News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Não entendo certas coisas....

O SCB tem uma equipa muito competitiva para o campeonato português, podendo discutir o título com os 3 do costume e que possuem um orçamento bem superior. Temos também equipa para criarmos umas surpresas na Europa, como já provamos. Temos uma excelente equipa com certeza.

Mas não temos equipa para discutir o jogo em Londres contra o Arsenal. Logicamente que não. Caso conseguíssemos um empate já seria um feito enorme.

Agora a nossa equipa também não é assim tão fraca e inferior para perdermos por 6x0. Ou se calhar até é, o fcp também perdeu muito recentemente 4x0 com esta super equipa. Deveremos acreditar que acima de tudo foi um dia mau e que poderá ser extremamente útil para o futuro. Além disso, nada está perdido pois esta derrota tinha 99% de chances de ocorrer.

Vamos olhar em frente e aprender durante o caminho. O SCB está a crescer mas ainda tem falhas próprias de equipas imaturas e com pouca experiência. Na altíssima competição o ritmo tem sempre que ser alto e a concentração tem que ser total. Uma falha de concentração é um golo sofrido. É o que aconteceu contra o fcp e contra o Arsenal.

O pior que podemos fazer a estes jogadores é deixarmos de acreditar neles e exigir feitos que ainda não poderão ser exigidos. Daqui a uns anos talvez já possamos exigir mas para já ainda não.

Zeus

Quote from: Sr_Sniper on 15 de September de 2010, 23:26
Se na mata nao ganhar-mos ja começo a ficar desanimado....

Se realmente queres ajudar fazes como eu..........nao estava para ir, mas agora estou la batidinho, vamos a paços ferreira apoiar estes Gverreiros que eles merecem, nao e´ por uma noita ma´ que vamos esquecer tudo o que eles nos deram nos ultimos 2/3 anos.

Quanto ao jogo o Domingos surprendeu-me.....ja todos vimos que o L. Aguiar e o Hugo Viana na mesma equipa tira profundidade e objectividade a equipa.
Eu ate ja critiquei o Salino num dos jogos em casa pq acho que n pega no jogo, mas para o jogo de hoje ele poderia ser um jogador fundamental Mas o substituto natural para hoje tinha que ser o madrid.
Mas quem nunca errou que atire a 1ª pedra.

Domingo eu estou la, e tu?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Quote from: Fidelis on 15 de September de 2010, 23:28
só para alguns

não se esqueçam que o Braga até pode perder o proximo jogo, portanto é melhor ficarem em casa
poupam dinheirinho e depois podem dizer...ainda bem que náo fui, que vergonha

eu como não tenho que fazer e tenho dinheiro de sobra nem me importo de ir dar um passeio
mas como sou tolinho, vou vestido de vermelho e branco e no fim , ganhe ou perca, sairei do estadio com o meu cachecol no pescoço e camisola vestida, uma que tem um simbolo que só alguns sentem

Braguista desde sempre e para sempre

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Com os preços anunciados no site (sim, o Paços tem um site) a dizer que o bilhete mais barato por trás da baliza e numa gamela que nem devia ter autorização para jogos oficiais ... é de 20 € ...  é mesmo para ficar em casa.

Oxalá o Braga consiga bilhetes mais baratos. Ou então ...

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mary

Quote from: Ben-u-ron on 15 de September de 2010, 21:47
Quote from: Mary on 15 de September de 2010, 21:32
Quote from: Ben-u-ron on 15 de September de 2010, 21:29
A única maneira de limparmos a imagem é passando a fase de grupos. 6 é demais. É vergonhoso! Há equipas inglesas medianas que vão la empatar. A culpa é dos jogadores! Já achei a exibição no dragão fraca então esta... Temos que dar a volta por cima. No campeonato temos que nos isolar em 2º e perseguir o porto....

A exibição no Dragão fraca..olha vai passear menino que de adepto do Braga não tens nada.

Braga, força Braga! Nestes momentos dificieis é que se veêm os adeptos!

Antes de mais respeito. Vai tratar por menino o teu pai, o teu avô e quem mais quiseres. Isso não admito.

Vejo jogos do Braga há 13 anos. Sim...quando o Braga lutava para não descer. Tenho as quotas em dia. E isso dá-me todo o direito de criticar quando é para criticar e elogiar quando é para elogiar.

No dragão jogamos mal! Estivemos a ganhar 2 vezes e perdemos...INFANTILIDADE! Apenas fizemos 7 remates em 90 e tal minutos e cometemos falhas defensivas clamorosas.

Se és tão adepta como dizes e gostas de apoiar a equipa nestes momentos vergonhosos faz o seguinte. Vai para o aeroporto recebê-los com cornetas, cachecóis... E TIRA UMA FOTOGRAFIA! DEPOIS METE AQUI!

Só garganta! Tipica adepta do benfas que agora vê o Braga a ganhar e passou a ser adepta do Braga.
Desculpa lá mas se queres respeito usa-o...Benfa pareces tu, não te admito sequer a insinuação... Ao chamar-te menino não te insultei...mas se voltas a insinuar que tenho alguma simpatia por essa ***** garanto-te que insulto mesmo!
Queres respeito...respeita...os outros e a equipa.
No dragão fizemos um grande jogo e tivemos manifesta infelicidade...se apoias os jogos do Braga há 13 anos eu apoio há bem mais e ficamos por aqui que não tenho razão alguma para te voltar a dirigir a palavra.
Se és verdadeiramente adepto tenta perceber que apoiar a equipa não é arrasa-la o máximo possivel quando as coisas correm mal.
Passa bem e agradeço que evites repetir a insinuação.

DeBarceloscomAmor <3

Indepententemente do resultado, SOU BRAGA ATÉ MORRER!!!

Sinto orgulho de ser do SCBraga...

Queriam o quê?! 1ºjogo na Champions com uma equipa, neste momento, melhor que o Barça?! LOL...

Amanhã vou comprar o meu Pack e o meu bilhete para o Paços (se forem baratos)

BRAGAAAA

PauloLopes

Eu nunca mais me esqueço de um jogo em que chovia a potes, com meia duzia de gatos pingados no estádio, de guarda-chuva nas mãos, sai de lá completamente encharcado, e com uma grande alegria, porque tinhamos ganho mais uma batalha no 1º de Maio para lutar pela não descida de divisão.

Quando hoje me sento no sofá da minha casa, a ver a nossa equipa a entrar num jogo da Liga dos Campeõs e mesmo a perder por 1-0, vejo aqueles adeptos na bancada a gritar pelo BRAGA, vieram-me as lágrimas aos olhos e que grande orgulho eu senti, e no fim mesmo mamando meia duzia a minha única tristeza é não ter dinheiro para lá ter estado.

VERGONHA? EU TENHO É MUITO ORGULHO DE SER BRAGUISTA!

Bracaro Augusto

Quote from: PauloLopes on 15 de September de 2010, 23:49
Eu nunca mais me esqueço de um jogo em que chovia a potes, com meia duzia de gatos pingados no estádio, de guarda-chuva nas mãos, sai de lá completamente encharcado, e com uma grande alegria, porque tinhamos ganho mais uma batalha no 1º de Maio para lutar pela não descida de divisão.

Quando hoje me sento no sofá da minha casa, a ver a nossa equipa a entrar num jogo da Liga dos Campeõs e mesmo a perder por 1-0, vejo aqueles adeptos na bancada a gritar pelo BRAGA, vieram-me as lágrimas aos olhos e que grande orgulho eu senti, e no fim mesmo mamando meia duzia a minha única tristeza é não ter dinheiro para lá ter estado.

É assim mesmo que se fala ! Boa ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

duasbancadas

Quote from: Finesco on 15 de September de 2010, 21:25
Quote from: brinkle on 15 de September de 2010, 21:19
Que coisa, depois de tantas alegrias, uma derrota pesada com uma das melhores equipas do mundo e já somos uma desgraça. Cometemos alguns erros e como boa equipa que é o Arsenal aproveitou. É corrigir os erros e melhorar nos próximos jogos.

Vamos apoiar a equipa. Afinal para apoiar nas vitórias qualquer um apoia não é?

Não podemos admitir esta humilhação. O Salvador tem que tomar medidas.
Depois da miséria no Dragão, hoje há que dizer basta de incompetência e falta de capacidade técnica.
Estou farto de ver sempre os outros a ganhar...
"Joguem à bola, palhaços joguem à bola!"

