortunato

Tendinopatia dos adutores da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento.


Paulão

Traumatismo da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento.



Rodriguez

Mialgia na região posterior da perna direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio.


Vandinho

Mialgia na face posterior da coxa direita. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.


Mossoró

Fasceíte plantar do pé direito. O atleta efectua tratamento



Braga, 12 de Outubro de 2010


Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.



O Director Clínico do SC Braga



Drº João Pedro Araújo"
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JR1287

E que raio é uma fasceíte plantar??

O que eu quero saber é: tempo de paragem??

weasel

A Fasceíte Plantar  é uma inflamação/lesão de esforço na fáscia (tecido fibroso e tenso situado na planta do pé) que afecta a planta do pé desde o calcanhar até aos dedos. Esta inflamação começa com uma dor suave e gradual no osso do calcanhar descrita frequentemente como uma "picada de agulha" e é mais provável que se sinta após (não durante) o exercício ou ao dar os primeiros passos da manhã.

As probabilidades de se sofrer desta inflamação aumentam, nas mulheres, nos praticantes de exercício físico (atletas profissionais e amadores), se sofrer de excesso de peso, se trabalhar num local com superfícies duras, ou que ande muito. As pessoas com pé plano ou pé cavo também são mais susceptíveis de desenvolver fasceíte plantar.

A fasceíte plantar não tratada, pode transformar-se numa lesão crónica e incapacitar a realização da actividade desportiva, sob pena de também se desenvolver lesões no pé, joelho, ancas e coluna, uma vez que a fasceíte plantar normalmente provoca má postura.

O tratamento inicial consiste em alongamento do tendão de Aquiles, alongamento da fascia plantar e uso de palmilha de silicone para calcanhar. A realização deste tratamento por 8 semanas deverá trazer benefício para 90 a 95% dos pacientes. Para aqueles que não responderam ao tratamento, existem duas opções: injeções de corticóide na fascia plantar e o uso do night splint, que é uma espécie de imobilizador de tornozelo que alonga a fascia plantar enquanto estamos a dormir. A cirurgia fica reservada para os 5% dos pacientes que não respondem a essas medidas não cirúrgicas.


De resto a minha área não é médica, nem nada disso... Só o que encontrei por aí!

barinho

Não parece ser nada de preocupante,devem recuperar ambos a tempo do jogo com o Partizan.Temos é 3 dos 4 centrais no departamento médico!

hello69

Quote from: BrunoSCB on 11 de October de 2010, 22:47
Quote from: CarlosV_SCB on 11 de October de 2010, 22:24
Quote from: BrunoSCB on 11 de October de 2010, 19:52
Quote from: CarlosV_SCB on 11 de October de 2010, 15:51
Infelizmente tenho aulas, senão ia concerteza   :(

hihihihih , quem te manda andar no Dona?  ::) ;D
Eu vou  :P

Que queres pá ?  :P
Melhor escola de Braga e arredores  ;D

Que riso !
enganaste-te na escola, pq a melhor é a ESCA e nota-se...
Vai lá para as aulinhas... ;)
- que eu vou ver o Bragaa  ;D
Aconselho vos a mudar po Sá  ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Anabela

Quote from: JR2969 on 12 de October de 2010, 16:45
E que raio é uma fasceíte plantar??

O que eu quero saber é: tempo de paragem??

Não há tempo de paragem. Isto desparece tão depressa como aparece. Já me aconteceu várias vezes, principalmente quando ía a pé prá UM, e dói bastante mas, com algum repouso, vai passando.