News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: BrunoSCB on 05 de November de 2010, 20:38
Precisamos de:

1 DC
1 DE ( para suplente do Elderson )
1 MOD
1 MOE ( já que o Barbosa não é solução )

* e se possivel Portugueses...


Não é solução para o Domingos só se for. Quando chegou toda gente ficou animada porque era um jovem talentoso, e eu concordo com isso.. Mas como ele se vai mostrar ou afirmar que é solução se nunca joga ? Foi para isto que o fomos "roubar" ao Nacional da Madeira ?

Braga_fan

Quote from: Zinired on 05 de November de 2010, 21:21
Quote from: BrunoSCB on 05 de November de 2010, 20:38
Precisamos de:

1 DC
1 DE ( para suplente do Elderson )
1 MOD
1 MOE ( já que o Barbosa não é solução )

* e se possivel Portugueses...


Não é solução para o Domingos só se for. Quando chegou toda gente ficou animada porque era um jovem talentoso, e eu concordo com isso.. Mas como ele se vai mostrar ou afirmar que é solução se nunca joga ? Foi para isto que o fomos "roubar" ao Nacional da Madeira ?
Finalmente concordou comigo  ;D
Um jogador como o helder faz falta.

Renato_1921

Quote from: Zinired on 05 de November de 2010, 21:21
Quote from: BrunoSCB on 05 de November de 2010, 20:38
Precisamos de:

1 DC
1 DE ( para suplente do Elderson )
1 MOD
1 MOE ( já que o Barbosa não é solução )

* e se possivel Portugueses...


Não é solução para o Domingos só se for. Quando chegou toda gente ficou animada porque era um jovem talentoso, e eu concordo com isso.. Mas como ele se vai mostrar ou afirmar que é solução se nunca joga ? Foi para isto que o fomos "roubar" ao Nacional da Madeira ?

acho q o domingos nao sabe apostar nos jogadores! se o miguel garcia nao tivesse levado amarelo contra o sevilha secalhar o silvio nao teria sido titular nos jogos seguintes! deveria apostar mais nos jogadores temos um plantel com muito bom jogadores! temos é q apostar neles!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Renato_1921 on 05 de November de 2010, 21:25
Quote from: Zinired on 05 de November de 2010, 21:21
Quote from: BrunoSCB on 05 de November de 2010, 20:38
Precisamos de:

1 DC
1 DE ( para suplente do Elderson )
1 MOD
1 MOE ( já que o Barbosa não é solução )

* e se possivel Portugueses...


Não é solução para o Domingos só se for. Quando chegou toda gente ficou animada porque era um jovem talentoso, e eu concordo com isso.. Mas como ele se vai mostrar ou afirmar que é solução se nunca joga ? Foi para isto que o fomos "roubar" ao Nacional da Madeira ?

acho q o domingos nao sabe apostar nos jogadores! se o miguel garcia nao tivesse levado amarelo contra o sevilha secalhar o silvio nao teria sido titular nos jogos seguintes! deveria apostar mais nos jogadores temos um plantel com muito bom jogadores! temos é q apostar neles!

Estou a ver o setubal vs rio ave, e o Bruno Gama está a fazer uma grande exibição, um jogador interessante para o nosso clube

Braga_fan

Deu um bailinho aos nossos defesas no jogo passado.
Grande jogador.

tiagoscb

Quote from: Zinired on 05 de November de 2010, 21:21
Quote from: BrunoSCB on 05 de November de 2010, 20:38
Precisamos de:

1 DC
1 DE ( para suplente do Elderson )
1 MOD
1 MOE ( já que o Barbosa não é solução )

* e se possivel Portugueses...


Não é solução para o Domingos só se for. Quando chegou toda gente ficou animada porque era um jovem talentoso, e eu concordo com isso.. Mas como ele se vai mostrar ou afirmar que é solução se nunca joga ? Foi para isto que o fomos "roubar" ao Nacional da Madeira ?
eu nao tou preocupado que sejam portugueses o que me interessa é que tenham qualidade mas claro que prefiro portugueses

DiogoEA

O Yazalde fez mais uma grande exibição hoje contra o Setúbal (1 golo e um trabalho fantástico na ala para depois assistir o João Tomás). O trio de ataque do Rio Ave faz as minhas delícias e são todos "conhecidos cá por casa"!
O Yazalde espero que volte já para o ano. O Bruno Gama seria uma grande contratação e o João Tomás... Que mais se pode dizer? 35 anos, 2º melhor marcador da liga numa equipa que ataca de vez em quando... É o ponta-de-lança.

Para o ano queria ver isto no nosso ataque:

Pizzi      Yazalde      B. Gama

DiogoEA

OFF-TOPIC: João Tomás a ponta-de-lança da selecção nacional, JÁ!!!

