News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Naval - Sexta, 20h15 «««««««««Lançamento do Jogo»»»»»»»» Todos ao AxA!

Started by MeZut#, 19 de September de 2010, 20:10

Previous topic - Next topic

Kilo

Já desisti de tentar encontrar uma razão para termos tantos jogadores no plantel e tão poucos "contarem"!

Finesco

Logo vai ter que haver uma revolução no 11 para se ganhar à equipa que mais empata no estádio da câmara, que simpaticamente o aluga ao Braga por 5.000 euros.

Jogadores em forma:
Felipe
Silvio
Moises
Salino
Lima

Jogadores cansados/lesionados:
Rodriguez
Vandinho
Alan
Matheus
Luis Aguiar

Jogadores que não têm estado à altura ou nunca estarão
Elderson
Hugo Viana
Paulo César
Paulão
Miguel Garcia

Jogadores ansiosos por jogar
Helder Barbosa
Mossoró
Elton
Madrid

Jogadores que não contam
Leo Fortunato
Eduardo
Meyong
Guilherme
Custódio

Perante isto o 11 deveria ser:

GR Felipe
DD Silvio
DC Moisés
DC Paulão
DE Elderson
Pos. 6 Madrid
Pos. 8 Salino
Pos 10 Mossoró
ED Alan
EE Helder Barbosa
PL Lima
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Jamiro

Quote from: Finesco on 24 de September de 2010, 10:04
Logo vai ter que haver uma revolução no 11 para se ganhar à equipa que mais empata no estádio da câmara, que simpaticamente o aluga ao Braga por 5.000 euros.

Jogadores em forma:
Felipe
Silvio
Moises
Salino
Lima

Rodriguez
Vandinho
Alan
Matheus
Luis Aguiar

Elderson
Hugo Viana
Paulo César
Paulão
Miguel Garcia

Helder Barbosa
Mossoró
Elton
Madrid

Jogadores que não contam
Leo Fortunato
Eduardo
Meyong
Guilherme
Custódio

GR Felipe
DD Silvio
DC Moisés
DC Paulão
DE Elderson
Pos. 6 Madrid
Pos. 8 Salino
Pos 10 Mossoró
ED Alan
EE Helder Barbosa
PL Lima

a dor de corno é fdd!

GALEGO

BOM DIA : mais uma vez acudo aos meus amigos braguistas para saber de uma informaçao...
Nas bilheteiras do Axa, uma ou duas horas antes do jogo com o Naval, vendem também os packs para Champions e bilhetes ordinarios para este jogo???
Obrigado a quem possa informar.

GALEGO

Quote from: Carvalhinha on 24 de September de 2010, 10:33
Quote from: GALEGO on 24 de September de 2010, 10:21
BOM DIA : mais uma vez acudo aos meus amigos braguistas para saber de uma informaçao...
Nas bilheteiras do Axa, uma ou duas horas antes do jogo com o Naval, vendem também os packs para Champions e bilhetes ordinarios para este jogo???

A mim informaram-me que no jogo do Shakhtar podem ser adquiridos os Packs da Liga dos Campeões. Eu vou comprar o meu antes de entrar para o estádio, vou praticamente directa do aeroporto Francisco Sá Carneiro para o AXA, com uma pequena pausa em casa para deixar a minha mala.

Obrigado, amiga Carvalhinha, mas o que eu pretendo é ir hoje a Braga (moro em Pontevedra)
para ver o jogo do Naval com os meus cartoes de socio... e ao tempo, retirar os packs para a Champions, um bilhete de acompanhante para um amigo que vem sempre com nos quando ha jogos europeios e ainda 2 bilhetes mas de público em geral... E claro, se posso levar tudo conmigo hoje, vai ser melhor que chegar o mesmo día do jogo e nao levar nada enriba... O caso teu é distinto, sei que estás no extrangeiro e nao tes outra que vir no día mesmo do Shaktar... Boa viagem, que sejas feliz no voo, e mais feliz depois do voo com triunfo do enorme...
Saudaçoes braguistas

A.COSTA

Meu caro GALEGO confirmei por telefone e estão à venda de certeza. Foi essa a informação que me deram directamente do AxA.

Um abraço,

A.Costa
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 24 de September de 2010, 10:39

Meu caro GALEGO confirmei por telefone e estão à venda de certeza. Foi essa a informação que me deram directamente do AxA.

