News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PES 2011 ... S.C.BRAGA

Started by A.COSTA, 01 de October de 2010, 23:19

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Já saiu o novo PES 2011. Já tenho em casa o jogo para a PS3.

Tem o S.C.Braga à semelhança da época passada. O plantel  tem uns jogadores a menos ... mas está muito bom o jogo.

É pena o S.C.Braga não estar também, dentro do jogo, nos clubes da LC.

É de fazer inveja a muitos outros clubes  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darkshines

Não está nos clubes da champions? fogo...


tambem compro todos os anos para a ps3, e este ano nao vai falhar!!!!

DeBarceloscomAmor <3

Eu já tenho o jogo no PC e tambem ja joguei com o Braga (Ganhei a um amigo benfiquista 2-1) :D


O Equipamento alternativo tambem ta muito bom, ainda nao tem o Filipe por ex...

Alguns jogadores deveriam tar melhores, tipo Matheus, Salino e Lima, mas eles tambem nao podem fazer tudo bem  ;D

Vaisse ao EDIT e poe-se isso direito  ;D

bragasupporter

isso vais a aos setings do jogo e fazes download da actualização, quando estiver disponivel.

Sou mais de FIFA !  ;D
Metam aqui fotos do braga no pes  ;)
gruppo ponte, braga, portugal!

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 02 de October de 2010, 00:24
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de October de 2010, 00:20
Wrong...

Pes2011 nem se compara ao Fifa2011, nada a ver...
Sempre se viu que o Pes tem muitos melhores graficos e etc, entao este ultimo uiui  ;D

Mas são opinioes claro...

Como tu disseste são opiniões, tenho o FiFa world cup a ps3 e digo-te que foi o melhor jogo de futebol que tive até agora, e eu era só PES.  O fifa world Cup e feito pelos mesmo gajos do fifa, ta mesmo uma coisa fora do comum. Dava vontade de jogar todo o dia, man ! ;D

Epa o FIFA mete o PES no bolso das moedas ;D

Braga_fan

Pes , o que é isso? xD

Fifa!!

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

tiagoscb

Quote from: Kriticus on 02 de October de 2010, 00:32
Quote from: sintoosimbolodobraga on 02 de October de 2010, 00:24
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de October de 2010, 00:20
Wrong...

Pes2011 nem se compara ao Fifa2011, nada a ver...
Sempre se viu que o Pes tem muitos melhores graficos e etc, entao este ultimo uiui  ;D

Mas são opinioes claro...

Como tu disseste são opiniões, tenho o FiFa world cup a ps3 e digo-te que foi o melhor jogo de futebol que tive até agora, e eu era só PES.  O fifa world Cup e feito pelos mesmo gajos do fifa, ta mesmo uma coisa fora do comum. Dava vontade de jogar todo o dia, man ! ;D

Epa o FIFA mete o PES no bolso das moedas ;D
em pc o pes ganha largamente

tiagoscb

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de October de 2010, 00:09
Eu já tenho o jogo no PC e tambem ja joguei com o Braga (Ganhei a um amigo benfiquista 2-1) :D


O Equipamento alternativo tambem ta muito bom, ainda nao tem o Filipe por ex...

Alguns jogadores deveriam tar melhores, tipo Matheus, Salino e Lima, mas eles tambem nao podem fazer tudo bem  ;D

Vaisse ao EDIT e poe-se isso direito  ;D
vais buscar o filipe a corintians e o viana ao valencia e pena nao ter o luis aguiar

braga grande

braga è scbraga!!!!

barinho

Na consola sem dúvida que o FIFA é melhor.

Para além disso este ano podemos importar cânticos e músicas para o jogo especificamente para cada clube,o que quer dizer que quando o Braga entra em campo podemos pôr o hino a tocar e durante o jogo podemos pôr os cânticos do clube e dos jogadores.

GverreirodoMinho

Sempre gostei mais do pes, no pc, mas o ano passado desiludiu-me, e começei a jogar fifa, e até gostei... vamos ver este ano...
Sócio 2669.

