News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços vs Braga - Domingo, 18h «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão a Paços!

Started by BRAGUISTA 100%, 11 de September de 2010, 23:26

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Espero uma enchente em Paços de Ferreira. O jogo tornou-se muito importante.

Tenho algum receio do jogo por se seguir a uma jornada de Liga dos Campeões. Passar de uma adversário como o ARSENAL para PAÇOS DE FERREIRA (com todo o respeito) pode causar distúrbios mentais. Espero que o Domingos esteja atento a isso.

Neste momento é prematuro falar muito do jogo, pois tudo vai depender como decorrer o jogo de Londres.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRG_1921

Com um Benfica vs Sporting e com a viagem do Porto à Madeira esta pode ser uma jornada muito vantajosa para nós.

Temos é de vencer um jogo complicado que vai ser o de Paços onde os grandes normalmente perdem pontos.


lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Grilo 21

Os jogos que se ganham ou perdem um campeonato, são estes, que são para ganhar todos. Estes jogos supostamente mais faceis, é que determinam um campeão, vai ser fundamental uma vitoria, e sobretudo, um apoio massivo a Paços. Acho mais importante uma invasão a Paços do que ao Dragão! Força vamos Lá!

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Hugo Pena

Cassio, guarda-redes do Paços, acabou agora de ser expulso no jogo com o Maritimo e não joga contra nós.

Neste momento o resultado está 1-1

JMRibeiro86

Pessoal, quem foi o ano passado, quanto custou o bilhete+viagem?

Fosse o mesmo preço do Dragão(14€) e é que era! :D

Vicente Repas

 Primeiro vou pensar no Arsenal vs ENORME. Só depois falarei deste jogo com o Paços!
Todos os jogos são importantes, mas este será mais importante, pois marca a estreia do SCBRAGA na fase de grupos da mítica "Liga dos Campeões". Como tal, e tal como o General Domingos já tem dito, pensar jogo a jogo, embora saiba que, com o calendário que temos, seja um bocado difícil pensar assim.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Hemped on 12 de September de 2010, 02:00
A Sportv, em certos aspectos, está a surpreender-me... 2 jogos do Braga foram ao Domingo ao fim da tarde e agora vem mais um....quero é ver se isso se mantém ::)

Têm que ser ao domingo ou ao sábado devido á Liga dos Campeões

Joaoscb


Coelho SCB

Eu gostava de ir tb, pois eles precisam de força extra, poisé uma fase de extrema carga fisica e com o nosso apoio dare-mos mais uma ajuda!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BB83

Eu sei que ainda é cedo pois também estarei em londres,mas este jogo de paços ganhou contornos importantissimos e é fundamental a vitória,pois é o terceiro jogo numa semana e penso que nós adeptos teremos um papél fundamental em carregar a equipa encher o nosso sector em paços é começar com um ponto e se realmente encher-mos tudo não tenho dúvidas que ganharemos!!!ps.por favor eu sei que a vida não tá facil mas por favor quem puder que marque presença acreditem que estaremos mais perto de vençer se nos deslocarmos em MASSA!!!

Pezinhuh

Vamos a ver ...

O Domingos vai ser inteligente e vai rodar jogar, mas como é logico com inteligencia!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3





MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Paulodebraga

   Estes preços que aparecem neste link não serão para nós de certeza, mas só amanhã, dia 16 é que saberemos o preço dos bilhetes e respectivo pack ao certo pelo S.C.Braga. ;)


  Saudações Bragvistas e Força Braga olê...

    Pessoal, conforme prometido, cá vai:

    Bilhete+viagem pra Paços €15

   Saída do estádio Axa às 16:15.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...