News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs PARTIZAN - Terça,19 - 19h45 Lançamento do jogo- LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 01 de October de 2010, 00:19

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Wow grande video Kriticus que postas-te...

Nunca pensei ser assim, acho que eles serão os mais "apaixonados/doidos" por futebol no Mundo   :o

Eu é que não punha os pes na Sérvia, podem querer... Mas quem for, muito cuidado...

Quanto ao jogo de Braga, 100/200 são muito poucos para fazerem frente á policia...

Por isso tranquilo, desde que não façam conflitos e apoiem a equipa, na boa  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 13 de October de 2010, 23:56
Quote from: Jotacc on 13 de October de 2010, 23:35
O Partizan, recorde-se, vem jogar a Braga na próxima terça-feira, para a Champions, e é justo colocar a dúvida se há razões para ter receio. «Não, não vai haver problemas», refere Obradovic. «São realidades muito diferentes. Além disso vêm poucos adeptos do Partizan a Braga, podem ser facilmente controlados

É claro que não é a Maya, mas deve saber do que fala...

Vamos lá, é precisa uma boa casa na 3ª feira, não há que ter medo! Se não se meterem com eles, eles também não se metem convosco, estarão bem guardados!

Estou contigo Kriticus  ;)


sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de October de 2010, 00:06
Wow grande video Kriticus que postas-te...

Nunca pensei ser assim, acho que eles serão os mais "apaixonados/doidos" por futebol no Mundo   :o

Eu é que não punha os pes na Sérvia, podem querer... Mas quem for, muito cuidado...

Quanto ao jogo de Braga, 100/200 são muito poucos para fazerem frente á policia...

Por isso tranquilo, desde que não façam conflitos e apoiem a equipa, na boa  ;)

Não sei não, O River Plate e o Boca juniores também são fanaticos e são em grande numero.

Vai ao Youtube e mete " Sos Cagon - River Plate"  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: sintoosimbolodobraga on 14 de October de 2010, 00:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de October de 2010, 00:06
Wow grande video Kriticus que postas-te...

Nunca pensei ser assim, acho que eles serão os mais "apaixonados/doidos" por futebol no Mundo   :o

Eu é que não punha os pes na Sérvia, podem querer... Mas quem for, muito cuidado...

Quanto ao jogo de Braga, 100/200 são muito poucos para fazerem frente á policia...

Por isso tranquilo, desde que não façam conflitos e apoiem a equipa, na boa  ;)

Não sei não, O River Plate e o Boca juniores também são fanaticos e são em grande numero.

Vai ao Youtube e mete " Sos Cagon - River Plate"  ;)


Sim sim mas esses, oh pronto, esses paises nem se fala  ;D

PAF

Há partida não haverá problemas de maior... mas isso não terá a ver unicamente com o número de adeptos mas com o tipo de adeptos!
Viram as imagens de ontem? Quantos adeptos eram a armar confusão? 2? e o incrível é que ninguém das forças policiais lá foi! Por algum motivo deve ter sido! Do que já vi se eles viessem para a confusão as coisas não seriam fáceis! se estiveram 200 para a confusão terão de estar 400policias... por um unico motivo, eles não têm medo de morrer, grande parte deles já estiveram tão perto da morte que a vida pouco significa para eles, infelizmente. Há uma cena ontem com eles (poucos pareceu-me) encostados ao vidro de protecção com a policia sempre a bater, incrivel mesmo! São pessoas que apredejam o autocarro da sua selecção mesmo antes do jogo! E principalmente é pessoal que não tem mais nada que fazer na vida... dedica-se unicamente à confusão! E alguns pensam mesmo que são herois...