Braga_fan

Quote from: Diogo-scb on 05 de November de 2010, 23:49
O Yazalde fez mais uma grande exibição hoje contra o Setúbal (1 golo e um trabalho fantástico na ala para depois assistir o João Tomás). O trio de ataque do Rio Ave faz as minhas delícias e são todos "conhecidos cá por casa"!
O Yazalde espero que volte já para o ano. O Bruno Gama seria uma grande contratação e o João Tomás... Que mais se pode dizer? 35 anos, 2º melhor marcador da liga numa equipa que ataca de vez em quando... É o ponta-de-lança.

Para o ano queria ver isto no nosso ataque:

Pizzi      Yazalde      B. Gama

Ainda poderias juntar o Helder Barbosa como segundo avançado.

BragaAtéMorrer

QuoteBracarenses na pista de Sougou

Extremo da Académica é uma das figuras da Liga e está em final de contrato. Domingos treinou-o em Leiria e Coimbra Surge em destaque na bolsa de apostas minhota para 2011.

A menos de dois meses da reabertura do mercado de transferências, há já um nome a merecer atenção plena e em destaque na bolsa de apostas do Sporting de Braga para 2011: trata-se de Sougou, um extremo-direito que revela impressionante veia goleadora e em final de contrato com a Académica, pormenor que o torna, indiscutivelmente, ainda mais apetecível.

Fazer concorrência a Alan
Domingos Paciência é adepto confesso das qualidades de Sougou, com quem, aliás, não perdeu o contacto, e a curva ascendente do extremo só dá razão ao técnico, quando o inclui na lista de potenciais reforços dos minhotos.

Os quatro golos que já marcou projectaram-no para lugar de destaque na tabela dos melhores marcadores e contribuíram para cativar a concorrência, especialmente do Braga, que não possui no seus quadros um concorrente à altura do intocável Alan.

Contratá-lo já em Janeiro ou aproveitar que o jogador é livre a partir do primeiro dia de 2011 e garantir os seus serviços apenas para a próxima época, sem gastar um cêntimo de indemnização à Académica? As duas hipóteses estão em cima da mesa. Que decidirá António Salvador? Ou terá o líder do clube outros planos?

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de November de 2010, 09:32
QuoteBracarenses na pista de Sougou

Extremo da Académica é uma das figuras da Liga e está em final de contrato. Domingos treinou-o em Leiria e Coimbra Surge em destaque na bolsa de apostas minhota para 2011.

A menos de dois meses da reabertura do mercado de transferências, há já um nome a merecer atenção plena e em destaque na bolsa de apostas do Sporting de Braga para 2011: trata-se de Sougou, um extremo-direito que revela impressionante veia goleadora e em final de contrato com a Académica, pormenor que o torna, indiscutivelmente, ainda mais apetecível.

Fazer concorrência a Alan
Domingos Paciência é adepto confesso das qualidades de Sougou, com quem, aliás, não perdeu o contacto, e a curva ascendente do extremo só dá razão ao técnico, quando o inclui na lista de potenciais reforços dos minhotos.

Os quatro golos que já marcou projectaram-no para lugar de destaque na tabela dos melhores marcadores e contribuíram para cativar a concorrência, especialmente do Braga, que não possui no seus quadros um concorrente à altura do intocável Alan.

Contratá-lo já em Janeiro ou aproveitar que o jogador é livre a partir do primeiro dia de 2011 e garantir os seus serviços apenas para a próxima época, sem gastar um cêntimo de indemnização à Académica? As duas hipóteses estão em cima da mesa. Que decidirá António Salvador? Ou terá o líder do clube outros planos?

Espero q seja verdade! ;D contudo acho q ele nao virá já em janeiro, pois o salvador nao deve querer gastar dinheiro mas o salvador como sabe negociar é capaz de envolver o diogo valente no negocio!

Nééé_SCBRAGA

3 Milhoes??   O Salvador está de perfeito juízo, por isso nao acredito que ele va fazer uma compra destas:O
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Pedro Ferreira

O Yazalde tem andado a fazer um trabalho óptimo a extremo direito. É uma espécie de Paulo César ;)

Depois temos o Pizzi. Daqui a uns anos está melhor que o Sougou :D Neste mercado de inverno devemos aproveitar o que temos em vez de andar a contratar jogadores para não saírem do banco ;)

easy_scb

Quote from: joaobl03 on 05 de November de 2010, 20:34
Quote from: Kriticus on 05 de November de 2010, 20:30
Quote from: kaspanamona on 05 de November de 2010, 20:24
- Vi cerca de 40 minutos da Académica com os andrades e gostei do Diogo qualquer coisa (que não o Valente); penso ser daqueles jogadores que não enganam...

