News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PACK LIGA DOS CAMPEÕES

Started by PauloLopes, 08 de September de 2010, 18:55

Previous topic - Next topic

PauloLopes

PACK LIGA DOS CAMPEÕES
2010-09-08

Não percas esta oportunidade única!

Está já à venda na Loja do Braga Parque, nas Galerias do Bingo e na Secretaria 1º Maio, o PACK LIGA DOS CAMPEÕES – Fase de Grupos.

Na compra deste Pack, tens direito a assistir a todos os jogos da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2010-2011 no Estádio AXA, com o Shakthar Donetsk, Partizan e Arsenal e ainda a um cachecol exclusivo Liga dos Campeões, por apenas 30€.

Para o poderes adquirir basta seres sócio do Sporting Clube de Braga com Lugar Anual 2010-2011 e podes desfrutar de todas as emoções da maior competição de clubes da Europa!

Vive o momento. Estás convocado.

NOTA 01: No acto da aquisição é obrigatória a apresentação do Cartão de Sócio com a vinheta de Lugar Anual válida para a época 2010-2011.

NOTA 02: O Pack Liga dos Campeões – Fase de Grupos, dá acesso ao mesmo lugar no estádio do seu Lugar Anual 2010-2011 para a Liga Zon Sagres.


frg1983

Aí está!!! Eles andam por aqui a ouvir-nos falar!! eheh

Parabéns pelo Pack!!! ;)

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Zusco

LINDO  ;D
EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO
:D

pparaiso


PameloBidao

Muito bom!
Eu hoje, lá fui eu todo guloso à loja do BP mas ainda não estavam disponíveis.
Amanhã vou ver se passo lá outra vez! ;)
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

lince

Acho muito caro, mas como a maioria acha barato, bom trabalho!

darkshines

Quote from: lince on 08 de September de 2010, 19:19
Acho muito caro, mas como a maioria acha barato, bom trabalho!
[/quote

Muito caro? mas estamos a falar de futebol da regional onde ja se vê jogos a 5 euros ou da maior prova de futebol mundial?

lince

Quote from: darkshines on 08 de September de 2010, 19:29
Quote from: lince on 08 de September de 2010, 19:19
Acho muito caro, mas como a maioria acha barato, bom trabalho!
[/quote

Muito caro? mas estamos a falar de futebol da regional onde ja se vê jogos a 5 euros ou da maior prova de futebol mundial?

É a minha opinião!!!, quem segue sempre o Braga nos seus jogos, apesar de ser apenas 10€, tudo junto é muito dinheiro.

JAraujo

Quote from: PameloBidao on 08 de September de 2010, 19:18
Muito bom!
Eu hoje, lá fui eu todo guloso à loja do BP mas ainda não estavam disponíveis.
Amanhã vou ver se passo lá outra vez! ;)
Já estão à venda e levas logo com uma vinheta nova (do lugar anual) alusiva à Liga campeões.

Paulodebraga

  Para o poderes adquirir basta seres sócio do Sporting Clube de Braga com Lugar Anual 2010-2011 e podes desfrutar de todas as emoções da maior competição de clubes da Europa!

 Tirei esta parte somente para realçar que este pack é exclusivamente para detentores de cadeira anual, por isso é que digo que este ano vale muito ter cadeira, só quem é cego é que não vê. Atenção que há sempre excepcções por falta de dinheiro.

 Na minha opinião, o preço está excelente, pois estamos a falar de jogos de topo da LC, por isso lá estarei se Deus quiser.

  Não sou mágico, mas penso que sendo assim, os preços para os sócios sem cadeira, nunca serão menores do que €15 por jogo.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Anabela

Espectáculo.
Bom preço ( estava a contar que fosse mais caro) e não temos de andar a comprar bilhetes.
E por outro lado, acho bem que seja para quem tem lugar anual; é mais um incentivo à compra do mesmo.

JORGEXINA

Muito boa iniciativa!
Gostei particularmente da oferta do cachecol...O preço é bastante acessivel! Excelente...

Para ser perfeito, perfeito bastava alargar o pack para sócios e não socios! Nem que fosse a 45€/60€. Embora o ideal seria 40€/50€! Compreendo a ideia da SAD de estimular/coagir as pessoas a comprar cadeira, no entanto, acho que já a motivos mais que sufecientes para o fazer!!! Mas não podemos impor isso... Por isso penso que o alargamento do pack faria todo o sentido.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Pessoal com cadeira Anual, temos de o comprar antes do dia 29 de Setembro...

E nesse dia o jogo contra o Shaktar certo?!

Eu mal possa vou comprar o meu  ;D

Que cena é essa da vinheta alusiva á Liga dos Campeões?!  :o ;D ;)

easy_scb

Acha caro quem está a pensar no pack como acto único digamos...dar 10+10+10 seria menos 'assustador'.

No que me diz respeito: excelente preço, excelente iniciativa e venha o cachecol  :D

Hugo Pena

Deixo só aqui a dica para quem ainda não adquiriu lugar anual aqui tem mais um bom motivo para o fazer.

Apenas_Braga

Sem dúvida muito bom.

Mas, e existe sempre um mas para mim, tenho duas filhas isentas, quanto terão de pagar ? 10€ ?  é muito dinheiro para uma criança, se não existir preços para as crianças, não menos 2 das minhares de crianças que têm ido ao Futebol.

Eu se fosse responsável do S.C. de Braga diria que as crianças entravam gratuítas, como elas têm cartão, entravam com o mesmo e assim os adultos nunca se podem aproveitar dessa situação.

Vou aguardar
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

A.COSTA

Parabéns SALVADOR e companhia pela excelente iniciativa.

Vou comprar 3 packs e venham esses 3 cachecóis alusivos à História do nosso clube.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Mais uma vez, a direçcao do Braga está á altura das épocas de crisis que estamos a viver. Parabens pelos preços deste pack e parabéns pela política de sementar e semantar... cada vez está mais próximo o día en que a media, no AXA, sejam 20.000 e nao os 15.000 actuais... Só assim chegará o día... E vai chegar... E se Deus quizer, vamos ver... Força Braga!!. Contem com os meus 2 packs de sócio a retirar em breve. E ainda, para o día do Shaktar, já tenho uma encomenda para retirar bilhetes para 4 pessoas de relevancia social de Vigo que vao vir para Braga a ver o jogo... Pouco a pouco, as cousas vao...

GverreirodoMinho

Melhor notícia que me podiam dar... visto que para estes lados não há muito €€€€ , já andava eu a pôr de lado para (tentar) ver os jogos todos do Mágico na Champions, em casa, sabendo que o Salvador costuma exagerar nestas coisas... Chego a casa, vou ao site do Braga, e lá está, o pack da prova Milionária!! Muito obrigado, SAD!!
Sócio 2669.

DeBarceloscomAmor <3

 ;) ;) ;)

VOU COMPRAR O MEU PA SEMANA

;) ;) ;)