News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Naval - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 24 de September de 2010, 20:29

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Bem gosto quando chego aqui e vejo 3 páginas 14 horas após o jogo.

Os críticos podem curar os dedos de teclar ultimamente. Há críticos e críticos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRG_1921

Quote from: A.COSTA on 25 de September de 2010, 12:41

Os críticos podem curar os dedos de teclar ultimamente
. Há críticos e críticos.

Completamente de acordo essa malta deveria ser um pouco mais inteligente.

barinho

Fiou provado que nestes jogos o que o Braga tem que fazer é trocar a bola,fazer tabelas rápidas e ter paciência.É assim que se desmontam estas muralhas de equipas que sinceramente só devem treinar para situações de 0-0 porque só sabem defender.

Jogamos o suficiente para ganhar e já se viram alguns fogachos do Braga que tanto gostamos,com LA em crescendo de forma e o nosso génio Mossoró de volta e até já em boa forma.Bom jogo do Paulão também e grandes entradas do Paulo César e Salino

Eu só pergunto é como é que o Mossoró há-de perder o medo de bolas perdidas se estás sempre o jogo todo a levar nas canelas e os árbitros não castigam quem faz essas entradas.Quando é um jogador dos metralhas fala-se logo em proteger os artistas,mas não é só nessas equipas que há artistas e que são alvo de entradas duras o jogo todo.

Caracois_07

Quote from: Armando Coelho on 25 de September de 2010, 11:49
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de September de 2010, 01:10
Quote from: Mary on 25 de September de 2010, 00:12
A propósito do Mossoró tenho algum receio que ele jogue na próxima jornada da Liga...é que vamos à casa onde mora o "cão raivoso" que o colocou no estaleiro tantos meses...pode pretender voltar à carga! Ainda não me esqueci do que fez no ano passado...Num dos jogos das jornadas anteriores voltou a mandar uma trancada no adversário mesmo para partir...só não o fez porque não calhou. A minha vontade era no jogo que ele viesse a Braga fazer-lhe uma faixa com o corpo de um dogue argentino com a cara dele em vez de focinho...só que provavelmente não deixavam entrar porque era ofensiva...se bem que ofensivo era para o cão!

Não é bem assim...
Eles são colegas de profissão, podia acontecer tambem ao Carlos Martins...

Deixem-se disse, se fosse assim era so pernas partidas  :-\

Lamento dizê-lo, até porque nunca se deveria desejar o mal fosse contra quem fosse, mas este carlos martins merecia mesmo uma entrada a rasgar para ter mais respeoito pelos colegas de profissão. Nem depois de ter causado a gravissima lesão ao Mossoró, sobre a qual nunca ouvi um pedido de desculpas por parte desse assassino, este jogador não aprende a refrear as impetuosas entradas por trás sobre os adversários, por esse facto, deveriam fazer-lhe precisamente o mesmo e..... até podia ser já nesta jornada. Para mim, o carlos martins é o jogador que mais se aproxima do vinnie jones, jogador famoso não pelo que jogava, mas pela fruta que distribuia em campo e toda ela bem premeditada, portanto.

CARLOS MARTINS, O VINNIE JONES PORTUGUÊS.

Do Carlos MArtins só tenho uma coisa a dizer... ASSASSINO
EU RESPIRO BRAGA

Lipeste

Valeu a vitória, valeu o regresso de Mossoró ao onze e que regresso...fomos a única equipa que jogou para vencer e a vitória é bem merecida, mas não fizemos um bom jogo. Aqueles primeiros 20' minutos...enfim...foram maus demais (ainda bem que o adversário foi esta Naval). Continuo a ver uma equipa desnorteada e um treinador a insistir no erro...pode sentar uns no banco e colocar outros no onze que nada adianta, ontem fiquei mais que convencido que o problema não tem a ver com quem joga mas sim como joga, onde joga e qual o seu papel. Não vale a pena dizer mais nada porque já chateia falar sempre das mesmas coisas.

1

Minha opinião sobre o jogo:

Com o Mossoro é completamente diferente, dominamos o jogo, não foi o jogo todo a pôr bolas nas costas das defesas como vínhamos a fazer até agora, foi jogar bom futebol a espaços.

Sofremos mais um golo, continuamos permissivos nas bolas paradas, é urgente mudar isso
O golo que sofremos é de mais um cruzamento da esquerda, tem sido a maior parte assim esta época, a culpa não é só do Elderson mas também que quem ajuda a defender daquele lado.
Somos a 5ª pior defesa com 7 golos sofridos em 6 jornadas. Muito mau.

A equipa passou a jogar pior com a entrada do Salino por contraditório que pareça perdemos o controlo do jogo. Não entendo porque tem de subir o Luís Aguiar quando entra o Salino. Porque não podem jogar os 2 lado a lado para controlar o jogo e ter a posse de bola. Gostava de ver o Braga assim, estamos a dar a iniciativa de jogo sempre ao adversário sem necessidade.

Para terça eu jogava com a mesma equipa que entrou hoje, talvez só substituindo o Matheus pelo Paulo César. Admito ignorância quanto à equipa do Shaktar mas em casa temos de ser nós a mandar.

darkshines

Sabem o que me dá mais satisfação?! é saber que estamos a fazer um inicio de campeonato mediano e mesmo assim já estamos lá no topo. Mas por outro lado, é bom isso, é sinal que os níveis de exigência subiram!

lipe

Quote from: RVX1921 on 25 de September de 2010, 11:26
Quote from: Mary on 25 de September de 2010, 11:00
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de September de 2010, 01:10
Quote from: Mary on 25 de September de 2010, 00:12
A propósito do Mossoró tenho algum receio que ele jogue na próxima jornada da Liga...é que vamos à casa onde mora o "cão raivoso" que o colocou no estaleiro tantos meses...pode pretender voltar à carga! Ainda não me esqueci do que fez no ano passado...Num dos jogos das jornadas anteriores voltou a mandar uma trancada no adversário mesmo para partir...só não o fez porque não calhou. A minha vontade era no jogo que ele viesse a Braga fazer-lhe uma faixa com o corpo de um dogue argentino com a cara dele em vez de focinho...só que provavelmente não deixavam entrar porque era ofensiva...se bem que ofensivo era para o cão!

Não é bem assim...
Eles são colegas de profissão, podia acontecer tambem ao Carlos Martins...

Deixem-se disse, se fosse assim era so pernas partidas  :-\

Desculpa...isso é a tua opinião, eu tenho uma diferente, obviamente temos os 2 direito a ter uma visão diferente da situação, ainda bem que assim é :).
Eu não acredito na "inocência" do lance,até porque mesmo sabendo o que fez ao Mossoró não pediu desculpa pelo lance, mesmo que tenha sido casual era obrigação dirigir-se ao colega e lamentar o sucedido.
Além disso, depois do que aconteceu seria de esperar que entrasse noutros jogos com menos violência em determinadas ocasiões,até para evitar outra "situação fortuíta", caso que não acontece. Continua a ser de uma violência e agrssividades que só lhe é permitida porque pertence ao clube que pertence...
Se são os dois profissionais mais um motivo para se retrair e evitar repetições...a continuar como anda neste momento é uma questão de tempo até que volte a enviar um colega para o estaleiro...
Com tudo isto só espero que não o faça novamente ao nosso Mossoró e se um dia o vir a ele de perna partida...lamento não sou cinica...não vou fingir que lamento.

O Carlos Martins fez uma entrada perigosa, mas à bola. Eu fiquei com a clara impressão de que ele não tinha intenção de lesionar o Mossoró. Foi mais um choque natural. Acredito mais no que disseste de o estilo dele ser violento.
[/b][/size]
Foi um jogo morno que resultou numa vitória justa, sem contestação. Fiquei com a sensação que poderíamos ter goleado.
Bom regresso do nosso Mossoró. Alan, pareceu-me preso de movimentos e pouco lúcido na hora de soltar a bola.
No resumo que deu na RTP, o animal disse que no 2º golo o Alan faz falta.

Há coisas que, ainda, têm de melhorar. Temos de ser mais agressivos na disputa da bola e não perder a concentração defensiva.

Uma entrada a matar que podia ter sido evitada. O Carlos Martins não é inocente.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JL

Quote from: BRG_1921 on 25 de September de 2010, 12:04
Quote from: Daniel Vilaça on 25 de September de 2010, 00:19
Hoje vimos os verdadeiros Braguistas no estádio... o "outros" só aparecem no estádio por arrasto quando as coisas correm bem...

Quanto ao jogo... GRANDE BRAGA, uma vitória muito importante...

NINGUÉM PÁRA O MOSSORÓ... IAIAÓ...

A diferença é que antes em jogos menos atractivos em que só iam os verdadeiros eramos cerca de 8 mil agora já somos mais de 10 000. Como se provou ontem.

E isso não é bom?

NightHawk

Nao pude ir ao estadio nem vi o jogo, vi apenas o resumo.

Era importantissimo ganhar e conseguimos, independentemente de jogar bem ou mal, nao nos podemos esquecer que a Naval vem cá sempre para o mesmo, ficar la atras à espera do 0-0, conseguiu 2 empates nos 2 ultimos anos assim.

Foi muito bom o mossoró ter marcado, pode ser a maneira de mais rapidamente ele perder o medo natural de entrar aos lances.

Força Braga!

Hélder 79

Já estava com saudades de acordar tarde...........

Já estava a ter saudades de acordar bem disposto, no dia a seguir ao jogo do ENORME.

Já estava com saudades de olhar para o jornal, e ver o ENORME pelo menos em 2º na tabela...

HAAAAAAAAAAAAAA......Como eu gosto desta rotina  ;D ;)

BRAGA FOREVER

Esta vitória veio no momento certo! Mais importante do que a exibição,sem dúvida que o resultado final acaba por nos colocar novamente com a moral em alta. ;)

Acredito que vamos ganhar o jogo da Champions, e vamos ao estádio dos milhafres para ganhar.

FORÇA MÁGICO BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Arsenalista

Mais um jogo em que se percebeu que estamos bem municiados no ataque, mas algo deficitários na defesa. São bastantes as alternativas do meio campo para a frente onde até gostei de ver Matheus na ala esquerda, pena alguns cruzamentos não lhe terem saído bem, mas compensa na velocidade que tem.
Não foi um jogo que colocasse muitas dificuldades à nossa defesa, mas mesmo assim notou-se alguma falta de concentração em alguns lances, o Elderson precisa constantemente de alguém que lhe faça as "dobras" pq quando ataca o adversário que tem a bola fica fora do lance, ou porque na marcação fica muito longe do adversário permitindo que o mesmo jogue com muito espaço.
Gostei do Vandinho, recuperou muitas bolas, e raramente falhou um passe.
Paulo Cesar entrou muito bem.
Com pouco tempo em campo, apenas deu para ver que Leo é grande, pelo menos em tamanho, esperemos que a defender tb :)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

jorge79

voltamos as vitorias o que era fundamental. fizemos uma exibição qb
aspecto positivo o regresso do nosso 8 Mossoró como titular
aspecto negativo mais um golo sofrido no fim do jogo
aspecto divertido o peru de salin nunca tinha visto coisa igual ;D

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

dinu

Qual eram as musicas que as claques estavam a cantar sobre jogadores? Alguem me pode dizer       ( excepto vandinho e mossoro)

tony21

Off topic;

Hoje na revista do JN  vem  uma grande reportagem com varias fotos sobre o SC Braga e a nossa cidade.

A não perder para guardar em arquivo ;D ;D

Carvalhinha

Quote from: BRG_1921 on 25 de September de 2010, 12:43
Quote from: A.COSTA on 25 de September de 2010, 12:41

Os críticos podem curar os dedos de teclar ultimamente
. Há críticos e críticos.

Completamente de acordo essa malta deveria ser um pouco mais inteligente.

É, esses só aparecem aqui quando o Braga faz péssimas exibições. Se perdêssemos tínhamos o tópico com o triplo de mensagens.

Kilo

Foi conseguido o mais importante.

Mas já custa ver o Vandinho, de jogo para jogo, a diminuir a sua capacidade física!  :-\

De resto, uma vitória perfeitamente normal e que só nao foi mais pesada porque no ataque continuamos a ser muito "macios"!

Mas venham de la os Ucras!!!  ;D ;D ;D

david

Um jogo cinzento mas comprimos o que era importante, a vitória e mais 3 pontos também não percebo porque o Vandinho não fica no banco está em baixo de forma e custa velo a jogar assim e o nosso defesa esquerdo continua sem convencer muito fraquinho.

Pireks_23

De positivo os 3 pontos e um enorme Bem -Vindo ao Mossoró  ;D
Ninguém pára o Mossoró YaYaó.  ;D