Um abraço,

A.Costa

Obrigado amigo Costa. Enviei um mail ao clube mas ainda nao contestaram...chegaste sempre antes. Obrigado. Vou levar uma pequena coisa para ti esta tarde no carro. Se finalmente estou con antecedencia como espero, antes do jogo, ligo para o teu telefone, a ver se já estas na zona, e faço entregue do presente.
Um abraço

GALEGO

20,15 horas, AXA STADIUM, esta sexta-feira : Sporting de Braga-Naval
20,15 horas, AXA STADIUM, esta sexta-feira : Sporting de Braga-Naval
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) El Sporting Clube de Braga juega este viernes, 20,15 horas en Portugal, su partido correspondiente a la jornada de la Liga Zon Sagres, frente al incómodo Naval, de Figueira da Foz. El Braga necesita imperiosamente ganar para no quedar descolgado de su lucha por los primeros puestos del campeonato. Pero también... necesita ganar para recobrar confianza en si mismo, tras las últimas exhibiciones negativas que acumula.
Domingos Paciencia, entrenador del Braga, ha convocado a 19 jugadores para este partido. Se espera alguna rotación sobre los habituales equipiers, para experimentar así también con el estado de forma de algunos que hasta ahora no tuvieron demasiado chance para hacerse un hueco en el elenco titular arsenalista.
El partido con el Naval presenta ciertas urgencias para el Braga, necesitado de reencontrarse con su juego aguerrido y de escasas concesiones al rival. Máxime cuando el martes próximo hay partido de la Liga de Campeones frente al ucraniano Shaktar. Razón de más para realizar una buena exhibición ante el Naval y dejar de lado ciertos tics negativos que ataban al equipo ultimamente...
19 CONVOCADOS
Guarda-redes: Felipe e Artur;
Defesas: Miguel Garcia, Sílvio, Moisés, Paulão, Léo Fortunato e Elderson;
Médios: Vandinho, Andrés Madrid, Salino, Luís Aguiar, Hugo Viana e Mossoró;
Avançados: Alan, Paulo César, Matheus, Lima e Meyong.
DOMINGOS EVALÚA LA SITUACION
"À quinta jornada do campeonato e uma da Liga dos Campeões, parece que o Mundo desabou em cima de nós. Parece-me exagerado, pois estamos num ritmo grande de jogos e é natural que os índices de sucesso sejam menores. Acho que alguns estao a fazer uma tempestade num copo de água".
E Domingos ainda referiu : "O objectivo do Sp. Braga não é ganhar o campeonato ou a Liga dos Campeões. Se chegarmos perto do final numa posição que nos permita lutar por objectivos maiores, podem contar connosco. Agora há outras equipas que estão a lutar para isso, nomeadamente FC Porto, Sporting e Benfica... De qualquer forma, temos cometido erros, mas não só em termos defensivos..." concluiu o técnico do Braga.
FABIO JUNIOR, NOVEDAD EN LA CONVOCATORIA DEL NAVAL
Guarda-redes: Salin, Jorge Batista;
Defesas: Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Real, Rogério Conceição;
Médios: Curto, Alex Hauw, Godemèche, Godinho, Giuliano;
Avançados: Edivaldo Bolívia, Previtali, João Pedro, Fábio Júnior, Camora e Marinho.
ENTRENADOR DEL NAVAL SERIA FELIZ CON UN EMPATE...
O técnico do Naval tem claro que a sua equipa vai sempre a intentar ganhar, mas um empate sería bom resultado...O técnico francês da Naval diz que "vencer seria perfeito, mas um empate já será bom", afirmou Victor Zvunka. "O Braga é uma das equipas mais fortes do campeonato. Estou convicto de que vamos encontrar muitas dificuldades. Cabe-nos a organização adversária. Teremos de utilizar a concentração como argumento principal e procurar não cometer erros. Uma das qualidades do nosso adversário é saber aproveitar exemplarmente os erros adversários», referiu Zvunka

A.COSTA

Estive a dar uma vista de olhos pelo jornal ojogo e eles apostam no HÉLDER BARBOSA para titular, o que neste momento até aparece boa ideia. Porém o HÉLDER não surge nos convocados.

Não entendo esta ....

Jogue quem jogar o que é preciso é ganhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Helder Barbosa e Elton fora dos convocados? Porquê?

Não ando a entender o Mingos... espero 1 vitoria para hoje e estou confiante, mas gostava de ver um bocado mais de rotação na equipa sob o risco dos jogadores estourarem daqui a uns meses.

Vlad

Quote from: 1 on 24 de September de 2010, 11:14

Não ando a entender o Mingos... espero 1 vitoria para hoje e estou confiante, mas gostava de ver um bocado mais de rotação na equipa sob o risco dos jogadores estourarem daqui a uns meses.