Diogo Melo ;)

Na temporada passada jogava no Portimonense , é realmente um médio de qualidade mas para a posição que ele ocupa ( posição 8 ) já temos muitas soluções .

Esse Diogo Melo esteve para jogar no Braga quando estava ainda no rio branco do brasil. Depois o negócio não se concretizou.

Acerca do Sougou era realmente uma mais valia para o nosso plantel.

david

um jogador que esta em final de contrato (Sougou) nunca valia os valores que aqui se diz, porque em Janeiro este jogador pode assinar pelo clube que quiser.
A Academica se quiser fazer algum encaixe financeiro é vende-lo agora por um preço razoavel ou então não vai ganhar nenhum porque este jogador fica livre em Junho de 2011.

easy_scb

Quote from: david on 06 de November de 2010, 11:55
um jogador que esta em final de contrato (Sougou) nunca valia os valores que aqui se diz, porque em Janeiro este jogador pode assinar pelo clube que quiser.
A Academica se quiser fazer algum encaixe financeiro é vende-lo agora por um preço razoavel ou então não vai ganhar nenhum porque este jogador fica livre em Junho de 2011.

A académica fica toda contente se lhes dermos o passe do Diogo Valente. Só a ideia de o jogador em janeiro ter a liberdade de assinar por quem quiser (sendo o jogador que é concerteza tem mercado) faz com que as esperanças que os estudantes têm em renovar com ele sejam reduzidas.

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 06 de November de 2010, 12:14
Quote from: david on 06 de November de 2010, 11:55
um jogador que esta em final de contrato (Sougou) nunca valia os valores que aqui se diz, porque em Janeiro este jogador pode assinar pelo clube que quiser.
A Academica se quiser fazer algum encaixe financeiro é vende-lo agora por um preço razoavel ou então não vai ganhar nenhum porque este jogador fica livre em Junho de 2011.

A académica fica toda contente se lhes dermos o passe do Diogo Valente. Só a ideia de o jogador em janeiro ter a liberdade de assinar por quem quiser (sendo o jogador que é concerteza tem mercado) faz com que as esperanças que os estudantes têm em renovar com ele sejam reduzidas.

Concordo perfeitamente! vejo com muito bons olhos esta transferencia! percisamos de um substituto á altura do alan!

Kilo

 Acho extremamente importante o Braga apostar no mercado interno. Por várias razões: os jogadores conhecem o campeonato, já se sabe o que esperar de cada um deles e o período de adaptação está concluído.

Veja-se o caso do crescimento do corunha nos finais do ultimo milénio: Tristan, Luque, Makaay, Vierklau, Valeron, Capdevilla, César, Molina, Sérgio... Todos jogadores campeões e participantes das grandes carreiras europeias e todos eles recrutados no mercado interno. Jogadores com qualidade e souberam fazer desse clube ainda mais forte.


Nesse aspecto, podemos seguir esse brilhante exemplo. Claro que tem que haver qualidade (estou a lembrar-me do Keita, p.e.  :-\ ) e Silvio, Lima, Paulo César, Alan, Mossoró, Luis Aguiar, Vandinho, Moisés e tantos, tantos outros são bom exemplo disso.

Isto para dizer que por vezes é melhor investir um pouco mais em jogadores que conhecemos do que ir buscar um contentor de desconhecidos e falharem quase todos.

Um mau investimento não é um investimento alto, é um investimento sem retorno! ;)


P.S. - Que jeitaço que ainda nos dava o João Dá-le Tomásson! Má manobra a sua dispensa na altura...  :-\

200% Braga - B3

Quote from: isi_scb on 06 de November de 2010, 11:48
Quote from: joaobl03 on 05 de November de 2010, 20:34
Quote from: Kriticus on 05 de November de 2010, 20:30
Quote from: kaspanamona on 05 de November de 2010, 20:24
- Vi cerca de 40 minutos da Académica com os andrades e gostei do Diogo qualquer coisa (que não o Valente); penso ser daqueles jogadores que não enganam...

Diogo Melo ;)

Na temporada passada jogava no Portimonense , é realmente um médio de qualidade mas para a posição que ele ocupa ( posição 8 ) já temos muitas soluções .

Esse Diogo Melo esteve para jogar no Braga quando estava ainda no rio branco do brasil. Depois o negócio não se concretizou.

Acerca do Sougou era realmente uma mais valia para o nosso plantel.
Também me lembro de algo do género...

yashavin

Com a possivel vindo do sougou o alan podia ir para a esquerda ou o sougou porque acho que é uma das posições que o Braga precisa reforçar como também outro jogador para fazer concorrência ao Elderson.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne