News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Shakhtar Donetsk -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 28 de September de 2010, 15:09

Previous topic - Next topic

Legião

Domingos montou bem a equipa mas foi infeliz nas substituições.

Tive agora a ver o resumo na Sport TV falhamos umas dez oportunidades assim é díficil.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Kriticus

Quote from: Zinired on 28 de September de 2010, 22:47
Apesar de estarmos apenas na 2ªjornada é quase impossivel chegar a um 2ºlugar no grupo.
Este Braga é tipo um "caloiro" da Champions, hoje notou-se que ainda não temos a experiência e estofo suficiente para lutar com estas equipas.
Não tivemos a sorte do jogo. Penso que o ponto de viragem do jogo foi na substituição do Salino que era um dos melhores (se não o melhor) da nossa equipa.

Não culpem ninguém em concreto, a culpa é geral.
Estamos a crescer, é preciso tempo. Perguntem a vocês mesmo se há 6 anos pensaram alguma vez em assistir se quer a este jogo.

PS: Infelizes mesmo são aqueles que hoje assobiaram os nossos jogadores, e que tiveram atitudes racistas com os jogadores adversários e que atiraram objectos a eles. É preciso lembrar que é o Braga que sofre com isto.

Estava aqui a pensar como ia comentar isto, não consigo digerir esta derrota, foi uma pancada violenta, mas cheguei aqui e o Zinired já tinha dito tudo o que me ia na alma, por isso (se ele deixar ;) ) vou assinar por baixo!

C.P.

 :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Triste, triste e triste......................

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, prometo ser-te  FIEL até que a morte nos separe.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

NightHawk

É assim que se aprende, ainda somos muito inexperientes nestas andanças.

Quem nao marca sofre. Falhamos umas 7 oportunidades de golo claras. Eles tiveram 4/5 e marcaram 3.

Para alem disso nao se podem dar ofertas com o a do felipe e os 2 erros na defesa nos 2 primeiros golos.

Estamos na maior competicao do mundo a jogar contra equipas que tem muito mais recursos, muito mais experiencia e muito mais  solucoes.

Nestes jogos temos que marcar na 1ª, 2ª oportunidade que tivermos e ser sempre muito equilibrados senao n temos hipotese.

Sinceramente, hoje custou muito perder depois do bom jogo k fizemos principalmente na 1ª parte, mas acho k este tipo de jogos e de derrotas vao nos fazer mais fortes nos proximos anos, so jogando contra os melhores é k podemos um dia chegar ao nivel deles

A.COSTA

Jogo ingrato para o Braga. Porém penso que:

- O Braga jogou bem e não teve sorte no jogo;

- Domingos equivocou-se a meter o Miguel Garcia (gosto mais do Elderson), mas essencialmente na substituição de SALINO. Foi um erro grave e se não queria tirar o LUÍS AGUIAR tirava o VANDINHO ou o PAULO CÉSAR;

- Ao fazer a 2ª substituição o treinador teve azar, pois 1 minuto após sofre o 1º golo na 1ª vez que os ucranianos chegam à baliza com algum perigo;

- O 1º golo é 1 frango do FELIPE. Já em Sevilha o brasileiro titular deu uma abébia incompreensível e a sorte é que já vencíamos por 0-2. Penso que o ARTUR já deveria estar a jogar, pois nunca fui grande fá de FELIPE;

- MATHEUS fez um bom jogo e SALINO também, enquanto jogou. LIMA entrou muito mal;

- A derrota também reflecte a falta de experiência da equipa. Não se podem desperdiçar tantas chances de golo como o Braga fez, por muito mérito que o guarda-redes tenha, numa competição tão importante como esta. É a vida;

- Que a equipa se reerga e volte a níveis de boa exibição e especialmente se maior segurança defensiva e melhores resultados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme_Guerreiro

Esta doeu mais que os 6 de Londres. Acima de tudo porque foi injusto
Nao consigo dizer mais nada para ja. Talvez amanha

قوة براغا

Quote from: Tribbiani on 28 de September de 2010, 22:57
Quote from: قوة براغا on 28 de September de 2010, 22:08
o minguinhos fez asneira grossa ao tirar o melhor em campo, Salino
Mais nada

exacto, mas quem vir a tua citação pensa que só disse isso hehe mas na realidade os verdadeiros culpados sao a inexperiencia e a falta de sorte  :(

rucac

Tirar o Salino???????? O que passou na cabeça do Domingos.......

paulo

Não fomos eficazes, nesta competição de alto nível não se pode falhar, mas temos de levar em conta que tivemos um guarda-redes adversário que defendeu tudo ao contrário do Filipe.
Não gostei da substituição de o salino tem sido sempre o melhor em campo.
Resta-nos continuar alimentar o sonho de chegar aos oitavos de final

قوة براغا

Quote from: Kriticus on 28 de September de 2010, 23:00
Quote from: Zinired on 28 de September de 2010, 22:47
Apesar de estarmos apenas na 2ªjornada é quase impossivel chegar a um 2ºlugar no grupo.
Este Braga é tipo um "caloiro" da Champions, hoje notou-se que ainda não temos a experiência e estofo suficiente para lutar com estas equipas.
Não tivemos a sorte do jogo. Penso que o ponto de viragem do jogo foi na substituição do Salino que era um dos melhores (se não o melhor) da nossa equipa.

Não culpem ninguém em concreto, a culpa é geral.
Estamos a crescer, é preciso tempo. Perguntem a vocês mesmo se há 6 anos pensaram alguma vez em assistir se quer a este jogo.

