News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SHAKHTAR - 3ª, 19h45 ««««««Lançamento do jogo»»»»»» LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 16 de September de 2010, 01:27

Previous topic - Next topic

Hélder 79

Quote from: 200% Braga - B3 on 25 de September de 2010, 14:05
Ilsinho, Fernandinho e Jadson penso serem os mais perigosos!
O Braga da época passada era bem capaz de levar os 3 pontos... O do início desta época ainda melhor... Resta saber se já estão exorcizados todos os fantasmas...

X2....... :-\

Mas temos de estar confiantes....vai ser mais uma noite mágica, no nosso AXA  ;)
e claro......3 pontécos, para estrear a pontuação champions.
;D

Kilo

Tenho a ideia que o Ilsinho ja foi emprestado ao Sao Paulo, se nao me engano!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

VVCEPHEI

Temos que ter confiança nos nossos jogadores, aquilo que aconteceu em Londres, foi mesmo um desastre, vejam que o Arsenal ainda à pouco estava a levar 0 - 3 em casa do West Brom., se bem que depois ainda reduziu para 2-3, fomos uma sombra daquilo que somos, e se jogarmos com confiança no AXA, ninguém passa.

Hemped

DeBarceloscomAmor <3

O Ilsinho foi emprestado ao S.Paulo e o Fernandinho acho qe partou a perna em 3 sitios diferentes...

São menos esses para o Shaktar, mas mesmo com esses, perdiam...

FORÇA BRAGAAAA!!!

Legião

O Shakhtar voltou a vencer.

Hoje foi ganhar fora ao Metalist por 1-2.

Estão em primeiros do campeonato e num excelente momento de forma.

Temos de ter um grande Braga na terça para conseguir vencer este jogo.

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JL

Esses que falaram são os que já estavam na equipa que ganhou a Uefa. Agora têm mais, e de grande qualidade. Mas eu já os referi num post anterior, penso que no tópico da fase de grupos.

Hemped

Do pouco que vi do Shaktar, parece-me uma equipa que joga com o bloco defensivo bastante subido e que o eixo da defesa é lento e bastante duro de rins (algo a aproveitar por Mossoró, Matheys, Lima) mas também contam com Darijo Srna que é dos melhores defesas direitos da actualidade...o ataque deles é que me parece ser mesmo muito bom...são uma espécie de mini-Arsenal.

Dito isto, acho que os pontos fortes e fracos de cada equipa vão ''encaixar-se'': um bom ataque do Braga com uma defesa não tão boa e o mesmo caso acontece com o Shaktar.

chihrinsky

Shakhtar adepto ,olá. ;)

Metalist-Shakhtar foi o melhor jogo deste ano da liga ucraniana.....o empate seria o resultado justo
ou até mesmo a vitória do metalist.
Metalist a provar porque é  a terceira mehor equipa da ucrania nos ultimos 3 anos atrás dos
big two,shakhtar e dynamo.
Tyson era titular no braga ou sporting,é um hulk em miniatura. ;D
Shakhtar mais fraco do que em 2009
Chihrinsky e fernadinho lesionados,jadson fora de forma,ilsinho saiu.

O braga e muito mais forte do que o metalist na defesa mas no ataque é mais fraco.

Sem Chihrinsky a defesa central e o ponto mais facro do shakhtar.
mais forte as laterais,srna,rat,willian e douglas costa.

chihrinsky

Quote from: 200% Braga - B3 on 25 de September de 2010, 14:05
Ilsinho, Fernandinho e Jadson penso serem os mais perigosos!
O Braga da época passada era bem capaz de levar os 3 pontos... O do início desta época ainda melhor... Resta saber se já estão exorcizados todos os fantasmas...

Fernandinho partiu a perna,e como o barcelona sem messi,e o lider da equipa.
Enorme perda para a equipa,sem substituito.

Ilsinho saiu em letigio no inicio deste ano......esta a jogar no brasil.
o processo esta no tas,é provavel que tenha que pagar muito dinheiro no fim como o matuzalem. :D

Jadson nao e titular esta fora de forma.

chihrinsky

The Swiss Federal Tribunal (SFT) has rendered its decision in the case involving the Brazilian player Matuzalem, Real Zaragoza SAD and FC Shakhtar Donetsk following the decision of Matuzalem to terminate his contract with Shakhtar Donetsk.

