News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Concentração de adeptos em londres

Started by pdgcunha, 07 de September de 2010, 16:52

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: PAF on 09 de September de 2010, 21:11
Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 14:28
Quote from: pdgcunha on 09 de September de 2010, 14:25
Alguem vai ficar no hotel Wardonia

Não vou ficar hospedado em Londres, mas queria deixar o alerta às pessoas para NÃO reservarem quarto no Acacia hostel (em frente ao Museu de História Natural)! Mais vale dormir ao relento, acreditem!
Só quem andar mesmo distraido é que marca lá... pelo menos as recomendações são das mais fracas que se encontram!
Eu vou ficar em Hammersmith, num hostel não é dos mais centrais, mas chega-se rápido ao centro.
No meio de tanto hotel é quase imposivel alguém marcar o mesmo...

Mas é dos mais baratos e tendo em conta que é uma viagem curta e cara para ir ver o Braga pode haver gente a cair no engodo. Nunca é de mais avisar ;)

darkshines

Neste momento, preço da viagem com a easybus desde gatwick até o centro de londres estás a 7.50£. Quanto custará se comprar no em que chegar lá?


Depois de estarem no centro de londres como se vão movimentar? taxi? metro?

Kriticus

Quote from: darkshines on 09 de September de 2010, 21:47
Neste momento, preço da viagem com a easybus desde gatwick até o centro de londres estás a 7.50£. Quanto custará se comprar no em que chegar lá?


Depois de estarem no centro de londres como se vão movimentar? taxi? metro?

O passe do metro (comprado depois das 9h30) custa £5,60 e dá para ires até Picadilly e até ao Estádio. Vê o mapa que está no site do metro de Londres, ainda abrange uma área grande o passe (zonas 1 e 2).

De taxi é MUITO mais caro, nem te metas nisso!

darkshines

Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 21:50
Quote from: darkshines on 09 de September de 2010, 21:47
Neste momento, preço da viagem com a easybus desde gatwick até o centro de londres estás a 7.50£. Quanto custará se comprar no em que chegar lá?


Depois de estarem no centro de londres como se vão movimentar? taxi? metro?

O passe do metro (comprado depois das 9h30) custa £5,60 e dá para ires até Picadilly e até ao Estádio. Vê o mapa que está no site do metro de Londres, ainda abrange uma área grande o passe (zonas 1 e 2).

De taxi é MUITO mais caro, nem te metas nisso!

Neste momento, estando ao preço de 7.50£ via net, achas que mais vale a pena comprar no dia o bilhete da easybus para o centro de londres?

A easybus não será uma companhia que pertence à easyjet? é que eu vou de Madrid para Londres via easyjet, e se calhar ainda dá para comprar no voo, não?

Kriticus

Quote from: darkshines on 09 de September de 2010, 22:16
Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 21:50
Quote from: darkshines on 09 de September de 2010, 21:47
Neste momento, preço da viagem com a easybus desde gatwick até o centro de londres estás a 7.50£. Quanto custará se comprar no em que chegar lá?


Depois de estarem no centro de londres como se vão movimentar? taxi? metro?

O passe do metro (comprado depois das 9h30) custa £5,60 e dá para ires até Picadilly e até ao Estádio. Vê o mapa que está no site do metro de Londres, ainda abrange uma área grande o passe (zonas 1 e 2).

De taxi é MUITO mais caro, nem te metas nisso!

Neste momento, estando ao preço de 7.50£ via net, achas que mais vale a pena comprar no dia o bilhete da easybus para o centro de londres?

A easybus não será uma companhia que pertence à easyjet? é que eu vou de Madrid para Londres via easyjet, e se calhar ainda dá para comprar no voo, não?

Pela easybus nunca viajei, mas acho que vou optar por essa também (mas para Stansted) porque viaja 24h por dia e a Terravision só a partir das 3h da manhã.

Mas acho esse preço óptimo, por exemplo a Terravision tem o preço fixo de £14. Amanhã devo comprar a minha, aí é que vou estudar melhor isso ;D

Lost

Para o pessoal que fica em Londres de 15 para 16, seria bom combinar ponto de encontro no final do jogo, junto ao estádio, para quem quiser sair claro. Assim continuamos a festa todos juntos:)



ULTRA BRAGA GENEVE

contem com mais 3 de geneve xegamos a londres as 7:50 dia 15 a gatwick

camurca

Mais 2 em Picadilly ás 17h

Voo dia 15 do porto ás 10:55

Warrior of Minho

Pessoal quem for a Picadilly vá a uma loja de desporto que tem la mesmo na entrada de tres andares! Digo.vos, é absolutamente espetacular para quem gosta de uma boa loja de desporto!  ;)
Orgulhosamente Bracarense!

LeonelP

Quote from: joao coelho on 10 de September de 2010, 23:04
Pessoal quem for a Picadilly vá a uma loja de desporto que tem la mesmo na entrada de tres andares! Digo.vos, é absolutamente espetacular para quem gosta de uma boa loja de desporto!  ;)

E muito barata!!!!

