News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SHAKHTAR - 3ª, 19h45 ««««««Lançamento do jogo»»»»»» LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 16 de September de 2010, 01:27

Previous topic - Next topic

cmoreira

Oi pessoal, tenho uma dúvida, quem comprou o pack da liga dos campeões tem k comprar também bilhete ou entra-se com o cartão como para a liga?
Obrigado pela ajuda. ;)

FORÇA BRAGA!!!!!!!!

Braga_fan

O pack funciona como lugar anual...
Compras eles põe-te uma vinheta no cartao , e tá feito.
Não é preciso bilhetes.

cmoreira

Quote from: Braga_fan on 24 de September de 2010, 12:10
Não é preciso bilhetes.

Obrigado pela ajuda.
;D

Braga_fan

Quote from: cmoreira on 24 de September de 2010, 12:15
Quote from: Braga_fan on 24 de September de 2010, 12:10
Não é preciso bilhetes.

Obrigado pela ajuda.
;D

Mas compra o pack ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Luís.Duarte.35 on 24 de September de 2010, 08:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de September de 2010, 00:37
Eu fui lá hoje a loja do BragaParque e e caso para dizer "Tive na fila 30m para nada"  :-\

Aliás, a minha vinheta da Champions já tava um bocado gasta, e ele trocou por uma nova (mas com os mesmos lugares), obgd  ;D

Ele disse que não valia a pena trocar a cadeira e para quando entrar escolher um lugar qualquer para ver o jogo... B4 here i go!!!  ;)

Enfim  :-\

Eu fui lá ontem à noite a ao comprar os packs, o homem da loja trocou-me os lugares anuais do C3 para o B3 para o resto do ano! (Liga incluída) :D :D

Secalhar eu vi-te lá, digo eu  ;D
Eu tenho na vinheta o sector C3, e se for po meio dos gajos da Uefa?!  ;D ;D ;D

Não, vou po B4 que já é custume  ;D

Zinired

darkshines

Quote from: BRG_1921 on 24 de September de 2010, 23:31
Quanto dá em receita a vitória e o empate?
vitória é 800 mil euros. empate acho que é 400 mil!

realmente, é mesmo uma liga milionária. Olha ganhar um jogo, e ganhar logo 800 mil euros que para o Braga normalmente ja da para comprar um grande reforço!

BRG_1921

Quote from: darkshines on 24 de September de 2010, 23:32
Quote from: BRG_1921 on 24 de September de 2010, 23:31
Quanto dá em receita a vitória e o empate?
vitória é 800 mil euros. empate acho que é 400 mil!

realmente, é mesmo uma liga milionária. Olha ganhar um jogo, e ganhar logo 800 mil euros que para o Braga normalmente ja da para comprar um grande reforço!

É Brutal, vamos todos ao AxA e contibuir para o crrescimento do enorme, estas receitas são um trampolim muito importante  para o Braga.

BRG_1921

Off topic: Sérvia: Partizan cede primeiros dois pontos

O Partizan, adversário do Sp. Braga na fase de grupos da Liga dos Campeões, cedeu esta noite os primeiros pontos na Liga sérvia, ao empatar sem golos na recepção ao Spartak Zlatibor, em jogo relativo à sexta jornada.

Stojkovic foi titular na equipa de Belgrado, enquanto Moreira não foi opção para Aleksandar Stanonjevic, que fez descansar alguns dos habituais titulares, tendo em vista o jogo da Champions com o Arsenal, na próxima terça-feira.

O Partizan soma agora 16 pontos no primeiro lugar, ficando à mercê do Estrela Vermelha, que totaliza 13 pontos na vice-liderança.

DeBarceloscomAmor <3

easy_scb

Temos de pensar neste jogo. Vendo bem o sorteio não foi nada meigo...começar no Arsenal e defrontar logo depois a 2ª melhor equipa do grupo pode ser trágico. Temos de ganhar.

A minha equipa seria:

Felipe

Silvio   Moisés   Rodriguez   Elderson

Vandinho   Luis Aguiar

Salino

Alan             Paulo Cesar

Matheus

O Luis Aguiar está a entrar numa forma muito boa. Nota-se que até as bolas paradas já lhe saem bem. No fundo esta é a equipa que começou o jogo com o Sevilha na 1ª mão, e que só não singrou devido à incapacidade fisica do Luis na altura. Desejo profundamente não ver o Luis Aguiar na posição 10.

A.COSTA

3ª feira o AxA vai ver, pela 1ª vez, 1 jogo da fase de grupos de Liga dos Campeões.

3ª feira é dia de arrepios nas bancadas e de lágrimas pela felicidade de ouvir legitimamente o Hino da Champions.

3ª feira é dia de desfrutar do prazer de ver o Braga jogar a mais importante prova da UEFA que outros sonham jogar 1 dia. Daqui a umas décadas largas ... talvez.

3ª feira é dia de jogo em horário nobre ---- o horário da Champions.

3ª feira é dia de prato rico em carteira de pobre. Oxalá Braga esteja à altura de tão nobre jogo no AxA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Filipa V.

Presente!!

Estou com muita vontade de ouvir o hino da Champions ao vivo, pois no jogo com o Sevilha não estava em braga e também nao fui a Sevilha.

Força BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

E o Porto e o Sporting é Quinta não é?! 20.05h?!  ;D ;D

Deve ser só cães cheios de raiva a espumarem-se todos de ver o Mágico na TV, ou melhor, na Champiooons  ;D

barinho

Vai ser complicado,eles têm muitos brasileiros de nível de selecção mas se formos nós próprios temos todas as hipóteses de ganhar,até porque em casa somos fortíssimos.Mal posso esperar por ouvir aquele hino outra vez!

200% Braga - B3

Ilsinho, Fernandinho e Jadson penso serem os mais perigosos!
O Braga da época passada era bem capaz de levar os 3 pontos... O do início desta época ainda melhor... Resta saber se já estão exorcizados todos os fantasmas...

Legião

Alguem sabe a que horas joga o Shakhtar este fim-de-semana e de algum link para ver o jogo?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.