News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

jorge79

com vergonha do ENORME SCB NUNCA
perdemos 6-0 e dai? foi só um mau dia de vez em quando acontece certamente iremos dar a volta por cima o importante será dar uma enorme demonstraçao de apoio a equipa neste momento menos bom já no próximo treino e também no jogo em Paços

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Jamiro

BRAGA SEMPRE!!    

Temos mais 5 jogos dá muito bem para fazer grande campanha e acredito que no AXA o arsenal vai engolir cada golo de esta noite.
Vergonha é roubar e ser apanhado.

BRAGUISTA 100%

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Olho Vivo

Tinha chamado a atenção antes do jogo para um clima de euforia injustificada que se percebia entre os adeptos. Parecia que íamos defrontar o arranca-pregos. Não o quis dizer antes do jogo - para não ser ave agoirenta, mas o cenário de uma goleada era perfeitamente plausível caso as coisas começassem cedo a correr mal. Confessei-o até a quem via o jogo comigo, mesmo antes deste começar...

Não esperava contudo a abordagem táctica do Braga ao jogo. Jogamos com a linha de meio-campo muito subida, tentando pressionar ainda no meio-campo adversário, abrindo um buracão entre linhas. Domingos também se deixou levar pelo clima de euforia e não foi humilde. Jogando no campo todo, o Arsenal é muito melhor que nós, como se viu. O Arsenal é uma equipa tremenda a aproveitar os espaços que lhe concedem. A mobilidade do meio-campo em diante abre imensas linhas de passe e, sem pressão sobre o portador da bola, foi isso que aconteceu. Os golos surgem quase sempre do mesmo modo, com  algum jogador do Arsenal a surgir pelo meio, sem oposição, com tempo e espaço para escolher a melhor linha de passe, sem que ninguém saísse a pressionar.

Fica a lição, também para Domingos. Houve erros, sim senhor, mas sobretudo de posicionamento colectivo e de estratégia. Também é verdade, como tinha dito, que Salino fez falta (Hugo Viana não tem o mesmo andamento). Mas estou certo de que quando recebermos o Arsenal, a abordagem ao jogo será diferente.

Vamos todos tirar as ilações devidas deste jogo, percebendo que não somos suficientemente bons para jogarmos de igual para igual com o Arsenal mas não somos os piores do mundo depois desta derrota. Há que virar a página , limpar a cabeça e... centrar baterias na Mata-Real. Toca a invadir Paços de Ferreira e ajudar a equipa a vencer. Ganhar em Paços é a melhor forma de recuperarmos desta derrota.

FORÇA BRAGA!

NOTA: ao nível da Liga dos Campeões, nada está perdido. A derrota no Emirates (aparte os números) é "normal". Venham os "outros"!

cesar

só não tou a perceber como a pessoas que dizem que são pelo BRAGA e hoje como o BRAGA perdeu ja estão a criticar a equipa?????
Se é assim deixem se ser socios ou adeptos do BRAGA, o BRAGA não precisa de pessoas que o apoiem só nas vitorias, O BRAGA quer socios e adeptos que os apoiem nas vitorias , empates e principalmente nas derrotas, eu como sócio do BRAGA apoio nas vitoria, empates e nas derrotas.
E quem disser que tem vergonha desta derrota então eu digo que não é 100% do BRAGA
Vamos mas é apoiar o BRAGA

VAMOS APOIAR O BRAGA
FORÇA BRAGA
AMO-TE BRAGA
ADORO-TE BRAGA

Cici

É impressionante que sempre que o Braga perde sem muitos contarem com isso ou quando joga menos bem, vêm sempre com a mesma treta da vergonha, da humilhação... Vá lá que desta vez não se manda o treinador embora ::) Este resultado é para aqueles que contavam em pontuar em Londres.

Era mais que certo que se ia perder! O Arsenal não é nem o Sevilha, nem Porto. Mas também não esperava 6-0, porque pesa muito, uma pessoa até fica :o mas ao ponto de sentir vergonha?!
Vergonha devem ter aqueles que a sentem.
Esquecem-se que ontem o Panathinaikos mamou 5 do Barcelona, que o Porto no ano passado levou 5 nos Emirates, que o Sporting também sabe o que é levar mais que meia dúzia. Este tipo de resultados é "normal", eles são tubarões, são as equipas com maior número de adeptos, com mais orçamento, com jogadores a receber tanto como quase todos do Braga.

