News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A K HORAS É A CHEGADA DO BRAGA AO PORTO?

Started by Lamaçães, 15 de September de 2010, 22:21

Previous topic - Next topic

Lamaçães

EM VEZ DE FALAREM MAL DO BRAga, VAMOS ESPERA-LOS AO AEROPORTO!!!!! ALGUEM SABE A K HORAS É A CHEGADA DO VOO?

CUMPRIMENTOS;

Ana Ferreira

Oi!!!
Eu liguei para o aeroporto e disseram que a hora prevista para a chegada do avião do nosso ENORME é às 2h da manhã!!!!
Vamos em peso esperar o nosso orgulho :)

sergiomaka

eu tambem gostava de saber! É mesmo certo? Vou juntar mais pessoal e boleia!

Lamaçães

LEMBREM-SE DAS ALEGRIAS QUE O BRAGA NOS DEU NO ULTIMO ANO! AGORA É CONNOSCO. É A NOSSA VEZ DE APOIAR. VAMOS ESPERÁ-LOS AO AEROPORTO E DAR O NOSSO APOIO. OU SOMOS COMO OS OUTROS? NAS VITORIAS É FÁCIL APOIAR.......

Ana Ferreira

Não sei se é certo. Mas foi a informação que me deram quando liguei para o aeroporto.
Temos que os apoiar..... ;)

rui anti-espanhois

agora mais do que nunca eles precisam k os vamos apoiar na sua chegada.
e não se esquecçam,domingos toca a encher a mata real.
orgulhosamente braga até morrer

Enorme_Guerreiro

Ate ia com muito orgulho se nao tivesse que me levantar as 7 e se tivesse boleia

danielpoft

TEMOS UM GRUPO DE 25 PESSOAS REUNIDAS NO CAFÉ DA ADELAIDE EM LAMAÇÃES. QUEM QUIZER BOLEIA É SÓ APARECER...

java551


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Ana Ferreira

A que horas estão a pensar sair do café da Adelaide?

GverreirodoMinho

Se nao tivesse que me pussesse a pe as 6:30 amanha ate ia... mas agora com as aulas e mais complicado...
Sócio 2669.

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

JR1287

Que tal correu??? Não podia ir, mas gostava de saber que tal foi!!! E gostei da iniciativa!!!

sergiomaka

#14
estávamos cerca de cinco dezenas de adeptos e o voo chegou com uma hora de atraso (ás 3h).
foi um momento emotivo quando os jogadores passaram desolados, o domingos inconsolável, o couto pediu-nos desculpa (facto que nós lhe retribuímos com força e ânimo), o director de comunicação ricardo foi impecável para com os adeptos, toda a equipa técnica vinha triste. mas nós transmitimos muita força para eles e asseguraram-nos para estarmos tranquilos que eles iriam dar grande resposta agora em paços.
foi quase que um momento íntimo entre as pessoas que lá estavam e os jogadores. vi o nosso capitão emocionado, passando esse efeito de imediato para os adeptos  :'(

obrigado gverreiros! força!

Paulodebraga


   Parabéns aos poucos gverreiros que se deslocaram ao aeroporto para incentivar, dar uma palavra de conforte e carinho para com os nossos jogadores, comissão técnica e staff em geral, pois é nestes momentos que mostramos a força de um clube e da sua massa adepta, com certeza que todos não ficarem indiferentes e sentiram mais do que ninguém que estamos com eles, obrigado mais uma vez a quem pode ir, força S.C.Braga.

   Há videos?

  Saudações Bragvistas e força Baga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

aurelio II

Quote from: Paulodebraga on 16 de September de 2010, 17:00

   Parabéns aos poucos gverreiros que se deslocaram ao aeroporto para incentivar, dar uma palavra de conforte e carinho para com os nossos jogadores, comissão técnica e staff em geral, pois é nestes momentos que mostramos a força de um clube e da sua massa adepta, com certeza que todos não ficarem indiferentes e sentiram mais do que ninguém que estamos com eles, obrigado mais uma vez a quem pode ir, força S.C.Braga.


Subscrevo!
Braga até ao fim!

A.COSTA

Parabéns aos bravos que foram ao aeroporto. Estes momentos fazem dos adeptos presentes de elevação superior ao nível da dedicação.

Ao pé dos que foram ao aeroporto sinto-me envergonhado. Mas nunca fui ao aeroporto, é a única coisa a meu favor.

Parabéns de novo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augustita

Quote from: sergiomaka on 16 de September de 2010, 16:34
estávamos cerca de cinco dezenas de adeptos e o voo chegou com uma hora de atraso (ás 3h).
foi um momento emotivo quando os jogadores passaram desolados, o domingos inconsolável, o couto pediu-nos desculpa (facto que nós lhe retribuímos com força e ânimo), o director de comunicação ricardo foi impecável para com os adeptos, toda a equipa técnica vinha triste. mas nós transmitimos muita força para eles e asseguraram-nos para estarmos tranquilos que eles iriam dar grande resposta agora em paços.
foi quase que um momento íntimo entre as pessoas que lá estavam e os jogadores. vi o nosso capitão emocionado, passando esse efeito de imediato para os adeptos  :'(

obrigado gverreiros! força!


Obrigada Gverreiros e Obrigada tambem a quem foi recebe-los ao aeroporto. Sem palavras...

Detesto citar certas pessoas mas: O BRAGA E UMA NACAONHE! ;)

RedViking

Quero deixar aqui uma palavra de apreço aos que foram ao aeroporto!! 

Reanimação começou à chegada ao aeroporto

Recuperar de uma derrota por 6-0, ainda por cima na estreia na fase de grupos de uma competição tão conceituada como a Liga dos Campeões, não é fácil para nenhuma equipa e obriga a algumas injecções de confiança para que esta consiga reerguer-se das cinzas. O Braga recebeu a primeira logo à chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, em Pedras Rubras, onde cerca de três dezenas de adeptos fizeram questão de aguardar para lá das três da madrugada de quarta-feira para transmitir apoio a Alan, Moisés e companhia, que, como se compreende, chegaram tristes e cabisbaixos. Vandinho foi um dos jogadores mais acarinhados e um dos que os simpatizantes trataram de assaltar para dar um abraço de conforto após o desaire contra o Arsenal. As iniciativas prometem continuar nos próximos dias e, uma vez que as próximas sessões de trabalho deverão realizar-se à porta fechada - pelo menos costuma ser assim -, atingirão o clímax no encontro de domingo com o Paços de Ferreira, na Mata Real, um estádio no qual os arsenalistas têm obtido bons resultados nas últimas três temporadas.