News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Naval - Sexta, 20h15 «««««««««Lançamento do Jogo»»»»»»»» Todos ao AxA!

Started by MeZut#, 19 de September de 2010, 20:10

Previous topic - Next topic

rvx

É verdade que o Paulo César não tem estado à altura, recentemente, mas fez grandes jogos contra o Celtic e Sevilha. Para mim, ele é um jogador muito útil, mas deve descansar neste jogo.

Mudar a equipa radicalmente não me parece a solução. Acho que só precisámos de tirar Vandinho, Paulo César, e pouco mais. No meio campo, para além de Madrid e Salino, pode jogar o Mossoró como arma, ou o Luís Aguiar. Não me parece que o Alan esteja em tão baixo de forma como se diz.
No ataque, a escolha é complicada, mas apostaria no Lima.

ELSA

Quote from: LucianoDuarte on 24 de September de 2010, 13:26
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de September de 2010, 01:14
Um bocado de off-topic mas tem a ver com este jogo:

Hoje quando fui a loja do BragaParque tava uma fila enorme...
Tava uma menina a minha frente com os seus 20, 25 anos para comprar 3 bilhetes para o jogo de hoje, SCBraga vs Naval... Aconteceu que depois de ela tar a espera sensivelmente 50m, chegou a vez dela e o senhor da loja do Braga disse que nao havia bilhetes para o jogo contra a Naval, so com o Shaktar...

Podiam ao menos ter posto um papel a dizer que não havia bilhetes para o jogo contra a Naval, escusava da rapariga tar lá a espera QUASE 1 HORA para nada... Enfim  :-\

Alguém me explique isto!  Porque é que a loja do BP não vende nem vendeu bilhetes para a Naval???????

Realmente! Esgotaram os bilhetes pró jogo? ??? ???

1

Quote from: Tribbiani on 24 de September de 2010, 12:40
Quote from: 1 on 24 de September de 2010, 11:14
Helder Barbosa e Elton fora dos convocados? Porquê?

Não ando a entender o Mingos... espero 1 vitoria para hoje e estou confiante, mas gostava de ver um bocado mais de rotação na equipa sob o risco dos jogadores estourarem daqui a uns meses.
Não é por nada mas julgo que a sua saída terá a ver com a entrada de Mossoró.. Paulo César, Aguiar, Mossoró.. é gente que chegue para fazer o lado direito do ataque.

O lado esquerdo dizes tu.

Acho que é desperdiçar o Mossoro pondo-o no lado esquerdo do ataque, ele rende muito mais solto no meio.
Quanto ao Aguiar se fosse eu jogava ele e o Madrid no meio como acabamos na época passada. O Aguiar fisicamente anda incrível ele corre mesmo muito, consegue cobrir bem o meio campo.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: ELSA on 24 de September de 2010, 14:22

Tava uma menina a minha frente com os seus 20, 25 anos para comprar 3 bilhetes para o jogo de hoje, SCBraga vs Naval... Aconteceu que depois de ela tar a espera sensivelmente 50m, chegou a vez dela e o senhor da loja do Braga disse que nao havia bilhetes para o jogo contra a Naval, so com o Shaktar...

Podiam ao menos ter posto um papel a dizer que não havia bilhetes para o jogo contra a Naval, escusava da rapariga tar lá a espera QUASE 1 HORA para nada... Enfim  :-\

Alguém me explique isto!  Porque é que a loja do BP não vende nem vendeu bilhetes para a Naval???????

O senhor disse que os bilhetes para o jogo contra a Naval só estavam disponiveis nas Galerias do Bingo e na outra loja do Braga (esqueci-me do nome)  :-\

Ou seja, eram quase 23h15, ainda tavamos todos na loja do Braga, e a rapariga ficou mesmo na "*****"  :-\

Vlad

com estes convocados, este é o meu onze:

Felipe
Sílvio     Moisés     Paulão     Elderson

Vandinho
               Salino

Alan                        Aguiar

Matheus
Lima

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JL

Gverreiro pt

Vi hoje na minha escola 2 ou 3 com a camisola oficial do Braga deste ano e ainda alguns com a dos Gverreiros do minho :D

JL

Quote from: Gverreiro pt on 24 de September de 2010, 15:56
Vi hoje na minha escola 2 ou 3 com a camisola oficial do Braga deste ano e ainda alguns com a dos Gverreiros do minho :D

Que escola? xD

Coelho SCB

Quote from: Finesco on 24 de September de 2010, 10:04
Logo vai ter que haver uma revolução no 11 para se ganhar à equipa que mais empata no estádio da câmara, que simpaticamente o aluga ao Braga por 5.000 euros.