Estamos a assistir ao princípio da "Boavistização" do nosso clube.
Se não estás satisfeito, é muito simples, em 2 gestos rasgas o teu cartão de sócio, adeptos que já andam para aí com o rei na barriga dispensamos bem! Reacções como a tua é mais para galinholas, lagartixas e cafés com leite! >:( Lamentável no mínimo!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Bracaro Augusto

Quote from: duasbancadas on 15 de September de 2010, 23:52
Quote from: Finesco on 15 de September de 2010, 21:25
Quote from: brinkle on 15 de September de 2010, 21:19
Que coisa, depois de tantas alegrias, uma derrota pesada com uma das melhores equipas do mundo e já somos uma desgraça. Cometemos alguns erros e como boa equipa que é o Arsenal aproveitou. É corrigir os erros e melhorar nos próximos jogos.

Vamos apoiar a equipa. Afinal para apoiar nas vitórias qualquer um apoia não é?

Não podemos admitir esta humilhação. O Salvador tem que tomar medidas.
Depois da miséria no Dragão, hoje há que dizer basta de incompetência e falta de capacidade técnica.
Estou farto de ver sempre os outros a ganhar...
"Joguem à bola, palhaços joguem à bola!"

Estamos a assistir ao princípio da "Boavistização" do nosso clube.
Se não estás satisfeito, é muito simples, em 2 gestos rasgas o teu cartão de sócio, adeptos que já andam para aí com o rei na barriga dispensamos bem! Reacções como a tua é mais para galinholas, lagartixas e cafés com leite! >:( Lamentável no mínimo!

NÃO HAVIA BOAVISTIZAÇÃO, QUANDO O BRAGA GANHOU AO SEVILHA ??? HAJA COERÊNCIA !!!
BRAGA SEMPRE !!!

andre_carneiro

Vejo o pessoal muito emotivo por aqui... meus amigos o Braga perdeu um jogo. Sim por números que não nos são nada favorecedores mas foi apenas um jogo.

Não culpem os jogadores nem o treinador... culpem o Arsenal, a má sorte ou se quiserem o árbitro... neste momento falar desta maneira da nossa equipa é uma falta de respeito pelo que nos têm proporcionado nos últimos meses e anos!

O que não nos mata só nos faz mais fortes!

Hoje ressacamos... amanha começamos a pensar em Paços de Ferreira onde os 3 pontos se perdidos serão bem mais prejudiciais!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

SimpLe-Kid

Muitos gozam a derrota, mas quem se pode dar ao luxo de ter a apresentação da sua equipa ao lado do Arsenal e ainda por cima ao som da Champions?

Arsenal vs Braga - Apresentação das equipas
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

mot

Boa noite aos BRAGUISTAS!
Pois é Paulo, essa é que é a grande realidade. E há muito boa gente que já nem pára para pensar um bocadinho acerca disso. Se ficamos contentes por perder 6-0? É óbvio que não, mas já estamos lá!!! Junto daquelas equipas que ainda há bem pouco tempo nos limitavamos a acompanhar pela TV. E se para crescermos cada vez mais e para aprendermos no caminho tivermos que passar por estes momentos menos bons, pois bem, venham eles!
Uma palavra especial para aqueles que já combinam ir ao aeroporto receber a equipa: é nestes momentos que se vêm os verdadeiros BRAGUISTAS! É um orgulho ser do BRAGA e um orgulho pertencer a esta família!!!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Lipeste

Deixemos de bater em teclas sem interese algum e escrevermos se sentimos ou não orgulho,  dizer que estámos ou não envergonhados com esta pesada derrota e principalmente de falar em sonhos descabidos. O sonho continua, mas que sonho??? O sonho da LC já foi concretizado, estámos lá, a nossa obrigação nesta prova é nehuma senão tentar dar o nosso máximo, só não percebe isso quem não o quer perceber ou tenha como como objectivo futuro, se outras derrotas nesta prova vierem a acontecer, destilar ódios descabidos sobre aqueles que ainda ontem eram os seus Gverreiros e herois. Sejámos realistas e sonhemos terrenamente...se algum sonho temos e poderemos ter ele reside no nosso campeonato.