PS: Infelizes mesmo são aqueles que hoje assobiaram os nossos jogadores, e que tiveram atitudes racistas com os jogadores adversários e que atiraram objectos a eles. É preciso lembrar que é o Braga que sofre com isto.

Estava aqui a pensar como ia comentar isto, não consigo digerir esta derrota, foi uma pancada violenta, mas cheguei aqui e o Zinired já tinha dito tudo o que me ia na alma, por isso (se ele deixar ;) ) vou assinar por baixo!

e pior que isso foi ouvir um palhacinho qualquer a sair do estádio com o cachecol do Braga e dizer que quem devia estar lá era o Porto -.- enfim...
resta saber o porque é que ele nao vai ao Dragão ver os jogos da Liga Europa em vez dos nossos  ;D

lezani

Nestas alturas temos que apoiar! O Matheus fez um grande jogo assim como O Miguel Garcia o Salino e o Alan. Todos os outros suaram a camisola!(não é o que cantamos?). Nestas competições não se pode falhar, muito menos tanto! não marcamos quando pudemos e demos um golo! Agora há que recuperar psicologicamente e ganhar aos lampiões.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Braga_fan

Não temos equipa para estar na champions , queriam o quê?
O nosso objectivo já foi cumprido que era chegar até aqui
Agora é lutar pelo 3º lugar...

Ana Cunha

Podia dizer muita coisa, mas não me apetece. Estou triste, pronto.

Filipa_Braga

Quote from: A.Castro on 28 de September de 2010, 22:13
Para os adeptos..
Nada...Vocês são excelentes...

Nem todos... Achei vergonhosa a atitude daqueles que atiraram objectos para o campo, tal como acho lamentável o som que fazem para certos jogadores. É assim que se apoia o clube?! Estou para ver a multa que nos vai ser aplicada, é que a UEFA não é a Liga, eles não brincam!

chihrinsky

Fernandinho,Willian e Douglas Costa sao titulares em qualquer equipa portuguesa.

O Domingos hoje bateu aos pontos o Lucescu
Excelente tactica na primeera parte.

Lucescu arriscou tudo na segunda parte e ate tirou um medio def por um medio de ataque a ganhar por um  zero.

Com 250 milhoes de euros gastos em jogadores desde de 2004 alguma coisa se ganha nao? ;D

jorge79

não tivemos a sorte do jogo falhamos algumas chances de golo e nesta competição isso paga-se caro. se temos marcado primeiro penso que o jogo seria bem diferente

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

cartunes

ESTOU TRISTE... MAS NÃO POR TER PERDIDO O JOGO.
ESTOU TRISTE PORQUE ESTIVERAM LÁ OS 10.000 DO COSTUME (mais pico, menos pico).
Por isso, o Braga não deve nada a ninguém: o BRAGA SOMOS NÓS E SÓ NÓS!!
E A CHAMPIONS É UM PRÉMIO PARA ESTE POVO, PARA ESTES 10.000 E PARA A SUA DIRECÇÃO!!
É um prémio quase impossível para um clube desta dimensão!
Por isso, O BRAGA NÃO DEVE NADA A NINGUÉM!!
SOMOS SÓ NÓS!
Esta é que é a verdade. Pensei que a chegada à Champions fosse o patamar decisivo para algo diferente...
Daí a minha tristeza, não foi perder o jogo: foi ver o estádio com aspecto desolador e perder o sonho de ser o salto para algo diferente  >:(
Por isso compreendo o Salvador...
De facto, a cidade e toda a região (Minho) não merece o S.C. Braga e o mérito que tem granjeado.
Essse mérito É SÓ NOSSO E DA DIRECÇÃO. Somos só nós: os que fomos a Sevilha, e a Londres, e à Luz... e que estamos sempre em todos os jogos, ganhemos ou perdemos...
SOMOS SÓ NÓS. E CONSEGUIMOS CHEGAR À CHAMPIONS! 10.000! ORGULHEMO-NOS  ;D ;D ;D
E quando algum "amigo", do trabalho ou da cidade, quiser comentar"que ainda tem alguma simpatia pelo Braga e tal"... MANDEM-NO F*DER! Que VÁ PRÓ CAR*LHO! São aqueles que até são do Braga mas apenas quando ganha... Há que lhes dizer com frontalidade: SÃO ELES O NOSSO VERDADEIRO INIMIGO!! Os outros são apenas adversários...  

قوة براغا

Quote from: Filipa_Braga on 28 de September de 2010, 23:21
Quote from: A.Castro on 28 de September de 2010, 22:13
Para os adeptos..
Nada...Vocês são excelentes...

Nem todos... Achei vergonhosa a atitude daqueles que atiraram objectos para o campo, tal como acho lamentável o som que fazem para certos jogadores. É assim que se apoia o clube?! Estou para ver a multa que nos vai ser aplicada, é que a UEFA não é a Liga, eles não brincam!

a multa é certa mas se estiverem 'mal dispostos' podem nos fechar as portas para os jogos em casa  :-[
isso é que era uma facada !

Kriticus

Quote from: chihrinsky on 28 de September de 2010, 23:22
Fernandinho,Willian e Douglas Costa sao titulares em qualquer equipa portuguesa.

O Domingos hoje bateu aos pontos o Lucescu
Excelente tactica na primeera parte.

Lucescu arriscou tudo na segunda parte e ganhou como podia ter perdido.

Com 250 milhoes de euros gastos em jogadores desde de 2004 alguma coisa se ganha nao? ;D


Agora é que disseste tudo!