DiogoEA

Quote from: lionelpower on 10 de September de 2010, 23:19
Quote from: joao coelho on 10 de September de 2010, 23:04
Pessoal quem for a Picadilly vá a uma loja de desporto que tem la mesmo na entrada de tres andares! Digo.vos, é absolutamente espetacular para quem gosta de uma boa loja de desporto!  ;)

E muito barata!!!!

Tem cachecóis de clubes ingleses?
(Faço colecção de cachecóis)

LeonelP

Diogo. Quase de certeza que sim. Aquilo deve ter para aí uns cinco andares

Kriticus

Quote from: lionelpower on 11 de September de 2010, 10:09
Diogo. Quase de certeza que sim. Aquilo deve ter para aí uns cinco andares

Onde fica a loja exactamente?

1

Quote from: Kriticus on 11 de September de 2010, 10:46
Quote from: lionelpower on 11 de September de 2010, 10:09
Diogo. Quase de certeza que sim. Aquilo deve ter para aí uns cinco andares

Onde fica a loja exactamente?

é mesmo em picadilly circus. E tens em oxford circus a loja da nike de muitos andares também.

Mas em londres é tudo mais caro, só vale a comprar coisas lá se forem coisas que não hajam cá.

Caracois_07

Quote from: Diogo-scb on 10 de September de 2010, 23:42
Quote from: lionelpower on 10 de September de 2010, 23:19
Quote from: joao coelho on 10 de September de 2010, 23:04
Pessoal quem for a Picadilly vá a uma loja de desporto que tem la mesmo na entrada de tres andares! Digo.vos, é absolutamente espetacular para quem gosta de uma boa loja de desporto!  ;)

E muito barata!!!!

Tem cachecóis de clubes ingleses?
(Faço colecção de cachecóis)

É a lilly whites. Fica mesmo ha saida do metro em picadilly. Arranjam cachecois sapatilhas chuteiras camisolas de todas as marcas e clubes e a bons preços. É de aproveitar para quem vai  ::)
EU RESPIRO BRAGA

Warrior of Minho

Quote from: Caracois_07 on 11 de September de 2010, 13:36
Quote from: Diogo-scb on 10 de September de 2010, 23:42
Quote from: lionelpower on 10 de September de 2010, 23:19
Quote from: joao coelho on 10 de September de 2010, 23:04
Pessoal quem for a Picadilly vá a uma loja de desporto que tem la mesmo na entrada de tres andares! Digo.vos, é absolutamente espetacular para quem gosta de uma boa loja de desporto!  ;)

E muito barata!!!!

Tem cachecóis de clubes ingleses?
(Faço colecção de cachecóis)

É a lilly whites. Fica mesmo ha saida do metro em picadilly. Arranjam cachecois sapatilhas chuteiras camisolas de todas as marcas e clubes e a bons preços. É de aproveitar para quem vai  ::)

Aquilo tem tudo mesmo! E muito mais barato! Se quierem comprar qualquer equipamento nao o façam nos estadios mas sim naquela loja! Eu quando la fui fiquei parvo!  ;D

À parte: Diogo gostava de repetir ctg a viagem a Sevilha, mas boa viagem para ti!  ;)
Orgulhosamente Bracarense!

Maria

Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:19
Quote from: spinto on 08 de September de 2010, 09:16
Quote from: Kriticus on 08 de September de 2010, 01:58

Quem viajar de Madrid para Stansted pela Ryanair no dia 15 às 6h30 que se "acuse" ;)

eu e + 3 temos esse voo, mas vamos de carro para madrid na vespera á noite, tenho 1 vaga com despezas a partilhar, se alguem estiver interessado que diga


Eu + 2 também vamos nesse voo ("Flight FR5993 Depart MAD at 06:30 and arrive STN at 07:55")!

Para Madrid vamos na terça, dia 14 no voo "FR5485 Depart OPO at 15:45 and arrive MAD at 18:05".

Falta-me marcar transfer Stansted-Londres-Stansted (mais concretamente Victoria Center, penso eu)...

Vemo-nos em Madrid!  ;)

Victoria Station Elsa!!!
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Quote from: Kriticus on 08 de September de 2010, 13:00
Quote from: Vlad on 08 de September de 2010, 12:21
Acho muito boa a ideia de marcar a concentração!
O local escolhido é que já não tenho tanta certeza... Não é assim lá muito grande a praça do Piccadilly, e para além disso está sempre cheia de gente (povo, turistas, etc...)!
Talvez a Trafalgar Square ali ao lado seja melhor, mas os braguistas residentes em Londres/Inglaterra até podem sugerir melhor.

Sim, Trafalgar Square tem mais espaço, mas Picadilly tem metro directo para Arsenal.

Trafalgar Sq esta a 5 minutos a pe de Picadilly....
GVERREIRA DO MINHO

Maria

DESEJO A TODOS UMA BOA VIAGEM E SE POSSIVEL TRAGAM NA BAGAGEM UM RESULTADO POSITIVO!
GVERREIRA DO MINHO

Lost

Olé,

Há braguista que vão neste voo? Como vou alone (toda a malta que falei não pode ir), gostaria de juntar à malta para seguirmos juntos para Londres.

Abraço

Partida
15.09.2010 - TP 0334 OPO / LON : 10:55  13:05