Relativamente ao jogo a analise é muito fácil de fazer, cometemos muitos erros e estivemos mal em todos os sectores.
A defesa esteve mal, a ausência de Elderson e consequente entrada de Gracia acompanhada da troca de Silvio para o lado esquerdo acabou por ter o seu negativo peso num sector em que as alterações são sempre problemáticas...Moisés e Rodriguez tambem estiveram irreconheciveis e até Filipe me pareceu poder fazer bem mais que aquilo que fez.   
O meio campo sem Salino perdeu agressividade defensiva e a defesa tambem por isso sofreu as consequências...jogar sem dois pivôs defensivos contra este Arsenal acabou por ser mortal e ai Domingos foi exageradamente lírico na abordagem do jogo e disposição do miolo.
Sem meio campo a tarefa ofensiva tornou-se dificil e depois de aos trinta minutos estarmos a perder 3-0 era impossivel fazerem melhor.

Foi uma noite negra, não deixamos uma boa imagem, temos todas as razões para estar tristes, mas nenhuma para não continuarmos a acreditar numa boa temporada e que de preferência nos permita voltar a marcar presença na Liga dos Campeões onde desfilam apenas os melhores clubes europeus.

RMRSP

Confesso que já não escrevia aqui à algum tempo mas entendo hoje dizer algo... Apesar de novo (tenho 32 anos) lembro-me bem das aflições de descids para a segunda na última jornada, semre no nosso velho estádio 1º de Maio. Hoje quando vejo o NOSSO SC BRAGA tenho orgulho; orgulho a instituição que foi criada, orgulho no percurso desportivo que alicerçamos, orgulho porque somos simplesmente úncos. E se alguem hoje insulta os jogadores não pode ser do SCBRAGA. Tem que ser lampião, dragão ou lagarto porque os nossos homens este ano já nos deram algo inimaginável: não me sai do ouvido o hino da champions no estádio AXA. Vamos a Paços de Ferreira mostrar que não foram sá aqueles homens que perderam, fomos todos nós BRAGUISTAS...VIVA O NOSSO SCBRAGA SEMPREEEE

cartunes

Para os que criticam as opções técnicas: eu também tinha pensado em pôr o Madrid a tapar ao lado do Vandinho e o L. Aguiar mais adiantado...
Mas se isso nos dava mais segurança defensiva ia-nos encostar às cordas...Por isso compreendo o Domingos: tentou sair a jogar com os passes H. Viana...
Claro que foi o que foi: o Arsenal montou um carrossel por aquela zona central (os golos parecem todos iguais) e a minha tristeza foi ver que o Braga não conseguiu aguentar precisamente naquela que é a sua espinha dorsal (Moisés - Rodriguez - Vandinho). Mas eles não tiveram culpa e acho que lutaram como puderam... E, se tivesse posto o Madrid se calhar também perdiamos e por muitos (por sermos encostados atrás e nem sequer conseguir sair e respirar um pouco). O problema é que o Arsenal é muito melhor que nós e a nossa manta é curta: se tapa um lado, destapa outro.
Por isso, não vale a pena falar agora.
É futebol!!
É bom é ver o Braga a passar por estas provações e a jogar a este nível - estamos a crescer  :) e isto são dores de crescimento! ;)

Arnie_Marta

Quote from: Mary on 15 de September de 2010, 23:47
Desculpa lá mas se queres respeito usa-o...Benfa pareces tu, não te admito sequer a insinuação... Ao chamar-te menino não te insultei...mas se voltas a insinuar que tenho alguma simpatia por essa ***** garanto-te que insulto mesmo!
Queres respeito...respeita...os outros e a equipa.
No dragão fizemos um grande jogo e tivemos manifesta infelicidade...se apoias os jogos do Braga há 13 anos eu apoio há bem mais e ficamos por aqui que não tenho razão alguma para te voltar a dirigir a palavra.
Se és verdadeiramente adepto tenta perceber que apoiar a equipa não é arrasa-la o máximo possivel quando as coisas correm mal.
Passa bem e agradeço que evites repetir a insinuação.

Mary acho que já perdeste demasiado tempo com essa personagem.......
Mas alguém acha que falando assim apoio o Braga quando?? Quando ganha?

Mais importante que apoiar quando o nosso Braga ganha, é saber apoiar quando perdemos......
O meu nome é Arnaldo...

Zeus

Aqui esta tudo dito.............domingo eu vou, e tu?