A.COSTA

Quote from: barinho on 02 de October de 2010, 12:51
Na consola sem dúvida que o FIFA é melhor.

Para além disso este ano podemos importar cânticos e músicas para o jogo especificamente para cada clube,o que quer dizer que quando o Braga entra em campo podemos pôr o hino a tocar e durante o jogo podemos pôr os cânticos do clube e dos jogadores.

O PES da PS3 da época passada permitia que isso acontecesse. Quando jogava com o Braga e marcava 1 golo lá surgia a música (por exemplo) ... "eterno amor da minha vida".

Eu gostei sempre mais do FIFA, mas atendendo a que o PES só tem 4 equipas portuguesas de top e que o jogo é mais real efectivamente o PES venceu. Nas outras épocas venciam os dois e estavam sempre os 2 em casa. Esta época é o PES da PS3 ... para já.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Quote from: A.COSTA on 02 de October de 2010, 13:31
Quote from: barinho on 02 de October de 2010, 12:51
Na consola sem dúvida que o FIFA é melhor.

Para além disso este ano podemos importar cânticos e músicas para o jogo especificamente para cada clube,o que quer dizer que quando o Braga entra em campo podemos pôr o hino a tocar e durante o jogo podemos pôr os cânticos do clube e dos jogadores.

O PES da PS3 da época passada permitia que isso acontecesse. Quando jogava com o Braga e marcava 1 golo lá surgia a música (por exemplo) ... "eterno amor da minha vida".

Eu gostei sempre mais do FIFA, mas atendendo a que o PES só tem 4 equipas portuguesas de top e que o jogo é mais real efectivamente o PES venceu. Nas outras épocas venciam os dois e estavam sempre os 2 em casa. Esta época é o PES da PS3 ... para já.

Experimenta então o FIFA este ano que não te arrependes ;).Está bastante realista e os jogadores agora têm cada um a sua própria personalidade.Também devo comprar o PES mas quando estiver mais baratinho,infelizmente o dinheiro não dá pra tudo.

tiagoscb


Caracois_07

Quote from: tiagoscb on 02 de October de 2010, 12:18
Quote from: Kriticus on 02 de October de 2010, 00:32
Quote from: sintoosimbolodobraga on 02 de October de 2010, 00:24
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 02 de October de 2010, 00:20
Wrong...

Pes2011 nem se compara ao Fifa2011, nada a ver...
Sempre se viu que o Pes tem muitos melhores graficos e etc, entao este ultimo uiui  ;D

Mas são opinioes claro...

Como tu disseste são opiniões, tenho o FiFa world cup a ps3 e digo-te que foi o melhor jogo de futebol que tive até agora, e eu era só PES.  O fifa world Cup e feito pelos mesmo gajos do fifa, ta mesmo uma coisa fora do comum. Dava vontade de jogar todo o dia, man ! ;D

Epa o FIFA mete o PES no bolso das moedas ;D
em pc o pes ganha largamente
Tas maluquinho amigo . Isso era até este ano. Este ano o Fifa ganha a todos os niveis e para todos os formatos. E vais ver pelos premios  ;)
EU RESPIRO BRAGA

A.COSTA

O PES é um jogo selecto. Como estou farto de "massas" fico-me pelo PES. Pelo menos para já.

As equipas mais importantes estão todas no PES. Digo eu ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Ao tempo que não jogo disto, jogava os dois mas preferia o o "velhinho" Fifa... Quantas estrelas tem o Braga, Sporting, Benfica, Porto e Guimarães agora?? Ainda continua so com os estádios dos 3 metralhas?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SCB21

Nao esperem que o estadio do braga algum dia venha com o jogo. Os que costumam vir sao sempre os mesmos, apesar de este ano terem adicionado mais alguns acho eu.

Tenho os dois jogos e posso dizer que o PES esta muito melhor do que o fifa  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Duarte

Eu lembro-me que o fifa ja teve o do Boavista! Ja ta na altura de meter o AXA! Para além de ser um estádio espectacular, diferente de todos os outros e ter sido um dos do Euro 2004, saiu no jogo do Euro 2004, logo já está criado! Easy
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com