O que se percebe é que há erros que precisam de ser corrigidos, na defesa principalmente.

Mas enfim, venha o Paços. Só espero é que o Braga não se prejudique no campeonato porque isto é mais importante..

rvx

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de September de 2010, 23:09
Tinha chamado a atenção antes do jogo para um clima de euforia injustificada que se percebia entre os adeptos. Parecia que íamos defrontar o arranca-pregos. Não o quis dizer antes do jogo - para não ser ave agoirenta, mas o cenário de uma goleada era perfeitamente plausível caso as coisas começassem cedo a correr mal. Confessei-o até a quem via o jogo comigo, mesmo antes deste começar...

Não esperava contudo a abordagem táctica do Braga ao jogo. Jogamos com a linha de meio-campo muito subida, tentando pressionar ainda no meio-campo adversário, abrindo um buracão entre linhas. Domingos também se deixou levar pelo clima de euforia e não foi humilde. Jogando no campo todo, o Arsenal é muito melhor que nós, como se viu. O Arsenal é uma equipa tremenda a aproveitar os espaços que lhe concedem. A mobilidade do meio-campo em diante abre imensas linhas de passe e, sem pressão sobre o portador da bola, foi isso que aconteceu. Os golos surgem quase sempre do mesmo modo, com  algum jogador do Arsenal a surgir pelo meio, sem oposição, com tempo e espaço para escolher a melhor linha de passe, sem que ninguém saísse a pressionar.

Fica a lição, também para Domingos. Houve erros, sim senhor, mas sobretudo de posicionamento colectivo e de estratégia. Também é verdade, como tinha dito, que Salino fez falta (Hugo Viana não tem o mesmo andamento). Mas estou certo de que quando recebermos o Arsenal, a abordagem ao jogo será diferente.

Vamos todos tirar as ilações devidas deste jogo, percebendo que não somos suficientemente bons para jogarmos de igual para igual com o Arsenal mas não somos os piores do mundo depois desta derrota. Há que virar a página , limpar a cabeça e... centrar baterias na Mata-Real. Toca a invadir Paços de Ferreira e ajudar a equipa a vencer. Ganhar em Paços é a melhor forma de recuperarmos desta derrota.

FORÇA BRAGA!

NOTA: ao nível da Liga dos Campeões, nada está perdido. A derrota no Emirates (aparte os números) é "normal". Venham os "outros"!

Também concordo que a abordagem ao jogo com dois jogadores como Hugo Viana e Aguiar era muito arriscada.

rui anti-espanhois

vergonha?mas vergonha de quê?de ter perdido 6-0 com o arsenal?
é uma derrota,k significa a não conquista de 3pontos,mais nada...venham mas é os outros dois,porque esses sim já são mais do nosso campeonato.
agora mais do que nunca tenho orgulho em dizer sou do braga até morrer.
só quem o sente é que me entende...

A.COSTA

O Pedro Ribeiro analisa sucinta e sensatamente a partida e a sua envolvente.

Hoje ouvi Marcelo Rebelo de Sousa dizer que era importante que o Braga se aguentasse meia hora sem sofrer golos e a partir daí tudo era possível. Se o Braga sofresse 1 ou 2 golos nesse período as coisas poderiam complicar-se bastante. Bingo.

A derrota naquele estádio é normal. Os números devem fazer corar de vergonha os nossos Gverreiros.

A melhor maneira de curar um derrota é vencer a seguir. Venha Paços de Ferreira e o apoio de todos.

Custou mais perder no Dragão onde fizemos um jogão do que hoje que fizemos um jogo péssimo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de September de 2010, 23:09

FORÇA BRAGA!

Muito mais que uma má abordagem ao jogo em termos tácticos parece-me que este jogo pôs a nú todas as fragilidades que temos vindo a apresentar em determinadas partidas. A diferença é que o arsenal não é o maritimo ou o setubal e aproveita as referidas fragilidades.

Há uns jogos a esta parte temos visto o Vandinho não como o médio trinco que foi já com Domingos, mas sim posicionando-se como um qualquer médio de transições.