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

cesarnegon

O S.C.Braga está juntamente com todos os sócios e sinpatizante e viver o "sonho"

Aproveitem e gosem ao máximo!!!

Força Braga!
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

Mary

Quote from: mot on 16 de September de 2010, 00:02

Pois é Paulo, essa é que é a grande realidade. E há muito boa gente que já nem pára para pensar um bocadinho acerca disso. Se ficamos contentes por perder 6-0? É óbvio que não, mas já estamos lá!!! Junto daquelas equipas que ainda há bem pouco tempo nos limitavamos a acompanhar pela TV. E se para crescermos cada vez mais e para aprendermos no caminho tivermos que passar por estes momentos menos bons, pois bem, venham eles!
Uma palavra especial para aqueles que já combinam ir ao aeroporto receber a equipa: é nestes momentos que se vêm os verdadeiros BRAGUISTAS! É um orgulho ser do BRAGA e um orgulho pertencer a esta família!!!

Saudações Braguistas!

Partilho desse sentimento de orgulho pela nossa equipa e aquilo que já conseguimos alcançar até agora.
Sinto tristeza pelo resultado, mas nunca vergonha desta equipa.
Acompanhei o Braga ao 1º de Maio, sofri a bom sofrer cada final de campeonato com medo de cair de divisão, faltei a aulas à semana quando jogavamos as estapas iniciais da Taça de Portugal sem os meus pais saberem só para ir espreitar o jogo por fora, que nem dinheiro tinha para pagar o bilhete. Quando comecei a trabalhar fora de Braga perguntavam-me o clube e respondia Braga...diziam-me sim...mas o clube a sério...como se fosse obrigatório torcer por algum dos outros...nunca esmoreci, em momentos muito maus.
Tive a alegria de ver a minha equipa da Liga dos campeões, algo que há dois anos não fazia sequer parte dos meus sonhos mais idealistas...aconteceu um muito mau resultado na estreia...pois aconteceu, mas não é uma vergonha, é um resultado que não queriamos.

Sou do Braga e serei até morrer, não me servirei nunca do maus momentos para pisotear a equipa...mesmo que haja legitimidade para questionar, é nestes momentos que os jogadores têm de sentir o nosso apoio, se por acaso algum deles tem a infeliz ideia de abrir estas páginas e encontrar alguns dos cometários...pobres de nós...a força animica que já está de rastos desaparece de vez!

Caracois_07

Quote from: Mary on 16 de September de 2010, 00:13
Quote from: mot on 16 de September de 2010, 00:02

Saudações Braguistas!

Partilho desse sentimento de orgulho pela nossa equipa e aquilo que já conseguimos alcançar até agora.
Sinto tristeza pelo resultado, mas nunca vergonha desta equipa.
Acompanhei o Braga ao 1º de Maio, sofri a bom sofrer cada final de campeonato com medo de cair de divisão, faltei a aulas à semana quando jogavamos as estapas iniciais da Taça de Portugal sem os meus pais saberem só para ir espreitar o jogo por fora, que nem dinheiro tinha para pagar o bilhete. Quando comecei a trabalhar fora de Braga perguntavam-me o clube e respondia Braga...diziam-me sim...mas o clube a sério...como se fosse obrigatório torcer por algum dos outros...nunca esmoreci, em momentos muito maus.
Tive a alegria de ver a minha equipa da Liga dos campeões, algo que há dois anos não fazia sequer parte dos meus sonhos mais idealistas...aconteceu um muito mau resultado na estreia...pois aconteceu, mas não é uma vergonha, é um resultado que não queriamos.

Sou do Braga e serei até morrer, não me servirei nunca do maus momentos para pisotear a equipa...mesmo que haja legitimidade para questionar, é nestes momentos que os jogadores têm de sentir o nosso apoio, se por acaso algum deles tem a infeliz ideia de abrir estas páginas e encontrar alguns dos cometários...pobres de nós...a força animica que já está de rastos desaparece de vez!

VERGONHA????  VERGONHA DE UM JOGO COM UMA EQUIPA CANDIDATA AO TÍTULO??

VERGONHA DOS MESMOS QUE HÁ 3 SEMANAS ATRÁS ME PROPORCIONARAM OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA??

TÁ TUDO MALUCO  ???

AMO-TE BRAGA. CADA VEZ MAIS .
EU RESPIRO BRAGA