Quanto ao jogo, ao Braga resta unicamente um resultado parece-me... a vitória! Obviamente não vai ser fácil, mas se queremos ao menos dar um ar da nossa graça nesta competição temos que ganhar.

rvx

Eu só disse aquilo por questões informativas. Mas lembrem-se que já recebemos, duas vezes, o Estrela Vermelha, e numa delas até houve conflitos com a claque, mas não se passou nada de grave. E mesmo ir à Sérvia é possível, desde que se tenham todos os cuidados. Para um bracarense, é pior ir a Guimarães, já que esses querem, a todo o custo, dar-nos "cacete".

JMSG

Depois do que se passou em Itália com adeptos sérvios, será que estamos seguros na terça feira?  :-\

rvx

Quote from: JMSG on 14 de October de 2010, 09:37
Depois do que se passou em Itália com adeptos sérvios, será que estamos seguros na terça feira?  :-\

É o que se tem vindo a discutir aqui. Primeiro, o que se passou em Itália foi causado por meia dúzia. Segundo, não vi nenhum italiano do público que estivesse em perigo. Terceiro, os sérvios que foram a Génova não são os que vêm a Braga, e os que cá vêm não ultrapassarão os 200 em número. E por fim, nós somos portugueses, não somos italianos. Possivelmente, alguns dos que armaram confusão em Itália já estiveram em Braga, e não estivémos um perigo.

Um jogo não tem nada a ver com o outro, e pensar que possa haver problemas por causa disso é ir na onda do alarmismo da comunicação social. Como se nós não recebêssemos claques do Porto, Benfica, Sporting e Guimarães, que, apesar de não serem tão fanáticos, são numerosos e perigosos na mesma. Não se deixem levar pelo exagero da comunicação social.

1

Quote from: JMSG on 14 de October de 2010, 09:37
Depois do que se passou em Itália com adeptos sérvios, será que estamos seguros na terça feira?  :-\

Os policias em Itália são uns meninos. Os robocops Portugueses se tiverem nos dias deles até tenho pena dos Sérvios.

Mas vêm cá meia dúzia não vai haver problema.

Vasco Soares

Nao posso deixar de dizer que o video que o kriticus postou é excelente, nao sei o que cantam, nem sei sequer se tem insultos a violencia ( espero que nao) mas a mim é um video que me arrepia no bom sentido, e espero honestamente, -talvez na geraçoes mais proximas isso aconteça-que tenhamos um apoio igual aquele que eles demonstram ( excluindo claro o fanatismo levado ao extremo, a violencia gratuita,o mau comportamento etc etc) mas que um dia gostaria de ver todo o nosso estadio a cantar com a paixao que eles cantam la isso gostava

Kriticus

Quote from: vasco soares on 14 de October de 2010, 12:00
Nao posso deixar de dizer que o video que o kriticus postou é excelente, nao sei o que cantam, nem sei sequer se tem insultos a violencia ( espero que nao) mas a mim é um video que me arrepia no bom sentido, e espero honestamente, -talvez na geraçoes mais proximas isso aconteça-que tenhamos um apoio igual aquele que eles demonstram ( excluindo claro o fanatismo levado ao extremo, a violencia gratuita,o mau comportamento etc etc) mas que um dia gostaria de ver todo o nosso estadio a cantar com a paixao que eles cantam la isso gostava

Este tipo de apoio é algo que, na Europa, só se encontra na Sérvia e na Grécia, a nossa cultura é diferente da deles, infelizmente... Se procurares, encontras vídeos em pavilhões, durante jogos de Basket do Partizan em que o apoio não é muito diferente do deste vídeo!

Vasco Soares

Eu sei, tive a ver, e no basket tb é excelente. mas que me deixa com uma pontinha de inveja la isso deixa :). tb tou de acordo cntg que é uma questao de cultura, e a nossa nao  vai muito por ai, mas talvez um dia consigamos nos aproximar, ja que somos diferentes ( e somos) tb ai poderiamos ser pioneiros, talvez um dia...

