News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 19 de September de 2010, 13:31

Previous topic - Next topic

Jovision

Oh pá aquele Elderson...grrrrrrr! ***** não temos um junior melhor? Bem, vamos ao 2º golo, temos jogo para isso, falta um pouco mais de energia a lançar o contra ataque rápido e esclarecido! Depois já podemos vir para aqui mandar "bitaites", mas de forma tranquila! Não é altura de dizer isto (não vá ele estragar a nossa festa) mas gostava de ver o puto Caetano no Braga!

Braga_fan

Temos que ser agressivos e fazer mais pressão!
Falta-nos tanto um mossoró ali  :D

enormeBRAGA

pois é, para mim este elderson não é o que pintam. o que é feito do Lucas? Alguém sabe??
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Quote from: Jovision on 19 de September de 2010, 18:56
Oh pá aquele Elderson...grrrrrrr! ***** não temos um junior melhor? Bem, vamos ao 2º golo, temos jogo para isso, falta um pouco mais de energia a lançar o contra ataque rápido e esclarecido! Depois já podemos vir para aqui mandar "bitaites", mas de forma tranquila! Não é altura de dizer isto (não vá ele estragar a nossa festa) mas gostava de ver o puto Caetano no Braga!

Isso já embirração, não? É que o moço até está a jogar bem.

MeZut#

Quote from: Lateralus on 19 de September de 2010, 18:59

Como alguém referiu, á sempre algum cristo na equipa todas as épocas, há dois anos era o vendido do Peixoto, ano passado era o Matheus, este ano tinha de ser alguém, parece que calhou o Elderson, criticar é os adversários, apoiem os nossos jogadores
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

hugosakbraga

Na segunda parte temos que marcar mais !!!
Força Braga!!!
Abram alas ao meu lider!!!!

Lateralus

Quote from: CarlosV_SCB on 19 de September de 2010, 19:01
Quote from: Lateralus on 19 de September de 2010, 18:59

Como alguém referiu, á sempre algum cristo na equipa todas as épocas, há dois anos era o vendido do Peixoto, ano passado era o Matheus, este ano tinha de ser alguém, parece que calhou o Elderson, criticar é os adversários, apoiem os nossos jogadores

Enfim, o futebol para alguns serve mais para libertar frustrações do que propriamente apoiar.  ::)

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

RRARA

Quem é que me pode dar um site para ver o nosso BRAGA?

Brigada.. ;D

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

tiagoscb

Lateralus

O Paulão este ano está muito mais jogador. Fico mais descansado assim.  ;D

hugosakbraga

assim agressivos vamos lá pessoal!
Matheus  vamos la entra!!

joaoVV

Um jogador q m anda a desiludir mt ultimamente e o P. César... É muito individualista, e muitas vezes perdem-se jogadas de contra-ataque pq ele s amarra mt a bola...mas ainda espero q ele volte ao nivel do ano passado...
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

enormeBRAGA

Quote from: joaoVV on 19 de September de 2010, 19:08
Um jogador q m anda a desiludir mt ultimamente e o P. César... É muito individualista, e muitas vezes perdem-se jogadas de contra-ataque pq ele s amarra mt a bola...mas ainda espero q ele volte ao nivel do ano passado...

pois, é muito pouco apoiado pelo lateral...digo eu.
#VãoTerDeContarConnosco

Jovision

Eu nunca cruxifico um jogador para desculpar uma derrota, como todos o fizeram contra o Arsenal, mas já antes do campeonato começar se sabia que defensivamente o Braga este ano não tinha nada a vêr com o ano passado pelas laterais. Uma coisa é destruir, outra completamente diferente é querer um BRAGA melhor, homogéneo e CAMPEÂO NACIONAL! E digo mais, quem dera que eu me enganasse e os laterais do Braga não deixassem passar ninguem e ainda ajudassem a lançar ataques mortiferos!

joaoVV

Quote from: enormeBRAGA on 19 de September de 2010, 19:09
Quote from: joaoVV on 19 de September de 2010, 19:08

pois, é muito pouco apoiado pelo lateral...digo eu.
Não digo q não tenhas razão...mas tb tem la sempre o Salino a apoiar...Esse sim é o verdadeiro senhor do futebol...q máquina!!
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.