News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 11 de September de 2010, 17:52

Previous topic - Next topic

PFFBraga

Se analisarem bem, todos os golos que temos sofrido sao quase todos pelo lado esquerdo da defesa!!
Penso que o Elderson vai perder o lugar na equipa titular.

Mito

No ano passado tirando o Portimonense que estava na 2ª liga fizemos os mesmos resultados com o Setúbal (0-0), Marítimo (1-0) e agora contra o Porto conseguimos fazer melhor apesar da derrota.
Com estes resultados em que lugar ficamos no ano passado? agora imaginem em que lugar podemos ficar se não houver túneis...
É preciso ver que ainda só vamos na 4ª jornada, as contas só se fazem no fim...

Em relação ao jogo eu acho que o porto teve a sorte do seu lado e acabou por ganhar por alguma falta de rigor defensivo da nossa equipa nos lances de golo.
Apesar da derrota gostei da exibição e mostramos que somos uma grande equipa. Neste jogo senti a vitória ao nosso alcance mas por infelicidade não conseguimos mas também é preciso ver que pouquíssimas equipas no mundo fariam uma exibição destas naquele estádio.

Por tudo o que fizemos em campo, só temos de ter orgulho nesta equipa e muita confiança no futuro...Força Braga!


Bracaro Augusto

Eu não gosto e nem aprecio, criticar os jogadores do Enorme...Mas até o própio Domingos, falou da falha do Elderson...Espero que melhore e acredito que irá acontecer ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

lince

Quote from: PFFBraga on 12 de September de 2010, 01:40
Se analisarem bem, todos os golos que temos sofrido sao quase todos pelo lado esquerdo da defesa!!
Penso que o Elderson vai perder o lugar na equipa titular.

Vai.... para quem?

Soulsouth

#104
Foi um grande jogo, estive agora a ver os lances na televisão e só fiquei com pena do P. César, levou um amarelo ridículo numa falta no meio-campo em que o chorão do maça podre começa a gritar e quase que não há contacto e depois sofre um penalty claro do anãozinho argentino, Belluschi. Depois tenho um pedido às nossas claques que vejam os animais que são aquela claque do porto e façam o contrário.

Tamos no bom caminho e não crucifiquem os laterais a culpa não é só deles.
Grande jogo

Anabela

Estar a ganhar 2-1 no dragão, na 2ª parte, e perder por 3-2 é um filme de terror.
Nunca pensei que o SCBraga fosse perder o jogo depois do 2-1. O lance do 2-2 logo a seguir ao nosso golo foi determinante.
Mas este jogo já lá vai e agora temos um muito importante em Londres e depois contra o Paços. Há que "trabalhar" o Elderson.

Força SCBraga!!

DeBarceloscomAmor <3

Vejam este video onde eu e o meu primo aparecemos a falar do Braga  ;D

Vox-pop FC Porto - Braga - SAPO Desporto

PS: Eu disse mossoró porque pensava que ele estava no banco de suplentes **  ;D

Renato_1921

o elderson NESTE MOMENTO nao é jogador po braga ,na minha opiniao nao mas vao por lá quem? o miguel garcia tb nao é jogador po braga precisamos é de outro silvio pois esse sim é jogador

daniel_

alguém me explique por favor pk perdemos este jogo????  :(  :'(

DeBarceloscomAmor <3

So vos digo uma coisa, Elderson vai fazer esquecer o Evaldo!!!

Lembrem-se disto, para mim, GRANDE JOGADOR!!!

A.COSTA

#110
O árbitro fez um trabalho positivo, de modo global. Mas faltou-lhe coragem para marcar penalti no fim sobre o PAULO CÉSAR. Há outro lance que me deixa dúvidas do MATHEUS em que um tipo do Porto (são quase todos iguais  ;D ;D ;D ;D ;D) deu mão.

O JOÃO MOUTINHO é um palhaço. Ainda não perdeu aquela mania de chorar. Se continuar assim perde o lugar na equipa.

Eu fiquei chateado pelo 2º golo do Porto. O ELDERSON escorregou... é preciso azar. Mas temos que apoiar o miúdo, pois temos ali jogador para evoluir e ser grande. A bola não pode andar naquela zona a passear.

No 3º golo o MIGUEL GARCIA foi nabo e andava aos papéis.

Fui 3 vezes ao Dragão e em duas fomos goleados. Este ano estivemos tão perto de ganhar que me custou a perder. É a vida .....................
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

O jogo, tal como na época passada, foi decidido nas laterais. Muita ingenuidade por parte dos nossos defesas, muito permissivos em termos defensivos. Marcar dois golaços no dragão e não ganhar é muito frustrante.

Estes jogos entre candidatos ganham-se em detalhes, em opções que se têm de tomar. Às vezes não são as melhores.

Para chegar ao estádio foi um sacrilégio, tanto era o trânsito, depois, os tripeiros, nem se deram ao trabalho de mostrar a constituição da nossa equipa.

Bendito AXA.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zinired

#113
Toda gente caí, mas só os fracos ficam no chão. É a única coisa que tenho a dizer  ;)

PS: Mas que grande jogo !

Força Braga, estamos sempre contigo.

euxinha

Grande jogo do nosso Braga!!!

Preocupa-me mais a falta do Elderson para o jogo com o Arsenal do que a "falha" (escorregadela) dele no jogo de hoje...(acho até que o Garcia ficou pior na fotografia... - minha opinião).

Lindos os golos!L.A. e Lima = Enormes (não desfazendo os restantes jogadores)...

Não acho que tenha sido uma derrota que mereça grande preocupação por parte dos adeptos e massa associativa já que, fizemos uma brilhante exibição com um ou outro erro apenas...

Como já alguém aqui dizia...vamos com calma...esta ainda é a 4.ª jornada e além disso, jogamos em casa do "inimigo"...

Força Mágico Braga - Contigo...SEMPRE!!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: A.COSTA on 12 de September de 2010, 01:50
O árbitro fez um trabalho positivo, de modo global. Mas faltou-lhe coragem para marcar penalti no fim sobre o PAULO CÉSAR. Há outro lance que me deixa dúvidas do MATHEUS em que um tipo do Porto (são quase todos iguais  ;D ;D ;D ;D ;D) deu mão.

O JOÃO MOUTINHO é um palhaço. Ainda não perdeu aquela mania de chorar. Se continuar assim perde o lugar na equipa.

Eu fiquei chateado pelo 2º golo do Porto. O ELDERSON escorregou... é preciso azar. Mas temos que apoiar o miúdo, pois temos ali jogador para evoluir e ser grande. A bola não pode andar naquela zona a passear.

No 3º golo o MIGUEL GARCIA foi nabo e andava aos papéis.

Fui 3 vezes ao Dragão e em duas fomos goleados. Este ano estivemos tão perto de ganhar que me custou a perder. É a vida .....................




O joão Moutinho, parece um bébézinho, ninguém lhe pode tocar que se atira logo para o chão como se tivesse levado um tiro, já no Sporting era igual, até parece que o Futebol não é um desporto de contacto físico, mas para ele não. Foi claramente o pior jogador do Porto, não tem estaleca para acompanhar o Fernando que é um verdadeiro senhor ou até mesmo o Bellusci. >:(

Hemped

Acho que o Braga jogou bem e merecia o empate...o Porco está muito forte esta época e tem uma margem de erro enorme.

Já repararam numa coisa: quando lá vão equipas pequenas poem-se À defesa e, Às vezes, ainda conseguem um empate sem saber como. Nós que jogamos de igual para igual com os tripeiros temos esse azar todo.

Outra coisa que me irrita mesmo é a sorte que os 3 porcos tÊm: o ano passado o Braga teve o melhor Benfas das últimas décadas pela frente e eles tiveram ajuda dos árbitros e encontraram um Zubording e Porco fraquinhos e este ano é a mesma coisa mas com o Porco e os de Lisboa ainda estão piores...
Haverá algum ano que o Braga tenha a sorte de ter os 3 estarolas fracos? FDX!

Uma ''reclamação'' para as claques e alguns adeptos: acho de um baixíssimo nível alguns entoarem cÂnticos racistas ao Hulk e cuspirem para as empregadas de limpeza no fim do jogo. Não me identifico com esses bárbaros >:(

E quanto À questão Elderson: é verdade que ele não tem estado bem...mas ele já não tinha estado bem contra o Marítimo mas como ganhamos a maioria nem ligou a isso! há que apontar erros mesmo em dia de vitória!! Mas vamos dar-lhe espaço e calma e não vamos queimá-lo como se sucede em certos clubes que eu cá sei....afinal tem 22 anos. O Evaldo também pegou de estaca quando chegou a Braga??

Andebolista

confusão total na camioneta 4  ;D

foi o melhor jogo da liga, mostra-mos hoje que vamos lutar e vamos ganhar!!!


tou muito orgulhoso
Ousem voar... façam-nos acreditar!

brigada da relote

Quote from: lipe on 12 de September de 2010, 01:50
Bendito AXA.
Repararam no que o jornalista da TVI no fim do jogo chamou ao nosso estádio? Estádio Cidade de Braga?!
Será que não fazem trabalho de casa? Até eu que não sou jornalista desportivo tenho conhecimentos minimos sobre todos os clubes da 1ª liga...

Olho Vivo

Em relação ao Elderson, tenho a dizer que é melhor do que Evaldo... quando este tinha a sua idade - e ninguém dava um tostão furado por ele...

Mal Domingos na sua substituição, até porque o lance do segundo golo não é um erro mas uma (grande) infelicidade. Hulk criou problemas? Criou, sim. Mas havia que resolvê-los de forma colectiva... responsabilizar um jogador individualmente perante todos (adepto incluídos) é muito mau e pode deixar sequelas.

O pior de tudo é que a sua saída nada resolveu (porque Garcia não é melhor que Elderson) e pelo contrário, Domingos queimou uma substituição que, depois, fez claramente falta!