Maciel

Quote from: Kriticus on 14 de October de 2010, 12:08
Quote from: vasco soares on 14 de October de 2010, 12:00
Nao posso deixar de dizer que o video que o kriticus postou é excelente, nao sei o que cantam, nem sei sequer se tem insultos a violencia ( espero que nao) mas a mim é um video que me arrepia no bom sentido, e espero honestamente, -talvez na geraçoes mais proximas isso aconteça-que tenhamos um apoio igual aquele que eles demonstram ( excluindo claro o fanatismo levado ao extremo, a violencia gratuita,o mau comportamento etc etc) mas que um dia gostaria de ver todo o nosso estadio a cantar com a paixao que eles cantam la isso gostava

Este tipo de apoio é algo que, na Europa, só se encontra na Sérvia e na Grécia, a nossa cultura é diferente da deles, infelizmente... Se procurares, encontras vídeos em pavilhões, durante jogos de Basket do Partizan em que o apoio não é muito diferente do deste vídeo!

Turquia e Croacia tambem possuem um grande apoio e mesmo as claques italianas sao muito boas !
SCBRAGA 1921

Vasco Soares

Sim na turquia e croacia tb, mas nao te esqueças que a croacia e a servia ate ha 20 anos atras eram o mesmo país. portanto a cultura desportiva para o bem e para o mal é a mesma.

jacm

Não deverão existir problemas. Eles vão ser um número bastante reduzido, mas em todo o caso é preciso ter cuidado, para aqueles lados não batem bem da carola.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Maciel

Quote from: vasco soares on 14 de October de 2010, 12:31
Sim na turquia e croacia tb, mas nao te esqueças que a croacia e a servia ate ha 20 anos atras eram o mesmo país. portanto a cultura desportiva para o bem e para o mal é a mesma.

Exacto a ex-Jugoslavia salvo erro. A guerra dos Balcãs foi o que levou a esta mentalidade tao fanatica e agressiva que estes senhores possuem , infelizmente.
SCBRAGA 1921

Maciel

Quote from: jacm on 14 de October de 2010, 12:33
Não deverão existir problemas. Eles vão ser um número bastante reduzido, mas em todo o caso é preciso ter cuidado, para aqueles lados não batem bem da carola.

x2
SCBRAGA 1921

barinho

Por favor não deixem de ir ao futebol pelo medo dos adeptos sérvios.Nós temos é que pensar em ir e apoiar o Braga,se eles arranjarem confusões estará lá a polícia para os meter na ordem,para além de que eles estão bem separados de nós portanto não há problemas.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 14 de October de 2010, 12:08
Quote from: vasco soares on 14 de October de 2010, 12:00
Nao posso deixar de dizer que o video que o kriticus postou é excelente, nao sei o que cantam, nem sei sequer se tem insultos a violencia ( espero que nao) mas a mim é um video que me arrepia no bom sentido, e espero honestamente, -talvez na geraçoes mais proximas isso aconteça-que tenhamos um apoio igual aquele que eles demonstram ( excluindo claro o fanatismo levado ao extremo, a violencia gratuita,o mau comportamento etc etc) mas que um dia gostaria de ver todo o nosso estadio a cantar com a paixao que eles cantam la isso gostava

Este tipo de apoio é algo que, na Europa, só se encontra na Sérvia e na Grécia, a nossa cultura é diferente da deles, infelizmente... Se procurares, encontras vídeos em pavilhões, durante jogos de Basket do Partizan em que o apoio não é muito diferente do deste vídeo!

É algo de arrepiar mesmo, fogo... LINDO mesmo aquelas cenas...

Agora, deixar de ir ao Futebol por causa dos sérvios?! O QUE IMPORTA AQUI È O BRAGA  ;)

Vasco Soares

sim tou de acordo. eu qd digo que gostava que o nosso clube tivesse um apoio igual apenas me refiro á paixao com que eles cantam o amor ao clube. reprovo qualquer fanatismo, violencia. Um jogo de futebol é apenas isso mesmo só um jogo mais nada.