News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Naval - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 24 de September de 2010, 20:29

Previous topic - Next topic

Alex

Quote from: ninguemparaomossoro on 24 de September de 2010, 23:00
Quote from: Gverreiro pt on 24 de September de 2010, 22:59
Quote from: ninguemparaomossoro on 24 de September de 2010, 22:57
Quote from: Hemped on 24 de September de 2010, 22:50
Estiveram 10.276 espectadores.

O que é sempre subjectivo.

estava a espera dos 13.000 mas 10.000 não é um mau número...

Nao sei se ha assim tantos problemas, nao te esqueças que do lado da nascente do lado dos visisitantes tinha muitas cadeiras vazias. e n era so entre as escadas da tenco e os vidros, vinha bem mais para o meio. E estava claramente menos gente do que e custume!

Penso que deviam estar entre 11000 e 12000, mas há sempre aquele problema da contagem.
Magico Braga allezzz.

Andebolista

gostei da forma como o mossoró festejou o golo!!!  E NINGUEM PARA O MOSSORO ....

de resto acho inadmissivel sofrer-mos tantos golos nos ultimos minutos, foi assim contra o maritimo, paços e agr naval NÃO PODE SER!!!!!!!!!!!!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bracaraugustano

Quote from: Andebolista on 24 de September de 2010, 23:21
gostei da forma como o mossoró festejou o golo!!!  E NINGUEM PARA O MOSSORO ....

de resto acho inadmissivel sofrer-mos tantos golos nos ultimos minutos, foi assim contra o maritimo, paços e agr naval NÃO PODE SER!!!!!!!!!!!!!!!

Não me lembro do Braga ter sofrido um golo com o Marítimo. A não ser o lance que foi invalidado, que por isso mesmo não foi golo.

easy_scb

Valeu a vitória e o regresso do grande Mossoró.

Hoje fomos 2 equipas num só jogo. Uma equipa com o Luis Aguiar ao lado do Vandinho e uma outra com o Luis perdido na frente ao lado do Matheus. Curiosamente não tinhamos bola e estivemos por baixo no jogo na segunda situação.

O Luis Aguiar é um grande médio de transição mas não tem cultura de posição 10. O Domingos tem que corrigir isso rapidamente! É inutil insistir mais e prova-se o que eu temia no ultimo defeso quando defendia a contratação de um 10 como prioritária: com Mossoró e as suas caracteristicas em campo, somos uma equipa muito próxima daquilo que fomos ano passado...é um regalo ver que mesmo mudando os intervenientes as tabelas hoje a dada altura saíam muito fluidas...sem Mossoró somos completamente diferentes.

Há ainda muitos equivocos na equipa. Não percebo como o nosso treinador não corrige o que está mal.

BRG_1921

Importante esta vitória. A Naval foi a unica equipa que o ano passado nos tirou pontos em casa.

DeBarceloscomAmor <3

Este já está  ;)

Agora é começar a onda das vitórias frente ao Shaktar e o Benfica  ;)

A.COSTA

Boa vitória. Regresso à normalidade que espero seja para manter.

Bom regresso de MOSSORÓ. Com ele a bola não chora. Bem-vindo MÁRCIO.

A rever os últimos minutos. Tem que haver mais concentração para que não custem mais pontos. Hoje o resultado estava feito ...

SÍLVIO deve voltar a ser chamado.Justamente diga-se.

Grande defesa do FELIPE ainda em 1-0.

Muita gente queria assinar. Quem puder chegar mais cedo ao estádio na 3ª consegue encher algumas folhas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sintoosimbolodobraga

O Móssoro jogou o que jogou, e não estava a 100%, imagino quando o estiver ;D

Grande jogador, mas que grande jogador,  

E NINGUEM PARA O MÓSSORO YAYAÓ ;)

Mary

Hoje importante era vencer...já está óptimo! ;D
Grande regresso do Mossoró...
No final do jogo houve conferencia apurada no centro do relvado dos jogadores do Braga...sempre gostava de ouvir o que lá se disse "cusca":) O Xerife não gostou nada de sofrer o golo,guerreiro é assim :)
Alguma pressão das bancadas, bem sei que todos queremos o mesmo, mas no ínico em vez de puxar pela equipa estavamos a enerva-la... mas isto diz-se assim, porque lá a sofrer as coisas não são tão fáceis de refrear.
Pareceu-me que existiu boa receptividade à petição...a ver.

