News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SHAKHTAR - 3ª, 19h45 ««««««Lançamento do jogo»»»»»» LIGA DOS CAMPEÕES

Started by Legião, 16 de September de 2010, 01:27

Previous topic - Next topic

A.COSTA

SC BRAGA X SHAKHTAR

2ª Jornada do Grupo H da Liga dos Campeões

Terça, 28 de Setembro, às 19h45

EMBATE DE CAMPEÕES!

Na defesa do Império! No AXA mandam os Gverreiros!

Na próxima terça-feira, 28 de Setembro, o SC Braga recebe o Shakhtar Donetsk, jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. Pela primeira vez na sua história o Estádio AXA será palco de um jogo da fase de grupos desta prestigiante competição. Como sempre contamos com o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes, e que juntos pintem de vermelho e branco o Estádio AXA para receber este grande jogo. Queremos que os bracarenses encham as bancadas do Estádio das Paixões, que demonstrem a sua paixão e fervor durante todo o jogo, mostrando que lutam de braço dado com o Clube em todas as suas batalhas.

Os bilhetes estarão à venda a partir de terça-feira, 21 de Setembro.

Preços:

* Sócios com lugar anual – 12€

* Sócios – 15€

* Acompanhante de sócio – 20€

* Lateral Superior – 35€

* Central Superior – 40€

* Cativo – 65€

Os sócios detentores de Lugar Anual podem adquirir o Pack da Liga dos Campeões, por apenas 30€ e assistir aos três jogos da Fase de Grupos.

Esperamos que seja criado um ambiente ímpar de apoio aos Gverreiros do Minho, que os galvanize e empurre para mais uma conquista.

Mostra que és um verdadeiro Gverreiro do Minho e vem apoiar o SC Braga em mais uma batalha. Juntos somos mais fortes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Espero que contra o Arsenal tambem seja a 20€ os acompanhantes de sócios, de modo a oferecer um bilhete  ;)

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de September de 2010, 19:07
Espero que contra o Arsenal tambem seja a 20€ os acompanhantes de sócios, de modo a oferecer um bilhete  ;)

Digo o mesmo ;)

ZeGato

Trazer obrigatoriamente os três pontos ou então a nossa missão de alcançar os oitavos de final fica seriamente comprometida.

Mas primeiro, tratar de receber e vencer a Naval.

GALEGO

Preciso de uma informaçao : onde sao no AXA as cadeiras denominadas CATIVOS
Tenho que retirar uns bilhetes para o jogo con o Shaktar para uns amigos da Galiza
e quería saber onde ficam eses bilhetes CATIVO...
Obrigado a quem possa dar a informaçao

camurca

Quote from: GALEGO on 20 de September de 2010, 21:57
Tenho que retirar uns bilhetes para o jogo con o Shaktar para uns amigos da Galiza

È na bancada inferior poente,mesmo no centro da bancada. Talvez o local do estádio onde os bilhetes são mais caros

Luís Duarte

Quote from: camurca on 20 de September de 2010, 22:05
Quote from: GALEGO on 20 de September de 2010, 21:57

È na bancada inferior poente,mesmo no centro da bancada. Talvez o local do estádio onde os bilhetes são mais caros

Sectores D1 e D2, entre o túnel e a tribuna presidencial.  ;D

GALEGO

Obrigado aos que forneceram a informaçao sobre os lugares Cativos. Obrigado mais uma vez

Tribbiani

Os dois próximos jogos são tão tão importantes e cruciais. Precisamos do melhor Domingos de sempre. Força Braga!

Satmar

Por agora, nem quero pensar neste jogo. Vamos centrar a atenção no jogo da Naval, equipa tradicionalmente dificil em Braga. Vamos tentar voltar aos triunfos, tenho sede de vitórias.
Força Guerreiros!!!

Apenas_Braga

Quote from: A.COSTA on 20 de September de 2010, 18:12
SC BRAGA X SHAKHTAR

2ª Jornada do Grupo H da Liga dos Campeões

Terça, 28 de Setembro, às 19h45

EMBATE DE CAMPEÕES!

Na defesa do Império! No AXA mandam os Gverreiros!

Na próxima terça-feira, 28 de Setembro, o SC Braga recebe o Shakhtar Donetsk, jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. Pela primeira vez na sua história o Estádio AXA será palco de um jogo da fase de grupos desta prestigiante competição. Como sempre contamos com o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes, e que juntos pintem de vermelho e branco o Estádio AXA para receber este grande jogo. Queremos que os bracarenses encham as bancadas do Estádio das Paixões, que demonstrem a sua paixão e fervor durante todo o jogo, mostrando que lutam de braço dado com o Clube em todas as suas batalhas.

Os bilhetes estarão à venda a partir de terça-feira, 21 de Setembro.

Preços:

* Sócios com lugar anual – 12€

* Sócios – 15€

* Acompanhante de sócio – 20€

* Lateral Superior – 35€

* Central Superior – 40€

* Cativo – 65€

Os sócios detentores de Lugar Anual podem adquirir o Pack da Liga dos Campeões, por apenas 30€ e assistir aos três jogos da Fase de Grupos.

Esperamos que seja criado um ambiente ímpar de apoio aos Gverreiros do Minho, que os galvanize e empurre para mais uma conquista.

Mostra que és um verdadeiro Gverreiro do Minho e vem apoiar o SC Braga em mais uma batalha. Juntos somos mais fortes.

E AS CRIANÇAS ????????? PAGAM 12 OU 15 EUROS, SÃO MALUCOS, CONTEM PELOS DEDOS DAS MÃO AS CRIANÇAS QUE LÁ VÃO ESTAR.
MENOS TRÊS DA MINHA PARTE.
   :'( :'( :'(
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Para quem tem filhos que comece a encher a direcção do Braga de telefonemas, ou mesmo nas lojas do clube, para que estas façam algo...

É completamente despropositado estes preços para as crianças menores, pelo menos ate aos 12 anos...

A minha ainda e pequena, mas ira um dia ver o mágico  ;)

Tribbiani

Pessoal, percebo a vossa indignação, mas trata-se de um jogo da Liga dos Campeões, à primeira vista até são preços moderados. Aconselho é a comprarem já o bilhete para evitarem filas.

Cici

Não sei se mais alguém hoje recebeu a Newsletter do Braga (é a minha primeira :D), em que vem lá uma imagem do cachecol para este jogo, aqui fica:

jacm

Era bom que de facto existissem bilhetes a metade do preço para menores. Mas não falta quem sendo adulto entre com o tal bilhete de menor. Acontece no campeonato e iria acontecer na Champions. É um problema de consciência de cada um e que não é fácil resolver. Assim, pagam os justos pelos pecadores.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Tribbiani

Não sei se já conhecem o Estádio do Shakhtar mas garanto àqueles que não o viram ainda que não fica nada atrás do Emirates.

Características:
Inauguração: Agosto de 2009
Capacidade:50 mil
Nome: Donbass Arena

Cici

Quote from: Tribbiani on 21 de September de 2010, 13:40
Não sei se já conhecem o Estádio do Shakhtar mas garanto àqueles que não o viram ainda que não fica nada atrás do Emirates.

Características:

:o :o :o :o
É lindo!!! :-X

ELSA

Quote from: Tribbiani on 21 de September de 2010, 13:40

Características:

UOU! :o :o :o :o