Talvez cansaço fisico da parte do Vandinho que já não consegue recuperar convenientemente?

jb253

vamos invadir a mata real domingo a tarde e mostrar a nossa força, paixao e sobretudo a nossa fidelidade para com a equipa!!!
meu apelido, minha cidade, meu clube, minha vida
                   BRAGA ATÉ MO

Sr_Sniper

SCBomelhor

Ola Boa Noite!
Como adepta do S.C.Braga que sou. nao acho muito justos alguns adeptos do sporting clube de braga.
a equipa hoje nao teve a 100% mas nao podemos ja deixar de apoia.los.
nos temos é de os apoiar nas vitorias e nas derrotas, nos momentos historicos e nos maiores deslizes. agora em resultados como o de hoje é que eles precisam de incentivo.
como podem imaginar nao é facil para eles e se os proprios adeptos ainda os deitam abaixo como estou a ver fazerem com o miguel garcia acho uma grande parvoice.

Vamos apoiar o Braga Sempre
O que passa ao lado é tudo apenas paisagem.
Força Meu Braga

Afonso Matos

Perdemos e há que virar a página.
Hoje não gostei no Hugo Viana (Manteiga antêntica a defender...) e, claro, do Miguel Garcia. Evitando falar desse tal de Filite já que se acumulam a "facilidades" nas "abordagens à bola", digo que não percebi a entrada do Mossoró, apesar do jogo estar já perdido. Terá tocado na bola?
Porquê insistir no Mateus de início, quando deveriamos era segurar o meio campo... O Mateus só devia entrar na 2º parte, caso estivessemos a ganhar.

Raios para tanto erro! Porquê???

MANO NEGRA

Quote from: rui anti-espanhois on 15 de September de 2010, 23:19
vergonha?mas vergonha de quê?de ter perdido 6-0 com o arsenal?
é uma derrota,k significa a não conquista de 3pontos,mais nada...venham mas é os outros dois,porque esses sim já são mais do nosso campeonato.
agora mais do que nunca tenho orgulho em dizer sou do braga até morrer.
só quem o sente é que me entende...

Ha k levantar a cabeça , kem acreditava realmente numa vitoria hoje? foi pena a goleada, podiamos ter evitado isso é jogar com mais cautelas, mas pronto agora é facil falar...o porto jogou com cautelas o ano passado e perdeu por 5...
este ano temos k lutar pra ser campeao,penso k este temos hipoteses, o benf ta mais fraco um pouco, o porto esta forte mas é possivel, o scp nao tem acho melhor equipa do k nos e a LC tem k ser visto como um bonus, ha k pensar k sem fazer um grande campeonato nao voltamos a LC

FIDELIS

só para alguns

não se esqueçam que o Braga até pode perder o proximo jogo, portanto é melhor ficarem em casa
poupam dinheirinho e depois podem dizer...ainda bem que náo fui, que vergonha

eu como não tenho que fazer e tenho dinheiro de sobra nem me importo de ir dar um passeio
mas como sou tolinho, vou vestido de vermelho e branco e no fim , ganhe ou perca, sairei do estadio com o meu cachecol no pescoço e camisola vestida, uma que tem um simbolo que só alguns sentem

Braguista desde sempre e para sempre

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Zusco

FORÇA BRAGA---Era inevitável  8) Em casa mostramos quem manda  ;D

Bracaro Augusto

Caros amigos, Bragusitas: Não vou dizer que não estou tão triste, angustiado e arrasado. Bastante, inclusive. Nunca imaginei que fosse acontecer. Perder tudo bem, mas por tantos nunca imaginei.
Contudo, sou Braga até morrer, mesmo nos momentos mais difíceis e tristes como este. Correu mal, muito mal. Temos que Apoiar a Equipa sempre e principalmente nos momentos maus. Não quero Ver e não acredito que muitos que andavam por aqui eufóricos, não virem " a casaca" , neste momento mal. O VERDADEIRO BRAGUISTA, TEM QUE ESTAR SEMPRE COM O BRAGA E SEMPRE E SÓ POR ELE !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Bracaro Augusto

Só mais uma coisa: AMO-TE BRAGA !!! AMO-TE BRAGA !!! AMO-TE BRAGA !!!
BRAGA SEMPRE !!!

SCBomelhor

Pessoal ficamos triste tambem fiquei.
demasiado triste ate, com vontade de chorar.
mas virar a pagina, hoje foi mau amanha vai ser bom.
o braga é muito forte, e consegue o ser com o nosso apoio portanto
á que continuar a apoir. domingo em paços ferreira todo a grutar.
ja sabem o preço dos bilhetes ja agora?