On 3 June FC Shakhtar has taken notice of SFT judgment delivered on refusal of Matuzalem and FC Zaragoza claims. It means that defendants are to pay an amount of EUR 13.5 to FC Shakhtar Donetsk as compensation for unilateral breach of contract.

Its decision took into account the value of the player to his former club and legal costs incurred with the timing of trial. The Swiss Federal Tribunal motivations will be delivered to both parties later.

E isto que vai acontecer a besta do Ilsinho. :D :D

sintoosimbolodobraga

Quote from: chihrinsky on 25 de September de 2010, 23:20
Shakhtar adepto ,olá. ;)

Metalist-Shakhtar foi o melhor jogo deste ano da liga ucraniana.....o empate seria o resultado justo
Metalist a provar porque é  a terceira mehor equipa da ucrania nos ultimos 3 anos atrás dos

O braga e muito mais forte do que o metalist na defesa mas no ataque é mais fraco.

Quem é o Chirinsky  ??? Eu conheço um Chygrynskiy, agora Chirinski não. ??? ??? ???

chihrinsky

Quote from: sintoosimbolodobraga on 25 de September de 2010, 23:32
Shakhtar adepto ,olá. ;)

Quem é o Chirinsky  ??? Eu conheço um Chygrynskiy, agora Chirinski não. ??? ??? ???

Mal traduzido pá. ;)

Chihrinsky....nao tens o G no alfabeto ucraniano,no Russo tens.

o Y pode ser utilizado mas I e o mais correcto.

sintoosimbolodobraga

Quote from: chihrinsky on 25 de September de 2010, 23:35
Quote from: sintoosimbolodobraga on 25 de September de 2010, 23:32
Shakhtar adepto ,olá. ;)

Quem é o Chirinsky  ??? Eu conheço um Chygrynskiy, agora Chirinski não. ??? ??? ???

Mal traduzido pá. ;)

Chihrinsky....nao tens o G no alfabeto ucraniano,no Russo tens.

o Y pode ser utilizado mas I e o mais correcto.

Ok, não sabia, desculpa então. Sabes de Chirinsky a Chygrynskiy, no portugues ainda vai uma grande diferença.

És um ucraniano a viver em Portugal ou és um Português que apoia o Shaktar ? ;)

chihrinsky

Tuga com ligaçoes ucranianas. ;D ;D

Curioso as duas equipas terem os pontos fortes e fracos em campos opostos.

sintoosimbolodobraga

Quote from: chihrinsky on 25 de September de 2010, 23:43

Aposto numa vitória do Braga, é pena ser o ultimo jogo na Ucrania, no meio do frio. Vi o resumo alargado do Shaktar-Partizan e posso dizer que se não fosse o Stojkovic, o shaktar goleava o partizan. ::)

chihrinsky

Quote from: sintoosimbolodobraga on 25 de September de 2010, 23:49

Aposto numa vitória do Braga, é pena ser o ultimo jogo na Ucrania, no meio do frio. Vi o resumo alargado do Shaktar-Partizan e posso dizer que se não fosse o Stojkovic, o shaktar goleava o partizan. ::)

O Shakhtar nao tem um avançado para marcar golos.....em cinco chances marcam uma.
Adriano falou hoje um de baliza aberta,Eduardo é feito de papel,moreno bah....e mediocre.

Eu gostei do Partizan,nao vai ser facil para voces ganhar,e que eles jogam bunker.

o Don bass Arena é top 5 na europa neste momento. ;)

sintoosimbolodobraga

Quote from: chihrinsky on 25 de September de 2010, 23:54

O Shakhtar nao tem um avançado para marcar golos.....em cinco chances marcam uma.
Adriano falou hoje um de baliza aberta,Eduardo é feito de papel,moreno bah....e mediocre.

Eu gostei do Partizan,nao vai ser facil para voces ganhar,e que eles jogam bunker.

O vosso estádio é novo ? No zerozero a foto do vosso estádio é brutal, mas o nosso é mais ;D

chihrinsky

Quote from: sintoosimbolodobraga on 25 de September de 2010, 23:55
Quote from: chihrinsky on 25 de September de 2010, 23:54

O vosso estádio é novo ? No zerozero a foto do vosso estádio é brutal, mas o nosso é mais ;D

Inaugurado em 2008.
Vai receber uma meia final do euro 2012.

O vosso é  diferente e original. ;)