Concordo contigo. Para além de não dar rotatividade aos jogadores (importante no aspecto físico), parece-me extremamente importante no aspecto psicológico dar minutos aos menos utilizados, para que se sintam motivados! É no mínimo estranha a não convocação de Elton e Hélder Barbosa. Alguma coisa se passou depois do jogo de Londres.
Mas confio no Domingos, e admito que não saibamos tudo o que se passa...
Força Braga! Vamos ganhar!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

barinho

Jogadores em forma:
Felipe
Silvio
Moises
Salino
Lima

Rodriguez
Vandinho
Alan
Matheus
Luis Aguiar

Elderson
Hugo Viana
Paulo César
Paulão
Miguel Garcia

Helder Barbosa
Mossoró
Elton
Madrid

Jogadores que não contam
Leo Fortunato
Eduardo
Meyong
Guilherme
Custódio

GR Felipe
DD Silvio
DC Moisés
DC Paulão
DE Elderson
Pos. 6 Madrid
Pos. 8 Salino
Pos 10 Mossoró
ED Alan
EE Helder Barbosa
PL Lima

Gostas muito de chamar a atenção não gostas?

Mito

Estamos na 5ª jornada e vamos fazer um jogo importantíssimo para o campeonato, cabe na cabeça de cabeça de alguém andar a poupar jogadores à 5ª jornada? Temos de jogar com a nossa melhor equipa porque este jogo é mesmo para ganhar.
Quem critica o Domingos por não ter convocado Hélder Barbosa ou Élton se calhar gostava de ver Hugo Viana ou Mossoró fora dos convocados, digam-me lá quem tiravam da convocatória?

Este ano temos muitas opções e vamos ter certamente muitos jogos da taça e da taça da liga para lançar esses jogadores. Nós temos apostar forte no campeonato!

Vamos é apoiar a equipa e confiar no Domingos porque para deitar abaixo já existe muita gente...

Filipe

Silvio  Moises   Paulão   Elderson

Madrid

Salino   
                       Aguiar
Alan                                Lima

Meyong

Matheus e Mossoró seriam lançados na 2ª parte em troca com Meyong e Aguiar

Pedro Ferreira

Podes também pesquisar por quanto aluga a câmara de Braga os campos da rodovia ou das camélias a outros clubes ;) aqui apoia-se o Desporto. Olha para te aumentar a dor de corno só te posso dizer que vamos ter um multiusos, uma piscina olímpica, e uma Universidade Desportiva.

Paulodebraga

Quote from: Vlad on 24 de September de 2010, 11:40

Concordo contigo. Para além de não dar rotatividade aos jogadores (importante no aspecto físico), parece-me extremamente importante no aspecto psicológico dar minutos aos menos utilizados, para que se sintam motivados! É no mínimo estranha a não convocação de Elton e Hélder Barbosa. Alguma coisa se passou depois do jogo de Londres.
Mas confio no Domingos, e admito que não saibamos tudo o que se passa...
Força Braga! Vamos ganhar!

Ninguém melhor do que o treinador para saber do rendimento fisico e táctico dos jogadores pois está a vê-los treinar, para mim, esses jogadores não estão a dar o seu melhor em prol do clube e não se esforçam nos treinos, e quando assim o é, já sabem, ficam queimados com o mister, isso ocorre em todo o lado, quem já jogou a bola sabe do que falo, depois lixam-se.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Tribbiani

Não é por nada mas julgo que a sua saída terá a ver com a entrada de Mossoró.. Paulo César, Aguiar, Mossoró.. é gente que chegue para fazer o lado direito do ataque.

Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de September de 2010, 01:14
Um bocado de off-topic mas tem a ver com este jogo:

Hoje quando fui a loja do BragaParque tava uma fila enorme...
Tava uma menina a minha frente com os seus 20, 25 anos para comprar 3 bilhetes para o jogo de hoje, SCBraga vs Naval... Aconteceu que depois de ela tar a espera sensivelmente 50m, chegou a vez dela e o senhor da loja do Braga disse que nao havia bilhetes para o jogo contra a Naval, so com o Shaktar...

Podiam ao menos ter posto um papel a dizer que não havia bilhetes para o jogo contra a Naval, escusava da rapariga tar lá a espera QUASE 1 HORA para nada... Enfim  :-\

Alguém me explique isto!  Porque é que a loja do BP não vende nem vendeu bilhetes para a Naval???????
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com