O que queria neste jogo era celebrar a vitória, a equipa precisa essencialmente de confiança, que bons são eles e já o provaram nesta época. Que seja o reinicio dos bons resultados...terça voltamos à carga.

Força Mágico Braga.

Mary

A propósito do Mossoró tenho algum receio que ele jogue na próxima jornada da Liga...é que vamos à casa onde mora o "cão raivoso" que o colocou no estaleiro tantos meses...pode pretender voltar à carga! Ainda não me esqueci do que fez no ano passado...Num dos jogos das jornadas anteriores voltou a mandar uma trancada no adversário mesmo para partir...só não o fez porque não calhou. A minha vontade era no jogo que ele viesse a Braga fazer-lhe uma faixa com o corpo de um dogue argentino com a cara dele em vez de focinho...só que provavelmente não deixavam entrar porque era ofensiva...se bem que ofensivo era para o cão!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Mary on 25 de September de 2010, 00:12
A propósito do Mossoró tenho algum receio que ele jogue na próxima jornada da Liga...é que vamos à casa onde mora o "cão raivoso" que o colocou no estaleiro tantos meses...pode pretender voltar à carga! Ainda não me esqueci do que fez no ano passado...Num dos jogos das jornadas anteriores voltou a mandar uma trancada no adversário mesmo para partir...só não o fez porque não calhou. A minha vontade era no jogo que ele viesse a Braga fazer-lhe uma faixa com o corpo de um dogue argentino com a cara dele em vez de focinho...só que provavelmente não deixavam entrar porque era ofensiva...se bem que ofensivo era para o cão!

Esse  Carlos Martins até podia ser um excelente jogador, se não fosse tão nervosinho em campo, é tão  nervosinho que até irrita >:( >:( >:( >:(

Daniel Vilaça

Hoje vimos os verdadeiros Braguistas no estádio... o "outros" só aparecem no estádio por arrasto quando as coisas correm bem...

Quanto ao jogo... GRANDE BRAGA, uma vitória muito importante...

NINGUÉM PÁRA O MOSSORÓ... IAIAÓ...

Filipa V.

O mais importante foi a conquista dos 3 pontos e claro o regresso do Mossoro.

Força Braga!!!

Regis Olaçnog

Quote from: Filipa V. on 25 de September de 2010, 00:21
O mais importante foi a conquista dos 3 pontos e claro o regresso do Mossoro.

Força Braga!!!
com estes tres pontos importantissimos para estabilizar o estado psicologico dos jogadores e dos nossos adeptos,daqui para a frente vamos assistir ao regresso do enorme braga.

brigada da relote

Sp. de Braga 3 - 1 Naval (Mossoró 27', Orestes a.g. 51', P. César 81'; Fábio Júnior 90')

O Braga venceu esta noite uma Naval praticamente inofensiva, e recupera assim algum ânimo depois de uma série de duas derrotas e um empate, e antes de um jogo muito importante frente ao Shakhtar Donetsk. Foi um jogo tranquilo, em que Felipe pouco teve que fazer, e a vitória bracarense peca por escassa dadas as oportunidades de golo. Mossoró, de regresso aos titulares, coroou os presentes com o primeiro golo, após 2 remates de Luis Aguiar e Alan bem defendidos por Salin. Com o golo o Braga moralizou, e falhou algumas boas oportunidades de ampliar o marcador. Chegava o intervalo, e tal como no jogo frente ao Paços, o Braga marcou na reabertura, num lance em que Salin não consegue segurar a bola na linha de golo, depois de Orestes ter tocado no esférico e com Alan também no lance. O Braga jogava bem, enquanto a Naval ia tentando segurar o meio campo, mas com alguma falta de criatividade pouco perigo conseguia criar no seu ataque. Numa boa jogada do recém entrado Salino, Paulo César, outro elemento saído do banco, matou o jogo na cara do guarda redes visitante. Até ao fim, golo da Naval, mais uma vez numa falha de marcação bracarense, e Fábio Júnior, regressado aos relvados nacionais, fez o gosto ao pé em frente a Felipe.