Jogadores em forma:
Felipe
Silvio
Moises
Salino
Lima

Jogadores cansados/lesionados:
Rodriguez
Vandinho
Alan
Matheus
Luis Aguiar

Jogadores que não têm estado à altura ou nunca estarão
Elderson
Hugo Viana
Paulo César
Paulão
Miguel Garcia

Jogadores ansiosos por jogar
Helder Barbosa
Mossoró
Elton
Madrid

Jogadores que não contam
Leo Fortunato
Eduardo
Meyong
Guilherme
Custódio

Perante isto o 11 deveria ser:

GR Felipe
DD Silvio
DC Moisés
DC Paulão
DE Elderson
Pos. 6 Madrid
Pos. 8 Salino
Pos 10 Mossoró
ED Alan
EE Helder Barbosa
PL Lima

Finesco no seu melhor!
Vindo desta personagem tb nunca se espera nada melhor que comentários deste tipo ???
No dia que comentar um feito de forma positiva ainda cai um santo abaixo de altar na Sé.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Kriticus

Tribbiani

Quote from: Coelho SCB on 24 de September de 2010, 16:17
Finesco no seu melhor!
Vindo desta personagem tb nunca se espera nada melhor que comentários deste tipo ???
No dia que comentar um feito de forma positiva ainda cai um santo abaixo de altar na Sé.
Ri-me foi com a "alínea" dos jogadores ansiosos por jogar  :D

Agora discordo com o cansaço do Aguiar que na minha opinião tem vindo a aumentar de rendimento e é essencial no nosso jogo. E também discordo  que o Hugo Viana esteja assim tão mal, da-lhe tempo.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 24 de September de 2010, 16:24
Vejam bem o que está na primeira página do site oficial! Enfim :-\

SCBraga 0 Naval 0  ;D

E alem do mais, o jogo contra o Benfica vai ser as 16h... Muito bom mesmo  ;D

O SCBraga já merecia um site muito melhor  >:(

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de September de 2010, 16:38

SCBraga 0 Naval 0  ;D

Se o Braga hoje não ganhar hoje à Naval é grave, nem quero pensar nesse cenário! Só queria pedir às pessoas que, caso as coisas não estejam a correr bem e o Braga tarde em marcar um golo, não desatem logo a assobiar, aliás que não assobiem nunca, porque o jogador que estiverem a assobiar pode ser aquele que a qualquer momento vos vai fazer saltar da cadeira...

Quanto à hora do jogo no galinheiro, antes fosse às 16h, mas infelizmente lá vamos nós chegar a Braga às tantas da noite! >:(

1

Quote from: Kriticus on 24 de September de 2010, 16:51

SCBraga 0 Naval 0  ;D

Se o Braga hoje não ganhar hoje à Naval é grave, nem quero pensar nesse cenário! Só queria pedir às pessoas que, caso as coisas não estejam a correr bem e o Braga tarde em marcar um golo, não desatem logo a assobiar, aliás que não assobiem nunca, porque o jogador que estiverem a assobiar pode ser aquele que a qualquer momento vos vai fazer saltar da cadeira...

Quanto à hora do jogo no galinheiro, antes fosse às 16h, mas infelizmente lá vamos nós chegar a Braga às tantas da noite! >:(

Hoje é preciso apoio os 90 minutos e acreditar sempre!

Com o nosso apoio o Braga vai ganhar, temos é que apoiar todos juntos, vão haver alguns cromos a assobiar à mínima contrariedade e nós temos é que os calar a apoiar o Braga.

Stk

Quote from: Kriticus on 24 de September de 2010, 16:51

SCBraga 0 Naval 0  ;D

Ainda bem que pensas o mesmo que eu te disse ontem , o facto que mais me preocupa é alguns supostos assobios que acontecem sempre quando as coisas não estão a correr bem , espero mesmo que isso não aconteça.

david

Hoje vamos vencer e na proxima terça feira também e os niveis de confiança vão estar de novo em alta, força guerreiros.

krugger

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de September de 2010, 14:49
Quote from: ELSA on 24 de September de 2010, 14:22

O senhor disse que os bilhetes para o jogo contra a Naval só estavam disponiveis nas Galerias do Bingo e na outra loja do Braga (esqueci-me do nome)  :-\

Ou seja, eram quase 23h15, ainda tavamos todos na loja do Braga, e a rapariga ficou mesmo na "*****"  :-\

Há coisas do caraças...

Ontem eu e um amigo fomos comprar o  pack da champeons, estava uma fila do caraças e a coisa estava demorada.

Quando chegou a nossa vez reparamos que o gajo estava com alguma dificuldade em retirar as vinhetas das cadeiras anuais e colocar a da champeons e dissemos ao gajo para nos dar as vinhetas que nos depois colocavamos no sitio, para apressar a coisa, ja era tarde e ainda estava muita gente para ser atendida.
Qual não foi o nosso espanto quando ele se vira e diz: "deixem estar que eu faço isso, isto se esta gente ainda cá estiver às 11 é tudo corrido e vêm amanha....".
Este tipo de postura é lamentavel, nos como muitos estavamos bem melhor a fazer outra coisa qualquer do que secar mais de meia hora na fila, mas esperamos.... agora ele o que deveria fazer era tentar atender o maximo de psssoas possivel, e nao uma de k se lixe atendo quem der, e o resto é corrido e vem amanha.....

Tirando este  pormenor, estou convencido k hoje os 3 pontos nao escapam.