Destaques

Mossoró
- O pequeno grande talento bracarense merece destaque hoje. Pelo golo, sim, mas também porque é de saudar o regresso à titularidade (depois deuma grave lesão) de um dos melhores criativos da época passada, e que tanta falta vinha fazendo ao Braga. Com pouco ritmo, é certo, algum medo ainda a sair-se às bolas, normal, mas desempenhou o seu papel na perfeição!

Matheus - O veloz avançado criou hoje bastantes dificuldades à defesa da Naval, com as suas arrancadas pelas costas dos adversários, ou a descair para a esquerda, dada a ausência de P. César. Foi aliás por este flanco que surgiu isolado em frente à baliza, sem no entanto ter marcado.

Sílvio - Teve um jogo bastante seguro, começou a cortar uma bola bastante perigosa quando o adversário se preparava para marcar, continuou o jogo atacando bem e defendendo ainda melhor, durante os 90 minutos. Está a valorizar-se o activo em quem António Salvador apostou para esta época, e certamente entrará nas contas de Paulo Bento para os próximos jogos.

Elderson - Falta claramente cultura táctica defensiva a este jovem lateral esquerdo arsenalista. Nota-se a sua preocupação de fechar bem pelo meio, de cumprir com o posicionamento na linha imaginária do fora-de-jogo e de vigiar as movimentações do central mais próximo (que normalmente é o que sai para o primeiro bloqueio da defesa aos atacantes adversários), mas por muitas vezes, ao ter estes cuidados todos, esquece-se da marcação ao seu opositor directo, abrindo autenticos corredores no seu flanco. Um caso a  estudar, sr. Domingos!

Naval - A equipa da Figueira da Foz continua apenas com uma vitória nesta liga. E Victor Zvunka tem ainda algum trabalho pela frente, a avaliar por este jogo. Uma visita ao AXA nunca é facil, mas a passividade da equipa ditou a derrota, pouco agressiva, sem grande capacidade ofensiva e um meio campo que nunca se conseguiu impor. Uma das candidatas à descida de divisão.

Sp. Braga - Tal como vinhamos dizendo em posts anteriores, o Braga precisava de rodar o seu 11 principal, abdicar de alguns elementos algo desgastados, dar-lhes descanso, e colocar alternativas para essas posições que fizessem com que a equipa não quebrasse, como aconteceu na Mata Real. Salino e Paulo César ficaram no banco, e a produtividade da equipa subiu. Luis Aguiar e Vandinho cumpriram no miolo, e Mossoró esteve livre, como tanto gosta, para "vaguear" pelo campo, na zona do 10. Assim o Braga poupa elementos cruciais para o segundo jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões desta semana, e consegue ao mesmo tempo um bom resultado esta noite.

joaobl03

Penso que a equipa entrou em campo algo nervosa , errando muitos passes mas com o golo a equipa serenou e assentou o seu jogo . Neste jogo acho que o Domingos percebeu que tem um plantel com qualidade suficiente para rodar algumas unidades de jogo para jogo , alguns jogadores de "2ª linha" deram hoje uma grande resposta , nomeadamente o Paulão que fez um excelente jogo . Na minha opinião , ficou também provado que o Luis Aguiar e o Mossoró ( que aproveito para felicitar pelo regresso em grande ) são compativeís .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Mary on 25 de September de 2010, 00:12

Não é bem assim...
Eles são colegas de profissão, podia acontecer tambem ao Carlos Martins...

Deixem-se disse, se fosse assim era so pernas partidas  :-\

Braga_fan

O mossoro cada vez que sofre falta queixa-se sempre do tornozelo , ficou com trauma

E é a conta do ***** do martins.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!